Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor temporada do 3 Jutsu VERSUS

+5
Nakiri
Darkon
Uman
Heisenberg
Crocante
9 participantes

pollQual destas foi a melhor temporada do 3 Jutsu VERSUS?

Temporada 1
1
6%
Temporada 2
1
6%
Temporada 3
0
0%
Temporada 4
0
0%
Temporada 5
2
12%
Temporada 6
0
0%
Temporada 7
4
24%
Temporada 8
2
12%
Temporada 9
2
12%
Temporada 10
2
12%
Temporada 11
3
18%
Total de votos:
17

descriptionMelhor temporada do 3 Jutsu VERSUS - Página 2 EmptyRe: Melhor temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
A temporada que eu mais gostei foi a 8ª.

Foi a que mais tive tempo e coragem para argumentar, ganhei de uns cara difíceis tipo o Tawan, o Staz ASIUHDIAUSHDUIAHDUASD

Só não conseguiu ganhar da vadea do Uman, se eu tivesse conseguido, teria sido o campeão, né Dalvinhu? :ana:

Mas gostei dessa por isso, tive tempo para argumentar e consegui uma boa posição, com uma ficha que era quase novidade na época, a Eremita das Cobras.

descriptionMelhor temporada do 3 Jutsu VERSUS - Página 2 EmptyRe: Melhor temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Cara eu adoro o JVS, e sinceramente a primeira partida e a melhor que eu joguei foi a 7º.
Claro que a decima foi bem legal com aquelas mudanças e tal...
Mas acho que a 7º ganha nesse requisito...

descriptionMelhor temporada do 3 Jutsu VERSUS - Página 2 EmptyRe: Melhor temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
A Oitava, única que dei conta de vencer uma luta UHEUHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHEUA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos