Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyOrochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Orochimaru²:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>100% chakra, 60% stamina, 80% Inteligência, 40% velocidade

Ficha 9 - Bakuton
* C4 Karura
* Kuchyose: paw e maw
* Samehada
* Mizukagami no Jutsu

* Elemento Primário-Doton
- Yomi Numa
- Doton:Keijugan no jutsu
- Moguragakure no jutsu

* Elemento Secundário-Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku

* 1º habilidade: - Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: fusão com samehada

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Bunshin explosivo, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin,;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrao)
*olho treinado (imune a gen oculares ate rank A)
*bakuton da gari
*C3 alcance de 30m

Vs.


Orochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) Tek5117e7a7d8fd10084222
Lendakage:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
-> 80% chakra, 115% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Kuchyose: Paw e Maw
* Kirigakure no Jutsu
* Joker Boy
* Jikuukan Kekai

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário Fuuton:
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* Elemento Terciário:
- Choju Giga

* 1º habilidade: Invisibilidade
* 2º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;


Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Zero e Lobão Negro e Whitebeard

Ainda irei decidir se será 1 voto de público com 2 de juizes ou 1 de público com 4 de juizes.

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Grandes argumentos nessa luta :zeca:

Agora uma coisa interessante, seria se o Orochimaru usasse o Suiton: Mizukagami no Jutsu e refletisse o Jinton contra o Lenda :ohh:

Esperando argumentos :zeca: :zeca2:

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Boa sorte, Orochimaru.

Quero conhecimento do Samehada.

Garcia escreveu:
Grandes argumentos nessa luta :zeca:

Agora uma coisa interessante, seria se o Orochimaru usasse o Suiton: Mizukagami no Jutsu e refletisse o Jinton contra o Lenda :ohh:

Esperando argumentos :zeca: :zeca2:


Os Jintons vão se chocar e fazer como Muu vs Oonoki.

E o que acontece se eu usar o Kirigakure? O Mizukagami continuaria refletindo os ataques? :fry:

Pode se fundir com a Samehada sem ficar debaixo d'água?

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Boa sorte brother!

Quero conhecimento da sua ficha, sabendo então que tu voa, que é sensor, que tem 80% de Speed. Além dos jintons, claro!

Se tu usar Kirigakure? bom, acho que sim.

Sim, eu posso me fundir fora d'água, em todas as minhas lutas foi assim!

Vamos começar então:

Status: Eu: 100% chakra, 60% stamina, 80% Inteligência, 40% velocidade
Lenda: 80% chakra, 115% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Eu tenho vantagem em inteligência e Stamina , já que ele compensa o chakra que não tem em Stamina, e temos a mesma velocidade voando, ambos temos keijuugan no jutsu!

Lembrem-se, inteligência é algo que conta!

Jutsus do Lenda:

Paw e Maw: Eu também tenho. Mas aqui, as chances de perder a kuchyose são dele, já que eu possuo C1.

O resto irei citar logo abaixo.

Jokey Boy: Inútil! Aqui eu voo. Então, no ar ele é inútil, apenas gastaria a Stamina de Lenda. Isso, além de eu poder submergi-lo num gigantesco pântano de Yomi Numa!

Jikuukan Kekai Inútil! Aqui, todos meus jutsus fazem efeito antes de tocarem no solo, e explodiriam no ar, logo é inútil!

Kirigakure no Jutsu Meio inútil também!

Se ele quiser manter o Kirigakure, ele não poderá ficar invisível! Logo, se

ele ficar, além de eu encontra-lo via Shima que é rastreadora física, eu

que me torno sensor fundido a Samehada, saberei aonde ele tá se ele

aparecer, imediatamente!

Jintons: Inútil também. Com eu tendo Samehada, eu só aumentaria minha reserva de chakra. Jintons é inúteis, ainda mais comigo podendo me fundir a ela em cima do Bakuton voando!

Jutsus dele: INÚTEIS. Logo, não há como ele me finalizar!

Meus jutsus

C1: É rápido o suficiente para fugir da Suna. Aliado ao doton keijuugan no jutsu que aumentaria ainda mais sua velocidade, uma hora ou outra pegaria Lenda Kage.

C2: Misséis teleguiados assim como os de C1, que apenas param quando atingem o alvo. E sasuke que é mais rápido que 80% de speed e ainda tinha o Sharingan, só escapou com Kawarimi!

C3 Eu poderia usar depois de Shima o rastrear. Combinado com bushins, funcionaria, considerando que posso estender os 30 metros para 90 com bushins!

C4:Eu poderia usar caso ele se aproximasse, e caso o chakra dele acabe também!

Mizukagami: Além de refletir QUALQUER ataque dele, mesmo eu não precisando, posso usar para devolver ataques para ele, cercando por trás com VÁRIOS C1s!

Samehada: Alta regeneração, vide o mangá, sensor de chakra, e lamberia qualquer jinton e QUALQUER outros jutsu dele que apresentasse perigo no ar!

Conclusão: UM EQUÍVOCO NA FICHA DE LENDA::

Como ele vai estar invisível se invocar Paw e Maw??? não tem como!

Logo, a luta se resume em: Se ele invocar Paw e Maw no começo da luta, não poderá ficar invisível, logo, ele basta C1s para finalizarem ele, já que ele não tem velocidade para escapar de uma grande proporção!

Se ele não invocar, eu invoco, e então, prepararei o Gamarunshou primeiro. Então, basta Shima rastrear ele, que eu voo perto, e usou Gamarinshou, acabando com a luta!

ELE NÃO TEM MEIOS DE ME FINALIZAR, TUDO DELE PARA NA SAMEHADA!




descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Hmm.. interessante essa luta.
Por este post deixo vantagem para Orochimaru. Lenda precisa postar para eu poder ver como ele lida com os jutsus do Oro, pois só assim eu poderei mudar de opinião.

Esperando.. :zeca:

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Status:
Chackra -> Orochimaru tem 20% de vantagem.
Stamina -> Eu tenho 55% de vantagem.
Inteligência -> Orochimaru tem 10% de vantagem, visto que eu tenho +10% de Paw e Maw, minha quantia certa é 70% e não 60%.
Velocidade -> Nossas velocidades são quase as mesmas.

Jutsus do Orochimaru:
C1 -> O C1 é rápido, mas não é rápido o suficiente pra pegar alguém de 86% de velocidade, que voa e é sensor. Minha velocidade deve estar a par com a de pessoas como Oonoki, Deidara, acho que eles escapam de C1 sim. E eu também posso facilmente rebatê-los com um Atsugai ou se preferir, ficar invisível.

C1 -> Sasuke foi surpreendido pelo C2 junto as minas, se não fosse por elas, ele escaparia. C2 é mais rápido que o C1, mas duvido que você me pegaria com eles fácil assim, sou sensor e tenho velocidade bem alta que deve ser igual a do Sasuke ou do Deidara no ar. Se precisar, uso o Atsugai e as bombas explodem antes de chegar em mim ou uso a Invisibilidade.

C3 -> Acho muito improvável eu ser pego por ele. Do mesmo jeito que você não é afetado pela bomba porque voa e sai do alcance, eu poço fazer o mesmo, até sem conhecimento, no momento que eu visse um boneco gigante caindo e você se afastando, a lógica é que eu me afaste também.

C4 Karura -> Inútil perante minha habilidade sensora, basta eu fugir das nano-bombas no momento que as percebesse.

Kuchyose: Paw e Maw -> Bom, ambos temos esse Jutsu, então, meio que nos anulamos.

Samehada -> Eu tenho conhecimento da Samehada, sei que Jintons são inúteis e talz, por isso, não vou gastar chackra atoa.

Mizukagami no Jutsu -> Pode refletir meus ataques usados diretamente no Orochimaru, mas, na névoa, o espelho poderia continuar refletindo? Porque a visibilidade seria zero.

Dotons -> Yomi Numa é inútil perante meu voo e o Chouju Giga. Keijuugan eu também tenho, nossas velocidades continuam iguais. O Mokugakure pode ajudar enquanto Orochimaru estiver no solo, pra escapar de alguns ataques.

Katons -> Serviria pra contra-atacar meus Fuutons.

Fusão com Samehada -> Faz com que você possa absorver chackra em contato com a pele e possa sentir chackra pela pele também, assim, você pode anular Jintons e outros Jutsus meus.


Meus Jutsus:
Jinton -> É parado pela Samehada, mas, ainda pode ser útil pra pulverizar os sapos.

Kuchyose: Paw e Maw -> Ambos temos, nos anulamos com isso.

Kirigakure no Jutsu -> Aqui não teria muita utilidade.

Joker Boy -> Se ele voa ou não, não sei, fica a critério dos juízes, mas, eu posso encher o campo de pássaros do Choju Giga, o Joker Boy pode ficar em cima de um deles e pode atacar por aí. Você poderia absorver o Joker, mas não conseguiria absorver a explosão.

Jikuukan Kekkai -> Se eu sentir necessidade, posso teleportar algum ataque seu que vier em minha direção como o C2.

Doton -> Chidokaku e Yomi Numa não são úteis, já que você voa. Keijuugan aumenta minha velocidade fazendo e igualar.

Fuutons -> Úteis contra o Gamarinshou e também contra as bombas C1 e C2.

Choju Giga -> Me ajudaria a locomover Paw, Maw e o Joker Boy no ar, além de me oferecer poder ofensivo com os gigantes e os pássaros com tarjas.

Invisibilidade -> Shima pode me localizar com a língua o que torna a invisibilidade meio inútil.

Juuin do Juugo -> Me dá maior resistência física, não é qualquer bomba C1 que vai me matar.



Bom, eu não tenho muitos meios de finalizar a luta, mas o mesmo acontece com Orochimaru, não vejo nenhum Bakuton me derrotando, Paw e Maw praticamente se anulam, o resto não funcionaria pra me matar, em questão de finalização, estamos na mesma. Pra mim, as coisas se definiriam nos Status, onde Orochimaru tem 10% de vantagem na inteligência e 20% no chackra, enquanto eu tenho 55% a mais de Stamina. Minha chance é prolongar a luta e esgotar os 60% de Stamina do Orochimaru, enquanto ele tem esgotar meus 80% de chackra. Eu só vejo esse meio de terminar a luta. No geral, vejo isso bem equilibrado, se eu tivesse que apostar, eu apostaria em empate.

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Como tu postou é uma luta complicada!

Mas vou ressaltar algumas coisas brother:

C1 -> O C1 é rápido, mas não é rápido o suficiente pra pegar alguém de 86% de velocidade, que voa e é sensor. Minha velocidade deve estar a par com a de pessoas como Oonoki, Deidara, acho que eles escapam de C1 sim. E eu também posso facilmente rebatê-los com um Atsugai ou se preferir, ficar invisível.

C1 -> Sasuke foi surpreendido pelo C2 junto as minas, se não fosse por elas, ele escaparia. C2 é mais rápido que o C1, mas duvido que você me pegaria com eles fácil assim, sou sensor e tenho velocidade bem alta que deve ser igual a do Sasuke ou do Deidara no ar. Se precisar, uso o Atsugai e as bombas explodem antes de chegar em mim ou uso a Invisibilidade.


Tipo, qual a velocidade que tu acha que tinha a areia da cabaça do Gaara no início do Shippuuden? seria mesmo, em média apenas 90%?

Por que os teleguiados de Deidara (C1) deixaram ela no chinelo, tanto que Gaara usou a defesa absoluta, por conta de não poder pegar o C1 com areia.

Agora, aqui o keiuugan aumenta 1/5 da base. Imaginem que o C1 é bem mais leve que você, ele terá uma velocidade ainda maior. Na minha opinião, uma grande proporção te pegaria!

E conte com clones man. Imaginem que Muu foi localizado, e uns 4 deidaras aparecem e cada um manda vários teleguiados..... complicado dizer que ele escapa não?

O mesmo vale pro C2;

E veja que Atasugai é um jutsu de larga escala, se ele cada vez que alguns C1s fossem "soltos", seu chakra iria muito mais rápido que o meu!


Mizukagami no Jutsu -> Pode refletir meus ataques usados diretamente no Orochimaru, mas, na névoa, o espelho poderia continuar refletindo? Porque a visibilidade seria zero.


Observe que fundido a Samehada, me torno sensor de chakra. Eu sinto a proporção dele! Então, assim que você desfizesse a invisibilidade para usar um jinton, eu sentiria. Mesmo por que, não me afetaria de jeito nenhum, com eu fundido!

Jinton -> É parado pela Samehada, mas, ainda pode ser útil pra pulverizar os sapos.

Kuchyose: Paw e Maw -> Ambos temos, nos anulamos com isso.

Kirigakure no Jutsu -> Aqui não teria muita utilidade.


Impossível, uma vez que assim como Jiraya, eu já os invoco no meu ombro, e assim como no mangá, o jinton inteiro seria desfeito!

Uma vez que Shima sinta seu cheio, irá começar uma caçada;

Posso também, fingir que não sei aonde tu tá, e te cercar de C1s; Tenho inteligência para isso!


Joker Boy -> Se ele voa ou não, não sei, fica a critério dos juízes, mas, eu posso encher o campo de pássaros do Choju Giga, o Joker Boy pode ficar em cima de um deles e pode atacar por aí. Você poderia absorver o Joker, mas não conseguiria absorver a explosão.


O mesmo Jokey que vai aumentando a cada segundo? e lembre-se, que basta um C1, e eu derrubo seu brinquedinho. Além de que não aguentariam ele, os chouju Giga.


Choju Giga -> Me ajudaria a locomover Paw, Maw e o Joker Boy no ar, além de me oferecer poder ofensivo com os gigantes e os pássaros com tarjas.

Invisibilidade -> Shima pode me localizar com a língua o que torna a invisibilidade meio inútil.

Juuin do Juugo -> Me dá maior resistência física, não é qualquer bomba C1 que vai me matar.


Sou sensor no ar, sou muito mais rápido, e uma vez que sentir os sapinhos, basta um C1, e adeus sapinhos;

Realmente, invisibilidade aqui resultaria na sua perda de chakra;

Juuin? o que é juuin aqui brother? C1 tombou um Bijuu


Bom, eu não tenho muitos meios de finalizar a luta, mas o mesmo acontece com Orochimaru, não vejo nenhum Bakuton me derrotando, Paw e Maw praticamente se anulam, o resto não funcionaria pra me matar, em questão de finalização, estamos na mesma. Pra mim, as coisas se definiriam nos Status, onde Orochimaru tem 10% de vantagem na inteligência e 20% no chackra, enquanto eu tenho 55% a mais de Stamina. Minha chance é prolongar a luta e esgotar os 60% de Stamina do Orochimaru, enquanto ele tem esgotar meus 80% de chackra. Eu só vejo esse meio de terminar a luta. No geral, vejo isso bem equilibrado, se eu tivesse que apostar, eu apostaria em empate.


Man, aqui, já que tu citou o Jokey, você tem apenas 75% Stamina. E eu apenas moverei os braços em cima do Bakuton.

E não se esqueça, a Samehada sugaria vários dos seus jutsus, então considere no mínimo uns 15% de vantagem, que através da Fusão Samehada pode me devolver em energia ;)

Se for pelo Status em ganho!

Conclusão: Se Lenda não invocar os sapinhos no começo da batalha, eu invoco, e ele será pego pelo Gamarinshou que seria preparado primeiro, e seria morto!

Se ele invocar, não poderá ficar invisível ou deixará os sapos a mercê ataques, sendo que com um C1 eu finalizo eles. E se ele não ficar invisível, será pego pela enorme proporção de C1, que já são naturalmente mais velozes que ele.

Se for no status, considerando a samehada lambendo os jutsus dele, Kirigakure, invisibilidade, Jokey Boy, Chouu giga, contra simples C1s meus, eu também venço!

:D, leiam com atenção heh

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Luta bem equilibrada, duas fichas aéreas...

Mas descordo de algumas coisas...nao acho q kirikagure anularia os espelhos do yagura, pelo menos na minha opiniao...

que alias se encaixou perfeito nessa ficha do Orochimaru...

Os jintons msm sendo poupados pelo Lenda como o msm disse seriam inuteis contra os espelhos...

Joker boy aqui nao vale de muito.

A invisibilidade com kirikagure seria útil, porém nano bombas estão aí pra fazer a vida negra ao Lenda.

Resumindo, uma batalha de defesas. porém vejo as defesas do Oro faceis contra os possiveis combos do LEnda, porém o contrário não tanto.

por isso meu voto é do Orochimaru

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Vamos a analise:

Lenda Kage:
Com uma ficha jinton com uma boa variável de defesas e ataques, voltada para luta aérea e que se muito no bem no solo também, auxiliando seus elementos primários e secundários com suas habilidades e jutsus rank S.
Sua estratégia na batalha é levar a luta aérea a distância, se camuflando com suas habilidades de ocultação e se defendo com jikkukan kekai e e atsugai principalmente, e evitando ataques desnecessários com devido conhecimento da samehada, principalmente focando seus ataques em joker boy e jintons.

Orochimaru²:
Uma variável bakuton excelente, com bons meios defensivos, focada em luta aerea e ótimos meios ofensivos por parte da ficha.
Sua estratégia e explorar principalmente do C1 ao C3 nas lutas aereas com bushins para aumentar o alcance das explosões, se defender com samehada principalmente
e fazer os sapos prepararem o gamahishõ; resumindo tudo basicamente.

Analise da luta:
Uma luta aérea para ambos os lados com ma mesma velocidade, ou seja um não tomaria uma distância considerável do outro não, e provavelmente a distância média de um para da ltua seria entre 30 e 20 metros.
Joker boy, é meio inútil aqui, pois C2,C3 e C4 anulam ele, fnão vejo ele durando muito tempo nesta luta não; na verdade o próprio lenda admitiu que não vai procurar esmiuçar meios de finalização nesta luta e vai tentar levar ela para o desgaste do Oro, embora eu discorde disto e ache que ele poderia sim encontrar meios viáveis de finalização aqui se ele se empenhasse mais.
Por outro lado, não vejo o Lenda Kage conseguindo ganhar tempo até que o Orochimaru se canse, ele tem que se preocupar com bombas que constantemente estariam fazendo ele trabalhar seus meios defensivos, tanto na evasão como na defesa, e também acabaria se cansando ainda mais pelo fato de voo de sua ficha ser uma habilidade corporal e o mesmo já ter utilizado um joker boy na luta, enquanto ele num pode finalizar os sapos do Orochimaru, devido a samehada anular o grande meio finalizador que o Lenda apresentou aqui que é o jinton.
Dizendo em outra palavras, o Lenda argumentou que iria "fazer cera" na luta e prolonga-la até que o Orochimaru se canse, mas no entanto é mais fácil o Lenda se cansar primeiro, e os Orochimaru acerta-lo caso a luta realmente se prolongue, devido a má estratégia do Lenda de prolongar uma luta que ele teria que terminar rápido na minha opinião; meu voto vai para o Orochimaru²


descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Saeker escreveu:
Luta bem equilibrada, duas fichas aéreas...

Mas descordo de algumas coisas...nao acho q kirikagure anularia os espelhos do yagura, pelo menos na minha opiniao...

que alias se encaixou perfeito nessa ficha do Orochimaru...

Os jintons msm sendo poupados pelo Lenda como o msm disse seriam inuteis contra os espelhos...

Joker boy aqui nao vale de muito.

A invisibilidade com kirikagure seria útil, porém nano bombas estão aí pra fazer a vida negra ao Lenda.

Resumindo, uma batalha de defesas. porém vejo as defesas do Oro faceis contra os possiveis combos do LEnda, porém o contrário não tanto.

por isso meu voto é do Orochimaru


Tenho que concordar.
Espelhos de Yagura realmente encaixaram bem, e dariam bastante trabalho ao Lenda.
Somando Voo com Samehada + Paw e Maw + Elementais... Fica uma defesa bem tensa de lidar. Ainda não vi meios seguros do Lenda finalizar.
Quanto ao Orochi, bem, praticamente a mesma coisa, creio que teria dificuldades para finalizar mas tendo em contra Bakutons, Elementais, Óleo de Paw e Maw e o próprio Espelho teria mais facilidades.

Logo, até ao momento voto no Orochimaru.
Voto pode ser sujeito a alterações, consoante o decorrer da luta.

descriptionOrochimaru  vs  Lendakage  -  (5º luta das oitavas de final) EmptyRe: Orochimaru vs Lendakage - (5º luta das oitavas de final)

more_horiz
Lendakage vencedor

Orochimaru² foi banido do forum.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos