Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

+2
Garcia
Saeker
6 participantes

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Praticamente o que Crocante disse!

O Kamui com conhecimento+Chidoukaku pode ser evitado de boa!

Do resto, não há finalizações por parte do Shaman. E sem contar que ele vai gastar uns 20% de chakra numa tentativa de Kamui, e vai passar o resto da luta com Manto lv 2 ativado, o que vai drenar o chakra dele.

Só por status, Garcia já ganha!

Voto em Garcia!

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Post para explicar os jeitos que eu tenho para burlar o Kamui:

Como o Saeker disse:

Spoiler :


É necessário PREPARO para o uso do Kamui.

O Kakashi, levou o prego, porque ele estava em LINHA RETA. Apenas isso.

Então ele simplesmente criou uma fenda dimensional, e esperou que o prego entrasse dentro dela, seguindo o seu curso.

Eu, obviamente, não sou um prego (:fem:), e não me movo em constante linha reta, AINDA MAIS TENDO CONHECIMENTO DO KAMUI, logo meus movimentos, seriam todos CALCULADOS, devido a minha alta inteligência nível Minato/Itachi/Kakashi. E, só para constar, o Kakashi conseguiu identificar o segredo do Kamui facilmente, e bolar um combo contra ele, imagine eu que já tenho a inteligência do Kakashi com um bônus de já conhecer o Kamui, apenas preciso usar as técnicas certas para burlá-lo.

Dito, isso, agora vamos ao que interessa.

Reparem na imagem abaixo:

Spoiler :


Reparem que, antes do Kamui ser cancelado pelo Obito, o Mazou resistiu ao Kamui do Kakashi apenas "lutando" contra, por causa de seu tamanho e de sua força.

Obviamente, eu não sou o Gedo Mazou, entretanto a força bruta de um Jinchuuriki, ainda mais no Manto Bijuu 2.0, é extremamente grande. Desse modo, mesmo se o Shaman conseguisse usar a fenda em mim, eu conseguiria resistir por um período, até eu ser tragado por completo, e, nesse espaço de tempo, o BT ou outra técnica o obrigaria a cancelar a técnica.

Mas, deixo claro que isso não aconteceria.

Com meu conhecimento aliado a minha inteligência nível Itachi, eu conseguiria evitar o Kamui, usando Bansho Tennin ou o CHidoukaku para fazer o Shaman perder o controle do Jutsu, quando este fosse usado, de modo que o faria gastar stamina a toa. E, fazendo isso várias vezes seguidas, eu conseguiria fazer ele disperdiçar toda a sua stamina.

Chidoukaku não pode ser evitado pelo Shaman, mesmo tendo uma velocidade alta, porque isso não o impede de cair em um buraco de proporções enormes, que eu criaria, como mostra a figura:

Spoiler :


Desse modo, é outro jeito que eu tenho de impedi-lo de completar o Kamui, usando o meu Ninjutsu Doton e fazendo o solo abaixar, de modo que ele perca o controle da técnica.

E, dentro desse buraco, eu usaria o Goemon, inundando o local e transformando em um poço de óleo fervente, que acabaria com o Shaman, mesmo com o Manto Bijuu, estar no meio de um líquido fervente é demais, ele seria evaporado ali dentro.

Enfim, eu tenho dois modos seguros e efetivos de burlar o Kamui, que serão novamente resumidos: o conhecimento que eu tenho sobre o Jutsu, e sei como seria extremamente perigoso para mim, logo sempre estaria atento para não ser pego de surpresa, a minha inteligência avassaladora, capaz de montar várias estratégias em segundos, e escolher a melhor técnica para conseguir quebrar o ataque inimigo, como Minato e Itachi, tudo isso combinado com dois Jutsus que fariam o meu oponente não conseguir terminar o Kamui, seja pela força da gravidade, seja pela falta de equilíbrio/falta de contato ocular, que são o Bansho Tennin e o Chidoukaku, e isso somado a minha enorme resistência durante o Manto Bijuu 2.0. Tudo isso me faria burlar o Kamui com segurança.

Com sua principal técnica burlada, o Shaman não tem como me derrotar, meu Kirin e meu Gamarinshou seriam o fim para ele, que não tem como impedir nenhum dos dois, e eu posso matar os seus Sapos Anciãos com facilidade.

As espadas não passariam pelo manto, e uma aproximação pode ser perigosa, mas eu posso esmagá-lo com a gravidade como o Crocante lindão falou, e como o Pein demonstrou fazer contra a própria Kyuubi, desse modo esmagando o Shaman contra a força da gravidade e o fazendo levar sérios danos e impedindo-o de se aproximar perigosamente de mim.

Enfim, métodos não faltam para burlar as técnicas do meu oponente, e me levar a vitória.

Eu venço.

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Seu nubi, sinta-se honrado por usar a imagem do Meu celular no seu post.

E não se iluda palhaço: dobra temporal não pode ser impedida por força bruta. Foi a quantidade de matéria que levou o Kakashi utilizar tanto chakra, e daí a demora.

Entretanto, concordo contigo. Nós arrebentamos :sir:

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Umanis escreveu:
Seu nubi, sinta-se honrado por usar a imagem do Meu celular no seu post.

E não se iluda palhaço: dobra temporal não pode ser impedida por força bruta. Foi a quantidade de matéria que levou o Kakashi utilizar tanto chakra, e daí a demora.

Entretanto, concordo contigo. Nós arrebentamos :sir:


Foi preguiça de printar, sabe como é, um prit perdido por ai poupa o trabalho :ana:

E eu não disse que força bruta é o suficiente, mas que a força bruta ajuda.

Entretanto já mostrei como posso burlar o Kamui e creio que sairei vencedor.

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Luta de fichas iguais porém com diferenças plausiveis...

A velocidade de Shaman é bem acima da de Garcia, porém o mesmo com SHinra tensei torna a vida do shaman muito complicada sem meios de lidar com isso direito.

aliado a inteligencia de Garcia, torna um possivel combo usando seu kirin realidade, além de conhecer o kamui, única arma perigosa do Shaman.

Meu voto vai para Garcia

descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Voto em empate :fem:

Ambos possuem Paw e Maw, logo vejo que meio que se anulam nesse quesito, mas só por comentar, não vejo Bansho Tenin conseguindo matar Paw e Maw tão facilmente nessa situação, afinal nos ombros do Shamanking eles estariam bem velozes. Note que eles não seriam eletrocutados, afinal Onoki quando estava sendo carregado pelo A com o Manto ativo não sofreu nada.

Kamui não vejo sendo de grande utilidade aqui, afinal como requer um bom tempo de concentração, leva um tempo para sugar os objetos, afinal é o do inicio do shipuden, por haver conhecimento dele por parte do Garcia não teria muito uso aqui...

As 8 espadas com raiton até poderiam passar pelo manto jin, afinal o raiton do kakashi cortou as caldas de chackra revestidas por esse mesmo manto, entretanto o shinra tensei para evitar isso complica aqui....

Entretanto seria dificil se focar na realização do Kirin contra alguem que possui conhecimento + 140% de velocidade...

Por não ver ninguem finalizando voto em empate :fem:


descriptionShamanking  vs  Garcia  -  (6º Luta das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Garcia - (6º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Apenas 3 Juizes compareceram.

2 votos pra Garcia
1 empate
e voto popular pra Garcia. o mesmo está nas quartas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos