Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Path of death:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

Tipo ninja:5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Souzou Saisei
* Nukite

* Elemento primário:Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon:Karyū Endan
- Katon:Katon: Goukakyuu no jutsu

* Elemento Secundário
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian

* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.

Vinimicolli:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
3º FICHA
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin
* Kirigakure no Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa

* Elemento primário Raiton
- Chidori Eiso
- Chidori
- Kuropansa

*Elemento secundário Katon
- Gamayu Endan
- Guryuka no Jutsu

* 1º habilidade: Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta incluído

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker, Álvaro, Zero, (White Beard, Lobão Negro indefinidos)

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Path of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Boa sorte, Vinimicolli-san

Escolho conhecimento do Mugen onsa.

descriptionPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Path of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Quero me desculpar com os juízes e moderadores por dar double post, mas não consigo mais esperar para postar meu argumento. Até porque passei ontem a tarde toda estudando a ficha do meu oponente e a minha, não quero perder mais tempo. Vamos acabar logo com isso :splisho:

Conhecimento:

Quero destacar que o conhecimento que pedi foi o correto, pedi o conhecimento do Mugen onsa. Ela de fato é uma técnica muito perigosa, mas eu tenho os recursos e outras coisas que são preciso para burlar a técnica. Estes são recursos que citarei logo abaixo. Se eu pedisse conhecimento do Kamui, seria inútil. Além de ter recursos para lidar com o Jutsu, as vantagens da ficha Eremita das Cobras me ajudam e MUITO. Também não seria muito útil pedir conhecimento do Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, é um Jutsu de clonagem e isso estará claro a partir do momento em que ele usá-lo. Eu possuo recursos para lidar com ele, algo que citarei logo logo. Pedir conhecimento do Kirigakure no Jutsu também não seria útil. Até porque nele, só o meu oponente fica de mãos atadas. Ele usá-lo em mim, me ajudará ainda mais. Explicarei o motivo de pensar assim logo abaixo.

Kamui:

Quero falar primeiro sobre o Kamui. Minha estratégia com o Hiraishin é bem simples para alguém com inteligência mediana como eu. No começo da luta, faço como Minato fez com o Kira A e espalho as kunais pelo campo. Kamui é inútil contra mim por dois motivos:

1°: Eu possuo reflexos e percepções tão altas, que posso lutar com algo COBRINDO OS MEUS OLHOS. Sendo assim, eu sentiria a sucção do Kamui ao meu redor (O que é natural) como Minato sentiu e me teletransportaria para a kunai mais próxima. Eu tenho um nível de reflexos e percepção igualada ou superior à do Minato.

2°: O Hiraishin. Ele é a arma PERFEITA para lidar com o Kamui. Ele funciona MUITO mais rápido, e trabalhando em conjunto com meus reflexos e percepções apuradas, posso escapar dele facilmente. Você tem pouco Chakra, e ficar usando o Sharingan e o Mangekyou Sharingan direto só irá torrar seu Chakra e stamina, já que são implantes. Logo você se verá cansado e sem Chakra.


Mugen onsa:

É de fato um Genjutsu complicado de lidar, além de ser sonoro, nem mesmo Itachi Uchiha foi capaz de escapar dele. Mas Itachi não tinha duas coisas que tenho: Conhecimento e armas para lidar com o Genjutsu. As armas são:Hiraishin e Suika no Jutsu. Tendo conhecimento do Genjutsu, posso lique-fazer o interior de meu ouvido, assim fazendo o Genjutsu sonoro ser ouvido de maneira diferente e no fim cancelarei o Genjutsu. Meu Suika no Jutsu só tem 10 segundos de tempo ativado e 5 segundos de delay. Mas, enquanto você segura a flauta sem ter conhecimento do Suika no Jutsu e de seu delay, posso usar o Hiraishin para me aproximar de você INSTANTÂNEAMENTE e destruir a flauta, acabando com o Genjutsu. Concluo esse pequeno post, dizendo que o Mugen Onsa é inútil se usado contra mim.

Tajuu Kage bunshin no Jutsu:

Também não é problema para alguém como eu. Se você usá-lo, irá torrar 20% de seu Chakra, logo você estará zerado. A distração com Kage bunshin não funcionará comigo, já que eu possuo Hiden:RinpunGakure no Jutsu e posso usar para cegá-los e me aproximar de você. O Hiden:Rinpungakure no Jutsu não me prejudicará, eu possuo a córnea e isso não deixará as escamas entrarem em meus olhos.

Kirigakure no Jutsu:

Você só possui sensor se entrar em Modo sennin, o que não poderá fazer e eu explicarei logo. Se usar isto, você será prejudicado. Eu posso virar a mesa e usar seu Jutsu contra você. Eu possuo uma maneira mais eficaz que a do Zabuza, eu posso rastreá-lo pelo cheiro. E utilizar um ataque rápido, graças ao Hiraishin.

Chidori Eiso:

Essa técnica seria um problema para mim, se eu fosse um Hoozuki. Mas eu não sou. Caso você utilize isto em mim, posso usar a troca de pele para escapar dele antes de virar geléia. Além de eu ter o Souzo saisei, posso usá-lo para curar todo e qualquer ferimento. Tsunade aqui:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/169#2
foi perfurada pela Kusanag em pontos vitais, mas no fim, foi capaz de regenerar a todos utilizando o Souzo saisei. Logo, Chidori Eiso não vai me parar só por ter o Suika no Jutsu.

Chidori:

Também não funcionará comigo, meu caro. Eu possuo 4 corações, não será tão fácil assim você me apagar. Não sei que conhecimento você irá pedir, mas se você usá-lo contra mim sem ter conhecimento do meus 4 corações, sua mão ficará presa em meu coração e você ficará vunerável para um contra ataque meu, semelhante ao que Kakuzu fez com Kakashi aqui:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/334#4

Se você usar o Chidori para arrancar membros meus, não adiantará. Eu posso usar a troca de pele para reaver membros a meu bel prazer, assim como Orochimaru COM O CORPO O REJEITANDO fazia com facilidade. E com minha quantidade de Chakra digamos que alta, não me desgastarei usando isto. Orochimaru com isto foi capaz de recuperar um braço que a Kyuubi 4 caldas arrancou dele.

Kuropansa:

Não é um Jutsu fácil de lidar, até porque, você pode controlar a direção para onde as panteras correm. Mas, eu posso usar a troca de pele para escapar dele, no exato momento em que você achar que me pegou, posso fazer isto graças a meus reflexos de alto nível. Ou, posso escapar com Hiraishin.

Gamayu endan:

É um Katon MONSTRUOSO e problemático. Suponhamos que quando você invocar o Gamabunta, eu invoco a cobra Manda. Se você usar em Manda, ela pode escapar fugindo pela terra e poderá efetuar um ataque traiçoeiro, como fez com Gamabunta na luta dos sannins. Se Tsunade não tivesse intervido, Gamabunta teria sido devorado. Aqui acontecerá o mesmo. Eu posso escapar disto fácilmente, utilizando o Hiraishin. Manda pode escapar disto fugindo pela terra. Se você tentar escapar de ser absorvido pelos ácidos estomacais da Manda, utilizando Tajuu Kage bunshin no Jutsu, você ficará zerado e se talvez conseguir sair, eu poderei matá-lo. Não acredito que você irá criar tantos clones quanto o Naruto criou, você não possui a mesma quantidade de Chakra que o Naruto.

Katon:Gouryuuka no Jutsu:

Eu também possuo este Jutsu, quando você disser o nome dele eu logo saberei do que se trata. Eu posso usar o meu Goryuuka no Jutsu para contra atacar. Até porque, este é um Jutsu rank S que levaria muito do seu Chakra, que já não é muito alto. Com minha percepção e reflexos altos, perceberei os tremores do dragão em baixo de mim e fugirei, assim como Itachi fez.

Mangekyou Sharingan:

Você poderá usá-lo contra mim, se eu partir pro Taijutsu. Você poderá ler meus movimentos e tentar contra atacar. Mas com meus reflexos aliado ao Hiraishin, você não terá muito sucesso. Você irá perdendo stamina, conforme for usando ele, e logo se verá cansado. Eu possuo um Jutsu de regeneração, troca de pele, Suika No Jutsu, 4 corações e Hiraishin. O meu e o seu Taijutsu são fracos, mas acredito que eu tenha vantagem graças as inúmeras defesas.

Modo sennin:

Para fazer isto, você precisa ficar imóvel e sem mover um único músculo. Caso você faça isto, eu posso fazer com que Manda te devore por trás, assim como tentou fazer com o Gamabunta. Caso você use clones para distrair, eu tenho as kunais com Hiraishin e com isso posso me aproximar de você sem que você nem perceba. O seu Mangekyou Sharingan não pode ver a velocidade do Hiraishin. Sua alta resistência fisíca NUNCA lhe fará capaz de resistir ao meu Nukite.


Agora, vou dizer os meios que possuo para te finalizar.

Hiden:Rinpungakure no Jutsu para cegá-lo, e Hiraishin para matá-lo. combinação Hakugeki no Jutsu(O qual você não possui resposta ou meio de burlar. Caso você use clones, eles serão estourados dentro da luz, já que até o Susano'o dos Uchihas foram desfeitos) e Nukite. Com isto, poderei matá-lo. Você ficará de mãos atadas e sem defesa alguma, a mercê de meus ataques.

Você não tem como burlar o Hiraishin. Com sua inteligência, acredito que você logo perceberá como ele funciona. Mas, seus ataques não serão o suficiente para me matar. Primeiro por causa dos meus reflexos e do meu Suika no Jutsu, sem contar a troca de pele, o Souzo saisei e os 4 corações.

Por isto, por enquanto acredito ser favorito. Vamos esperar seus argumentos.

descriptionPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Path of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Apesar do Viny não ter argumentado, a vantagem é toda do brother Path.

Primeiro que o chakra do adversário é pífio, logo o Tajuu Kage Bunshin não seria útil, já que cada clone ficaria com uma quantidade ridícula de chakra, assim como seus jutsus elementais, que seriam prejudicados pelo baixo chakra.

E como já nos foi mostrado no mangá, quando temos pouco chakra, nossas chances em uma luta são baixas, mesmo com a alta inteligência do Viny, sem chakra ele não pode fazer muita coisa (vide Shikamaru vs Kakuzu e Hidan).

Mugen Onsa com conhecimento por parte do Path é inútil, já que ele pode liquefazer seu canal auditivo e desse modo ficar imune ao Genjutsu, algo parecido com o funcionamento do Suika diante do Hakugeki.

E falando nisso, o Viny não tem a menor resposta para o Hakugeki no Jutsu, uma vez que ele pode ser usado mesmo com a névoa no campo, desse modo inutilizando o Viny dentro da própria névoa, isso sem citar que as habilidades corporais, como o Suika no Jutsu e a divisão em 4 corações, torna o Path quase que intocável, mesmo com a névoa.

Isso sem falar que ele tem olfato de cobra, que funcionaria como um sensor primitivo, capaz de fazê-lo se locomover na névoa.

Como o Kamui é igual o do Kakashi no início do clássico, onde ele não tinha domínio, o Path pode cuspir um novo corpo, ou então simplesmente usar o Hiraishin para escapar da fenda dimensional.

Voto: Path of Death.

descriptionPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Path of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Garcia escreveu:
Apesar do Viny não ter argumentado, a vantagem é toda do brother Path.

Primeiro que o chakra do adversário é pífio, logo o Tajuu Kage Bunshin não seria útil, já que cada clone ficaria com uma quantidade ridícula de chakra, assim como seus jutsus elementais, que seriam prejudicados pelo baixo chakra.

E como já nos foi mostrado no mangá, quando temos pouco chakra, nossas chances em uma luta são baixas, mesmo com a alta inteligência do Viny, sem chakra ele não pode fazer muita coisa (vide Shikamaru vs Kakuzu e Hidan).

Mugen Onsa com conhecimento por parte do Path é inútil, já que ele pode liquefazer seu canal auditivo e desse modo ficar imune ao Genjutsu, algo parecido com o funcionamento do Suika diante do Hakugeki.

E falando nisso, o Viny não tem a menor resposta para o Hakugeki no Jutsu, uma vez que ele pode ser usado mesmo com a névoa no campo, desse modo inutilizando o Viny dentro da própria névoa, isso sem citar que as habilidades corporais, como o Suika no Jutsu e a divisão em 4 corações, torna o Path quase que intocável, mesmo com a névoa.

Isso sem falar que ele tem olfato de cobra, que funcionaria como um sensor primitivo, capaz de fazê-lo se locomover na névoa.

Como o Kamui é igual o do Kakashi no início do clássico, onde ele não tinha domínio, o Path pode cuspir um novo corpo, ou então simplesmente usar o Hiraishin para escapar da fenda dimensional.

Voto: Path of Death.


Concordo com o que você falou.
Vejo total vantagem para Path of Death, é possivel verificar isso logo na argumentação, onde está completamente explicito como ele defenderia das investidas do Vini.
Com Hiraishin, Corpo Cobra, Suika, 4 corações... (cansei) fica complicado acabar com o PoD.

E, vejo hipóteses bastante concretas deste mesmo finalizar o Vin.
Como tal, voto no Path of Death.

PS: Gostei da escolha do jutsu extra, Path. Com a sua ficha ótima a nivel defensivo, faltava memso algo como Nukite para aumentar o aspecto ofensivo.

descriptionPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Path of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Shirohige escreveu:
Garcia escreveu:
Apesar do Viny não ter argumentado, a vantagem é toda do brother Path.

Primeiro que o chakra do adversário é pífio, logo o Tajuu Kage Bunshin não seria útil, já que cada clone ficaria com uma quantidade ridícula de chakra, assim como seus jutsus elementais, que seriam prejudicados pelo baixo chakra.

E como já nos foi mostrado no mangá, quando temos pouco chakra, nossas chances em uma luta são baixas, mesmo com a alta inteligência do Viny, sem chakra ele não pode fazer muita coisa (vide Shikamaru vs Kakuzu e Hidan).

Mugen Onsa com conhecimento por parte do Path é inútil, já que ele pode liquefazer seu canal auditivo e desse modo ficar imune ao Genjutsu, algo parecido com o funcionamento do Suika diante do Hakugeki.

E falando nisso, o Viny não tem a menor resposta para o Hakugeki no Jutsu, uma vez que ele pode ser usado mesmo com a névoa no campo, desse modo inutilizando o Viny dentro da própria névoa, isso sem citar que as habilidades corporais, como o Suika no Jutsu e a divisão em 4 corações, torna o Path quase que intocável, mesmo com a névoa.

Isso sem falar que ele tem olfato de cobra, que funcionaria como um sensor primitivo, capaz de fazê-lo se locomover na névoa.

Como o Kamui é igual o do Kakashi no início do clássico, onde ele não tinha domínio, o Path pode cuspir um novo corpo, ou então simplesmente usar o Hiraishin para escapar da fenda dimensional.

Voto: Path of Death.


Concordo com o que você falou.
Vejo total vantagem para Path of Death, é possivel verificar isso logo na argumentação, onde está completamente explicito como ele defenderia das investidas do Vini.
Com Hiraishin, Corpo Cobra, Suika, 4 corações... (cansei) fica complicado acabar com o PoD.

E, vejo hipóteses bastante concretas deste mesmo finalizar o Vin.
Como tal, voto no Path of Death.

PS: Gostei da escolha do jutsu extra, Path. Com a sua ficha ótima a nivel defensivo, faltava memso algo como Nukite para aumentar o aspecto ofensivo.


Valeu, foi isso mesmo que pensei quando fui escolher o Jutsu extra, investi demais em defesa e acabei transformando isso em um erro. Agora com o Nukite como Jutsu extra, isso virou um grande acerto.

Obrigado pelo voto, brother Garcia e Shirohige.

descriptionPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Path of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Podre Path of Dead, mal teve lutas numa preliminar que tem como foco fazer que um jogador lute até 3 vezes ^^

Bom, sinto cheiro de WO aqui....
Voto no Path of Dead

descriptionPath of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Path of death vs Vinimicolli (5ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Path of dead passa por seu adversário nao comparecer, estando nas oitavas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos