Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyPreferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Galera, esse tópico não é certeza que será levado em consideração justamente por eu ainda não saber se serão 2 ou 4 juizes que votarão nas partidas.

Peço que os 16 que estão nas oitavas digam os 2 dos 5 juizes que prefeririam que votassem em suas lutas, e um 3º como substituto de algum caso não possa.

exemplo: Eu saeker que estou nas oitavas, prefiro que José e Maria sejam os juizes, como substituto o Jacarias.


As 5 opções são: Saeker, ÁLvaro, Lobão, WhiteBeard, Zero.

estou fazendo isso para tentar agradar a todos, o q é impossivel.

porém caso esse seja o sistema, irei distribuir os juizes igualmente...

mas já deem suas respectivas opçoes.

aqui está um esqueleto.

Opção principal: 1.__________, 2.______________
Substituto: 3._______________

obs.: espero que mantenham o respeito...
Nós juizes não ganhamos nada em elaborar isso, só fazemos para suas respectivas diversões.
E eu só vi a galera criticar, porém elogios ngm dá.

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Opção principal: 1. Zero, 2. Saeker
Substituto: 3. Lobão Negro

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Saeker e o Alvaro. e como terceira opção Lobão Negro

Última edição por BenGenki em 12/3/2013, 00:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : escrever pelo celular da defeito na mensagem)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
poste a terceira opçao bengenki...por favor


obs.: algumas lutas em especial deixarei 4 juizes...por considerar bem complicadas de se avaliar.

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Não sei pra que uma coisa dessas.. :zeca:
Estão duvidando da imparcialidade dos juízes???

Anyway..

Eu Senju Felipe-Sama, que estou nas Oitavas-de-Final do 3JVS, prefiro que Saeker e Alvaro_Mizukage_Sennin sejam os juízes. Como substituto, WhiteBeard.

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Opção principal: 1 - Saeker-kun, 2 - White-kun.
Substituto: 3 - Zero-kun.

Mas minha preferencia mesmo era por José, Maria e Zacarias. :sir: -n

UAHSUAHSHUAHSUAHSUHA

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Opção principal: Saeker e Álvaro.
Substituto: White.

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Opção principal: Saeker e Álvaro.
Substituto: Zero.

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
1. Zero / 2. Saeker
3. Lobão Negro

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
1-Saeker 2- Álvaro

3- White Beard

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Sei lá. Saeker e Álvaro porque são sempre eles que votam nas minhas lutas. E de reserva quero o White que está sem tempo.

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
1- Zero / 2- Álvaro
3- Saeker

Bom, é isso.

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Opção principal: 1-Zero, 2-Álvaro
Substituto: 3-White

descriptionPreferencia de juizes para suas respectivas lutas. EmptyRe: Preferencia de juizes para suas respectivas lutas.

more_horiz
Principais: Saeker e White Beard
Reserva: Alvaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos