Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

+4
Senju Felipe
SeaWolf
Baguete
Saeker
8 participantes

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Baguete:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade

Ficha-9 Bakuton
* Baika no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin
* Kirigakure no Jutsu
* Manto raiton nivel 1

* Elemento Primário Raiton
-Gian
-Raiton: Shichu Shibari
-Raikiba no Jutsu

* Elemento Secundário Fuuton
-Atsugai
-Kazekiri no Jutsu

* 1º habilidade: - Sensor Inuzuka
* 2º habilidade: - Kagero no Jutsu

Vantagens
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin,;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrao)
*olho treinado (imune a gen oculares ate rank A)
*bakuton da gari
*C3 alcance de 30m

Vs.

Seawolf:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 55% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai (Shakuton e Youton)
* Ukojizai no Jutsu
* Kuchiyose: Taka
* Kirin
* Tajuu kage bunshin no jutsu

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Doton: Domu

* Elemento Terciário: Fuuton
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Fuuton: Daitoppa

* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Juuin nv3 Juugo

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker (principal), Lobão Negro, White Beard, Zero

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Eae Seawolf, o tua luta da Temp passada (10 paginasLOL) me serviu de inspiração borá começar ???

Eu quero conhecimento do Kirin, tempo de preparação danos causados pelo mesmo e também como o impedir

MOTIVO DO CONHECIMENTO: Conhecendo o Kirin eu saberia que : Kirin é um jutsu extremamente poderoso, golpe de uma tentativa, No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não há nuvens de trovão ativa, o usuário deve criá-los usando poderosas técnicas de fogo para produzir as necessárias condições de tempestade, Como tal, esta técnica pode ser usada apenas uma vez na luta.

Aí eu tenho noção do que é o Kirin, eu aqui não falarei mais nada visto que isso são apenas breves considerações sobre o meu conhecimento e também explicarei o porque de não ter adquirido o conhecimento de outras coisas

Ficha do SeaWolf que envolve o Shakuton e Youton, não a nada a obter conhecimento nisto, apenas a realidade são Kekkeis Genkais de uso obvio e que têm o seu poder +/- inutilizado (Especialmente o Youton) por alguém que voa a uma distancia considerável.

Ukojizai no Jutsu esta técnica não obtive o conhecimento por ser de uso invalido nesta luta

Kuchiyose Taka esta técnica também e de uso obvio visto que eu com inteligência de 70% iria logo dar conta que um pássaro apenas serve para algo "VOAR"

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu esta técnica eu tenho logo devo ter conhecimento automático

Isto so mostra que o meu conhecimento foi o correto

Breves considerações da ficha do meu oponente

- O meu oponente criou uma ficha que consiste em ataques de médio alcance, que de fácil dissecação e conclusão sobre o uso de suas técnicas

Mais vou ressaltar algo este Doton: Chidokaku seria o meu Jutsu extra por isso o uso deste Jutsu pode ser uma faca de dois gumes (Posso usa-lo a meu favor)

E farei uma breve analise sobre os status que será aprofundada durante o decorrer da batalha :


-SeaWolf :-> 90% chakra, 55% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade
-Baguete :-> 100% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade

Temos Status muito iguais mais vou falar dele detalhadamente

Eu tenho leve vantagem em chakra que admito ser um tanto quanto irrelevante

Stamina ele tem vantagem, (Leve mais ainda é uma vantagem) mais ressalto que resisto a maioria de ninjutsu elementais dele através de que eu posso voar e que tenho armadura de Raiton

Inteligência ele tem vantagem mais é algo que seriam coisas do caso ele compreende mais não pode fazer nada, já a minha inteligência eu posso usar para compreender e bolar uma estratégia ao Kirin

Velocidade sem comentários mais creio que isto seja algo que me de vantagem pois eu tenho melhor Tai e Bakuton de Gari e posso matalo em uma troca

SeaWolf: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
Baguete: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

Como nos status coisas iguais, mais diferentes já que ele nada faria com Genjutsu superior já que ele não tem nenhum Genjutsu em sua ficha e possuo taijutsu superior ao dele o que me da uma vantagem caso haja uma troca direta

Bem Seawolf eu sei que era para postar apenas o conhecimento, mais se ré-parares ainda não argumentei nada já que foi apenas uma autopsia a tua ficha e boa sorte espero que esta seja uma luta boa



descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Fico feliz que aquela luta de 10 páginas tenha servido pra alguma coisa :asideia: só espero que vc não queira transformar essa aqui em algo do tipo, Baguete-kun AHUAAUHAUHAUAUAH -q

Sorte ae brother o/

Antes de tudo quero saber pq tu tem a habilidade Kagero? Isso ae não é exclusivo do mokuton? Anyway, meu conhecimento vai ser sobre sua ficha, Bakuton, logo já fico sabendo do seu estilo aéreo semelhante ao meu, de todas as bombas C1 e C2, e do mais perigoso C3, enfim sei tudo sobre a kibaku nendo.

Vamos lá.

Status
-SeaWolf :-> 90% chakra, 55% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade
-Baguete :-> 100% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade

De início já se nota uma carência ENORME de stamina por parte do meu inimigo, o chakra dele é apenas um pouco maior, velocidades iguais após o Baguete usar o Manto de raiton pq sua velocidade inicial é abaixo da do Shikamaru(40%), e sua inteligência é baixa comparado ao meu nível máximo Itachi, enquanto a dele se resume a um nível inferior a Sasuke.

Ou seja, meu oponente se cansará MUITO rapidamente em um combate corpo a corpo contra meus KB com recursos muito difíceis de lidar, como por exemplo, o Manto de Lava, Domu, Yomi Numa, Chidokaku, Shakuton, Youtons, Kakazan, Genki Dama Shakuton, entre outros. E ao mesmo tempo terá dificuldade para lidar com essas técnicas usadas em conjunto com uma inteligência máxima.


Início da luta

Minha primeira ação será sem dúvida alguma summonar o Taka e alcançar um voo incrivelmente rápido proveniente da própria natureza do falcão e do meu jutsu Keijugan, esse voo me permitirá escapar de QUALQUER ataque do Baguete sem problema algum, mas a respeito da defesa eu abordarei de melhor forma mais abaixo.


Defesa

Bakuton
Com o conhecimento a Kibaku nendo passa a ser muito limitada, o principal recurso dela que é o C3 é burlado facilmente pelo meu estilo aéreo, C1 e C2 não são problema algum.

Baika no Jutsu
Primeiro quero deixar bem claro uma coisa, esse Baika é o do Chouji usado no início do clássico.
Esse aqui ó:
Spoiler :

Nem venham pensando que é o Baika usado pelo Chouza ou Chouji Shippuden que aquele é o Chou Baika no Jutsu e isso está restrito para a ficha Akimichi.
Em suma, essa bola de carne não é problema algum.

Tajuu Kage Bunshin
Ambos temos, porém, fica claro que os clones são muito mais fortes e com mais recursos provenientes das minhas duas KGs, Dotons de suporte, reflexos do Sensor Sennin, e é claro, minha inteligência nível Itachi.

Kirigakure no Jutsu
Totalmente inútil perante o meu sensor sennin, tem um negócio que eu quero muito comentar a respeito da névoa e do sensor inuzuka do Baguete, mais isso fica mais pra baixo.

Manto Raiton nível 1
Inútil perante meu estilo de combate, seria só um gasto de chakra desnecessário.

Raitons e Fuutons
Nenhum problema para o Taka ou para mim.

Kagero
Acho que tá errado isso aqui...

Sensor Inuzuka
Aonde eu queria chegar :D
Primeiramente vamos levar em conta que é um sensor TOTALMENTE olfativo, e me digam qual é melhor coisa para desorientar o olfato de um animal? Não existe nada melhor que a chuva, ainda mais a minha que contém chakra misturado.
Podemos considerar então que o sensor dele é totalmente burlado pelo Ukojizai, me garantindo assim anular a névoa(visto que ele ficaria totalmente perdido) e seu sensor por completo.


Ataque

Meu ataque se baseia em uma ofensiva rápida e com jutsus mortais, tais como a Genki dama shakuton que cobre uma área imensa, Youtons, e dotons de suporte, tudo isso com uma cobertura de dois sensores(um de chakra e outro físico), inteligencia MÁXIMA, e o uso de vários KB que retornam o chakra de boa para mim.
A respeito do Kirin, com o sensor inimigo burlado eu posso tanto mandar um KB ir preparar o jutsu quanto fazer por mim mesmo. Considerem é claro a velocidade incrível que ele seria formado, tendo como base: Ukojizai+Gouryukas+Shakutons+Youtons+vários KB para auxiliar.


Conclusão
Meu oponente não tem nenhum meio seguro para me finalizar, enquanto eu conto com recursos amplos e variados aliados ao uso de vários bunshins em campo para o preparo do Kirin ou auxílio em combate. Considerem também minha superioridade em quase todos os atributos e como posso lidar com tudo do adversário.

o/











descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Bem primeiro irei definir algo Raiton no Yoroi:

O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular electricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha,

O que eu quis dizer com isso ? Nada mais nada menos que a armadura aumenta os meus níveis de percepção até ao abismo, continuando

Quanto a stamina e inteligência a minha inteligência não é baixa, não se resumem em compreender as tuas habilidades e criar estratégias mais sim, para poder criar estratégias que usam os Jutsus que eu já tenho como exemplo criar combos do Kirigakure/Baika, a minha estratégia aqui so teria uso em algo que seria o impedimento do Kirin, stamina nem preciso ter muita como um juiz já falou, para uso de alguém que tem a capacidade de voar.

Quanto ao Kagerou, esta lá taxado nas habilidades....

Minha primeira ação será sem dúvida alguma summonar o Taka e alcançar um voo incrivelmente rápido proveniente da própria natureza do falcão e do meu jutsu Keijugan, esse voo me permitirá escapar de QUALQUER ataque do Baguete sem problema algum, mas a respeito da defesa eu abordarei de melhor forma mais abaixo.


Se a tua estratégia seria ficar no ar, eu ficaria em baixo com o Kirigakure no Jutsu ativo, e já moldando o Dragon-C2 e criaria 3 Kage Bunshin para começar a implantar as minas, será que meu oponente atacaria nesta momento se for sim, eu tenho resposta ao tão veloz Kuchiyose: Taka o meu Dragão-C2 manda bombas tele-guiadas, que só param quando acertam o oponente, então ele iria fugir as bombas com velocidade do seu Taka, já que elas tem velocidade superior ao Sasuke Jyuuin 2 ???? Bem vou só fazer uns cálculos

As minhas Bombas C2 têm velocidade base 80% o teu Kuchiyose têm um nível inferior , com o Keijuugan ele ficaria com maior velocidade, mais não ultrapassaria os 100% (Kira A) sem manto Raiton possui uma velocidade um pouco superior a do Sasuke, então se nem Sasuke consegui escapar do C2 Ja duvido que o Kuxhiyose Taka seja capaz de desviar de contínuos C2, lembrando que no chão a vitoria é minha (Minas implantadas) então o ponto chave desta luta seria assassinar o Taka.


Com o conhecimento a Kibaku nendo passa a ser muito limitada, o principal recurso dela que é o C3 é burlado facilmente pelo meu estilo aéreo, C1 e C2 não são problema algum.


Estilo aéreo este que tenho como lidar, já explicado no parágrafo acima, C2 são sim problemas quanto a C1 nem usaria

Baika no Jutsu


Tenho perfeito conhecimento dos limites deste Baika no Jutsu, eu o escolhi para lidar com um certo tipo de ficha, que foi muito usado nesta temporada

Tajuu Kage Bunshin
Ambos temos, porém, fica claro que os clones são muito mais fortes e com mais recursos provenientes das minhas duas KGs, Dotons de suporte, reflexos do Sensor Sennin, e é claro, minha inteligência nível Itachi.


Duvido imenso que os teu Bunshin sejam superiores aos meus porque caso eu use os Bunshin eles teriam engolido Bombas, que são a minha maior vantagem, te causando também danos

Sensor Inuzuka
Aonde eu queria chegar :D
Primeiramente vamos levar em conta que é um sensor TOTALMENTE olfativo, e me digam qual é melhor coisa para desorientar o olfato de um animal? Não existe nada melhor que a chuva, ainda mais a minha que contém chakra misturado.
Podemos considerar então que o sensor dele é totalmente burlado pelo Ukojizai, me garantindo assim anular a névoa(visto que ele ficaria totalmente perdido) e seu sensor por completo.


Caso consigas inutilizar assim este meu sensor (Que duvido) isto não cancela a névoa o porque o Dragão não pararia de lançar os C2 guiados durante o fogo intenso quem estaria perdido seria o SeaWolf

Meu ataque se baseia em uma ofensiva rápida e com jutsus mortais, tais como a Genki dama shakuton que cobre uma área imensa, Youtons, e dotons de suporte, tudo isso com uma cobertura de dois sensores(um de chakra e outro físico), inteligencia MÁXIMA, e o uso de vários KB que retornam o chakra de boa para mim.
A respeito do Kirin, com o sensor inimigo burlado eu posso tanto mandar um KB ir preparar o jutsu quanto fazer por mim mesmo. Considerem é claro a velocidade incrível que ele seria formado, tendo como base: Ukojizai+Gouryukas+Shakutons+Youtons+vários KB para auxiliar.


Estes seu ataques são inúteis se eu estiver dentro da névoa com uso de KB ou mesmo se eu estiver no ar e já disse que no chão a vantagem é minha, então como eu impediria o Kirin quando eu retirar os meus KB eu saberei aonde tem e não tem minas derrubando assim o Kirin através de dois factos:

-Kagerou no Jutsu
-Com névoa ele não saberia certamente aonde acertar o Kirin, lembrando que este Jutsu só se usa uma vez

Pretendes recuperar o chakra gasto com bunshins ao usar técnicas ainda mais elementais após eu anular o Kirin o seu gasto de chakra seria astronômico garantindo assim a minha vitoria, agora sim vou começar a frisar itens

DEFESA AOS ATAQUES DO SEAWOLF

Ukojizai no Jutsu : De nada serve esta técnica, a não ser anular o meu sensor Inuzuka (Caso que eu duvido gostaria que um juiz comprovasse isto)

Kuchiyose Taka: Esta técnica lido facilmente com bom uso das mísseis tele-guiadas

Kirin: Esta técnica eu já disse que anulo com o Kagerou no Jutsu, com conhecimento eu saberia o que esta vindo, assim como o Zetsu, não se sabe a velocidade em que eu viajo quando fundido ao solo, mais parece ser grande, já que Zetsu mostra uma boa velocidade como exemplo quando ele entra no solo e minutos depois esta muito a frente

Ninjutsus elementais, os Dotons nem falo pois possuo a vantagem elemental
O Katon acho que é apenas para uso de preparação do Kirin, mais se for usado directamente eu posso desviar

Youton: estes ataques lentos eu burlo através de Kagerou e posso desviar
Shakuton: estes ataques dos sois eu vou repelir nas calmas com até Jutsus elementais, em casos mais extremos com o Kagerou

Meu oponente não tem nenhum meio seguro para me finalizar


:masoque: Não creio no próximo post eu posso de meter 5 meios de como te finalizar

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Bem, não vejo vantagens significativas para nenhum dos dois, porém que destacar algumas coisas que já me intrigaram..

Sensor Inuzuka
Aonde eu queria chegar :D
Primeiramente vamos levar em conta que é um sensor TOTALMENTE olfativo, e me digam qual é melhor coisa para desorientar o olfato de um animal? Não existe nada melhor que a chuva, ainda mais a minha que contém chakra misturado.
Podemos considerar então que o sensor dele é totalmente burlado pelo Ukojizai, me garantindo assim anular a névoa(visto que ele ficaria totalmente perdido) e seu sensor por completo.

Isso realmente faz sentido.. Quando Konoha estava atrás do Sasuke o Kiba não conseguiu encontrar o cheiro dele por causa da chuva. Isso significa que esse tipo de sensor ficará nerfado ou até inutilizado pela chuva do Sea.

Kagero
Acho que tá errado isso aqui...

Não tem problema algum com o Kagero. Zetsu estava na mesma área afetada pelo Kirin e saiu ileso depois da conclusão do jutsu. Uma vez que ele sabe sobre todos os detalhes sobre a técnica.. basta se esconder no solo, da mesma forma que foi mostrada no mangá.

Ambos possuem Kage Bunshins e nisso se anulam. Taka é anulada pelo voo Bakuton com pássaro de argila.

Enfim, esperando mais argumentos.

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
5 meios de me finalizar? :diga: ahuahuahuahuahuah
Onde brother? A BAKUTON coisa perigosa é do qual eu tenho total conhecimento e meios para lidar.

A respeito do Kirigakure, cara, esse jutsu só te prejudicaria. O seu sensor é totalmente burlado pelo meu Ukojizai e com isso tu ficaria perdidinho na névoa só me favorecendo.

E da onde tu tirou que suas bombas de velocidade de 80%? lol, essa é a velocidade VOO carinha. As C2 são sim teleguiadas, mas perante a esquiva do meu Taka e o uso de clones com Domu, Youton, Shakuton, Katon + Fuuton, todas podem ser facilmente eliminadas.

E cara, teu chakra é grande sim mas não não vamos superestimá-lo né? Vamos levar em conta que o Bakuton gasta uma quantidade massiva de chakra sim, só ver que em Deidara VS Sasuke, o Akatsuki ficou quase sem chakra usando apenas o C2 e C4, e aqui o chakra dele é de 60%. Tu quer usar algo mais ou menos assim, vários Bakutons C1 C2 C3, Bakuton do Gari, Kirikagure, Manto Raiton(que consome uma porrada de chakra), Baika, Raitons, Fuutons, e ainda por cima dividir seu chakra em três, com chakra nível Kakashi tu ficaria limitado a apenas a Kibaku Nendo.

Seria bom levar em conta também as minhas KGs :D, visto que uma é extremamente rápida e mortal sem conhecimento, ainda mais com essa sua velocidade de 40% pré-yoroi, sendo que com isso tu não escapa de forma alguma dos combos com KBs aliados ao Shakuton e Youton. Se eu mando dois clones te atacarem em conjunto, um usando a Genki Dama Shakuton e o outro usando o Kakazan tu já era.


@Felipe

Bakuton anula o Taka como? o-õ, sendo que eu posso usar aquela esfera de youton para me proteger juntamente com o falcão(aquela mesmo que aguentou golpes do Sandaime Raikage com Manto de Raiton), enquanto eu mando os meus clones acabarem com o dragão usando um Kakazan ou Yomi Numa.
Essa aqui ó:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/6432/Naruto/555-Contradicao/scansPROJECT#5




Ainda não vejo nenhum meio de finalização inimigo :vish:

Só vou voltar a noite o/

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Seawolf escreveu:
@Felipe

Bakuton anula o Taka como? o-õ, sendo que eu posso usar aquela esfera de youton para me proteger juntamente com o falcão(aquela mesmo que aguentou golpes do Sandaime Raikage com Manto de Raiton), enquanto eu mando os meus clones acabarem com o dragão usando um Kakazan ou Yomi Numa.
Essa aqui ó:
http://mangas.xpg.com.br/leitor/6432/Naruto/555-Contradicao/scansPROJECT#5

:facepalm:
Sea eu falei no sentido de ele também poder voar... nem cojitei a hipótese de ele te acertar com bakuton. Isso de te pegar com bakuton enquanto você voa, quem deve argumentar é ele.. :lady:



E cara, teu chakra é grande sim mas não não vamos superestimá-lo né? Vamos levar em conta que o Bakuton gasta uma quantidade massiva de chakra sim, só ver que em Deidara VS Sasuke, o Akatsuki ficou quase sem chakra usando apenas o C2 e C4,

Deve-se lembrar também que os níveis de chakra do Deidara e do Nagato são totalmente diferentes. O líder da Akatsuki possui reservas muito mais consideráveis, que o ninja de Iwa.

Enfim, esperando um post mais detalhado do Baguete.. :neves:

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Espera Aí Baguete e Sea, como diabos o C1 não é problema?

Para min, o que impede de Sea já ser morto no começo da luta é o keijuugan que ele usará em seu pássaro.

Mas mesmo assim, a suna do Gaara que pegou o amaterasu NÃ PEGOU OS TELEGUIADOS de deidara: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) Naruto248-15

E devo lembrar que foi necessário Gaara usar a DEFESA absoluta para defende-los, por conta de nem mesmo a AREIA DA CABAÇA conseguir pega-lo.

"ah mas o Domu não deixaria..." Mas o pássaro Taka que é de carne e osso morreria sim!

Por enquanto é só isso, vou acompanhar a luta de perto!

Não vejo uma vantagem significativa para nenhum dos dois, pois nenhum dos dois estão argumentando com a potência máxima da ficha! Explorem suas fichas gente ;)

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Felipe,

Se o uso fosse apenas do Bakuton seria sem problema algum, porém o Baguete pretende usar diversos outros jutsus que consomem uma quantia monstra de chakra juntamente com vários KBs.


Orochi,

Véi, a areia do Gaara teve um up ENORME deste do início do shippuden até o Kazekage atual, isso é totalmente visível, ou tu realmente acha que o Gaara de hoje não poderia interromper os C1? o-õ
E cara, eu tenho Katon+Fuuton, Yountons da Mei e do Dodai(esse último ótimo para defesa como já mostrei anteriormente), e KBs para cobrir qualquer ângulo ou brecha possível.
E mesmo que de alguma forma eu fosse pro solo, e dai? O Baguete me mata como? Me digam uma forma plausível dai a gente conversa ;)


descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
A respeito do Kirigakure, cara, esse jutsu só te prejudicaria. O seu sensor é totalmente burlado pelo meu Ukojizai e com isso tu ficaria perdidinho na névoa só me favorecendo.


Bem aqui eu esqueci de frisar coisas :

-Enquanto eu deixaria uns um Kage Bunshin na névoa junto com o meu Dragão-C2 e eu saísse voando eu poderia usar em minha vantagem o Kirigakure no Jutsu, para destruir obstáculos e outras coisas que possam ser de perigo a minha estratégia, ou seja plantar minas, que quando acentasses ou criasses KB para irem ao solo seria algo inútil, já que com o campo minado nem é necessário gritar Katsu, é só fazeres pressão que elas accionam-se automaticamente.

Acho que esta a haver problemas de interpretação sobre a minha estratégia, ela consiste em:

-Moldar o Dragão-C2 e fazê-lo cuspir minas após isto eu deixaria o meu Nendo Bunshin a plantar as minas, enquanto eu ascendo ao céus e com a tua visibilidade 0 isto reduz drasticamente o tempo/poder de percepção do teu Falcão que deitaria a bombas velozes tele-guiadas, então no céu não seria boa ideia já que claramente eu tenho clara vantagem, então a melhor estratégia possível seria acentar o voô (Ficar no chão aonde é o seu lugar original) só que aí já eu teria a vantagem da luta creio que apenas uma mina é suficiente para matar o meu oponente (Baixa Stamina) e mesmo que ele continuasse continuaria debilitado ainda mais perdido no Kirigakure no Jutsu sem chances nenhuma para poder voar ou simplesmente dar um passo sequer

E da onde tu tirou que suas bombas de velocidade de 80%? lol, essa é a velocidade VOO carinha. As C2 são sim teleguiadas, mas perante a esquiva do meu Taka e o uso de clones com Domu, Youton, Shakuton, Katon + Fuuton, todas podem ser facilmente eliminadas.


As bombas C2 em questão são os pássaros moldados pelo Dragão-C2 (O nome dela é C2 Ja, a grande e gorda, que aparenta ser pesada, mais é rápida o bastante para bater de frente com o Sasuke selo amaldiçoado nível 2, então como o teu pássaro com visibilidade nula (Envolto na esfera) escaparia a explosões ? E só mais uma coisita pretendes destruir as minhas bombas com Ninjutsus elementais :masoque: seria nada mais nada menos que uma grandíssima perca de chakra em vão já que as bombas de Bakuton apenas podem ser desviadas ou desactivadas (Raiton) nunca rebatidas já que explodiriam

Bakuton anula o Taka como? o-õ, sendo que eu posso usar aquela esfera de youton para me proteger juntamente com o falcão


Se ele estivesse em volto na esfera ele não conseguiria ver e posteriormente não conseguiria se esquivar

Ainda tenho o Raiton Gian que não vejo de maneira alguma gastar assim tanto chakra

E agora quem esta a superestimar o chakra visto bem que o teu é de 90%:

-Você teria que usar Kage Bunshin e e com eles usar tecnicas para preparar o Kirin coisa que sem mesmo os Bunshin (Gasto de chakra adicional) esgotou o Sasuke Jyuuin 2 no uso do Kirin

-Usar e abusar das sua KG'S (Como a Genki Dama e as técnicas da Fera de 4 caudas) com os seus clones KG'S são naturezas de chakra avançada logo consomem bastante chakra

-Usar Bunshin mesclados com o Domu para combater a cada bomba tele-guiada que eu usasse

-Manter a Youton no Yoroi

-Fazer o Kuchiyose do Taka

-Um juiz admitiu que este Ukojizai consome muito chakra

-Usar o Keeijugan e Esfera de Youton no Taka

-O preparo do Kirin e o Kirin em si

-Cancelar as bombas tele-guiadas com golpes elementais

Enfim acho que quem esta a superestimar o chakra aqui não sou eu

Bakutons C1 C2 C3, Bakuton do Gari, Kirikagure, Manto Raiton(que consome uma porrada de chakra), Baika, Raitons, Fuutons, e ainda por cima dividir seu chakra em três, com chakra nível Kakashi tu ficaria limitado a apenas a Kibaku Nendo[/u]


Por favor não me compare ao Deidara muito menos ao Kakashi, da-se mérito a quem tem e meu chakra deve ser comparado ao Nagato, ressalve-se que ele tinha que distribuir chakra a Seis Corpos, e todos os corpos usavam tecnicas de alta linhagem especialmente o da Caminho Deva, Das Besta, Asura e não te esqueças que ele era Uzumaki e tinha Rinnegan todo Doujutsu em si gasta chakra ainda mais o supremo, e para mostrar que chakra para mim não é nunca será um problema esta aí uma lista:

1.- Não usarei bombas C1, por alguém que tem armadura (Youton no Yoroi) isso é negligencia

2.-Bakuton do Gari não usarei pois apesar de ter vantagem corpo a corpo admito que teria algo que me levaria a derrota se buscasse um confronto directo (Shakuton)

3.-Baika no Jutsu não usaria, ja ressaltei que isso é de uso exclusivo contra uma ficha

4.-Fuuton não usaria a menos que usasses uma estratégia que eu tenho em mente que podes usar que lançar jactos de ar seria o meu ultimo reduto

5.-C3 ainda nem entrou em jogo, e se continuares a bater na mesma tecla de que "Eu consigo desviar tudo em cima do meu Taka" nem vai entrar

6.-Bakuton não me pareceu torrar tanto chakra assim, se fosse para escolher quais das KG'S gasta mais chakra eu escolheria Bakuton em seguida Hyouton/Mokuton, mais isto não vem ao caso

7.-Raiton no Yoroi esta técnica é inútil (Visto que a sua funcionalidade é aumentar reflexos) eu nem tenho do que me desviar

Como pediste para não desconsiderar as tua Kekkei Genkais vou falar delas:

-Youton, esta seria menos problemática de se lidar por ser lenta e também o Youton do Dodai se mostrou apenas fins defensivos que seriam inúteis, e vou lembrar as tecnicas de Roushi não se sabe o seu real gasto de chakra, já que o elemento não é dele e sim do seu Bijuu, que são criaturas com principal atributo o seu chakra, mais suponho que sejam astronómicos, lembrando Bijuus têm chakra maiores que 110% que é o maior atributo do jogo pertencendo ao Kisame

-Shakuton, o que executa esta técnica apesar das bolas de calor e a Genki Dama ???? R: Nada, e o seu uso é tanto quanto inviável a alguém do clássico estilo de voar a longa distancia, que além de poder enxergar claramente a técnica a vir meus voo de 80% tem mais do que a velocidade necessária para me desviar dos golpes produzidos desta KG'S, que além de aumentar o calor do corpo do oponente mostrou um bocado lenta

Bakuton anula o Taka como? o-õ, sendo que eu posso usar aquela esfera de youton para me proteger juntamente com o falcão(aquela mesmo que aguentou golpes do Sandaime Raikage com Manto de Raiton), enquanto eu mando os meus clones acabarem com o dragão usando um Kakazan ou Yomi Numa.


Que incoerente defender-se tirando a sua visibilidade é pedir para te acertar uma bomba, relembro que este golpe não defendeu nenhum golpe do Sandaime Hulkage, apenas foi chutado, lembrando que aquilo é de uma substancia similar a borracha que apenas estica e contrai

Sem mais eu venço mais dificuldades

O.B.S: Assim que o Falcão for derrotado a vitoria é minha pois o chão esta minado


descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Entendo seu ponto de vista Sea, mas Baguete já disse o que eu ia dizer!

Continuem argumentando, essa luta é daora!

Ambos apresentam chances!

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Beleza, só uma coisinha, teu único jeito de me matar é com minas terrestres? lol huahauhauhauhauhau
Habilidade sensorial e domu significam algo pra vocês? me digam pelo menos alguma coisa que pode realmente me causar preocupações?

Sério cara, tu não tem nenhum finalizador útil aqui, e com esse corpo fraco tu rodaria por cansaço e por outros finalizadores da minha parte.

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Baguete quais são exatamente seus meios de finalização?

Sea: Eu sei que a areia do gaara ficou mais rápida sim, mas não é algo tão abismal assim!

E o C2 segue você independe de onde tu for. É rápido o suficiente para pegar Sasuke+juuin! e a explosão:

Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) 11

Como dá para ver, isso só de relance nocauteia o seu pássaro!

E tipo, o C1: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) Naruto248-15

Isso aqui poderia vir em grandes proporções! E tu teria que se defender usando suas Kekkei Genkkai, pois isso uma hora iria te pegar!

Não é um coisa rápida apenas, é algo que RICULARIZOU a Suna! E atualmente, no quesito VELOCIDADE, faria de novo, apenas sendo duvidoso a areia da cabaça. Mas aí, coloca uns 10 desse, que Gaara rodaria do mesmo jeito!

Explique como desvia disso!

E entenda, sem o Taka você perder a luta! Domu? contra C3 já é duvidoso, e depois, tu ficaria com Domu ativado quanto tempo? por que C1 dele gasta uma quantia mínima de chakra e ele pode mandar toda hora, já o Domu nem Kakuzu ficava muito tempo com ela. E você ainda possui menos chakra!

Explique isto também!

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Acho que em apenas um post eu posso tirar as duvidas, da minha aparente finalização:

Beleza, só uma coisinha, teu único jeito de me matar é com minas terrestres? lol huahauhauhauhauhau
Habilidade sensorial e domu significam algo pra vocês? me digam pelo menos alguma coisa que pode realmente me causar preocupações?

Sério cara, tu não tem nenhum finalizador útil aqui, e com esse corpo fraco tu rodaria por cansaço e por outros finalizadores da minha parte.


Claro que minas terrestres seriam essências já, ou estas a ,e dizer que elas não te matam por estares com o tão grandioso Domu, depois da tua queda a vitoria é minha vou fazer uma listinha, com antes uma breve definição sobre o Doton: Domu:

-O usuário chalra flui através de todas as partes do seu corpo, que
endurece a pele para uma qualidade como pedra Isto aumenta seu poder
defensivo a algo bastante elevado a pele do usuário se torna muito mais escuro, uma
cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é
aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A
quantidade de tecnicas que o podem derrubar são poucas, não incluindo o seu ponto fraco inegável:
Raiton (Que é um dos elementos que possuo). Kakuzu utilizou esta técnica através do uso
de sua máscara elemento terra.

E habilidade sensorial de que te serviriam aqui, se não podes te mexer para ter espaço para poder me causar danos ou mesmo um ataque limpo

Aqui vai a minha lista:

1.- C2 Ja, (O porco com asas tele-guiados)
2.- C3 com alcance de 30 metros
3.- Raiton: Gian
4.- Dentro da névoa o uso de um Nendo Bunshin armadilhado, assim como o irmão do Sai serviu de marionete do Deidara
5.- Raiton: Shichuu Shibari (Jutsu usado para criaturas de grande porte como Kuchiyoses)
6.- Fuuton: Atsugai (Desastre Natural)
7.- Fuuton: Kazekiri (Poder de corte altíssimo usado para cortar e destruir Kuchiyose)
8.-Raikiba no Jutsu, aquele velocíssimo cão de Raiton em estado puro

Lembrando que aqui tu tens 55% de Stamina que roda para qualquer Jutsu citado acima, ainda mais 70% de velocidade que não é capaz de fazer algo para evitar os meus ataques, e sem esta de eu ter pouco chakra já que pediste meios de finalização e os citei, claramente que não usaria tudo, e que isso de eu ser nocauteado por cansaço ???

Estes teus finalizadores eu ja disse como lidar com eles

Estou a espera da tua resposta..........

descriptionBaguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Baguete vs Seawolf (7ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Seguinte Baguete, teu clone não planta as minas de forma instantânea...
HAUHAUHAUHAUHA
Agora que eu vi uma coisinha na sua ficha ahuahauhauha, tu vai plantar as bombas com o Kagero?! Véi eu jurava que tu tinha o Moguragakure lol
Isso ae muda completamente a situação, cara, o Kagero é apenas capaz de se fundir ao solo, diferente do doton que tu se locomove pelo solo espalhando a argila. Sendo assim, seu clone se fundiria com o solo e depois de voltar a forma normal só poderia usar as minas em uma pequena parte do solo, e só depois de esperar o delay de 10 segundos poderia usar a habilidade de se fundir novamente. Nesse período meu clone uso o Moguragakure e aproveita que o seu sequer se move, pode então eliminá-lo de forma totalmente segura.'
lol

E teus finalizadores são elementais? :serious: véi eu não vou morrer por causa de dotons rank B

Vou fazer uma listinha também :vish:

Kakazan: Alcance do tamanho de um bijuu, totalmente imprevisível pro meu adversário que não possui NENHUM tipo de sensor.

Shakuton: Que abrange uma área enorme
Spoiler :

Lembrando que o conhecimento dele é zero sobre ambas as kgs.

Yomi Numa: Pântano gigantesco formado em instantes e imprevisivel para alguém sem habilidade sensorial.

Chidokaku: Tem uma área de efeito enorme e serviria para ser combado com uma das minhas kgs, tipo, após usar o chidokaku eu mando um **** youton dentro do buraco.

Kirin: Formado com velocidade imensa por motivos já apresentados.

Não vou comentar mais pq tenho que sair agora :vish:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos