Dante:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Daikoudan no Jutsu
* Muki Tensei
* Tajuu Kage Bunshin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame
* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Daikoudan no Jutsu
* Muki Tensei
* Tajuu Kage Bunshin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame
* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
Vs.
Whitebeard:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5, Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>> 110% chakra , 60% stamina , 110% inteligência , 30% velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kage Bunshin
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin no jutsu
* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Moguragakure no Jutsu
*Elemento secundário Katon:
- Haisekisho
- Katon: Karyuu Endan
* 1º habilidade: Habilidade de esconder chakra da Karin
* 2º habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5, Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>> 110% chakra , 60% stamina , 110% inteligência , 30% velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kage Bunshin
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin no jutsu
* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Moguragakure no Jutsu
*Elemento secundário Katon:
- Haisekisho
- Katon: Karyuu Endan
* 1º habilidade: Habilidade de esconder chakra da Karin
* 2º habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro, Saeker, Zero, Lobão Negro
ainda irei decidir se será um voto de público e 2 de juizes ou 1 de ´publico e 4 de juizes.