Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Shamanking:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 140% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Kuchiyose: Paw e Maw

Elemento Primário - Raiton
* Chidori Nagashi
- Raiton Kage Bunshin
- Raiton: Gian

*Elemento Secundário - Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni

* 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2º habilidade Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário: (Não necessita mais Oito Espadas em Jutsu Qualquer)

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Vs.

Ellos:
NINJUTSU 5.0, genjutsu 4.0, taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

3º FICHA
Ficha 7 - Suna
* Kuchiyoseno Jutsu: Gamabunta
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Kajuugan no Jutsu
* Hiraishin no jutsu

* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa - Rank A
- Doton Kekkai: Doro Domu - Rank B
- Doton: Domu - Rank B

* Elemento Secundário Raiton
- Raiton: Gian - Rank B
- Hien - rank B

* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial:
15 Metros.

Juízes:
Saeker, Álvaro, Zero, (White Beard, Lobão Negro indefinidos)

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Boa sorte Shamanking ^___^
Quero conhecimento do Paw e Maw que ele Possui :[negão]:

Bom ate ele dizer oqe quer de conhecimento nao tenho muito a dizer entao só irei dizer oqe tenho pra me defender caso precise é claro

1. Sou ninja sensorial assim como Muu, entao, sei o tipo de ninjutsus elementais que ele usa e sinto com grande precisao os movimentos dele

2. Possou o meu sensor de areia entao nao importa pra onde ele va, irei sentir ele no campo de batalha e sua movimentaçao

3. Tambem conto com meu Hiraishin que poderia me salvar de ataques extremamente rapidos

4. Claro qe nao poderia esquecer que sou usuario de Suika no Jutsu xD

5. Tenho o corpo tao duro quanto diamante

6. Sei usar Kage Bushins oqe pode distrair ele caso precise

7. iiii nao poderia esquecer da minha defesa automatica de areia qe é capaz de parar ate mesmo o amaterasu


Provavelmente nao precisarei disso tud pra me defender, MAS, é sempre bom mencionar...


Obs: Eu posso selar ele igual o Gaara fez com seu Pai ?

Obs:² O shaman ta fundindo com Paw e Maw como o Jiraiya ficava e tem modo sennin blablabla ou só invoca como foi em Naruto vs Pain ??

Obs:³ Shaman nao precisa contra argumentar a listinha que fiz man, é só algo qe coloco como post inicial mesmo

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
É uma luta bem interessante,Jinchuuriki vs Suna,porem nao irei votar agora.So responderei os ponto levantados pelo Ellos.

Se vc esta se referindo a esse jutsu aqui,Sabaku Soutaisou...

Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) Images?q=tbn:ANd9GcTd71YkAHOAk7ongkVjauQTTyz612GE5h6ji5lFYvwT8fVV9Vx8

Nao,esse jutsu é rank S e deve ser colocado no espaço de jutsu qualquer,logo vc nao tem esse selamento.


* Obs:² O shaman ta fundindo com Paw e Maw como o Jiraiya ficava e tem modo sennin blablabla ou só invoca como foi em Naruto vs Pain ??


Que eu saiba Paw e Maw podem ficar no ombro dele normalmente,porem ele nao pode entrar em SM pois o ritual foi banido essa temporada.Entao ele nao pode ter SENSOR SENNIN,taijutsu dos sapos e etc,mas pode usar tudo que paw e maw tem,inclusive o goemon por ter katon...

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Esse é mt complexo, imaginei qe nao teria mesmo, oqe eu tava me referindo é esse menor
http://rebmanga.com/naruto/553/7/

Pra usar esse preciso apenas de um selo normal oqe eu poderia ter comigo ou sei la

iii Obg por tirar a outra duvida man xD

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
boa sorte mano Ellos .

quero conhecimento do Hiraishin no jutsu .

vou falar um pouco sobre os status .

tenho 30% a mais de chakra , isso pode influenciar muito durante essa luta .

30% a mais de estamina , posso permanecer mais tempo em batalha sem me cansar .

20% a mais de inteligencia , posso criar melhores estrategias , é descobrir mais rápido os jutsus e estrategias do ellos .

uma grande vantagem de 90% em velocidade , isso aqui vai ser a minha melhor arma contra a defesa absoluta da suna .

isso somado ao meu estilo de luta de médio alcance .

utilizando o manto para criar novos braços para usar as 8 espadas banhadas de chakra raiton para aumentar o corte e passar pela defesa de areia .

mesmo que ultimamente estou sem tempo para postar , vou tentar aparecer mais.

Essa vai ser uma boa luta .

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Post Antigo :

Bom to postando de novo porq ontem eu ainda estava sem net, tipo, chuveu aqui e fikei quarte e kinta sem net, mas, hoje vo melhorar um pouco a argumentaçao ja qe a net volto e to de boa em casa, qem kizer pode ler qe nao vai ser biblia nao...


Bom de fato o Shaman é mais rapido que eu, POREM, nao é mais rapido que minha areia e nem qe o Hiraishin

Areia Burlando o Manto Raiton http://rebmanga.com/naruto/464/3/
Hiraishin Burlando o Manto Raiton http://rebmanga.com/naruto/542/14/
Sem mencionar qe minha estrategia basica conta com Clones e Suika no Jutsu qe poderiam me salvar e distrair ele.



Como esta acima dentro do Spoiler, mesmo qe demorasse um pouco, eu pegaria ele mesmo ele sendo rapido assim como o Gaara pegou o Kimimaro, Jokey Boy, Deidara e cia, ja que a areia é mt rapida e conto com ajuda de clones e 2 dos melhores sensores da serie pra me auxiliar na captura



Mesmo que ele use o Kamui, apenas abriria uma brecha em sua defesa ja qe tenho clones em campo e o hiraishin, lembrando sempre que eu posso usar o Suika no Jutsu, entao, ele mesmo mandando uma parte de meu corpo pra outra dimensao, poderia usar o hiraishin e me salvar, sendo assim, eu tenho como burlar facilmente o kamui dele e os genjutsus sao algo qe tenho conhecimento, entao, usaria o suika pra me salvar dos genjutsus liquifazendo meu ouvido interno


Bom é isso, eu pegaria ele mais cedo ou mais tarde ja qe tenho clones, areia, sensores e hiraishin, ele acabaria caindo na distraçao e o prenderia com areia e o selaria http://rebmanga.com/naruto/553/7/ iiiii caso nao possa selar ele, 200 metros abaixo da terra eu poderia absorver seu chakra e como sou varios seria bem rapida a absorçao de chakra, sendo assim, ele nao teria forças suficientes pra sair de la e eu ainda ficaria mais forte.


Resumindo

Areia do gaara parou o Kira e salvando Sasuke, a areia iria parar o Shaman qe parece ser mais lento qe o Kira
Hiraishin burlou o Manto do Kira, Hiraishin iria me salvar
Tenho sensor Muu, sentiria ele se movendo no campo de batalha, tenho sensor de areia, onde ele passasse eu sentiria ele
Tenho suika qe pode me salvar de danos causados por ele assim como me salvaria de genjutsus sonoros

Ele nao tem como burlar o Hiraishin, nao tem como escapar da minha areia e eu iria absorver todo o chakra qe ele possui ou selaria ele caso os juizes aceitem isso http://rebmanga.com/naruto/553/7/

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
errrrrrrrrrrrrrrrrrr
Cara, Shaman não argumentou aqui D=
Por enquanto voto no Ellos
That's All Folk's -_-

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
respondendo a algumas coisas do post do Ellos .

realmente eu não tenho mais velocidade que a areia mais eu sou da mesma velocidade , ou seja posso me esquivar ou abrir cominho por ela com rugido de chakra .

com o manto jinchuuriki que vai me render uma boa resistência , somado ao manto raiton que por sinal é a fraqueza da areia eu posso criar aberturas passando pela areia .

outra coisa , a areia do gaara não burlou o manto raiton ela absorveu o ataque do kira , até mesmo a areia levou um forte ataque é se espalhou com o ataque .

aquela areia do gaara nem chega na velocidade do kira , o que acontece era que o gaara sabia onde o kira iria atacar é colocou a areia naquele local .

o suika no jutsu tem um cooldowns de 5 seg , o gamarinshou é um genjutsu sem intervalo mesmo que transforme o como em liquido no momento em que entrar em cooldowns o genjutsu ainda vai fazer efeito .


com rugido de chakra para espalhar a areia + os braços do manto jinchuuriki com as espadas banhadas pelo chakra raiton tenho boas chances de atravessar a defesa de areia do ellos .

ainda tenho o apoio de paw e maw com o genjutsu .

Ellos , esse selamento só pode ser usado se estiver na ficha suna ou no jutsu qualquer .

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Sua velocidade maxima é igual a velocidade da areia, entao, eu e meus clones te pegariamos

Rugido de chakra só pode ser usado no modo Jinchuuriki, se vc fizer isso vai ficar mais lento, pode acabar me dando uma boa oportunidade pra te pegar

Se pode usar o manto jinchuuriki e manto de raiton ao mesmo tempo ? nao seria igual o manto da kyuubi e modo sennin qe sao usados separadamente ??


Mesmo qe vc use o rugido pra min vc teria de estar no modo jinchuuriki e sendo assim nao estaria com o manto de raiton, poderia repelir areia porem estaria lento


sinceramente, sasuke e kira nem perceberam a areia, kira tava mt proximo do sasuke e mesmo assim a areia conseguiu chegar antes do amaterasu/enton e do proprio kira, gaara salvo os 2 porq sua areia foi rapida


mesmo qe o suika no jutsu tenha esse delay, eu sei tud sobre o seu genjutsu, nao seria problema pra min pegar e usar o hiraishin pra sair do alcance do seu genjutsu por um tempo


Sinceramente, eu nao acho qe seja possivel usar o manto jinchuuriki junto do manto de raiton

nao sei si paw e maw resistiria a pressao da areia nao.... pelo oqe vi vc nao ta junto deles, entao, pegar eles seria facil pra min

O selamento é algo qe ngm falo a respeito, se o outro é rank S, esse mais leve deveria ser Rank A, mas, mesmo nao valendo o selamento eu poderia absorver seu chakra e depois te esmagar

Pow isso do selamento Rank A e do Rank S, e isso dos mantos raiton + jinchuuriki juntos ta estranho, tem como um juiz falar algo a respeito ?

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Vejo uma leve vantagem para o Shaman por não ver um meio do Ellos lidar com o Gamarinshou, considerando que o Suika possui um tempo de duração limitado que certamente não conseguiria cobrir todo intervalo do genjutsu, mesmo com Hiraishin ainda seria dificil considerando que a distância que o som se propaga aparenta ser grande, além é claro da velocidade do Shaman para se reaproximar caso seja necessário.

O fato do Ellos possuir Suna e Hiraishin complicam bastante para o estilo de luta do Shaman, anulando facilmente seu taijutsu e kamui, entretanto por falta de um meio efetivo contra o Gamarinshou vejo vantagem para o Shaman.

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Bom , realmente lidar com o Gen dos Sapos é muito complicado , ao meu ver é complicado somente com a Areia e o Hiraishin , uma vez que o Som é continuo , ou seja , mesmo se vc se teleporte ou abafe o som , o menor ruido já te faria perder.

Voto no Shamanking

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Me pergunto como Ellos finalizaria adequadamente alguem com a resistencia do Shaman...

fora que Velocidade com Raiton é o melhor ataque contra suna.

meu voto final é no Shamanking

descriptionShamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Ellos (6ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Shaman está nas oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos