Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
Naruto no rikudou:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S -> Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu qualquer até rank S -> Kuchiyose: Paw e Maw (+10 % inteligência)
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no genjutsu
* Senpou: Muki tensei

* Elemento Primário: Raiton: -
Raigen Raikochu (Genjutsu do "Flash de Luz"): Rank A.
Raiton: Gian
Raiton: Kangehika

* Elemento Secundário: Doton-
- Doton: Moguragakure no jutsu
- Doton: Shinju Zanshu no Jutsu

* 1º habilidade- Suika no Jutsu c/ delay
* 2º habilidade- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: muki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.


Whitebeard:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5, Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>> 110% chakra , 60% stamina , 110% inteligência , 30% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kage Bunshin
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin no jutsu

* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Moguragakure no Jutsu

*Elemento secundário Katon:
- Haisekisho
- Katon: Karyuu Endan

* 1º habilidade: Habilidade de esconder chakra da Karin
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Zero, (Lobão Negro e whitebeard indefinidos)

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
mais uma vez enfrentando um Nara ¬¬ e ainda por cima o Yoda-Sama
bem agustinh eu quero conhecimento da sua ficha então.

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
mais uma vez enfrentando um Nara ¬¬ e ainda por cima o Yoda-Sama
bem agustinh eu quero conhecimento da sua ficha então.


Uai.. o White não havia desistido?? :asideia:

@Off-Topic

Will você pegou Muki Tensei.. :AAF: sua ficha ficou phod4 mesmo man..

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
Não desisti :serious:

Boa sorte Will-kun.

Peço conhecimento da Ficha dele [eremita das cobras] e do Mugen Onsa

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
Só uma sinopse:

Bom agustinh-san vamos as comparações aqui
Eu 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade

Agustinho 1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>> 110% chakra , 60% stamina , 110% inteligência , 30% velocidade

bom vc leva 30% de vantagem na quantidade de Chakra e inteligência, Mas perde em Stamina e em Velocidade, mas em contra-partida vc possui o Hiraishin + Sensor Sennin.

No seu Atributo Ninja vc possui 5.0 em NIN e gen e 2.0 em tai
e eu possuo 5.0 em GEN e 3.5 em nin e tai.
então quer dizer que as chances são Altas de Sair dos meus Gens

Aliado ao seu conhecimendo da minha ficha e do Yubi, ele sabe de todas as vantagens dela, e das Habilidades, e sabe que eu posso ter o Muki tensei e o Hakugeki.
Eu por ter conhecimento da ficha dele eu sei que ele utilisa as técnicas Sombra, sua altissima inteligência, e a arma do Asuma.

então eu focaria em ñ ser pego, por essas técnicas, e ter cuidado ao utilizar o Mogura, pois se eu usar de maneira tola, posso ser pego facilmente

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
Hmmmm essa luta é quase uma re-edição da minha luta contra o Will na 2º fase Preliminar.. Quem viu sabe do que eu estou falando.. :xuxaverde:

Enfim.. espero que o Will explore sua ficha ao máximo para termos um belo combate..
Esperando os argumentos..

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
Pontapés iniciais :

Status :

Eu : 5 de Nin e de Gen, com enfase em Nin e 2 em Tai

Naruto : 5 de Gen , 3, 5 de Tai e Nin

Primeiramente note , que eu tenho total uso dos meus Jutsus que são do tipo Nin ou Gen , digo em questão de tempo , chakra e poder . Por outro lado Will possui um Nin médio , note que Hakugeki é NIN , Dotons são NIN , Bunshins são NIN e Muki Tensei é NIN , então mesmo sem conhecimento eu tenho vantagens neste quesito por NATUREZA.

Porcentagens:


Tenho mais chakra ( 30 % de diferença ) : Isto significa que meu oponente pode usar Jutsus em menor escala , lembrando que ele tem Taju Kage Bunshins , ou seja , MUITOS CLONES , sempre lembrando do 3,5 de NIN que ele tem , quer dizer Clones de "baixa qualidade" , segundo é que os jutsus dele consomem mais Chakra por natureza , ou seja , eu gasto menos chakra e me canso menos para usar jutsus que ele.

Ele tem mais de Stamina ( 15 % a mais ) : Sempre lembrando que ele ao usar Nin gasta mais chakra e se cansa mais , ou seja , pra um cara que 50% da ficha é baseada em NIN esta diferença é desprezível , isso sem levar em conta , o Corpo de Cobra que consome muita stamina .

Inteligencia ( 10% a mais de diferença ) : Sou mais inteligênte , pouco mais importante e tenho acesso a dois conhecimentos diretos , ou seja , isso é uma vantagem legalzinha (boa) , tenho um melhor raciocionio o que me poe na frente na velocidade de tomada de decisões , muito importante nesta luta.

Velocidade , ele é melhor ( 20% a mais ) : Bom é uma diferença grande , mas que eu compenso totalmente com Hiraishin , somado aos meus clones e ao Kageyose no Jutsu , que controla objetos pela sombra , ou seja , espalhar e controlar as Kunais é algo relativamente facil nesta luta.


Conhecimetos :

Eu escolhi a Ficha , pois eu saberia do Hakugeki ( saberia que ele requer Corpo Suika ou Marionete , para funcionar , ou seja , com minha Int seria facil demais eu sacar como funfa o Suka e consequentemente que o Hakugeki tem um tempo X com ele) , saberia que ele tem um sensor pequeno , saberia da Manda , do Corpo Cobra e etc .

Por último eu escolhi do Mugen , pois como disse os Nin deles seriam faceis de sacar ( Clones ) e são lentos ou piores que o normal ( 3,5 < 5 em Nin ) logo eu sacaria e usaria Hiraishin e com o tempo Katon ( vale notar que Itachi que tem uma menor int que eu anulou o Muki ao ver-lo com Katons que eu tenho , variação de temperatura) , logo só teriam 3 Gens , o Yubi que não me afeta pois no escuro não tem como mirar em mim , lembrando que ele não tem sensor , o Flash de Luz que não me afetaria em nada pois tenho Sensor e o Mugen que eu tenho conhecimento , saberia como anular por meio da dor ou por um Fuuton dos Sapos.


Agora Will pecou , pois basicamente seu conhecimento não fornece meios de usar contra mim , pois o Gen da Escuridão camufla as sombras e sem ver elas e sem saber onde eu estou ( sensor olfato de cobra , que sente temperaturas ) não poderia ter meios de escapar.


Bem isso foi só o começo :KAKA/:

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
bom gente eu vou ter que desistir dessa luta, por causa de falta de tempo, já que ñ é p/ atrapalhar o andamento do JVS, pois ficaria uma coisa chata d+
e WB, algum dia eu vou batalhar contigo.
Desculpem desapontar vcs

descriptionNaruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Whitebeard - (2ª luta da 2ª fase repescagem)

more_horiz
Naruto no Rikudou desistiu

White Beard nas oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos