Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyLk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Lk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) Tek5117f06ce09ed6482262LK
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
>95% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Kirin
* Samehada
* Tajuu Kage Bunshin
* Kushyose no jutsu: taka

* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Dai Bakusuishouha
- Daibakufu

* Elemento Secundário Katon
- Gouryuuka
- Zukkoku

* 1º habilidade: Fusão com a Samehada
* 2º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Kuchyose Ostra nidaime incluída (5 min duração)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água.

Vs.


Misaq:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade

Ficha 23.5 - Clã Aburame
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kagemane No Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ibuse

* Doton
Doton: Keijugan no Jutsu (+ 1/5 da velocidade base)
Doton: Otoshibuta
Doton: Moguragakure no Jutsu

* Fuuton
Kamaitachi no Jutsu
Fuuton: Kiryuu Ranbu

- 1º Habilidade: Corpo Kami
- 2º habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras.)
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos


Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Lobão Negro, White Beard, Zero

ainda irei decidir se serão 1 voto de público com 2 de juizes ou 1 de público com 4 de juizes.

Última edição por Saeker em Sáb 09 Mar 2013, 23:48, editado 1 vez(es)

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Logo agora que to sem tempo me vem uma ficha dessas :zeca:

Enfim, quero conhecimento da ficha Hoozuki e consequentemente do Suika no Jutsu e da Ostra e tudo que ela tem.

Já vi que vai ser complicadinho isso aqui, mas já vejo modos de burlar quase tudo e ainda finalizar issaquê.

Esperando o LK postar seu conhecimento e depois eu explico o porquê de ter escolhido esse e argumento. Mas pode argumentar primeiro se quiser amr.

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Bem, não vou rebater o que você disse porque to sem tempo right now. Fiquei ontem o dia inteiro sem internet e isso aqui que você está lendo no caso eu escrevi ontem pra poder adiantar o tempo. Só lembrando que escrevi isso ANTES de ler seus argumentos pelo motivo da internet, então paciência porque não vai ficar um post perfeito, é só pra luta não ficar parada. Quando voltar do colégio escrevo um rebatendo o que você disse, isso se a internet ajudar.


Enfim, primeiro vou explicar meu conhecimento por partes. A primeira é o Suika no Jutsu. No seu caso é um Suika sem delay e eu sei disso. Além disso eu sei da capacidade do Suika de conseguir burlar Genjutsus sonoros, por isso meu conhecimento aliado a minha inteligência já me permitem usar meu outro Genjutsu, que aqui no caso é o Yubi no Genjutsu. É só pensar um pouco e verão que é BEM possível para uma pessoa com a inteligência nível Itachi fazer esse pensamento simples. Você tem uma maneira de burlar uma das minhas principais armas, que é o Mugen Onsa, além de que eu sei do grande poder que o Suika no Jutsu te dá junto com água, já que sei também de TODOS os seus Jutsus Hoozukis. Por isso, uma pessoa com a inteligência nível Itachi certamente tentaria terminar essa luta logo no começo, e aqui no caso a maneira mais fácil é com o Yubi ou Ibuse. É só juntar dois mais dois e ver que minhas chances de te pegar nesse Genjutsu no começo são enormes, graças a minha inteligência e o meu conhecimento.

Ah, e mais uma coisa: o Suika no Jutsu te PERMITE escapar do Mugen Onsa, mas sem conhecimento isso é inviável a você. Você não tem nenhum conhecimento de Genjutsus sonoros, já que não tem nenhum na sua ficha e tem uma inteligência baixa. Só explicando isso, mas o Mugen Onsa não será tão relevante aqui contra você.

Por que o você em negrito? Simples, porque a sua kuchiyose continua completamente vulnerável ao meu Genjutsu. Voar de pouca coisa adianta, já que eu também posso voar até certa altura, depois é só materializar uma parte do corpo de um dos meus Bunshins e usar o Mugen Onsa e fazer sua Kuchiyose despencar dos céus.

Bem, isso é só uma parte do meu conhecimento, o outro motivo pelo qual o peguei foi pela Ostra, que aqui pra mim seria uma das coisas mais preocupantes. Seria.

Com o meu conhecimento, eu posso burlar a Ostra de N maneiras. A primeira é simplesmente protegendo meu corpo original usando o Moguragakure enquanto deixo meus clones te contendo durante esses 5 minutos. Você não tem nenhum ataque perigoso pra mim além do Kirin, que é um golpe BEEEEM demoradinho. Mas explicarei melhor essa parte do Kirin mais pra frente. Enfim, esconder meu corpo original para protegê-lo durante esse tempo é uma das saídas. Fora que o Moguragakure dá um sensor geomagnético, então seria fácil achar sua Ostra usando esse golpe.

A outra é usar meu lindíssimo combo de folhas de papel + Nano Insetos. Aqui nesse post infelizmente não vai dar pra postar as imagens que tanto amo do corpo Kami, mas é só olhar em qualquer uma das minhas outras lutas que vai ver que o corpo de papel abrange uma área ENORME, isso sendo apenas um corpo. Agora junta 4 corpos. Uma hora ou outra sua Ostra seria tocada e, como sabemos, um toque pelas folhas de Nano Insetos = créu. Antes que venham falar que o casco protegeria, olhem a imagem da Ostra e vejam que uma parte dela é normal, então, basta tocar ali. Depois de achar a Ostra isso ficaria fácil.

A outra maneira envolve principalmente meu conhecimento. Por saber da Ostra, sei do efeito do gás alucinógeno e sei que o Genjutsu é causado unicamente por esse gás e, como vocês podem ver na minha ficha, eu tenho o Fuuton: Kiryuu Ranbu. Esse Jutsu é usado principalmente para mover as coisas pelo ar, assim como os ninjas da Aliança usaram para mover o Kirigakure e os insetos a uma altura SUPERIOR a do Juubi, o que é alto bagaraio. Enfim, onde quero chegar é que, com o meu conhecimento e com esse Jutsu, eu posso simplesmente dispersar o gás alucinógeno. Com a ajuda de meus Bunshins isso seria feito em segundos. Depois posto a imagem desse Jutsu pra provar melhor o que quero dizer.

A outra maneira é usando a minha Kuchiyose. Pra mim essa maneira é a que funciona melhor porque, além de pegar sua Kuchiyose, pega você, estando voando ou não. Depois explico melhor também. Mas basicamente é isso, usando o veneno da Ibuse junto com o meu Fuuton, eu posso espalhá-lo pelo campo e acabar com a sua Kuchiyose.

A última é com o Mugen Onsa. Acho que nem preciso explicar, né.

Enfim, as maneiras de eu sair do Genjutsu da Ostra são inúmeras. E mais uma que vou esperar os juízes dizerem se vai valer ou não:

Quando o Oonoki destruiu a Ostra, o Genjutsu acabou em instantes para todos os ninjas, ou seja, para ele funcionar é preciso que a pessoa esteja respirando o gás continuamente. Assim, caso meu oponente use o Bakushi Shouha, me afundando na água (depois vou falar sobre esse jutsu) com a Ostra em campo, eu vou parar de respirar o gás, concordam? Assim, pela lógica, o efeito do jutsu parará também pouco tempo depois, já que é preciso que eu respire o ar continuamente. O mesmo, pela lógica, se aplicaria ao Moguragakure. Debaixo da terra eu não respiro o gás e saio do efeito do Genjutsu, assim podendo até mesmo achar a Ostra com o meu sensor normal. Se bem que eu com Moguragakure já tenho sensor geomagnético... Tudo isso o meu conhecimento permite.

Juízes, me digam se isso é possível ou não. Caso seja, melhor ainda pra mim, já que isso fará com que dois golpes do meu adversário se anulem (Bakushi Shouha gigante e Ostra), caso não, do mesmo jeito a Ostra não será problemas pra mim, motivos pra isso já citei.

Bem, isso foi mais pra explicar o porquê do meu conhecimento. Como disse, ele me dá uma chance grande de pegar meu adversário num Genjutsu logo no começo graças a minha inteligência, assim como também me ajuda a burlar uma das principais armas dele.

Tá, antes de partir ao ataque vou falar sobre os golpes dele que me lembro, já que to sem ver a ficha dele aqui graças a linda oi velox.

Bakushi Shouha gigante (não me lembro o nome) – Tem nem o que dizer direito, além da cúpula prejudicar sua Ostra, eu posso sair dela facilmente com meu Otoshibuta. Com a cúpula desmanchada quase todo o problema se acaba.

Suitons e bla bla blas Hoozukis – Tudo isso fica inútil diante do meu corpo Kami e ainda me deixa mais forte contra um dos poucos golpes seus que poderiam me causar problemas, que no caso seriam os Katons.

Kuchiyose: Taka – Pra mim esse é o maior trunfo do meu oponente contra mim, já que podendo voar ele fica aparentemente imune a maioria das minhas investidas. Aparentemente, porque eu não coloquei meu Fuuton: Kiryuu Ranbu lindo a toa. Como já cansei de dizer, esse Fuuton serve para mover as coisas através do ar. E com coisas eu quero dizer as minhas folhas envenenadas com Nano Insetos, que, como também já cansei de dizer, ocupam uma área enorme. Mas elas são o de menos, já que seu pássaro também é vulnerável ao meu Mugen Onsa, do qual você não tem como salvá-lo, já que, com ele desestabilizado e caindo, em instantes já vai estar sendo devorado pelos Nano Insetos. E a novidade aqui é a Ibuse. Ainda usando meu Fuuton, eu posso elevar a nuvem venenosa pra onde quiser e numa altura enorme, basta ver a Aliança a usando. A nuvem vai andar junto com as correntes de ar e uma hora ou outra seu pássaro a respirará, assim como você. Também tem a Mushidama, que como eu já cansei de mostrar com páginas do mangá (sério, se duvidarem olhem nas minhas outras lutas as imagens, porque agora realmente não da pra postar), segundo o Shino e o Kakashi, é impossível de se escapar somente com velocidade, já que os insetos vão te seguir. Além disso tudo, ainda tem meu Kagemane + Folhas + Moguragakures, que serão bem úteis para capturar a sombra do pássaro e paralisá-lo. E também tem o Otoshibuta que vem de cima e pode te aprisionar, além de que ajuda MUITO o meu Kagemane.

Você tem poucos modos de me pressionar durante a luta e de me finalizar, então não vejo equívoco nenhum em dizer que aqui quem vai ficar na “ofensiva” sou eu. Então no caso, você terá de ficar voando, evitando ser sequer tocado por uma das minhas folhas, dando um jeito de não entrar em contato com o veneno que com uma mera respiração te paralisa e conseqüentemente mata – isso mesmo, uma mera respiração, no Databook e no mangá diz isso – e ainda tendo de evitar ser tocado pelo meu Kagemane que junto com as folhas de papel vão abranger uma área ENORME e ainda tendo de se preocupar com o Mugen Onsa e os insetos te seguindo o tempo todo. E tudo isso tentando se concentrar para formar o Kirin.

Basta ligar os fatos e ver que o seu trunfo de voar não durará muito. (s2 s2 s2 Kiryuu Ranbu).

Samehada e sua fusão eu nem sei o que comentar, já que não vejo isso sendo muito relevante aqui não. Enfim, quando minha net voltar vou ver o que você diz sobre como vai usá-la e rebato, porque argumentando assim às cegas fica impossível.

Não me lembro de mais nenhum Jutsu seu agora de cabeça, nem sequer me lembro do seu Status pra fazer um parâmetro, só me lembro que você é lento e burro.

Como deu pra ver, nessa argumentação eu SUPUS que você fosse lutar usando o trunfo de voar, o que seria o melhor pra você, mas que não duraria muito tempo por N motivos.

Uma vez você no chão, ai é que fica fácil mesmo. Por mais que você use o corpo Suika em conjunto com seus Suitons, tudo isso ficará inútil diante do meu corpo Kami, você só vai gastar Chakra e Stamina a toa e me deixar mais e mais imune ao seu Katon. A fusão com a Samehada é burlada pelos meus nano insetos. Você pode até vir tentar roubar meu Chakra na forma de tubarão, mas em seguida vai ser comido vivo pelos insetos microscópicos, que não são Chakra e portanto não podem ser sugados. Além de que no chão você é alvo fácil tanto pra minha Mushidama quanto pro meu Kagemane – que aqui não seria tão relevante graças ao Suika.

Isso supondo que você use a água do Bakushi Shouha, que a sua forma de cúpula já seria burlada pelo meu Otoshibuta. Como deu pra ver, lutando assim você só vai gastar seu Chakra em vão e ficar vulnerável aos meus Nano Insetos.

E uma dúvida: É possível se transformar em água enquanto fusionado com a Samehada?

Caso também não lute assim, você só vai ficar tão vulnerável a todos os meus ataques quanto antes, além do bônus de ficar vulnerável ao veneno da minha salamandra.

Basicamente é isso. Só acho que esqueci de dizer como te finalizo, né.

Bem, você no ar e sem conhecimento do Mugen Onsa fica vulnerável a tudo meu. O corpo Suika até burla parcialmente os Nano Insetos, mas hora ou outra você terá de se materializar. O corpo Suika não burla o veneno da Ibuse e nem te impede de ser engolido pela Salamandra. O corpo Suika não te impede de cair nos meus Genjutsus no começo da luta. O corpo Suika NÃO te salva da Mushidama. Não importa o estado físico, você ainda tem Chakra. Como você não tem velocidade pra escapar do meus insetos nem qualquer outro meio, se transformar em água só vai ser perca de tempo, já que meus insetos vão te seguir e zerar seu Chakra de qualquer jeito. Basicamente é isso, eu posso te matar tanto com a Mushidama, quanto com os Nano Insetos (caso você use a forma da fusão com a Samehada), tanto quanto o veneno da Ibuse que pra você é mortal, enquanto você só tem como me matar com o Kirin, que aqui dificilmente seria concluído.

E, por mais que sejam coisas e motivos diferentes, no final tudo acabará sendo muito rápido. A Ostra é burlada ao mesmo tempo que o pássaro, já que a estratégia do Fuuton + veneno do pássaro acaba burlando o gás da Ostra. E, caso o pássaro seja atingido pelo veneno, nisso você já vai também respirá-lo. Depois é só questão de tempo.

Eu sinceramente não vejo como você vai concluir o Kirin (e nem tem como ver já que to sem net). Voar seria sua melhor opção, mas já expliquei o porquê de você poder voar por pouco tempo, além de que eu tenho chances de te pegar ainda no ar com o Kagemane (no caso usado no pássaro) + veneno + folhas contaminadas + Mushidama. Você no chão = sem chances de concluir isso.

E eu nem sei se o Kirin seria tudo isso. Se por um milagre você conseguisse concluí-lo, eu sou sensor e daria tempo para entrar na terra com o Moguragakure. E o fato de lutar usando Bunshins ainda pode me dar tempo de te pegar durante essa brecha de 5 segundos (isso com o Jutsu já concluído, o que já te deixa com brechas muito maiores). Durante esses 5 segundos você pode ser tocado por uma folha minha e obrigado a se liquefazer. Para entender melhor isso é só se lembrar da luta Deidara VS Gaara. Vocês se lembram como o Deidara sempre deixava um pássaro próximo ao Gaara? Agora substitui o pássaro por uma folha e substitui o Deidara por alguém com a inteligência do Itachi. Durante esses 5 segundos você pode cair num Mugen Onsa. Durante esses 5 segundos eu posso te paralisar e te obrigar também a se liquefazer. Durante esses 5 segundos eu posso usar o Otoshibuta pra te distrair e quem sabe algo mais. Enfim, as chances de aproveitar essa brecha são muitas. Eu com minha inteligência (O DOBRO DA SUA) e meu sensor e ainda aliado ao fato da minha ficha “discreta” e com vários Bunshins posso me aproveitar disso de diversas formas.

Mas digamos que por mais um milagre você continuasse no pássaro e não fosse impedido pelos meus clones. Bem, eu sou sensor. Com o Moguragakure eu posso entrar na terra com meu corpo original e me esconder lá. Só isso puramente não adiantaria de muito, mas junta isso ao corpo Kami que por si só já tem uma certa imunidade a Raiton (papel não conduz eletricidade baby, acho que não oiaoeioaiea). Bem, eu estaria a vários metros abaixo do solo, portanto o impacto do Kirin já seria menor. Agora soma isso ao corpo Kami. Por mais que eu sofresse alguns danos, eu continuaria vivo. Depois de usar o Kirin você se esgota e te finalizar seria fácil.

Mas sinceramente eu acho BEM difícil do Kirin ser realizado aqui.


Nhê, é horrível argumentar às cegas, mas tive que fazer isso pra luta não parar. Quando voltar do colégio (no caso, só a noite) eu argumento melhor. Esse aqui foi só pra ter uma base bem básicona da luta, só pra eu não ser dado como ausente. Por favor entendam que eu fiz esse argumento sem ver nada, então não o levem tão a sério nos pontos que meu adversário já tiver se focado. Esperem meu post rebatendo as paradas pra aí sim a argumentação minha começar. :D

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
lol Lk ainda não argumentou!

Mesmo assim, em comparação das fichas, Misaq tem vantagem!

Vamos ver se ele argumenta antes de fechar!

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Se LK não comparecer com um bom post até amanha as 23:00 consideraremos MISAQ o vencedor.

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Ai gente, mesmo se ele aparecer eu vou vencer, com licença :leona:

nt Foi até bom ele não comparecer porque essa semana eu tava muito sem tempo e tals

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Nah, Lk Não apareceu, e também mesmo que aparecesse não tem como driblar o combo do Misaq.

Se ele nao aparecer, obviamente Matheus (♥) vence, mas mesmo assim...

Vejo vantagem pro Misaquinho.;

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
LOL

Essa ficha Hoozuki é muito apelona, agora que eu fui analisar, e a ficha do Lk me deu uma ideia de ficha para a próxima temporada. :megusta:

Não ia ser nada fácil para o Misaq, já que seria bem difícil dele burlar a Ostra e o Suika no Jutsu.

Mas como o Lk não vai aparecer... :fem:

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
Realmente... :fem:
Lk-kun se não tivesse desistido na minha luta, iria me levar para as preliminares brincando, é claro que eu não iria deixar ele me derrotar de boa...

Eu vejo vantagem pra misaq, mas espero a argumentação do lk, pois acho que pode revirar essa luta.

Enfim, espero pela a argumentação. :UH:


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLk  vs  Misaq  -  (4º Luta das oitavas de final) EmptyRe: Lk vs Misaq - (4º Luta das oitavas de final)

more_horiz
LK não compareceu.

Misaq está nas quartas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos