Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
[left]Mario:
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
50% chakra, 110% stamina, 50% inteligencia, 200% velocidade (BASE: 20% taijutsu + 100% status + 40% ficha = 160) (FULL: 20% taijutsu + 100% status + 40% ficha + 10% gates + 32 kajuugan = 200)

Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin
* Samehada
* Hirudora
* Tajuu kage bunshin

* Elemento Primário: Doton
- Meisaigakure no Jutsu
- Doton: keijugan (160 de velocidade base/5 = 32% de velocidade)

* Elemento Secundário: Raiton
- Hien
- Konoha Gouriki Senpuu

* 1º habilidade- Habilidade de esconder chakra da Karin
* - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).[/right]

Vs.


Lucas Lins:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

4. 70% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligência, 40% Velocidade.
Real -> 100% Chakra, 70 % Stamina, 60% Inteligência (Apôs invocar os sapinhos 70%), 40% Velocidade (Dentro d’água 70%).

Ficha 1 - 4 Jutsus - (Hiruzen Ficha)
* Samehada.
* Tajuu Kage Bushin.
* Paw e Maw (+10% de Inteligência).
* Banshou Tenin.
* Katon: Gouka Messhitsu

*Elemento Primário: Doton
- Doton: Chidokaku.
- Ninpou:Choujuu Giga

* Elemento Secundário: Suiton.
- Suiton: Bakusui Shoha.
- Suiton: Goshokuzame.

Habilidades:
* Samehada: Habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* Clã Uchiha (+20% chakra, +10% inteligência).
* Implante 1 Rinnegan.

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma.
* Essa ficha possui um Jutsu até Rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 Habilidades, algo que poucas fichas possuem.

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Q delicia *-*, pegar uma ficha tão boa, tão diferente, e tão pouco usada como essa... Algo excitante :D.

Defino a mesma como uma das mais perigosas, e a mais mortal de todas...

Porém, para infelicidade do manin Mario, eu tenho grande vantagem aki, mas dependendo do q o manin Mario argumentar, podemos travar uma bela batalha aki(e sei q vamos :D . Só lembrando q não o subestimarei nem por 1s, assim como todos os meus adversários, ainda mais devido o meu conhecimento, só pra deixar isso bem claro^^.

Conhecimento:

Bem quero pedir conhecimento TOTAL da sua Full Speed, ou seja, dos seus 200% de Speed, e sei q com essa velocidade um simples toque seu em min, pode ser fatal. E eu vendo vc com a 'minha' Same, com uma Katana, e vendo sua vestimenta a la estilo Samurai, saberei de cara q vc é Full Kenjutsu, então, logo analisarei devido minha inteligência q vc é um cara super perigoso, e q devido aos seus brinquedinhos aliados a sua velocidade vc é MAIS do q Mortal.

Vantagens do Conhecimento:

Então velho se valendo de tudo o q falei acima, não tem pra onde, começarei logo nos 0.001 de começo de luta utilizando o Banshou Tenin(algo no qual não se necessita de selos, só preciso focar minha mão em vc), e lhe mandarei para cima, em uma distância BEM ALTA para q vc demore a descer, motivo do pq farei isso:
Em cima, no ar, vc não terá apoio, nem mobilidade nenhuma/o suficiente para min atrapalhar enquanto realizo o meu combo :D, e no ar vc não pode/ nãotem como vc usufruir de sua velocidade, e sem poder usar sua base de força, q é a velocidade, eu terei o tempo q necessito para realizar o meu combo, tal combo será formado bem rapidamente, pois o meu estilo de luta é usando clones, lembrando q enquanto eu lhe manuseio com o Banshou Tenin, o cabo da Same já vai se enrolando no meu braço e já vai adiantando a fusão, enquanto utilizando o Chidokaku crio 4 elevações se fechando, algo parecido com isso:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100514102044/denaruto3/de/images/thumb/8/8d/Raiton16ChuuShibari.png/298px-Raiton16ChuuShibari.png

Agora imagine sem a parte de cima, já q possivelmente eu não posso a criar... Isso limitaria bastante o nosso espaço de luta, e vc ficaria tipo muito encurralado, sem nenhuma saída mesmo ;D, e isso cabe o meu laguinho de boa, então lutaríamos em um tipo de piscina^^

Quem diria q um curto alcance, coisa q vc tanto quer, poderia lhe causar sérios problemas em?

Prosseguimento da luta:

Clones:

Com vc estando no ar, eu iria rapidamente realizar o único selo para a realização do Tajuu Kage Bushin, e criar 3 clones, explicarei aki a função deles, 1 clone iria rapidamente criar um pássaro devido o meu Choujuu Giga, e esse estaria a total disposição para fazer qualquer ação q envolve-se o Choujuu Giga, mas isso n significa q eu ou meus outros possíveis clones não podessemos realizar técnicas do Choujuu Giga, voltando... Ele invocaria o Pássaro rapidamente e alçararia vôô, e pegaria uma posição bem distante de vc, mesmo vc estando no ar, vc continua sendo perigoso, por alguns motivos... Ou seja, se vc estive-se no Norte, ele pegaria pelo Sul, e nisso, nesse exato momento minha vitória estaria garantida... Pois ele teria o Objetivo PRINCIPAL de invocar os Sapos rapidamente, e passar a ordem para que os sapos começassem a realizar o Gen, e ele ficaria a voar numa distância bem alta, só deixando isso bem claro aki, para q vc não tenha a menor possibilidade de chegar perto de atrapalhar os mesmos, já que no ‘jogo’ aéreo vc não possui quaisquer meios ... E nisso o meu outro clone (falei q iria invocar 3), iria ficar de olho em alguns movimentos seus, se vc fize-se qualquer movimento q seja, ele estaria na disposição TOTAL de usar ou outro BT em vc, ou usar esse Katon aki ó:

Katon: Gouka Messhitsu:

E como vc com certeza usaria as Kunais Hiraishin, para jogar as mesmas no terreno da luta de novo, e ‘voltar’ para a luta já na sede de vingança, esse movimento seu poderia lhe custar caro, aki vai informações do meu único Jutsu One Hit:

http://images.wikia.com/naruto/images/2/2f/Goka_Messhitsu.png

Observem q tal Katon tem uma proporção/alcance/volume Colossais, INCRIVEIS MERMO, ou seja, qualquer clone q ele por um acaso cria-se no inicio da luta, seria exterminado, imediatamente. E tal ataque é ONE HIT, e independente de velocidade, ataques q tem grande Calibre em proporção/alcance/volume são os counters perfeitos para quem é Full Speed, ou seja, esse é um Jutsu MAIS do q Perfeito contra Fulls Speeds, Mario poderia morrer ainda no inicio da luta, tal Katon poderia acabar com tudo(clones e o escamball)
Ou tal clone poderia simplesmente realizar outro BT, e lançar o Katon na mais perfeita calma... :D

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/575#4

E observe o Manga em q tal Jutsu é mostrado, ele nem necessita de selos, e é um Jato continuo^^

Prosseguimento da luta:

E por fim meu outro clone, q teria como principal objetivo simplesmente realizar o Bakusui Shoha , esse técnica simplesmente tbm anula o Hiraishin, vc usando o mesmo, vc faria o favor de joga-los na minha ‘casinha’ :D depois de tudo isso, eu já estaria dentro d’água já fusionado, e 1 clone meu dos 3 feitos já teria se dissipado, e vc estaria na minha casinha, e com o Hiraishin anulado, devido a Kunais estarem submersas, e devido o lugar estar isolado, e vc não puder utilizar as Kunais para fora daquele ambiente, vc estaria totalmente limitado a aquele ambiente(pois vc poderia guardar algumas consigo...), e o outro clone q sobrou, tirando o q esta voando com os sapinhos, ele poderia invocar o Emma, e se dissipar, ou n invoca-lo e se dissipar do mesmo jeito, mas pq o Emma?

Com o BT, eu posso tirar suas 2 espadas de vc, e com isso entregar as mesmas ao Emma, e peço para o mesmo se desinvocar, as levando consigo para o sua terra natal, e vc ficaria sem suas espadinhas :D, e depois eu ainda o poderia invocar de novo, pois ele já as teria deixado na sua ‘terra’ :D Mas isso é opcional, afinal posso ou n fazer isso, tanto faz...

Notas Importantes:

E veja q legal, dentro d’água não importa a velocidade q a pessoa tenha, sua velo caí para 40%, e a minha casinha (minha Cúpula2.0), contaria com 5 tubarões famintos e q eu poderia ainda dar o comando para os mesmos acabarem com as suas Kunais, anulando o Hiraishin de vez, e vc com 40% de velocidade não conseguiria ficar muito tempo lá n ;S

Outra coisa, q vale ser citada, é q eu posso/ tenho a capacidade de ganhar essa batalha com apenas um toque, mas como?
Se eu estiver fusionado e forçar uma abraço com o BT, um simples toque meu pode zerar o Mario, e o levar a morte, tirando os tubarões q nesse momento ainda poderiam o devorar, acelerando a morte, poxa, ele tem 50% de Chakra, isso eu posso sim sugar com um simples contato, sou um dos piores inimigos para o Mario.

E Veja q eu falei muito aki, mas q toda as ações citadas por min ENVOLVENDO OS MEUS CLONES(e só as ações dos clones) ocorreria muito rápido, pois as ações dos meus clones são independentes deles, e enquanto um invocava o pássaro e começava a voar, o outro já estaria a cuspir o Suiton: Bakusui Shoha, e eu ha finalizar a minha fusão(já q o movimento da fusão tbm é independente, pois é da Same) e criar a ‘casinha’(Cúpula2.0), ou seja, isso rodaria em torno de uns pouquíssimos segundos, vc ainda muito possivelmente estaria no ar...

E tudo isso q eu falei pode se dizer q é apenas um tipo de atraso para o verdadeiro finalizador...

O meio soberano de vitória:

Pois Paw e Maw estariam a voar, livres de qualquer investida do Mario, pois no jogo aéreo ele não possui quaisquer meios... E mesmo q tive-se, toda a situação criada por min, o privaria de manter o mínimo contato com Paw e Maw, vc nunca q chegaria perto de atrapalhar os sapinhos :D, LEMBRANDO Q TAL GEN É ONE HIT, no qual meu advérsário não tem meios alguns de evitar, e q dura no máximo 3 min, mas ai vai a pergunta se ele estaria dentro d’água o Gen seria inútil não? Eu digo q não, pois assim q os sapos o iniciassem o meu clone poderia se dissipar, e com isso a informação viria até min, e eu poderia simplesmente o puxar para fora d’água o forçando a ouvir a melodia através do BT, ou fazer um simples Kai, e cancelar minhas técnicas, o forçando tbm a escutar a melodia :D

E e o Paw e Maw dele?

Bem toda essa situação criada por min, automaticamente já os anularia...
Tirando os tubarões, mas só a água em si já os anula, pois dentro d’água, eles já se tornam digamos q inúteis...
E ainda posso os finalizar com o BT os forçando a lutar do lado de fora com possíveis Gigantes, humanoides, felinos e etc q posso criar aliando isso ao Emma q pode servir de arma tanto para o meu possível clone tanto para algum desenho meu, ou lutar normalmente pois o mesmo é ótimo no Tai tbm, e o meu clone pode utilizar aquele From Hell Katon q pode facilmente acabar com os Sapinhos, pois ele pode os prender no BT, e mesmo sem o BT eles podem facilmente serem pegos por esse Jutsu, lembrando q apesar dos desenhos se desfazerem com qualquer besteira, eu(clone q estaria a voar com Paw e Maw) não iriamos maneirar na quantia...
E lembrando q para o Gen dos sapos deles, se ele conseguissem fazer, coisa q é MUITO MAIS Q IMPOSSIVEL, eu ainda estaria meio q ‘imune’ a ele, pois eu teria conhecimento, e ainda estaria dentro d’água :D

E por fim o Hirudora...

Bem n teria como esse ataque funcionar, ele exige uma certa ‘paz’ para o controle(a performance, a realização do selo) da técnica enquanto a mesma é realizada, a paz/controle é uma coisa q aki ele não teria, eu muito possivelmente, ou o finalizaria rapidamente dando um abraço(estando fusionado) no mesmo, e sugando rapidin rapidin seus míseros 50% de Chakra, assim q eu termina-se de min fundir com a Same, ou o deixaria pressionado, com os tubarões, e com o BT, e eu ainda o poderia interromper, durante a sua pose para o prosseguimento do Jutsu com o BT, ou com os tubarões, não tem como simplesmente não dá...
E se ele pensar em utilizar logo no inicio da luta, enquanto ele estar no ar... O posso interromper do mesmo jeito com o BT, lembram q tem um clone meu só na observação do mesmo? Qualquer movimento dele, e o meu clone utiliza um BT a anulando como dito acima...

E lembrando q eu ainda poderia o finalizar ainda mais seguro utilizando do BT, e o finalizando com tal Katon. Isso seria simples, prático, RÁPIDO e eficiente^^

Objeções e Notas minhas sobre a luta:

Vcs devem estar dizendo q usei muito o BT e Jutsus, cujo o BT tem um certo delay, mas é algo bem curto, e q o q citei ai, foram situações, q para cada situação eu usaria certos Jutsus, se tal Situação criada não for seguida, todo o q citei nela é totalmente desconsiderado, tudo q eu citei ai não é uma coisa só, são várias, q se não ocorrerem são ‘deletadas’.

E usando o contexto q quero q seja seguido, eu usarei umas 3 a 4 vezes o BT, vejam bem, uma logo no inicio, inicio mesmo da luta, um hipotético de um clone meu, caso ele execute algum movimento estranho enquanto esteja no ar(lembrando q o clone ainda pode usar o Katon, então esse possível BT é bem hipotético mesmo...), e assim q eu criar minha ‘Cúpula’ 2.0, eu apenas preciso utilizar o BT, 1 ou 2 vezes, 1 se eu quiser o finalizar rápido, pois preciso apenas de 1 abraço, e 2 BTS se por acaso ele vier a soltar o Hirudora, pois os sapos, Hiraishin, velocidade, e armas serão burladas pela minha ‘Cúpula’...

E outras 3 bem Hipotéticas, se eu quiser fazer aquele esquema com as armas e o Emma, outra vez com aquele hipotético esquema com os sapos, q até seria burrice minha, e outra hipotética usando o BT e o Katon...

E Chakra, putz, Chakra eu posso usar e abusar, lembrando q minha Stamina tbm não influencia aki, nem sou lutador de Tai, apenas tem um Tai perigoso, q só preciso de um toque(no meu oponente aki em questã) para o finalizar, então quase não usarei minha Stamina.

Acho q é só isso :D

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Boa sorte Lucas :zeca3: Antes de tudo vamos evitar bíblias, ok? :zeca:

Quero comentar algo sobre os status e o motivo de eu ter pegado como jutsu extra o Tajuu kage bunshin no Jutsu. Logo de cara ele tem uma vantagem colossal de chakra, mas isso não é importante uma vez que meu estilo não se baseia em ninjutsus e esses meus 50% são mais que o suficiente para invocar dois sapos muito pequenos, logo não consumiria quase nada de chakra, e o hiraishin, jutsu que não mostrou usar uma quantia significante de chakra.
Vamos para a stamina. Com o tajuu kage bunshin eu vou MULTIPLICAR minha stamina e DIVIDIR o meu chakra. Já conferi isso com os organizadores do jogo, o tajuu kage bushin divide o CHAKRA (que seria stamina + espírito), mas felizmente no JVS stamina e chakra são dois status totalmente diferentes, ou seja, posso lutar por tempo ilimitado com TODAS as minhas técnicas, inclusive o hirudora que me causaria um bom desgaste, mas não se for usado por bushins.
Ele tem uma leve vantagem em inteligência, não seria tão relevante nessa luta uma vez que minhas técnicas mesmo com uma inteligência alta, se você não tiver como lidar se tornam extremamente complicadas de manter uma luta.
Sobre a velocidade nem preciso dizer nada, eu tenho 192% de velocidade inicial enquanto ele se resume a míseros 40%, mas você pode perguntar como eu tenho 192% de velocidade inicial, depois eu explico isso.

Conhecimento


Antes de tudo quero conhecimento da sua fusão com a samaheada com isso saberei que seu objetivo é inundar todo o campo de batalhas, que se torna sensor e por fim, você se regenera constantemente. Com isso eu vou saber o ESTILO do meu oponente, ou seja, vou fazer de TUDO para evitar uma luta aquática.
Ele optou pelo conhecimento da minha full speed, com a inteligência dele, ele vai garantir que eu sou um usuário de curto alcance e não vai esperar por técnicas de longo alcance como o Hirudora, Issen, Hadan e Iagiri que podem o pegar desprevenido, uma vez que com minha velocidade, realizar um selo ou fazer um corte com uma espada é totalmente imprevisível.

Rebatendo e atacando


Bom, meu inimigo citou no post dele que iria me elevar para o alto com o banshou tei’n e que tal técnicas não requer nenhum preparo.
Então velho se valendo de tudo o q falei acima, não tem pra onde, começarei logo nos 0.001 de começo de luta utilizando o Banshou Tenin(algo no qual não se necessita de selos, só preciso focar minha mão em vc), e lhe mandarei para cima, em uma distância BEM ALTA para q vc demore a descer, motivo do pq farei isso:

Isso está completamente errado uma vez que o banshou não é o shinra para me empurrar, ele apenas puxa. Outra, você teria que mirar o que você quer puxar, sempre que a técnica foi utilizada, pain/nagato precisou mirar a técnica.
Bom, essa questão de “em cima do ar” eu já expliquei, agora eu vou te perguntar, você vai fazer 4 chidokakus e eu iria ficar parado? Você iria-me “trancar” para inundar o local e eu ficaria parado? Eu ficaria parado tendo conhecimento do seu objetivo?
A partir do momento que eu ver as paredes se erguendo eu iria à full speed com o Raiton Hien e destroçá-las em um instante, você não conseguiria nem mesmo acompanhar.
Meu inimigo citou que quer fazer paw e maw voarem com o choujoo giga para eles realizarem o Gamarinshou. Vamos esclarecer essa bagaça. Primeiro que o vôo do choujo é MUITO limitado e não se mostrou ser rápido, alem é claro, de eu ter conhecimento dos sapinhos. Você não tem a mínima idéia que eu possuo técnicas de longo alcance, ou seja, nem faria os sapos irem muito longe, uma vez que você pensaria que não há necessidade.
http://rebmanga.com/naruto/170/15/
Viram? Esse é o pulo da tsunade, que é uma usuária de taijutsu. Ao um bunshin meu ver os seus sapos no ar eu iria automaticamente querer matá-los, uma vez que eu tenho conhecimento do perigo do Gamarinshou, uma vez que o vôo do choujoo giga é lento eles não teriam como escapar de uma investida de um Hirudora ou um Issen, eles seriam pegos de surpresa, uma vez que você pensaria que eu SÓ tenho técnicas de curto alcance além de que no caso eu estaria totalmente invisível HAHA, depois explico isso :UH: Antes que alguém fale que eu não posso dar pulo dessa altura, só lembrar que força = aceleração x massa, bom eu acho que é isso, faz tanto tempo que usei essa fórmula pela última vez :ohh:
Katon? One hit K.O? Os kages receberam DIRETAMENTE esse ataque e ficaram vivinhos, por que eu que tenho Samehada, hiraishin, hirudora, corpo blindado e full speed seria prejudicado por essa técnica? Bom, depois comento mais sobre isso, principalmente sobre a samehada.
Perai, sério que você quer me prender do Baku suishouha sem ter a cúpula? Até mesmo os chuunins do time gai não foram afundados por tal técnica, por que eu seria? LOL Quem te disse que eu iria jogar todas as minhas kunais de toda a vez sendo que eu tenho conhecimento que você é um ninja sensor e que saberia onde as kunais estão? Eu jogaria no máximo uma ou duas kunais para emergências, as outras ficariam com clones, logo essa história do Baku suishouha inutilizar o meu hiraishin é balela. E para tudo, tirar minhas espadas com o banshou? LOOOL O banshou me levaria junto com as minhas espadas, uma vez que eu estaria as segurando, usar o banshou tei’n só faria você me levar pro curto alcance contigo e automaticamente perder a luta. Mas o mais interessante, como você vai usar o banshou tei’n em alguém invisível? Ou melhor, de tudo, se você me puxar eu te dou de presente um Hirudora, e antes que venha alguém dizer que isso é impossível, lembre-se que o hirudora só necessita de um selo e que até o kakashi (que não tem força física nenhuma comparado a mim) conseguiu puxar uma corrente e jogá-la contra a direção da sucção.
Só uma pergunta, você vai utilizar banshou tein contra as dezenas de clone que estariam no campo de batalha? Seu chakra seria rapidamente esgotado...
Minha pergunta aqui é: Como você vai me arrastar pra dentro da água? Como você vai evitar ser eletrocutado? Como você vai usar o banshou tein contra vários clones? Como me finalizar?
E peraí, que paz é essa que o Hirudora necessita? A técnica é simplesmente UM SOCO com MUITO força, eu simplesmente tenho que criar um mísero selo e usar o hirudora. A parte mais interessante é que esse taijutsu utiliza MUITA stamina, mas lembram que eu usaria a stamina dos meus bunshins? Lembram que minha stamina usando os kage bunshin é “ilimitada”? ^^

Bom, depois de todos esses equívocos esclarecidos vamos para a conclusão.

Minha primeira ação é obviamente criar 4 bunshins, deixando cada um contando comigo com 10% de chakra, ou seja, 1/3 do chakra do kakashi, só lembrando que o kakashi utilizou inúmeros raitons rank S e várias vezes o Kamui sem ter o FMS, ou seja, utilizando MUITO mais chakra que o normal, antes de ser upado pela kyuubi. Esse chakra é mais que o suficiente para usar o raiton hien em alguma ocasião, invocar 2 pequenos sapos e usar o hiraishin em caso de emergência. O objetivo principal é me levar para a água e eu sei disso. Ele possui o banshou tein para forçar uma luta aquática, mas como ele me acharia se eu combasse o meisaigakure + habilidade de esconder chakra da karin? Obviamente ele não saberia que eu estaria invisível e usuária o banshou tein em algum do meus clones, seria em vão, uma vez que eu posso desfazer esse clone e criar outro sem proble. O Baku suishouha em si não é perigo para ninguém, até mesmo o time gai conseguiu lidar com essa técnica sem problema, mas ele pretende fazer uma “cúpula” com o chidokaku, mas isso é impossível contra o meu estilo. No momento que ele erguer uma parede um bunshin meu pode fácilmente destruir com um hirudora ou um hien + Kurosawa.
Basicamente meu inimigo não pode fazer NADA se eu ficar completamente invisível com o meisaigakure + habilidade de esconder chakra, minha stamina não seria dividida com os bunshins, e cada um terá a mesma stamina do que eu, se o bunshin se esgostar, posso criar outro. Posso usar o hirudora por meio dos meus bunshins na hora que eu quiser. Se paw e maw deles voarem, ele estaria confiante que eu não poderia fazer NADA em relação a eles, já que ele só sabe da minha velocidade, posso interceptá-los com um pulo + hirudora os matando NA HORA. Ele NÃO pode matar os meus paw e maw, uma vez que eles estariam no meu ombro, trocando informações a todo o tempo e concluindo o gamarinshou, eu com minha speed vou protegê-los ao máximo.
O katon dele não é nem um problema pra minha samehada, uma vez que eu não preciso sugar o katon inteiro, apenas o começo dele:

Spoiler :


Viram? O ínicio do katon é MUITO pequeno, nem faria cócegas na minha samehada. Posso escapar com o hiraishin, speed ou contra-atacar com um hirudora. Lembrando que o katon só iria potencializar meu Hirudora, uma vez que o meu taijutsu é uma espécie de “fuuton”. Os bunshins dele seriam perda de chakra, uma vez que os meus bunshins são ILIMITADOS (eles RARAMENTE iriam usar chakra) e são MUITO superiores que os dele. Os meus bunshins contariam com 110 de stamina enquanto os dele contariam com 25% de chakra, ou seja, se ele partir pra bunshin x bunshin eu COM CERTEZA daria a melhor.
Fusão? Primeiro a fusão demora alguns belos segundos, segundos mais que o suficiente para eu cancelar a fusão e segundo que a fusão não resistiria a nenhum dos meus ataques, uma vez que eles seriam para acabar a luta de UMA VEZ seja te cortando ao meio ou metendo um hirudora a queima roupa.
http://rebmanga.com/naruto/471/13/
http://rebmanga.com/naruto/471/14/
http://rebmanga.com/naruto/471/15/
http://rebmanga.com/naruto/471/16/
Como vocês puderam ver a fusão é algo que demora um tempo considerável contra alguém full speed, não? A fusão não seria completada a tempo, uma vez que eu estaria na sua cola. Fora que eu tenho conhecimento de TUDO que a samehada proporciona, ou seja, eu te finalizaria com um golpe MUITO potente, o impedindo de regenerar. Massa é que só um corpo seu iria se fundir, uma vez que você não pode multiplicar a samehada com o tajuu kage bunshin. Com sua inteligência, quem iria se fundir seria o corpo original, ou seja, eu vendo você fundido posso fazer os meus bunshins concentrarem 4 hirudoras (um de cada bunshin) e ACABAR com o seu corpo, a regeneração seria burlada por tamanha pressão.
Para os demais jutsus eu tenho:
- Hiraishin
- Full speed
- Percepção aprimorada
- Reflexos aprimorados
- Samehada
- Estilo taijutsu
- Maestria com kenjutsu
- IAI
- Taijutsu de longa distância

Minha velocidade

Minha velocidade INICIAL É DE 192%, vou mostrá-los o quão isso pode ser assustador.
HTTP://rebmanga.com/naruto/473/5/
http://rebmanga.com/naruto/473/6/

Como vocês conseguem ver, o raikage com manto LV 1, que é 130% de velocidade dentro do jvs, conseguiu impedir que o clone do kisame fizesse UM SELO, eu com 160% de velocidade conseguiria MUITO mais fácil me aproximar do orochimaru e cancelar o preparamento do C1 e finalizá-lo na mesma hora.
http://rebmanga.com/naruto/462/7/
Mais uma demonstração da velocidade do kira em manto 1, vou relembrar que a minha velocidade INICIAL é 160%, algo MUITO mais rápido que o kira em lv 1.

Agora prestem atenção nisso:
http://rebmanga.com/naruto/571/3/
Sim, essa é minha full velocidade, ela além de me proporcionar ataques que ninguém conseguiria prever, me dá uma das melhores defesas do mangá, eu posso repelir QUALQUER TÉCNICA do baguete.
Alguém ai ainda acha que eu com 160% de velocidade inicial irei deixar o oro fazer algum movimento com o bakuton? =)

Mas ai vocês perguntam: Mas Mario, como você pretende alcançar sua velocidade full sem impedir que ele voe? Simples meu jovem gafanhoto, prestem atenção no tempo necessário para a criação do dragão (Isso sem o dragão nem levantar vôo, ou seja, é bem demorado. Bom, pelo menos para alguém com full speed):
http://rebmanga.com/naruto/247/17/
http://rebmanga.com/naruto/247/18/
http://rebmanga.com/naruto/247/19/

Agora olha o tempo de ativação do keijuugan:

http://rebmanga.com/naruto/560/12/

Viram? Basta eu tocar no meu próprio corpo, não requer nenhum selo ou preparação previa por isso eu afirmo que EU POSSO ATINGIR 192% DE VELOCIDADE INICIAL, uma vez que é simples eu ativar o keijuugan enquanto eu estiver partindo pra cima do meu oponente com tudo (Isso nos primeiros segundos se luta). Como você e seus bunshins vão conseguir prever os meus ataques? NEM MESMO O SHARINGAN conseguiu prever, como um simples sensor vai prever? Como que alguém com 40% de velocidade vai se defender do meus ataque?

Samehada

Possuo a mesma espada (Mentes fodas pensam iguais ), tendo automaticamente conhecimento da mesma. Mas vou lembrar que o orochimaru não a domina como eu a domino pois ele não é:
- Do estilo Taijutsu
- Não tem reflexos aprimodados
- Não tem a percepção afiada
- NÃO TEM MAESTRIA COM KENJUTSU

Com a junção desses fatores, afirmo que eu vou usufruir MUITO MAIS da samehada que meu inimigo. Outro ponto que se deve levar em conta é que eu praticamente não uso chakra, MUITO DIFERENTE do meu oponente que se BASEIA EM CHAKRA. Já vou juntar tudo e comentar sua habilidade de fundir-se com a mesma. Uma ótima habilidade, você pode burlar a velocidade perdida voando com o dragão MAAS está lutando contra alguém que com a velocidade PURA consegue DEFLETIR 5 BIJUU DAMAS SIMULTANEAMENTE.

http://rebmanga.com/naruto/471/13/
http://rebmanga.com/naruto/471/14/
http://rebmanga.com/naruto/471/15/
http://rebmanga.com/naruto/471/16/

QUATRO paginas para a “fundição” ser concluída, tempo mais que o suficiente para mim, não é mesmo? Outro ponto é que meus ataques são ONE HIT ONE KILL nem mesmo a regeneração proporcionada pela samehada seria suficiente para salvar de uma decapitação feita pela Kurosawa (Espada que cortou a foice, máscara e ainda causou danos no mifune) ou de um hirudora A QUEIMA ROUPA, por favor, não considere o hirudora que o kisame levou por vários fatores, vou citar os que eu lembro:
- Estavem de baixo da água, assim a potencia da técnica foi diminuída.
- O hirudora teve que passar pelo Daikoudan, que mesmo sem sugar chakra, é um tubarão enorme de chakra concentrado.
- Kisame é naturalmente mais resistente que a GRANDE maioria do mangá.
Esse é o ponto chave, o Lucas não tem nada para impedir o meu IAI totalmente boostado pela minha velocidade.
Ele vai demorar UM BOM TEMPO para descobrir tudo sobre o hiraishin.
Quando ele descobrir que eu sou um “speed blitzer” ele já estaria morto, ele apenas sabe que eu sou perito em impedir ninjutsus e que eu tenho uma velocidade acima da média, mas nunca iria imaginar que eu tnho full speed.
Como ele vai burlar o hirudora? Uma vez que essa técnica pode ser usada a longo alcance, ou eu posso simplesmente me aproximar dele para o cancelamente de alguma técnica e acertar o soco do hirudora diretamente nele.
Como ele vai me acertar, uma vez que eu tenho 200% de velocidade, reflexos e percepção boostadas pelo estilo taijutsu, maestria com kenjutsu, samehada, raiton, técnicas iado e resistência do juin?

Isso são questões que se possível responda, Lucas.

MEISAIGAKURE + HABILIDADE DE ESCONDER CHAKRA

Ahhh como eu quis chegar aqui Combo simples e praticamente impossível de se lidar sem um sensor que não seja de chakra. Com esse combo fico livre de QUALQUER ataque do lucas. Posso me aproximar dele sem que ele perceba e meter um hirudora a QUEIMA ROUPA. Com toda a certeza meu oponente vai ficar perdido após eu usar tal técnica. Ele pode até tentar para a língua rastreadora da maw mas devemos levar em consideração:
-Sou MUITO mais rápido que a técnica da Maw, assim ela não teria como me localizar.
- Ela em conjunto com o Jiraiya levou alguns segundo para saber que aquela técnica é a mais adequada, segundo mais que o suficiente para mim.

Antes que alguem (por favor, isso não foi direcionado a ninguém) venha com mimimi de que a habilidade de esconder chakra não pode ser usada com um jutsu é melhor eu explicar.
Meisaigakure. Uma técnica que uma vez ativada iria ficar ativada até eu receber algum ataque. Podemos perceber que se a técnica tivesse a necessidade de eu “mandar o comando” de ficar ativa todo o tempo, o ninja de iwa continuaria invisível após levar uma “kunaizada”, coisa que não aconteceu. O próprio DONO do jogo achou o combo coerente, não vejo nenhum problema de ele ser usado. Se alguem duvidar eu mando print do skype
Aqui vou ser bem breve. Meu inimigo não tem nada para passar por:
- Velocidade
- IAI
- Hiraishin
- Samehada
- Suporte do paw e da maw
- Corpo blindado pelo Juin 3

Bom, acho que é isso. Boa parte foi copiada da minha luta passada, não to com nenhum animo pro jvs, então Lucas, por favor, faça posts pequenos :UH:


Sim Augustin, latinei sua letra :zeca3:

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Manin, acho q não vai dar para evitar as bíblias vi, shaussha^^




Mas poxa manin, até parece q vc não leu o q postei, POXA..........

Cara vê só, primeiramente, vc Nunca, nunca, iria conseguir burlar o BT, com velocidade... Vc nem conhecimento tem putz...

Nota: Na luta do Garcia, o SeaWolf iria estar a voar, em cima de um falcão, e o Garcia poderia tanto tirar o SeaWolf do Falcão, pelo BT, ou mesmo puxar o Falcão...
Só pra vc ver como é difícil, burlar o BT, quase não existe meios, os único q vejo como burladores do mesmo, são com algumas habilidades corporais...

Vamos começar, vou rebatendo, e ao mesmo passo q vou rebatendo, vou falando sobre a minha estratégia DE NOVO ‘-‘.

Bem vc já começou errando, veja o q vc falou:

Mario: Bom, meu inimigo citou no post dele que iria me elevar para o alto com o banshou tei’n e que tal técnicas não requer nenhum preparo.

Pedaço do meu Post q vc citou: Então velho se valendo de tudo o q falei acima, não tem pra onde, começarei logo nos 0.001 de começo de luta utilizando o Banshou Tenin(algo no qual não se necessita de selos, só preciso focar minha mão em vc), e lhe mandarei para cima, em uma distância BEM ALTA para q vc demore a descer, motivo do pq farei isso:


E eu falei ai q o BT só n necessita de selos, e ele realmente não necessita, só q vc falou q eu disse q o BT não necessita de preparo algum, onde no mesmo pedaço quotado por vc, eu digo q eu tenho q focar minha mão em vc. Então como é isso ‘-‘ ??

Mario: Bom, essa questão de “em cima do ar” eu já expliquei, agora eu vou te perguntar, você vai fazer 4 chidokakus e eu iria ficar parado? Você iria-me “trancar” para inundar o local e eu ficaria parado? Eu ficaria parado tendo conhecimento do seu objetivo?

Eu: Quem disse q vc sabe do meu objetivo?

E essa parada dos 4 Chidokakus, percebo q vc realmente não leu(não entendeu, ou não levou em consideração as coisas) o meu Post, pois se n, n estaria citando essas coisas ‘-‘ Galera peço q olhem de novo sobre a parte q explico sobre o meu combo, e iram ver, q estarei o criando sem a intervenção do Mario, e o criando o mais rápido possível, dividindo a tarefa com Bushins, e sem 'lesar', nem por um segundo, sei do q o Mario é capaz...

Mario: Meu inimigo citou que quer fazer paw e maw voarem com o choujoo giga para eles realizarem o Gamarinshou. Vamos esclarecer essa bagaça. Primeiro que o vôo do choujo é MUITO limitado e não se mostrou ser rápido, alem é claro, de eu ter conhecimento dos sapinhos. Você não tem a mínima idéia que eu possuo técnicas de longo alcance, ou seja, nem faria os sapos irem muito longe, uma vez que você pensaria que não há necessidade.

Eu: Agora vejam o q eu citei no meu Post: Ele (o clone) invocaria o Pássaro rapidamente e alçaria vôô, e pegaria uma posição bem distante de vc, mesmo vc estando no ar, vc continua sendo perigoso, por alguns motivos... Ou seja, se vc estive-se no Norte, ele pegaria pelo Sul.

Cara, vc quer comandar minhas ações? Existe uma coisa chamada livre arbítrio, e eu tenho um motivo muito forte de mandar, meu clone junto com os sapos e talz, fazerem esse esquema, primeiro q eu nem te conheço, segundo q a única coisa de q tenho conhecimento, já min permite fazer isso, pois sabendo q vc é veloz, com tal esquema eu burlaria de vez, as chances de vc chegar perto de encomodar os sapos... E aqui no jogo tal voo tem velocidade de 60%, e SAI OS CRIAVA E ALÇAVA VOO EM SEGUNDOS,e aqui eu não brincaria, tentaria ser ainda mai rápido, e não se engane, eles alçariam voo a uma enorme latitude, vc não teria meios alguns de chegar perto de os encomodar, e terceiro q essa é a minha chave de vitória soberana, e minha única técnica q é realmente mais q One Hit, então eu faria de tudo para proteger os sapos...

Outro Erro:

Mario: Katon? One hit K.O? Os kages receberam DIRETAMENTE esse ataque e ficaram vivinhos.
Eu: Pelo q eu vi no Manga, o Katon pegou na superfície da floresta, ou seja, nos trocos de cima, os Kages estavam no solo, o Katon se quer chegou perto de, chegar perto dos Kages, e vc ai diz q eles receberam o ataque diretamente LOL. E ainda existem mais erros sobre esse Katon abordarei mais a frente...
Mario: Perai, sério que você quer me prender do Baku suishouha sem ter a cúpula? Até mesmo os chuunins do time gai não foram afundados por tal técnica, por que eu seria?


Eu: Acho q era pq, Kisame não tinha os meios q eu possuo sabe... E NEM TINHA O BT....

Mario: Quem te disse que eu iria jogar todas as minhas kunais de toda a vez sendo que eu tenho conhecimento que você é um ninja sensor e que saberia onde as kunais estão? Eu jogaria no máximo uma ou duas kunais para emergências, as outras ficariam com clones, logo essa história do Baku suishouha inutilizar o meu hiraishin é balela.

Eu: Eu sei q vc não jogaria todas, até citei isso no meu post, e não importa, com os paredões, impedindo vc de sair daquele ambiente, e fechando a luta, a só e somente aquele espaço, isso já deixa o Hiraishin inútil, com o Bakusui Shoha, q só iria fazer vc mudar de posição na minha ‘casinha’, E COM OS TUBARÕES, q poderiam destruir de vez as Kunais, eu vejo o Hiraishin aki, totalmente inútil...

Mario: E para tudo, tirar minhas espadas com o banshou? LOOOL O banshou me levaria junto com as minhas espadas, uma vez que eu estaria as segurando, usar o banshou tei’n só faria você me levar pro curto alcance contigo e automaticamente perder a luta.

Eu: Bem, é opção sua as soltar ou não, se eu as puxar com o BT na força máxima, vc simplesmente as perderia para min, como ocorreu com Kakashi q estava se segurando com uma corrente, e depois do Tendou aumentar a potência do BT, ele simplesmente foi envolvido pelo BT... E vc quem pensa q no curto alcance quem se dá mau sou eu, sshaushsua, sabia q com esse seu escasso Chakra, 50%, um simples, abraço meu, ou uma investida da Same, e daw?
Inacreditavelmente, apesar dessa sua ficha, ser full curto alcance, minha ficha, é um predador da sua, e mesmo no curto alcance, quem finaliza ou eu... Lembrando q com 50% de Chakra, muito possivelmente um toque meu, basta para absorver essa quantia, claro eu fusionado, lógico né...

Mario: Mas o mais interessante, como você vai usar o banshou tei’n em alguém invisível?

Eu: Quem iniciou a batalha fui eu, a primeira ação é minha (q é o BT), e no inicio da batalha vc não iria estar invisível, e mesmo assim, tenho ataques q abrangem grandes áreas, e se vc começa-se assim, eu sou sensor, e saberia da sua posição ainda, e se vc usa-se a habilidade de ocultar Chakra, vc teria q se concentrar, e esse seria o tempo, para eu usar o BT, pois eu ainda saberia da sua posição, e usaria o BT, naquele lugar, e como vc estaria a se concentrar, vc ainda estaria lá, e E qualquer lugar do seu corpo é lugar:D. E esse combo(meisaigakure+ ocultação de chakra) ainda não bate na minha mente, depois com o seu post, vou dar minha opinião...

Agora sim, chegou a uma das partes, q eu mais queria esclarecer de vez:

Mario: Ou melhor, de tudo, se você me puxar eu te dou de presente um Hirudora, e antes que venha alguém dizer que isso é impossível, lembre-se que o hirudora só necessita de um selo e que até o kakashi (que não tem força física nenhuma comparado a mim) conseguiu puxar uma corrente e jogá-la contra a direção da sucção.


Eu: Vc não tem como usar selos enquanto esta sendo puxado pelo BT, Kakashi usou uma corrente, não selos... Cê acha q Kakashi naquela situação, se ele realmente pudesse mandar um Jutsu ele não teria mandado? E depois q o Pain aumentou a intensidade do BT, não teve corrente, e nem nada, Kakashi simplesmente foi envolvido por tamanha força do BT, e eu aqui sabendo da sua velocidade monstruosa, eu simplesmente iria usar o BT já com força Total, não iria aumentar o mesmo, o mesmo já iria com força total...
Nem o único selo q vc necessita para criar os Bushins q vc falou, vc conseguiria fazer como expliquei acima, imagina o Hirudora... Não da para fazer selos enquanto se estar envolvido pelo BT, se não Kakashi, paw ou Naruto com certeza teriam usado... E se eu começar usando o BT, com força máxima, E COMEÇAREI, ele já impede do envolvido fazer qualquer movimento, veja q Kakashi n conseguiu mais se segurar com tamanha força o envolvendo, vc nunca iria conseguir fazer os selos, focalizar Chakra, para por fim realizar a técnica, tanto q todos os envolvidos pela técnica tbm ñ realizaram técnicas, nem Paw, nem Naruto, nem ninguém...
E vale lembrar q nem o Naruto Rikudou Mode, utilizou de técnicas, tanto q ele teve q usar os braços formados pelo Manto, q não é necessário selo ou praparo algum, ou seja, não existe a possibilidade de qualquer ação q envolva a realização de técnicas, enquanto se estar envolvido pelo BT
E o Hirudora então... Q é necessário, um tempinho para a realização do super soco(pois não se trata de um soco normal), e um selo bem complexo...

Mario: Só uma pergunta, você vai utilizar banshou tein contra as dezenas de clone que estariam no campo de batalha? Seu chakra seria rapidamente esgotado...

Eu: Bem isso já foi devidamente respondido.

Mario:Minha pergunta aqui é: Como você vai me arrastar pra dentro da água? Como você vai evitar ser eletrocutado? Como você vai usar o banshou tein contra vários clones? Como me finalizar?

Eu: Tudo isso tbm já foi mais q respondido e explicado. Só achei engraçada a parte de como evitarei ser eletrocutado? WTF, vc não pode min eletrocutar, como vc faria essa arte?

Mario: E peraí, que paz é essa que o Hirudora necessita? A técnica é simplesmente UM SOCO com MUITO força, eu simplesmente tenho que criar um mísero selo e usar o hirudora. A parte mais interessante é que esse taijutsu utiliza MUITA stamina, mas lembram que eu usaria a stamina dos meus bunshins? Lembram que minha stamina usando os kage bunshin é “ilimitada”? ^^
Com o tajuu kage bunshin eu vou MULTIPLICAR minha stamina e DIVIDIR o meu chakra. Já conferi isso com os organizadores do jogo, o tajuu kage bushin divide o CHAKRA (que seria stamina + espírito), mas felizmente no JVS stamina e chakra são dois status totalmente diferentes, ou seja, posso lutar por tempo ilimitado com TODAS as minhas técnicas, inclusive o hirudora que me causaria um bom desgaste, mas não se for usado por bushins.

Eu: A parte do Hirudora já foi bem explicado um pouco mais acima. MAS, ESSA PARTE DE DEIXAR O HIRUDORA TÃO FROM HELL ASSIM, É REALMENTE VERDADE ORGANIZAÇÃO?(não q eu esteja duvidando de vc manin Mario, é q poxa, isso é muito apelação, e é muito sem sentido) PQ SE FOR, FOI UM GRANDE ERRO DA ORGANIZAÇÃO DO JUTSU VERSUS, É CLARO Q A STAMINA TBM É DIVIDIDA, alias MUITO MAIS Q CLARO, Poxa...

Mario: Minha primeira ação é obviamente criar 4 bunshins, deixando cada um contando comigo com 10% de chakra, ou seja, 1/3 do chakra do kakashi, só lembrando que o kakashi utilizou inúmeros raitons rank S e várias vezes o Kamui sem ter o FMS, ou seja, utilizando MUITO mais chakra que o normal, antes de ser upado pela kyuubi. Esse chakra é mais que o suficiente para usar o raiton hien em alguma ocasião, invocar 2 pequenos sapos e usar o hiraishin em caso de emergência. O objetivo principal é me levar para a água e eu sei disso. Ele possui o banshou tein para forçar uma luta aquática, mas como ele me acharia se eu combasse o meisaigakure + habilidade de esconder chakra da karin? Obviamente ele não saberia que eu estaria invisível e usuária o banshou tein em algum do meus clones, seria em vão, uma vez que eu posso desfazer esse clone e criar outro sem proble. O Baku suishouha em si não é perigo para ninguém, até mesmo o time gai conseguiu lidar com essa técnica sem problema, mas ele pretende fazer uma “cúpula” com o chidokaku, mas isso é impossível contra o meu estilo. No momento que ele erguer uma parede um bunshin meu pode fácilmente destruir com um hirudora ou um hien + Kurosawa.
Basicamente meu inimigo não pode fazer NADA se eu ficar completamente invisível com o meisaigakure + habilidade de esconder chakra, minha stamina não seria dividida com os bunshins, e cada um terá a mesma stamina do que eu, se o bunshin se esgostar, posso criar outro. Posso usar o hirudora por meio dos meus bunshins na hora que eu quiser


Eu: TUDO ISOOO, já foi explicado pelo decorrer do meu Post...

Só uma coisa q quero deixar explicada, caso alguém pergunte, e se ele inacreditavelmente conseguir realizar os clones? Aki vai:
Mesmo q ele cria-se Bushins, coisa q é IMPOSSIVEL, mas levando em consideração, pois já expliquei acima q n tem como, tanto q quem iniciou a luta fui eu. Se isso acontecer, eu posso simplesmente, enquanto o puxo pelo BT, cuspir o Katon, e acabar com qualquer clone q vc hipoteticamente tenha criado já q tal Katon não precisa de selos, e nem de nada, só preciso golfar e pronto, posso fazer esse Katon, quando executo qualquer ação^^ E Jutsus q tenham um COLOSSAL CALIBRE/VOLUME E INTENSIDADE, são os Jutsus perfeitos para burlarem usuários de Full Speed, então tal Jutsu é perfeito contra vc e seus clones, E só uma pergunta, a ORGANIZAÇÃO: Os Bushins tbm dividem a velocidade?

Mario: Se paw e maw dele voarem, ele estaria confiante que eu não poderia fazer NADA em relação a eles, já que ele só sabe da minha velocidade, posso interceptá-los com um pulo + hirudora os matando NA HORA. Ele NÃO pode matar os meus paw e maw, uma vez que eles estariam no meu ombro, trocando informações a todo o tempo e concluindo o gamarinshou, eu com minha speed vou protegê-los ao máximo.

Eu: HÃ? Shaushsa. Outro erro bem tenso em manin... Primeiro q meu conhecimento é justamente sobre a sua velocidade, e outra q vc realmente não pode fazer nada para empedir isso, vou botar de novo o esquema aqui, q disse desde o primeiro Post, para q vc nem chegue perto de poder atrapalhar meus sapos no ar:

DE NOVO: Ele (o clone) invocaria o Pássaro rapidamente e alçaria vôô, e pegaria uma posição bem distante de vc, mesmo vc estando no ar, vc continua sendo perigoso, por alguns motivos... Ou seja, se vc estive-se no Norte, ele pegaria pelo Sul.
Cara, vc quer comandar minhas ações? Existe uma coisa chamada livre arbítrio, e eu tenho um motivo muito forte de mandar, meu clone junto com os sapos e talz, fazerem esse esquema, primeiro q eu nem te conheço, segundo q a única coisa de q tenho conhecimento, já min permite fazer isso, pois sabendo q vc é veloz, com tal esquema eu burlaria de vez, as chances de vc chegar perto de encomodar os sapos... E aqui no jogo tal voo tem velocidade de 60%, e não se engane, eles alçariam voo a uma enorme latitude, vc não teria meios alguns de chegar perto de os encomodar, e terceiro q essa é a minha chave de vitória soberana, e minha única técnica q é realmente mais q One Hit, então eu faria de tudo para proteger os sapos...
E sobre a segunda parte, poxa... VC não pode nem se proteger do BT, vai proteger os sapos? E a minha ‘Cúpula’ por si só, junto com os tubarões, já burlam os seus Sapos...^^

Outro erro bem TENSO:

Mario: O katon dele não é nem um problema pra minha samehada, uma vez que eu não preciso sugar o katon inteiro, apenas o começo dele:

http://images.wikia.com/naruto/images/2/2f/Goka_Messhitsu.png

Eu: Vcs viram a imagem, e claramente todos sabemos q a maioria dos Katons se expande só no fim, pois a cauda é usada como meio de alcance-locomoção... E todos perceberam q a cauda do Katon só estar ‘fina’, pois todos tbm sabemos, q o Katon foi usado para uma LONGA DISTÂNCIA ALTISSIMA, e por isso a sua ‘cauda’ ficou fina daquele jeito, pois e ‘cauda’ é q locomove o Katon... E como a distância entre eu e o Mario será mínima, se comparada com a distância q Madara utilizou tal Katon, a sua cauda será mínima, e a área de expansão, será quase q 100% do Katon.

Erro bem básico ‘-‘.

Mario: Lembrando que o Katon só iria potencializar meu Hirudora, uma vez que o meu taijutsu é uma espécie de “fuuton”.

Eu: Cara, se isso viesse, a acontecer, o único beneficiado, nesse história seria eu, já q Katon > Fuuton em Naruto.
Outro erro, BEM TENSOOO:

Mario: Fusão? Primeiro a fusão demora alguns belos segundos, segundos mais que o suficiente para eu cancelar a fusão e segundo que a fusão não resistiria a nenhum dos meus ataques, uma vez que eles seriam para acabar a luta de UMA VEZ seja te cortando ao meio ou metendo um hirudora a queima roupa.

Eu: As interpretando de maneira coerente ao Manga.

http://rebmanga.com/naruto/471/13/
Percebo nessa imagem só o Kisame levando o impacto do Lariat do Bee, e a Same só começando a se enrrolar no seu braço para começar a o curar.

http://rebmanga.com/naruto/471/14/
Percebo nessa outra imagem, o Kisame sendo curado e criando o DAI Bakusui Shoha ‘-‘

http://rebmanga.com/naruto/471/15/
Percebo nessa aqui, o Kisame cuspindo o DAI Bakusui Shoha, e nós últimos quadrinhos, ele começando a se fundir...

http://rebmanga.com/naruto/471/16/
E nessa página, o Kisame já estar fudisionado...

Mario: Como vocês puderam ver a fusão é algo que demora um tempo considerável contra alguém full speed, não?

EU: SHAUSHS, sim sim nós vimos, galera vejam até agora, quantas vezes o meu oponente já errou nos seus argumentos até aqui...

Mario: A fusão não seria completada a tempo, uma vez que eu estaria na sua cola.

Eu: Será q vc realmente não entendeu minha estratégia manin?

Mario: posso fazer os meus bunshins concentrarem 4 hirudoras (um de cada bunshin) e ACABAR com o seu corpo, a regeneração seria burlada por tamanha pressão.

Eu: Cara isso pode ser considerado, uma super pérola, isso é BEM MAIS Q IMPOSSÍVEL, ESSA FOI MUITOO TENSA, nem existe a menor possibilidade disso acontecer....

Mario: Quando ele descobrir que eu sou um “speed blitzer” ele já estaria morto, ele apenas sabe que eu sou perito em impedir ninjutsus e que eu tenho uma velocidade acima da média, mas nunca iria imaginar que eu tnho full speed.

Eu: Cara, sua velocidade é justamente meu conhecimento, Q POST FOI ESSE MANIN? MUITOS, MAIS MUITOS ERROS, FOI VC MESMO MÁRIO?

Mario: Antes que alguem (por favor, isso não foi direcionado a ninguém) venha com mimimi de que a habilidade de esconder chakra não pode ser usada com um jutsu é melhor eu explicar.
Meisaigakure. Uma técnica que uma vez ativada iria ficar ativada até eu receber algum ataque. Podemos perceber que se a técnica tivesse a necessidade de eu “mandar o comando” de ficar ativa todo o tempo, o ninja de iwa continuaria invisível após levar uma “kunaizada”, coisa que não aconteceu. O próprio DONO do jogo achou o combo coerente, não vejo nenhum problema de ele ser usado. Se alguem duvidar eu mando print do skype


Eu: Não entendi quase nada, mas esse combo não bate, simplesmente por tal Jutsu necessitar de Chakra, esse Jutsu não é o Jutsu de invisibilidade do Muu, então não tem como vc utilizar um Jutsu q oculta Chakra, ao mesmo tempo q vc usa um q Gasta Chakra, um vai anular o outro...

Nota:

E PESSO Q POR FAVOR, GALERA LEIA MEU COMBO DE NOVO, no meu primeiro Post, pois lá estar totalmente na cara, q utilizarei, clones, e q meu combo será rapidamente completado, BEM PESSO Q O LEIAM POR FAVOR, e deem uma repensada, e imaginem meu combo, realmente acontecendo, como se eu e o Mario estivéssemos lutando no Manga, lembrando q na parte da criação dele(do combo), eu agirei muito rápido, junto com os meus clones, pois sei da sua velo do Mario, e sei q se eu quiser, ganhar a lutar, terei q efetuar boa parte do combo, antes do Mario voltar de novo para a luta, e vejam lá tbm, q eu fui tão severo com ele, e o levei tão a sério, q até mesmo deixei um clone, para ficar de olho no mesmo, até quando ele estive-se no ar, pronto para o atrapalhar, interferir de qualquer jeito...
Pois nesse meio tempo, eu estaria junto com meus outros clones ‘um pouco ocupados’...
Então vejam, q eu não abaixei a guarda por nenhum momento, o levei super a sério, e cobri, todos os pontos...
Então eu não irei ‘lesar’, em nenhum momento dessa luta :D





descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Cara vê só, primeiramente, vc Nunca, nunca, iria conseguir burlar o BT, com velocidade... Vc nem conhecimento tem putz...

Por favor, responda as seguintes perguntas:
- Como você vai mirar o BT em alguém full speed? Pode se perceber que toda a vez que o jutsu é usado ele é mirado. Ex:

Spoiler :


- Como você vai escolher “um eu” dentre todos os bunshins que vão estar no campo de batalha?
- Como vai mirar o BT em alguém invisível?
- Como vai evitar levar um hirudora na fuça? Levando em consideração a experiência que os bunshins vão adquirir quando você usar essa técnica, vou saca-la na hora e mandar um ataque em sua direção.

E essa parada dos 4 Chidokakus, percebo q vc realmente não leu(não entendeu, ou não levou em consideração as coisas) o meu Post, pois se n, n estaria citando essas coisas ‘-‘ Galera peço q olhem de novo sobre a parte q explico sobre o meu combo, e iram ver, q estarei o criando sem a intervenção do Mario, e o criando o mais rápido possível, dividindo a tarefa com Bushins, e sem 'lesar', nem por um segundo, sei do q o Mario é capaz...

What? Você quer criar sua mini cúpula sem minha intervenção? Comigo sabendo que seu estilo é aquático? E peraí, você vai usar bunshins para criar os chidokakus? Ok, mas a diferença é que eu posso criar 100 bunshins que cada um vai ter 110 de stamina, posso deixar seus bunshins gastarem chakra a toa e logo após eles realizarem uma ou duas técnicas acabar com o campo de batalha INTEIRO com 10 hirudoras feitos por 10 bunshins. Imaginem 10 dessas criancinhas?

Spoiler :


Você usar bunshins é perda de chakra. Os meus são MUITO superior que os seus e podem spammar quanto quiser suas técnicas (no caso taijutsu) que eu não vou ser prejudicado. O chakra dos bunshins vão voltar a mim, uma vez que eles não precisam de chakra. Ou seja, eu vou multiplicar minha stamina e dividir meu chakra com os meus bunshins. Você não tem como fazer o que vem quer contra alguém full speed. Você acha que eu vendo você criando uma “piscina” não vou interferir? Haha.

Eu: Agora vejam o q eu citei no meu Post: Ele (o clone) invocaria o Pássaro rapidamente e alçaria vôô, e pegaria uma posição bem distante de vc, mesmo vc estando no ar, vc continua sendo perigoso, por alguns motivos... Ou seja, se vc estive-se no Norte, ele pegaria pelo Sul.

Cara, vc quer comandar minhas ações? Existe uma coisa chamada livre arbítrio, e eu tenho um motivo muito forte de mandar, meu clone junto com os sapos e talz, fazerem esse esquema, primeiro q eu nem te conheço, segundo q a única coisa de q tenho conhecimento, já min permite fazer isso, pois sabendo q vc é veloz, com tal esquema eu burlaria de vez, as chances de vc chegar perto de encomodar os sapos... E aqui no jogo tal voo tem velocidade de 60%, e SAI OS CRIAVA E ALÇAVA VOO EM SEGUNDOS,e aqui eu não brincaria, tentaria ser ainda mai rápido, e não se engane, eles alçariam voo a uma enorme latitude, vc não teria meios alguns de chegar perto de os encomodar, e terceiro q essa é a minha chave de vitória soberana, e minha única técnica q é realmente mais q One Hit, então eu faria de tudo para proteger os sapos...

Não é questão de ele pegar vôo longe de mim, a questão é como eles vão escapar de 2 ou mais hirudoras diretamente neles? Outro ponto é que NINGUÉM comanda as ações de ninguém no JVS. Isso aqui não é um RPG comum onde eu posto uma ação, você posta outra e assim por diante, é uma luta onde NÃO COMANDAMOS os nossos chars. Se o “livre arbítrio” fosse ao pé da letra no JVS qual o sentido, de por exemplo, alguém pegar conhecimento do kirin sendo, que segundo sua lógica, o cara iria ter livre arbítrio para parar os katons sem nem saber a finalidade, ta entendendo onde eu quero chegar? Justamente por você ter conhecimento da minha velocidade estaria MUITO confiante após os sapos alcançarem vôo, uma vez que você pensa que eu só luto no curto alcance, ai que entra meu hirudora. E peraí, como você vai conseguir tais segundos contra dezenas de bunshins com essa velocidade rebmanga.com/naruto/571/3/? :zeca3: Lembrando que eu também tenho paw e maw e meios muito mais eficiente te protegê-los, no caso a minha velocidade. Após eles alcançarem vôo (se conseguirem rs) eu, tendo automaticamente conhecimento de TUDO dos sapos, vou (bunshins) dar um salto like a tsunade (só lembrando pra não haver confusão foraça = aceleração.massa) e mandar um hirudora neles. O pássaro não teria velocidade para responder tal ataque, se eu quiser apelar mando logo uns quatro hirudoras em direção aos sapinhos. Agora o mais interessante, como você quer fazer os seus sapos se distanciarem contra alguém que tem uma velocidade MUITO maior que seus pássaros e conhecimento do perigo do Paw e da Maw? Posso tanto interceptar o pássaro antes do vôo quanto matá-los no ar, eles NÃO TERIAM TEMPO de fugir de mim.

Eu: Acho q era pq, Kisame não tinha os meios q eu possuo sabe... E NEM TINHA O BT....

E o time gai não tinha:
- Hiraishin
- Invisibilidade
- Dezenas de bunshins
Como você vai acertar o BT contra alguém com esses meios e após o uso de um BT (que com certeza seria em um bunshins) eu teria conhecimento e na próxima vez entregaria um Hirudora pra você puxar.

Eu: Eu sei q vc não jogaria todas, até citei isso no meu post, e não importa, com os paredões, impedindo vc de sair daquele ambiente, e fechando a luta, a só e somente aquele espaço, isso já deixa o Hiraishin inútil, com o Bakusui Shoha, q só iria fazer vc mudar de posição na minha ‘casinha’, E COM OS TUBARÕES, q poderiam destruir de vez as Kunais, eu vejo o Hiraishin aki, totalmente inútil...

Impedir de eu sair? Quem disse que eu entraria? Com que tempo você criaria? Como assim não vai deixar eu sair do ambiente se eu posso criar 5 bunshins e cada um mandar um hirudora destruindo TUDO, inclusive você.

Eu: Bem, é opção sua as soltar ou não, se eu as puxar com o BT na força máxima, vc simplesmente as perderia para min, como ocorreu com Kakashi q estava se segurando com uma corrente, e depois do Tendou aumentar a potência do BT, ele simplesmente foi envolvido pelo BT... E vc quem pensa q no curto alcance quem se dá mau sou eu, sshaushsua, sabia q com esse seu escasso Chakra, 50%, um simples, abraço meu, ou uma investida da Same, e daw?
Inacreditavelmente, apesar dessa sua ficha, ser full curto alcance, minha ficha, é um predador da sua, e mesmo no curto alcance, quem finaliza ou eu... Lembrando q com 50% de Chakra, muito possivelmente um toque meu, basta para absorver essa quantia, claro eu fusionado, lógico né...

Putz, a corrente do Kakashi estava PRESA em uma pedra, justamente para tentar “quebrar” o BT. O fato é que eu posso escapar do BT com invisibilidade, bunshins, hirudora na sua cara e o hiraishin. E se você me puxar pra você, é pedir pra morrer. Mesmo fundido, você não dura 3 segundos contra meu kenjutsu junto com alguns bunshins meus. Se eu apelar crio dezenas de bunshins e cada um manda um hirudora em sua direção, quero ver qual regeneração vai te salvar de DEZ hirudoras HAHA

Eu: Quem iniciou a batalha fui eu, a primeira ação é minha (q é o BT), e no inicio da batalha vc não iria estar invisível, e mesmo assim, tenho ataques q abrangem grandes áreas, e se vc começa-se assim, eu sou sensor, e saberia da sua posição ainda, e se vc usa-se a habilidade de ocultar Chakra, vc teria q se concentrar, e esse seria o tempo, para eu usar o BT, pois eu ainda saberia da sua posição, e usaria o BT, naquele lugar, e como vc estaria a se concentrar, vc ainda estaria lá, e E qualquer lugar do seu corpo é lugar:D. E esse combo(meisaigakure+ ocultação de chakra) ainda não bate na minha mente, depois com o seu post, vou dar minha opinião...

:facepalm: O jvs não é um RPG comum onde as pessoas comandam os seus chars, se você fez o primeiro post você deu a primeira argumentação, não a primeira ação. Você só se torna sensor após estar TOTALMENTE FUNDIDO com a samehada, eu com conhecimento e dezenas de bunshins vou te impedir de fundir. No momento da fundição basta os meus bunshins usarem alguns belos Hirudoras em você. E o tempo que o BT necessita para mirar é o tempo que eu preciso para criar os meus bunshins, então essa de BT no começo da luta nem cola. E pera, como você vai impedir que eu esconda meu chakra com dezenas de bunshins com 110 de stamina cada na sua cola? SUAHSUAHS

Eu: Vc não tem como usar selos enquanto esta sendo puxado pelo BT, Kakashi usou uma corrente, não selos... Cê acha q Kakashi naquela situação, se ele realmente pudesse mandar um Jutsu ele não teria mandado? E depois q o Pain aumentou a intensidade do BT, não teve corrente, e nem nada, Kakashi simplesmente foi envolvido por tamanha força do BT, e eu aqui sabendo da sua velocidade monstruosa, eu simplesmente iria usar o BT já com força Total, não iria aumentar o mesmo, o mesmo já iria com força total...
Nem o único selo q vc necessita para criar os Bushins q vc falou, vc conseguiria fazer como expliquei acima, imagina o Hirudora... Não da para fazer selos enquanto se estar envolvido pelo BT, se não Kakashi, paw ou Naruto com certeza teriam usado... E se eu começar usando o BT, com força máxima, E COMEÇAREI, ele já impede do envolvido fazer qualquer movimento, veja q Kakashi n conseguiu mais se segurar com tamanha força o envolvendo, vc nunca iria conseguir fazer os selos, focalizar Chakra, para por fim realizar a técnica, tanto q todos os envolvidos pela técnica tbm ñ realizaram técnicas, nem Paw, nem Naruto, nem ninguém...
E vale lembrar q nem o Naruto Rikudou Mode, utilizou de técnicas, tanto q ele teve q usar os braços formados pelo Manto, q não é necessário selo ou praparo algum, ou seja, não existe a possibilidade de qualquer ação q envolva a realização de técnicas, enquanto se estar envolvido pelo BT
E o Hirudora então... Q é necessário, um tempinho para a realização do super soco(pois não se trata de um soco normal), e um selo bem complexo...

Isso é facilmente rebatido com poucas palavras. Não vai ter apenas “um eu” na luta, no momento que algum bunshin perceber que eu estou sendo puxado ele pode mandar o hirudora em você, obviamente, não me acertando. E o tempo que você leva pra mirar o BT eu uso pra criar os bunshins, então sem essa de BT no inicio = K.O.

Eu: Bem isso já foi devidamente respondido.

Não respondeu como escolheria o “eu” para usar o BT uma vez que eu posso deixar minhas espadas com outros bunshins, assim te enganando, você óbviamente usaria o BT em quem está em posse das espadas na esperança de ser o original, ai outro bunshin pode mandar um hirudora na direção do outro bunshin. Eu perderia minhas espadas, mas você morreria HAHA.

Eu: Tudo isso tbm já foi mais q respondido e explicado. Só achei engraçada a parte de como evitarei ser eletrocutado? WTF, vc não pode min eletrocutar, como vc faria essa arte?

Já ouviu falar em Raiton Hein? Pois é, basta um bunshin usar em uma kunai dentro da água para te ferrar.

Eu: A parte do Hirudora já foi bem explicado um pouco mais acima. MAS, ESSA PARTE DE DEIXAR O HIRUDORA TÃO FROM HELL ASSIM, É REALMENTE VERDADE ORGANIZAÇÃO?(não q eu esteja duvidando de vc manin Mario, é q poxa, isso é muito apelação, e é muito sem sentido) PQ SE FOR, FOI UM GRANDE ERRO DA ORGANIZAÇÃO DO JUTSU VERSUS, É CLARO Q A STAMINA TBM É DIVIDIDA, alias MUITO MAIS Q CLARO, Poxa...

:ana: :ana: :ana:
Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) Olha001
Hirudoras, hirudoras e mais hirudoras, hirudoras infinito :ana:
:UH:

Só uma coisa q quero deixar explicada, caso alguém pergunte, e se ele inacreditavelmente conseguir realizar os clones? Aki vai:
Mesmo q ele cria-se Bushins, coisa q é IMPOSSIVEL, mas levando em consideração, pois já expliquei acima q n tem como, tanto q quem iniciou a luta fui eu. Se isso acontecer, eu posso simplesmente, enquanto o puxo pelo BT, cuspir o Katon, e acabar com qualquer clone q vc hipoteticamente tenha criado já q tal Katon não precisa de selos, e nem de nada, só preciso golfar e pronto, posso fazer esse Katon, quando executo qualquer ação^^ E Jutsus q tenham um COLOSSAL CALIBRE/VOLUME E INTENSIDADE, são os Jutsus perfeitos para burlarem usuários de Full Speed, então tal Jutsu é perfeito contra vc e seus clones, E só uma pergunta, a ORGANIZAÇÃO: Os Bushins tbm dividem a velocidade?

Pqp cara, já disse. Você joga a tanto tempo o jvs e não sacou isso? O jvs não é um RPG de ações e sim de ARGUMENTAÇÕES. Você não pode controlar o seu char como se fosse uma marionete, fazer ele fazer o que você quer, se fosse assim não teria sentido o conhecimento, inteligência e etc. Você fez o primeiro post, você deu o primeiro argumento, mas o primeiro post NÃO É a primeira ação na luta, até porque eu não sou obrigado a ver você usar o BT e ficar parado. Sobre o katon eu já disse, o inicio dele é MUITO PEQUENO, não seria NADA para minha samehada, além é claro que se eu quiser faço um bunshin usar o hirudora em direção ao katon e automaticamente vencerei a luta.

Eu: HÃ? Shaushsa. Outro erro bem tenso em manin... Primeiro q meu conhecimento é justamente sobre a sua velocidade, e outra q vc realmente não pode fazer nada para empedir isso, vou botar de novo o esquema aqui, q disse desde o primeiro Post, para q vc nem chegue perto de poder atrapalhar meus sapos no ar:


Seu conhecimento é da minha velocidade, ou seja, você sabe que eu sou um lutador de curto alcance. Após os seus sapos alcançarem vôo (se conseguirem) você já estaria confiante que eu não poderia fazer nada em relação a eles.

DE NOVO: Ele (o clone) invocaria o Pássaro rapidamente e alçaria vôô, e pegaria uma posição bem distante de vc, mesmo vc estando no ar, vc continua sendo perigoso, por alguns motivos... Ou seja, se vc estive-se no Norte, ele pegaria pelo Sul.
Cara, vc quer comandar minhas ações? Existe uma coisa chamada livre arbítrio, e eu tenho um motivo muito forte de mandar, meu clone junto com os sapos e talz, fazerem esse esquema, primeiro q eu nem te conheço, segundo q a única coisa de q tenho conhecimento, já min permite fazer isso, pois sabendo q vc é veloz, com tal esquema eu burlaria de vez, as chances de vc chegar perto de encomodar os sapos... E aqui no jogo tal voo tem velocidade de 60%, e não se engane, eles alçariam voo a uma enorme latitude, vc não teria meios alguns de chegar perto de os encomodar, e terceiro q essa é a minha chave de vitória soberana, e minha única técnica q é realmente mais q One Hit, então eu faria de tudo para proteger os sapos...
E sobre a segunda parte, poxa... VC não pode nem se proteger do BT, vai proteger os sapos? E a minha ‘Cúpula’ por si só, junto com os tubarões, já burlam os seus Sapos...^^

Totalmente errado de novo. No JVS não tem o “livre árbitro” ao pé as letra se é que me entende. Você acha que eu com conhecimento dos sapos vou ver eles voando e não vou fazer nada? Como ele vai correr pro norte, sendo que eu posso ter bunshin em TODAS as direções? Como eles vão escapar de um pulo + 4 Hirudoras? Eles NÃO TERIAM TEMPO de ir a uma altura suficiente para impedir todos os meus ataques, no momento que eles subirem no pássaro algum bunshin meu vai ver e destroçá-los NA HORA.

Eu: Vcs viram a imagem, e claramente todos sabemos q a maioria dos Katons se expande só no fim, pois a cauda é usada como meio de alcance-locomoção... E todos perceberam q a cauda do Katon só estar ‘fina’, pois todos tbm sabemos, q o Katon foi usado para uma LONGA DISTÂNCIA ALTISSIMA, e por isso a sua ‘cauda’ ficou fina daquele jeito, pois e ‘cauda’ é q locomove o Katon... E como a distância entre eu e o Mario será mínima, se comparada com a distância q Madara utilizou tal Katon, a sua cauda será mínima, e a área de expansão, será quase q 100% do Katon.

Hm, verdade, concordo com você em isso, pena que eu não preciso da samehada pra escapar desse katon ASUHSUA
Ele só potencializaria o meu Hirudora, você usar katon aqui é suicídio, uma vez que eu tenho um counter perfeito, no caso do hirudora. Fora que você teria que escolher uma direção entre dezenas de bunshins, burlar minha invisivbilidade, corpo blindado do juin (Os kages receberam esse ataque DIRETAMENTE e não sofreram nada, por que eu que tenho um corpo BEM mais resistente que o normal vou sofrer?) e o hiriashin.

Eu: Cara, se isso viesse, a acontecer, o único beneficiado, nesse história seria eu, já q Katon > Fuuton em Naruto.
Outro erro, BEM TENSOOO:

Tsc tsc, existem casos e casos. O que você acha que aconteceria se um FRS passase por esse katon? Ele mudaria sua direção sendo um ataque “mais forte” que o katon ou passaria reto? Pensem, o hirudora é um soco que cria uma pressão suficiente para e criar o hirudora, se katon não teria força suficiente para impedir que meu Hirudora avance, uma vez que katon é meramente fogo, sem força comparado ao meu hirudora. Meu Hiru passaria direto no seu katon e incendiaria meu inimigo. A questão é que A FORÇA BRUTA do hirudora >>>>>>>>>>>> Força BRUTO desse katon, ou seja, meu fuuton passaria reto.
Por favor, interpretem BEM isso.

Eu: As interpretando de maneira coerente ao Manga.

http://rebmanga.com/naruto/471/13/
Percebo nessa imagem só o Kisame levando o impacto do Lariat do Bee, e a Same só começando a se enrrolar no seu braço para começar a o curar.

http://rebmanga.com/naruto/471/14/
Percebo nessa outra imagem, o Kisame sendo curado e criando o DAI Bakusui Shoha ‘-‘

http://rebmanga.com/naruto/471/15/
Percebo nessa aqui, o Kisame cuspindo o DAI Bakusui Shoha, e nós últimos quadrinhos, ele começando a se fundir...

http://rebmanga.com/naruto/471/16/
E nessa página, o Kisame já estar fudisionado...

Estou falando da FULL fusão e não da regeneração, até porque o mais útil na fusão na nossa luta é a habilidade de sensorialmente, pois até mesmo a regeneração da samehada peidaria perante VÁRIOS hirudoras. Meus ataques (Kurosawa + corte duplo da minhas técnicas IAIDO) e HIRUDRA não são regeneráveis.

EU: SHAUSHS, sim sim nós vimos, galera vejam até agora, quantas vezes o meu oponente já errou nos seus argumentos até aqui...

Antes erros de falta de atenção do que um lutador de várias temporadas disser que vai comandar seu char como uma marionete, não? :~.~:
Você acha que a fusão é rápida para alguém que tem velocidade suficiente para REFLETIR com pura velocidade 5 BIJUU DAMAS SIMULTANES? HAHAHA

Eu: Cara isso pode ser considerado, uma super pérola, isso é BEM MAIS Q IMPOSSÍVEL, ESSA FOI MUITOO TENSA, nem existe a menor possibilidade disso acontecer....

Oxente, peidou pra minha estratégia de bunshins? USAHSUAH Os próprios juízes já afirmaram que bunshin no jogo não divide stamina, apenas chakra. O que impede de 4 bunshins usarem hirudoras simultaneamente em você? SUAHUSHAUHSA Já admitiu a derrota USAHUSAH

Eu: Cara, sua velocidade é justamente meu conhecimento, Q POST FOI ESSE MANIN? MUITOS, MAIS MUITOS ERROS, FOI VC MESMO MÁRIO?

Como eu disse, parte desse post foi pego da minha luta anterior, sorry.

Eu: Não entendi quase nada, mas esse combo não bate, simplesmente por tal Jutsu necessitar de Chakra, esse Jutsu não é o Jutsu de invisibilidade do Muu, então não tem como vc utilizar um Jutsu q oculta Chakra, ao mesmo tempo q vc usa um q Gasta Chakra, um vai anular o outro...

Você leu o que eu disse? O meisaigakure é um jutsu ativavel, ou seja, não usa chakra continuamente, se usasse o ninja de iwa não se descascaria após reber um golpe. Se quiser mais explicações vai para o meu post, alias, até o próprio DONO do jogo concordou com meu combo.


No more, a única salvação do meu oponente é o gamarinshou que pode ser evitado já disse como, os pássaros de tinta não tem velocidade suficiente para voarem longe suficiente para escapar de um pulo + alguns hirudoras.
Bt é burlado por invisibilidade, bunshins, hiraishin e hirudora.
A piscina dele seria completamente destruída pelos hirudoras.
A regeneração não salva de Kurosawa + iaido ou vários hirudoras simultaneamente.
Se ele usar bunshins entraria em uma situação complicada, uma vez que seria desperdício de chakra contra alguém que possui bunshins MUITO mais potentes.

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Vamos ao voto o/
uma grande, porém decididade emcima de algumas linhas escritas dentre essas biblias.

Mario:
Sua ficha é bem simples e crua: Gigaspeed para combater as demais jogabilidades.

Sua estratégia consiste em criar múltiplos kage bushins (ora ele falava de dezenas ora de 4 kage bushins) e soltar vários hirudoras ao mesmo tempo alcançando assim um grande alcançe. fora isso os kage bushins auxiliariam com a mobilidade do hihaihsin e ao mesmo tempo com o alto taijutsu partindo pra cima do Lucas fazendo a tradicional estratégia de sua ficha de anular o oponente com alta velocidade.

Lucas Lins:
Tem uma ficha que combin ataques massivos de alrga escala com controle campal e aereo, muito ofensiva por sinal.
Sua estratégia na luta é criar multiplos kage bushins e fazer que eles simultaneamente usem suas técnicas em conjuto para criar combos que anulariam o jogo ultpra velocista do mario ja que o memso pediu conhecimento deste, e principalmente focadas no Bashõ Tennin para anular a mobilidade do Mario e ao mesmo tempo finaliza-lo, basicamente.

analise da luta:
Basho tennin não puxa para cima e atrae o corpo através das leis de atração gravitacional, portando a primeira estratégia de levantar o Mario e ao tempo dele cair montar toda aquela estratégia pra min não pode ser feita.
mas por outro lado, ao puxar o Mario com Bashõ tennin e finaliza-lo com gouka mekkaiku no inicio da luta é possivel.
Sobre o combo dos hirudoras com kage bushins:

http://mangas.xpg.com.br/leitor/2604/Naruto/85-Agora/Kousen#8

https://2img.net/r/ihimizer/img145/9410/155h.jpg

Aqui fica bem claro:
"além disto o chakra pode ser usado para ativar temporariamente algumas atividades fisicas, graças a isso os shinobis podem executar algumas feitos fisicos sobre humanos"

"Nas ramificações internas do corpo em que o chakra correm existem 8 pontos, e esses 8 portões estão funcionando constantemente para limitar a quantiade d echakra que corre pelo corpo, a lótus força a liberar isto usando ochakra, e isso faz liberar dezenas de vezes mais que o poder usual...."
Dizendo em outras palavras, Hirudora, que é um ataque extremanete forte e comprimido nescessita que o sétimo portão que restringue a liberação de chakra do corpo seja aberto, para o ninja tenha daonde tirar forças o suficiente para fazer um ataque tão forte.
Se o Mario particionar o seu chakra e dezenas de vezes, logo ele não terá chakra o suficiente para fazer um hirudora efetivo, mesmo com sua stamina altissima, o Tajuu Kage bushin continua limitanto a quantidade de jutsus que ele pode fazer.
Meisaigakure e ocultar não podem ser usados ao mesmo tempo, pelo menos eu não irei considerar isso.
e na minha opinião, a ficha do Mario que tem como seu carro forte velociade, foi prejudica pela praticiade e velocidade do combo Bashõ Tennin+Goukamekkaiku aqui que na minha opinão anula seu jogo por completo.
Devido este combo e o fato do Mario não ter apresentado meios mais seguros de se defneder do mesmo, voto no Lucas Lins.

@Mekkaiku:
Houve uma confusão no meio do luta:
Mario se referiu Gouha Meshitssu, no meio dela, outra técnica e com outra carateristica; Gouka Mekkaiku é o primeiro jutsu que o Madara usou contra aliança, um enorma katon que foi necessário um esquadrão de suiton inteiro pada defender.


descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Mário fez uma ficha realmente mortal!

Só que não de sorte.

O que fala mais alto aqui é o combo Banshou Tenin+Meykkaku! Se não tivesse o Meykkaku, meu voto iria pro Mário, mas um jutsu de escala gigantesca usado contra um oponente imóve deixa claro os resultados!

Enfim, assim como o Álvaro colocou, Banshou Tenin quebra o estilo speed-blitz de Mário!

Por isso meu voto vai pro Lucas lins!

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Ficha do Mario é muito pergosa , é impossivel fazer muitos selos ou movimentos , então no resumo do resumo , Mario com o Iaido , bloqueia praticamente toda a Cupula do Lins e qualquer Jutsu que ele faz , vejam que a Vel do Mario é 160 % comparada com uma vel de 40% é 4 Vezes maior , sem chances.

Voto no Mario

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Li, reli, reli, e li...

luta interessante, fichas diferentes, bem diferentes msm.

Como Lucas lins lidaria tão bem contra uma ficha tao rapida nao possuindo um sharingan, byakugan ou algum tipo de sensor...

sem contar o Iaido do Mario que atrapalha mais ainda a vida do Lucas.

os dois argumentaram com vontade...e mostraram estrategias, mas algumas na minha opiniao nao encaixaram...

vejo o Mario Chegando ao ataque com facilidade...por isso meu voto é dele.

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Não quero ser chato, mas qual a probabilidade de alguém que sabe que vai ser atacado com alta velocidade mesmo tendo uma pífia, parar esse ataque?

Do que adianta alguém ter a velocidade do NARUTO que seja, atacar Nagato se o mesmo tivesse conhecimento do speed adversário?

Banshou tenin não seria efetivo? por que?

A Saeker e White Beard.

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Vejo vantagem para o Mario devido a diferença colossal de velocidade + iaido que creio possibilitaria uma forma de acabar o combate de maneira rápida, além da falta de algo na ficha do lucas que ajudasse a prever ou antecipar movimentos.

descriptionMario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem) EmptyRe: Mario vs Lucas lins (4ª Luta da 2 fase repescagem)

more_horiz
Mario está nas oitavas.

Sobre Banshou Tennin, ele puxa, nao repele...

então seria mais perigoso ainda, e mesmo desestabilizando, nao seria facil acertar o banshou sem sensor ou sharingan e com a velocidade do Mario. pelo menos ao meu ver...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos