Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

+5
Kaká
Lucas Lins
Uman
Misaq
Saeker
9 participantes

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
As lutas fecham sabádo, amanhã :fry:...................

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Cara, aqui houve 6 dias para argumentação avontade, no entando mais um luta parada.........
Se até amanhã o Uman o não postar nada meu voto vai pro Dalvio.
Lembrnado que eu não vou ficar esperando até tardão não, se eu entrar e ver essa luta parada do jeito que ta considerem meu voto confirmado.

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Cara, aqui houve 6 dias para argumentação avontade, no entando mais um luta parada.........
Se até amanhã o Uman o não postar nada meu voto vai pro Dalvio.
Lembrnado que eu não vou ficar esperando até tardão não, se eu entrar e ver essa luta parada do jeito que ta considerem meu voto confirmado.


ai tu desconta 1 dia que é "nulo", porque passamos o dia analisando a ficha do adversário e escolhendo o conhecimento.

Ai tu acrescenta dois dias no desconto, devido ao rolo da transferência de adversários, já que Dalvio tomou o lugar do Ricardo.

Ai tu desconta um dia porque eu estava enrolado com a papelada da Bunge...

Sobram quantos dias mesmo?

Hmm.

Anyway.

Reafirmando meu conhecimento: Sobre o Genjutsu da Ostra.

O motivo dele eu explico mais tarde.

E novamente: não sei de onde vocês tiram que o manto de chakra é custoso pro meu nivel de chakra. Poha, o chakra NÃO É GASTO, ele só fica em volta do meu corpo. Eu não desperdiço chakra algum, então sem essa de "ah, ele gasta mais chakra que eu".

Simplesmente, o Dalvio não tem como me finalizar de forma segura sem o apoio da Ostra.

E novamente: os nano insetos PODEM sobreviver TRANQUILAMENTE ao manto JINCHURIKI. e com a minha inteligencia, Utilizar o Manto Youton sabiamente é apenas um detalhe.

Eu controlo meus mantos. como já demonstrei anteriormente, posso muito bem cessar a emissão deles em qualquer parte do meu corpo, possibilitando que os insetos partam pra cima dele.

Ao Manto YOUTON os insetos não sobreviveriam, mas ao manto jinchuriki, sim. Qualquer duvida, só ler a minha primeira luta onde eu explico sobre esta parada.

Rugido de chakra NÃO É CHAKRA EM SÍ. ele apenas CRIA UMA PRESSÃO ENORME utilizando o chakra concentrado e expelido para fora da boca com toda potencia. Por favor, não vamos criar caso sobre coisas que ja estão corretas.

Enfim.

O negócio é o seguinte: a estratégia simples é utilizar os Kage Bunshins, pra fazer como Onoki e cuidar dos meus pontos cegos. Ele pode ficar invisivel, mas eu tenho velocidade o suficiente pra escapar de seus Jintons TRANQUILAMENTE, e contando com as mãos de chakra, posso fazer como Naruto e pega-lo antes mesmo de concluir o Jinton.

Mas já digo de antemão que não pretendo ficar parado como o Onoki e seus clones ficaram. (vide Anime). Eu ficaria me movimentando pelo campo, cuidando pra que, quando o Dalvio aparecesse pra usar o jinton, eu possa ataca-lo com os bunshins, utilizando-me de mãos de chakra pra pega-lo antes da conclusão do Jinton, e etc.

De qualquer forma o Jinton é inutil contra mim, já que tendo mais inteligencia, e MUITO mais velocidade (o preparo do Jinton é lento, diante da minha capacidade de locomoção superior), fora os braços de chakra e Katons que podem servir para OBRIGA-LO a utilizar-se da Samehada ou Shinra Tensei pra impedir que ele se defenda efetivamente.

Lembrando, que o Estilo do Dalvio-kun gasta MUITO CHAKRA, devido à utilização de Jintons, Dotons, Raitons, Shinra tenseis (que custariam MUITO da stamina dele, já que é um implante...) para TENTAR destruir meus clones e a mim.

Eu tenho vantagem neste sentido, porque posso me esquivar de qualquer técnica que ele utilize.

A Ostra é inutilizada pelo sensor geomagnético do Moguragakure, e encostando nela, os nano insetos fazem o resto.

Contra os Dotons dele, como mencionei, posso simplesmente utilizar-me de Bunshins e braços de chakra pra literalmente "me puxar pra fora", como Naruto diversas vezes fez utilizando-os.
(No inicio do shippuden, quando o Naruto desvia das shurikens do Kakashi utilizando um bunshin pra puxa-lo pra fora da tragetória, e no vale do fim, onde o Naruto faz CENTENAS de clones pra servirem de "corda", de forma que eles pudessem se balançar pra fora dali).

Devo ressaltar que a diferença de inteligencia entre Itachi e Deidara é GIGANTESCA, e que Itachi facilmente venceu Deidara exatamente por essa diferença gritante.

E lembrando: Se ele tentar o Taijutsu pra tentar absorver meus mantos, mesmo que ele os absorva, ele vai ganhar de presente milhoes de bilhoes de insetos, que vão devora-lo For Good.

Samehada está fora de cogitação e uso. até porque, ela não conseguiria curar algo que DESTRÓI continuamente o que ela recria.

Ela seria útil pra defender o Dalvio dos meus katons de distração, mas isso abriria sua guarda para minha velocidade, bunshins, e principalmente, meus braços de chakra - que ele não tem conhecimento e que são imprevisiveis.

Não tem muito o que dizer pessoal. é isso ai mesmo. Um toque é o suficiente pra finalizar o Dalvio, e eu posso criar esta situação devido minha inteligencia, chakra, stamina, velocidade superiores, além dos braços de chakra que são imprevisiveis, bunshins e nano insetos.

É isso ai. qualquer duvida, ligar para 9971, 7070.

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Nossa, nada a ver isso aí de substituir o jogador. Isso não deveria ser feito nem se o Uman quisesse. :aliens:

Depois voto aqui. :fem:

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Nada a ver issae de substituir o jogador ²

Que coisa tosca, sdds JVS 8ª temporada IHSIUDHUIASHDUIASHUAHSD

Btw, aqui depois eu voto, mas já vejo vantagens para o Uman.

O único modo de finalização do Dálvio, é o Jinton, e com velocidade extrema + as mãos de chakra com nano insetos iriam levar a derrota do Kaká/Dálvio, sei la.

Só sei que o único modo de finalização dele é o Jinton.

Samehada?

Se quisesse ser trucidado no Taijutsu seria uma boa.

A Ostra é o único modo aqui do Dálvio conseguir acertar o Jinton, mas ela tem duração de 5 minutos, e o Uman tem conhecimento dela, além de velocidade mais do que suficiente para escapar do Jinton, bem como para aguentar os 5 minutos até o fim da ostra.

E, com essa stamina, o uso do constante do Rinnegan para impedir as investidas de braços de chakra + Nano insetos do Uman, seria bem prejudicial para o Dálvio/Kaká;

Vantagens para o Umanis.

EDIT:

Chou Shinra Tensei?

Contra O MANTO JINCHUURIKI, DOTON: DOMU, YOUTON NO YOROI E JUUIN LVL 3?

Acho que não hein.

Chidoukaku + Yomi Numa?

Moguragakure diz oi.

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Primeiro de tudo.

Não existe sensor geomagnetico do Moguragakure. O Doton que está na ficha do Uman é o que o databook diz e mais nada. Um jutsu que amolece o solo e permite que o uman se locomova por ele, mesmo não sendo tão rápido. Não existe nenhuma habilidade adicional que venha junto com o Jutsu mesmo sendo ligada a ele.

Eu voto no Ricardo Kaká.

Vou falar de forma simples e rápida. Uman não apresentou meios convincentes e concretos de burlar a ostra.

Se o Uman não burla a ostra, o Ricardo Kaká tem Jinton e Voo todos invisivel pra acabar com ele, nisso, ele ainda tem sensor e o Uman não faria ideia de onde ele está.

A Partir daí, não tem nem mais o que discutir. Seria apenas o Ricardo finalizar com Jinton.

O Tajuu Kage Bunshin divide muito o chakra, e 5 minutos nessas condições é mais que o suficiente pra acabar com tudo.

Por esse motivo, voto no Ricardo Kaká.

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Eu ainda pretendo responder o post do Uman.So que agora to ocupado jantando. :fem:

Daqui a pouco eu respondo o post do Uman se ainda tiver gerado alguma duvida quanto aos meus 2 posts.

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Nada a ver isso de substituir jogador ³

Sério, achei injusto com outros membros, mesmo Dálvio sendo meu brother!

@Tópico: Lobão, por que não será considerado o "sensor geomagnético"???

Nas páginas do Databook diz que Uman sentiria sim: UMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 292

Esperar para votar!

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Em relação ao topico, nao importando quem vença, o Uman está nas oitavas.

o pedido foi aceito pra haver a batalha, mas não haverá continuação da ficha do kaka q foi abandonada.

foi apenas uma luta pro dálvio que queria ter essa partida.

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Primeiro de tudo.

Não existe sensor geomagnetico do Moguragakure. O Doton que está na ficha do Uman é o que o databook diz e mais nada. Um jutsu que amolece o solo e permite que o uman se locomova por ele, mesmo não sendo tão rápido. Não existe nenhuma habilidade adicional que venha junto com o Jutsu mesmo sendo ligada a ele.

Eu voto no Ricardo Kaká.

Vou falar de forma simples e rápida. Uman não apresentou meios convincentes e concretos de burlar a ostra.

Se o Uman não burla a ostra, o Ricardo Kaká tem Jinton e Voo todos invisivel pra acabar com ele, nisso, ele ainda tem sensor e o Uman não faria ideia de onde ele está.

A Partir daí, não tem nem mais o que discutir. Seria apenas o Ricardo finalizar com Jinton.

O Tajuu Kage Bunshin divide muito o chakra, e 5 minutos nessas condições é mais que o suficiente pra acabar com tudo.

Por esse motivo, voto no Ricardo Kaká.


Acho válido pesquisar as técnicas quando não temos total conhecimento sobre elas.

Voce chegou a olhar o Databook ao menos?

caso não tenha lido, eis aqui:

Spoiler :


O jutsu é exatamente como o Databook menciona, então, sim, detenho a capacidade sensora por parte dele.

Aliás, é por conta disso que o escolhi ao invés de pegar o Iwagakure.

O Dalvio não explorou a ostra.

E como eu ja disse, assim que ela entrar em campo eu entro debaixo da terra e vou para o fundo, até o tempo dela acabar.

Simples.

Se ta brincando né? Eu tenho uma quantidade de chakra gigantesca, maior do que a do Naruto no inicio do Shippuden. Com isso, posso manter até quatro bunshins simultaneamente, de forma que o Dalvio tenha de lutar com 5 adversários.

Fora isso, os clones são dispensaveis, e principalmente: impedem que eu seja encontrado no meio dos bunshins.

Com minha inteligencia BEM SUPERIOR, posso simplesmente me esconder dentre os bunshins, e entrar no solo com um deles para parecer que estou tentando engana-lo com os clones, enquanto me concentro nos dele...

Ele vai se exaurir rapidamente, e eu venço no final.

Um toque basta...

Lobão, não me leve a mal, mas esta sua analise da luta foi MUITO superficial. você nem se deu ao luxo de PESQUISAR sobre o Moguragakure...

Por favor, não faça isso nas outras lutas, ok?

Perder ou ganhar pra mim aqui não representa muita coisa, mas tem gente que pode ficar extremamente chateado com este tipo de atitude por parte dos juizes...

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
1 dia para analise de fichas?
os 2 dias que o o jogador argumentador foi mudado, não constam, pois como eu acabei de dizer o que mudou foi os jogadores e não finha que estava contra você, não tinha absolutamente nada te impendindo de argumentar nesses 2 dias.

Vamos a analise:

Uman:
ativa o manto, os kage buhins recentemente, e vai pro ataque.
Sua estrágie é aliar a versatilidade do Kage bushin para se defender e achar a ostra com mais facilidade mogurakagure, e atacar ao mesmo tempo, sempre movimentando os os clones para confundir o Dalvio em relação ao original, e pega-lo no velho esquema curto, grosso e cru de ataque seu.

Dalvio:
Ficha muito complicada de lidar, BT, Samehada, jintons, voo invisibilidade, dotons de suporte, enfim uma ficha bem ofensiva e muito mobil.
Sua estratégia é simples:
alinhar Chou Shinra Tensei com clones e voo para matar o Uman e manter distância do jogo curto do mesmo.

analise da batalha:
Olha, gostei da estratégia que o Uman usou com os kage bushins, raramente alguem usa o potencial deles de movimentação integrada, e ajudaria muito na mobilidade dele aqui.
O grande problema e que num deixa muito a discutir aqui é CST na minha opinião:
Se Uman atacase o Dlavio e mesmo desse o counter do CST, eseu ataque seria refletido contra ele amplificado devido a força da gravidade, o mesmo tomaria um belo de um dano e sendo jogado pra longe, e o desgaste fisico dos kage bushins também iria pra ele.
enfim CST anula completamente o jogo do Uman.
Voto no Dalvio.

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Calma César,isso é so uma partida sem importancia alguma,vc ja ta nas oitavas. :y u no:

Apesar de que eu vejo a ficha do Ricardo perfeita para lidar com vc.Ate pq vc argumentou como se tivesse conhecimento do meu Jinton,e disse algum absurdo de que sem conhecimento,velocidade do Kira A sem manto,e sem sensor fugiria do meu Jinton??

Como isso??? :zeca:

E posso criar kage bunshins e fazer choques de Jintons criando um super Jinton gigantesco e te reduzindo ao vácuo. kkk

Enfim,boa sorte nas oitavas e ate a proxima temporada. :zeca3:

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Ressaltando: "INTELIGÊNCIA MÁXIMA + KAGE BUNSHIN".

Se fosse assim como voce esta falando, onoki teria morrido pro muu.

Eu sou mais rápido, mais inteligente, mais resistente e posso surpreende-lo com a ajuda dos braços de chakra.

Voces falam como se eu fosse morrer pro primeiro shinra tensei que levasse, ou que por nao ter conhecimento do jinton fosse ficar parado esperando o jinton me atingir.

E muita sacanagem isso.

Eu tenho uma velocidade NATURAL enorme, e os braços de chakra junto dos kage bunshins me tornam tao versáteis quanto o próprio Dalvio.

Naruto vem utilizando apenas estas capacidades com o rasenshuriken/rasengan; e eu com os nano insetos.

Mas tudo bem, whatever.

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
Gente,podem fechar a luta.A do Uman vs Darkon ja foi ate postada. :aliens:

Então,eu meio que venci perdendo???? :zeca:

descriptionUMANIS  vs  RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem - Página 2 EmptyRe: UMANIS vs RICARDO KAKA - 1 luta da 2 fase repescagem

more_horiz
é digamos q sim Dálvio...

Não dei meu voto por estar organizando o resto, mas realmente pelo q li, a ficha do kaka com a sua argumentação anulo muita coisa da ficha do Uman.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos