Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem) EmptyLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem)

more_horiz
Lendakage
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
-> 80% chakra, 115% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Kuchyose: Paw e Maw
* Kirigakure no Jutsu
* Joker Boy
* Jikuukan Kekai

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário Fuuton:
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* Elemento Terciário:
- Choju Giga

* 1º habilidade: Invisibilidade
* 2º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Vs.


Kuusuke:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade=
110%,60%stamina,60%inteligencia,50%velocidade

Ficha 6 - Jinton
*Chou Keijuugan
* Kirin
* Katon:Gokusa Messhitsu.
* Bakusui Shoha

* Elemento Primário=Raiton
- Kuropansa
- Chidori
- Chidori Eiso

* Elemento Secundário=Fuuton
- Atsugai
- Ookamaitachi

* Elemento Terciário=Doton
- Kajuugan
- Mogugakure

* 1º habilidade=Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º habilidade=Suika no Jutsu

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Zero e (Lobão Negro, White Beard indefinidos)

descriptionLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem) EmptyRe: Lendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem)

more_horiz
Boa sorte Kuusuke, quero conhecimento do Kirin.

descriptionLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem) EmptyRe: Lendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem)

more_horiz
Boa sorte lenda.Quero conhecimento do Paw e Maw.
Tai eu tenho mais,em gen perco.
Paw e Maw
Com bakusui shoha,se eu usar o Suika aumento minha mobilidade,além de poder escapar do gen.
Kirigakure
Juubi burlou com um fuutonzinho,sendo que um grupo de ninjas lançou. Só vc atsugai limpa
Joker Boy,o chato.
Eu tenho voo podendo escapar dele,além de poder usar um jinton pra matá-lo,ou me misturar a agua e escapar de suas explosões.

Mesmo você tendo conhecimento do Kirin,eu posso prepará-lo de qualquer jeito,evaporando a agua com meu Katon,com no máximo 3 katons posso já posso usar o Kirin.Mesmo você ficando invisivel,você não poderia fazer nada,se você for me atacar vai aparecer e eu usarei o Kirin.Mesmo tu sendo sensor,você não aguentaria o kirin com jikuukan kekkai,e a explosão dele pode te afetar muito.Mesmo se absorve-lo,posso usar outro pois já está preparado(vide que sasuke gastou chkra com katons,e usou o kirin sem chakra,no caso posso usar diversas vezes) Irei esperar seu argumento.

descriptionLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem) EmptyRe: Lendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem)

more_horiz
Somos especializados em Nin, tenho Tai inferior (mas com minha Invisibilidade, dificilmente eu seria forçado a lutar corpo-a-corpo com você) e em Gen eu tenho grande vantagem, que aqui, não faz diferença alguma.

Analisando Tipo Ninja:
Perco em chakra, mas pra usar o Kirin, muito chakra é usado nos Katons, no caso, a diferença diminui um pouco, embora Kuusuke ainda fique na frente.
Em Stamina tenho grande vantagem, consumida pelo JB, mas ainda continuo em vantagem.
Em inteligência tenho a vantagem de Paw e Maw.
Em velocidade Kuusuke tem a vantagem, pelo seu Chou Keijuugan.

Jutsus do Kuusuke:
Chou Keijuugan: Útil pra aumentar sua velocidade, no caso, superando a minha em uns 10% eu acho.

Kirin: Muito poderoso, MAS, pra Kuusuke realizar o Kirin, ele tem voar, ficar distante de mim e canalizar o chakra Raiton, e isso é tempo mais que suficiente de botar minhas estratégias em campo:
1º Com o JB em campo (que vai ser uma das minhas primeiras ações), como você vai guardar o Kirin pra mim? Eu posso usar a Invisibilidade e deixar o JB ficar explodindo em cima de você, até que seu chakra acabe e você não use o Suika.
2º Posso usar a Invisibilidade e ficar quietinho, esperando as nuvens irem embora, afinal, você não as controla, só as cria.
3º Já que sei do Kirin, na hora que Kusuuke começar a canalizar o chakra Raiton (sou sensor e posso notar), eu posso usar o Jikukkan Kekkai em cima de mim e teleportar o raio, quando ele cair.

Katon: Gouka Messhitsu: Poderoso, mas, eu tenho Dotons, livre movimentação aérea e grande velocidade, Jikkukan Kekai, etc, acho que tenho meios de evitar esse Jutsu diretamente em mim.

Bakusui Shoha: Individualmente, esse Jutsu não pode fazer nada contra mim, combinado ao Suika, pode me causar problemas, mas, qualquer abertura pode ser explorada aqui, pela minha vantagem numérica.

Raitons: Eu tenho Fuuton, que tem vantagem elemental contra Raiton.

Fuuton: Posso rebater os Fuutons com o meu Atsugai, não acho que sejam relevantes.

Doton: Kajuugan não te ajudaria muito e o Mokugakure pode ajudar a fugir de um ataque ou outro, mas como sou sensor, Kusuuke não sairia da minha percepção com esse ataque.

Suika no Jutsu: Dos meus ataques, só o Jinton faz efeito no Suika, mas, além dele, ainda tem o fator de chakra, que um dia acaba e o JB é perfeito pra essas situações de pressionar o adversário. Contando com meu maior número, acho que posso hora ou outra, burlar o Suika.


Meus Jutsus:
Kuchyose: Paw e Maw: Kusuuke tem conhecimento do Gen e pode evitá-lo com o Suika, mas mesmo assim, os sapos podem ser muito úteis, eles tem vários Jutsus e afinal, somam dois ângulos de ataque. Se o objetivo é burlar o Suika, dois atacantes a mais ajudam tanto em diminuir o chakra do inimigo como atacar no tempo certo, podendo ajudar muito pra que um Jinton te acerte em cheio e ainda tem o delay, que mesmo com minha falta de conhecimento, pode acabar sendo fatal.

Kirigakure no Jutsu: Aqui não teria nenhuma utilidade.

Joker Boy: Seria fundamental contra o Suika, pressionando você. Com 66% de velocidade (86% se ele puder voar), acho que o Jinton não o pegaria ainda mais com TRÊS outros oponentes dando cobertura, se você começar a carregar um Jinton, vai levar ataque de tudo que é lado. E com o JB em campo, você não vai descansar nenhum minuto, enquanto eu posso ficar só observando se for necessário, acumulando conhecimentos e chakra.

Jikkukan Kekkai: Minha defesa que pode defender qualquer ataque aqui, até mesmo o Kirin (com o meu conhecimento, claro).

Dotons: Keijuugan aumenta minha velocidade os outros Dotons não parecem muito úteis aqui.

Fuuton: Pode parar os Raitons.

Chouju Giga: Seriam úteis aqui, para aumentar minha mobilidade, MESMO QUE JB e Paw e Maw não possam voar, posso criar vários pássaros pra ajudá-los em sua movimentação aérea e também, os desenhos tem poder ofensivo com aqueles gigantes e os pássaros com tarjas explosivas.

Invisibilidade: Me ajudaria muito contra o Kirin.

Juuin: Me dá resistência física, ajudaria a suportar alguns ataques se necessário.


Estratégia:
Bom, eu começaria colocando Paw e Maw e o JB em campo pra tentar acabar com a luta o mais rápido possível pra evitar o Kirin que demora bastante pra ser concluído. Com 4 oponentes, você dificilmente conseguiria atacar um sem levar o contra-ataque de outro. Eu tentaria de toda forma atacar Kuusuke antes do Kirin fazer efeito, mas, como eu não sei do delay, Kuusuke pode acabar concluindo ele, mas eu já disse como eu burlo o ataque. De resto, minha finalização se baseia em burlar o Suika, tanto pela vantagem numérica (4x1 fica sendo mais fácil pegá-lo com a guarda baixa, por exemplo, rebatendo um Jinton, Kuusuke ficaria com a guarda aberta pra levar uma explosão do JB) quanto pelo cansaço (Kuusuke tem mais chakra, mas o fato de o JB ser infinito, de sermos 4 alvos em campo e do principal meio de finalização requerer muito chakra pra ser formado, acho que cansaço é sim um dos meios com que eu posso acabar com a luta), assim, não vejo Kuusuke me finalizando, enquanto eu tenho sim, chances, tanto pelo número quanto pelo desgaste.

Aguardo seu argumento. :sir:






descriptionLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem) EmptyRe: Lendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem)

more_horiz
Lenda, é impressão minha ou você tem essa mesma ficha faz umas 3 temporadas? :y u no:

Contra alguém que voa, o Lenda não usaria o Jokey Boy para se desgastar a toa :zeca:

Kirin é a única coisa que realmente oferece perigo aqui para o LendaKage, e como ele tem conhecimento, nada mais do Kuusuke faz efeito aqui. Aliás, Ksk, você fez uma ficha desconexa :aliens:

Várias skills randons nos jutsu qualquer, acho que se combinasse melhor os jutsus, teria uma chance maior.

Anyway, clara vitória do LendaKage.

descriptionLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem) EmptyRe: Lendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem)

more_horiz
Garcia escreveu:
Lenda, é impressão minha ou você tem essa mesma ficha faz umas 3 temporadas? :y u no:

Contra alguém que voa, o Lenda não usaria o Jokey Boy para se desgastar a toa :zeca:

Kirin é a única coisa que realmente oferece perigo aqui para o LendaKage, e como ele tem conhecimento, nada mais do Kuusuke faz efeito aqui. Aliás, Ksk, você fez uma ficha desconexa :aliens:

Várias skills randons nos jutsu qualquer, acho que se combinasse melhor os jutsus, teria uma chance maior.

Anyway, clara vitória do LendaKage.


Não, a temporada passado eu fui com a ficha Aburame e na oitava eu fui com Sharingan. Mas já peguei sim a ficha Jinton umas 3 vezes.

Eu não ia pegar a ficha Jinton nessa temporada, só peguei por causa do up que ela teve. :felizan:

descriptionLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem) EmptyRe: Lendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem)

more_horiz
Vamos ao voto o/

O Kuusuke não argumetnou muito aqui, e tempo não faltou.........

Lenda:
Tem uma ficha bem ofensiva e versátil:
Basicamente, evitar que o Kirin seja concluido com joker boy e sapos eramitas no campo, combinando isso com suas habilidades e ataques.

Analise da luta??????:
Bom, não é luta -__-
quem argumentou aqui até agora foi o Lenda, então eu voto, nele, mas se o Kuusuke postar eu posso ler seu post e dependendo do que eu ler mudar meu voto analisando assim uma batalha que até agora não aconteceu mesmo com 6 dias para livre argumentação -_-

descriptionLendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem) EmptyRe: Lendakage vs Kuusuke - (3ª luta da 2ª faserepescagem)

more_horiz
Kuusuke sumiu. Lendakage está nas oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos