Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bengenki vs Seawolf - (8º luta das oitavas de final)

+4
Mario
Ben Ikneg
SeaWolf
Saeker
8 participantes

descriptionBengenki  vs  Seawolf  -  (8º luta das oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: Bengenki vs Seawolf - (8º luta das oitavas de final)

more_horiz
Só uma coisinha '-'

Zero, o Ben não tem hiraishin nessa luta .-.

descriptionBengenki  vs  Seawolf  -  (8º luta das oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: Bengenki vs Seawolf - (8º luta das oitavas de final)

more_horiz
Ah :fem:

To meio com pressa então posso ter deixado uns detalhes passarem desapercebidos, então desconsiderem meu voto anterior :fem:

Sem Hiraishin o Ben ficaria vulnerável ao Kirin, havendo uma melhor chance de finalização por parte do Sea, mudo meu voto para o Sea :zeca:

descriptionBengenki  vs  Seawolf  -  (8º luta das oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: Bengenki vs Seawolf - (8º luta das oitavas de final)

more_horiz
Bom, eu deixei de votar nessa luta ontem esperando que houvese uma maior movimentação aqui, no entanto, como não ouve vou votar agora

Bengeki:
Tem uma ficha, bem :aliens: "over power", com atributos nas alturas, o melhor nukite desta temporade de longe (provavelmente um dos melhores de todas as temporadas) ataques elementais melhorados, samehada, enfim é uma ficha BEM OFENSIVA.
Sua estratégia na luta foi, bem basica até, chamar para curta distancia e finalizar com samehada e nukite, e se defender com mantos e elemento primário sempre focado em evitar o Kirin e a luta aerea do Sea, falando resumidamente.

Sea Wolf:
Uma ficha focada na longa distância, e no preparo do melhor kirin ta temporada alinhando o ukojizai com suas kkg's.
Sua estratégia é exatemente isto, voar e atacar em larga escala com suas kkg's enquanto prepara o Kirin.

Analise da luta:
Não há muito o que dizer, são estratégias simples, e muito poucos posts argumentativos, então não da para tirar uma maior conclusão da luta, tudo que posso dizer é que os ataques massivos das kekkei genkai do Sea anulam a jogabilidade do Ben, ja que sem hihaishin, mesmo com uma agilidade considerável, e uma boa defesa, ele conseguirá escapar dos mesmos.
Voto no Sea Wolf, falando resumidamente a conclusão do voto, mas caso qualquer um dos 2 queiram um uma explicação mais elaborada é só falar o/

descriptionBengenki  vs  Seawolf  -  (8º luta das oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: Bengenki vs Seawolf - (8º luta das oitavas de final)

more_horiz
Não vejo muito o que se falar nessa luta.

O Estilo do BenGenki desfavorece muito, já que o SeaWolf ataca em longa distancia enquanto prepara o Kirin.

Eu vejo o Sea conseguindo prepar o Kirin e finalizar o BenGenki, então voto nele.

Se não fosse isso, meu voto iria ser no BenGenki.

descriptionBengenki  vs  Seawolf  -  (8º luta das oitavas de final) - Página 3 EmptyRe: Bengenki vs Seawolf - (8º luta das oitavas de final)

more_horiz
SeaWolf tem 3 dos 5 votos, então vence a luta e está nas quartas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos