Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyDante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Dante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) Tek5117e94f47ff44888843Dante:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Daikoudan no Jutsu
* Muki Tensei
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.


Dante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) Tek513bf68a28e127.92780000Whitebeard:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5, Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>> 110% chakra , 60% stamina , 110% inteligência , 30% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kage Bunshin
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin no jutsu

* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Moguragakure no Jutsu

*Elemento secundário Katon:
- Haisekisho
- Katon: Karyuu Endan

* 1º habilidade: Habilidade de esconder chakra da Karin
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Zero, Lobão Negro

ainda irei decidir se será um voto de público e 2 de juizes ou 1 de ´publico e 4 de juizes.

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Eae Agustin, vamos começar logo?

Vou começar adiantando o meu conhecimento que será sobre a sua Ficha Nara.

Escolha logo o seu para movimentarmos isso aqui. :ana:

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Eu quero o conhecimento da Ficha Eremita das Cobras e do Muki Tensei.

Só um adendo , eu tenho Hiraishin e tenho Clones , sendo assim , tenho um grande conhecimento dos Jutsus Rank S do Dante :zeca3: , vamos a luta !

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Acho que, se o Kirigakure estivesse no lugar do Genjutsu da escuridão na ficha do Agustin, ficaria bem top a ficha dele. Já que, ele teria bem mais sombras, além de não ser rastreável e isso aliado aos seus bunshins e sua inteligencia ficaria bem top. Mas com o Genjutsu da escuridão, não adianta nada. '-'

Ficha do Dante é mt boa tb, apesar de eu não entender mt seus combos, ele deu a entender isso nas suas lutas.

Se anulam bastante aqui, na minha opinião.

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Boa luta essa.

O único modo de finalização por parte do WB é o Gamarinshon, já que o resto de suas técnicas é devidamente burlado pelo Suika no Jutsu, até acho que seria melhor o Dante ter pego conhecimento do Paw e Maw, anyway.

Por outro lado, a grande inteligência do WB o permitiria lidar com as técnicas problemáticas do Dante: Hakugeki, Muki Tensei e o Hiraishin, cujas Kunais podem ser anuladas pelo Yomi Numa.

Vai ser uma boa luta, esperando os argumentos. :zeca:

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Justo nessa luta que eu queria ter algumas respostas se posso ir longe no JVS e estou disposto a acompanhar a luta de perto, Dante e White ainda não postaram alguma base que sirva para argumentação... :BUUA:

Bem, vou esperar. É só isso que posso fazer.. :AAF:
A espera..

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
luta complicada para o Dante .

o pouco status em genjutsu vai ser bem prejudicial contra os genjutsus do White .

Kokuangyo no Jutsu + yomi numa dificulta as estrategias do dante em questão de se movimentar no campo de batalha .

com essa inteligencia do white ele pode criar estrategias para se defender dos jutsus mais complicados do dante .

por outro lado vejo algumas vantagens na ficha do Dante considerando o estilo de luta da ficha do White .

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Bora começar essa luta então. *-*

Confirmando o meu conhecimento sobre a Ficha do White, já que as técnicas dos Naras e a inteligência imba dele seriam um baita problema pra mim sem o devido conhecimento, porque o resto do repertório dele, eu posso lidar naturalmente, e explico mais pra frente com o decorrer desse Post.

Primeiramente, eu iria começar utilizando o Bakusui Shouha e imundando TOTALMENTE o campo, o deixando ao meu favor, o WB já iria começar em ENORMES desvantagens, isso porque o campo iria me dar maior mobilidade, maior liberdade para utilizar meus Suitons, me ajudaria a evitar ataques me fundido a água, o que iria permitir que eu me ocultasse e tudo mais, logo, com o campo imundado, eu ganho IMENSAS vantagens.

Mas não é só isso, o Bakusui Shouha tb iria prejudicar o Agustin no uso de algumas de suas técnicas, pois com o campo imundado, o Agustin NÃO PODERIA utilizar 2 dos seus 3 Dotons, já que o Yomi Numa não poderia ser usado devido todo o solo que iria estar coberto por água, e ele também não iria poder utilizar o Moguragakure pelo mesmo motivo.

Além disso, o Agustin iria ficar incapacitado de utilizar o Hiraishin, pois onde ele iria colocar as Kunais dele? Sobre a água que cobre o campo todo é que não poderia, já que elas iriam afundar, ou seja, o único meio de utilizar o Hiraishin nessas condições, seria deixando uma Kunai com um Bunshin, mas aí que tá, se o Bunshin for desfeito, ele perderia suas Kunais especiais, que NÃO SÃO dispensáveis.

O Otoshibuta não me faria NADA aqui, já que o Suika me permitiria escapar disso, me fusionando a água e me movendo através dela para sair do raio de alcance dessa técnica.

Os Katons do Agustin não representam perigo NENHUM, devido o Suika.

O Kokuangyou no Jutsu é totalmente irrelevante, já que eu tenho o "Sensor olfativo" e posso localizá-lo pela temperatura do seu corpo, pois mesmo que ele não fique visível aos meus olhos, eu continuaria tendo ciência da localização dele, da mesma forma que Kabuto com os olhos vendados continuou tendo sobre a localização dos Irmãos.

Logo, os dois meios de "ocultação" do Agustin que são o Genjutsu da escuridão e a ocultação de Chackra, são inúteis aqui, já que nada disso o imuniza quanto ao sensor olfativo das cobras.

Fora que, eu posso com o Hakugeki, obrigar o Agustin a desfazer essa técnica, já que depois que o usuário é "nocauteado" de alguma forma, a técnica é cancelada, imaginem então o que poderia fazer o efeito atordoante do Hakugeki que é tão grande, que faz com que as pessoas não consigam manter e nem usar Jutsus.

Os Sapos anciões tb não são muito perigosos pra mim.

Se o Agustin utilizar um combo com eles, e usar o Goemon, o Daikoudan iria consumí-lo tranquilamente.

Línguas de sapo, técnicas elementais, técnicas sonoras ( Inclusive o Gamarinshou ), seriam todas evitadas me liquifazendo, sendo que no caso da última, ela leva um tempo pra ser aplicada, e eu posso interceptar os Sapinhos impedindo a conclusão do Gamarinshou, utilizando o Hiraishin, Hakugeki, Suika fusionado a água do local e etc.

E matar os Sapinhos não é muito difícil, apenas com Hiraishin + Taijutsu eu já finalizaria os dois, ou apenas um deles, o que já seria o bastante, pois como vimos na luta do Naruto contra o Pein, eles usados de "maneira avulsa" e precisando coletar energia natural, são frágeis anuros como o Pein bem nos mostrou.

E sem o Gamarinshou que é a única arma finalizadora de peso do Agustin, ele NADA PODERIA FAZER a mim no sentido ofensivo.

E ele não tem nenhum meio de acobertá-los aqui.

Quanto as Técnicas dos Naras:

Kagemane no Jutsu, Kageyose no Jutsu...? Ambas são inutilizadas pelo Hiraishin ou troca de pele que me permitiriam separar tranquilamente das sombras.

Kage Mane Shuriken no Jutsu, Kage Nui no Jutsu e Kage-Kubishibari no Jutsu? Com o Suika no Jutsu, o enforcamento, aprisionamento das sombras, Shurikens utilizadas através delas e etc, nada disso me causaria danos, e posso me "separar" dessas técnicas, com os mesmos meios citados acima.

E isso porque estou considerando caso eu fosse pego, porque eu conheço todas essas técnicas, e posso evitar de ser pego por elas, me FUSIONANDO a água do local.

Quanto aos meus ataques, não tem muito segredo.

Os únicos meios defensivos dele são o Kage Bunshin e o Hiraishin, duas técnicas que eu tenho, e iria reconhecer quando usadas, sendo que, no caso do Hiraishin, foi como eu expliquei, COMO ele seria usado aqui?

Deixar as Kunais NO MEU CAMPO seria perder Kunais por bobagem, deixar elas com um Kage Bunshin? Viável, porém, eu tb tenho Kage Bunshin, e POSSO CONTROLAR o campo e utilizar ataques através deles para desfazer sem tantos problemas esses Bunshins.

Com o Muki Tensei podendo controlar toda a água do local como bem entender, eu poderia muito bem acolher e destruir estes Bunshins, e ao mesmo tempo, inutilizar as Kunais com selo-fórmula e estragar futuros planos do Agustin envolvendo seus Bunshins.

Além de também poder utilizar o Hakugeki contra eles, e enquanto estivessem todos sob o efeito atordoante, seria só spammear tubarões em direção a eles que após isso eles seriam todos vencidos, ou então com os meus Bunshins que PODEM SE MOVER ATRAVÉS DA ÁGUA DO LOCAL utilizando o Suika para deixá-los indetectáveis, e com isso só precisariam pegá-los por debaixo dos pés, e destruí-los com Taijutsu que é grandemente upado pelo Juin, já que ele permite o usuário moldar armas fortes e resistentes através do corpo.

E sem o Hiraishin podendo ser usado de forma efetiva aqui ( Pois pelo campo as Kunais não podem ficar, deixar elas com Bunshins, não mudaria muito pois posso destruí-los ), o Agustin estaria perdido, já que com TOTAL CONTROLE do campo, a minha vantagem campal e minhas técnicas utilizadas através do mesmo, dificultam MUITO a mobilidade dele.

É bem diferente do meu Hiraishin que 5 de minhas 10 Kunais podem ser divididas e deixadas uma pra cada um de meus tubarões, que podem ser guardados e controlados por um de meus Kage Bunshins, que não podem ser vencidos de forma alguma pelo Agustin, já que eles partilham das mesmas técnicas corpóreas, os tornando duros na queda igual a mim.

E o WB sem o seu Hiraishin, tem baixíssima velocidade, e não tem mais nenhum meio defensivo.

Logo, seria só deixá-lo a minha mercê utilizando o Hakugeki para deixá-lo totalmente atordoado, ou então utilizar o Muki Tensei que pode ser usado para apriosionar o Agustin.

E após isso ele seria um alvo fácil de ser abatido pelo Daikoudan e morreria logo em seguida.

Com a guarda TOTALMENTE ABERTA, poderia finalizá-lo com o Goshokuzame no Jutsu.

Sob o efeito do Hakugeki, ele também seria um alvo para o Hiraishin, pois me teleportando em direção a ele, só precisaria finalizá-lo da mesma forma que Minato teria feito com o Raikage se não fosse o Bee, mas no meu caso o meu Taijutsu é ainda mais letal, pois posso combinar a velocidade do meu Espaço-tempo ao meu Taijutsu boostado pelo Juin.

Além de poder finalizar com o Muki Tensei, Manda e etc, e posso dividir todas as tarefas com os meus Kage Bunshins, tornando todo esse serviço em algo rápido e prático.

Com tudo isso, vemos que eu levo vantagem sobre tudo, até sobre as técnicas iguais que nós temos, já que as minhas ficam MUITO MAIS efetivas devido a conjunção de tudo o que eu possuo.

Não dá, é demais para o Agustin, porém, se eu tiver esquecido de argumentar quanto a alguma técnica dele ou não ter sido esclarecedor em algum ponto, vcs podem me lembrar, porque talvez eu realmente não tenha me lembrado de algo.

Eu venço aqui.

Última edição por Dante em Ter 12 Mar 2013, 16:19, editado 2 vez(es)

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Argumentação solida por parte do Dante. Vejamos como Agustin vai se defender T.T

Em todo caso, ainda nao vejo um favorito, porque a inteligência e combos da ficha do agustinho sao interessantes...

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Argumentação sólida por parte do Dante²

Mas tem ainda várias coisas faltando, vou ver como Augustin irá responder!

Acompanhar essa luta de perto, é uma das mais interessantes das oitavas!

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
To Fora .

Valeu ai pela temporada :zeca3:

descriptionDante  vs  Whitebeard  -  (7º luta das oitavas de final) EmptyRe: Dante vs Whitebeard - (7º luta das oitavas de final)

more_horiz
Dante está nas quartas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos