Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyGabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Gabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] Tek511a9a4af0d9c3357254
Gabriel Uchiha

10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
10. Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

6. Ficha Espadachim

* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki
* Yoru
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Seis técnicas de espadachim:
Hanauta Sanshou, Yahazu Giri
Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
Sanbyakurokuju Pound Ho
Hiryu: Kaen
Yakkodori
Sanjuroku Pound Ho

* Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)

Habilidade Extra: Mestre Tekkai

VS

Gabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] Tek511a9095e4a040342124
Hanauta

4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 40%
-> Força 90%, Resistencia 90%, Inteligencia 30%, Velocidade 135%


6. Ficha Espadachim

* Kenbunshoku Haki
* Mestre Busoshoku Haki
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Mestre Soru
* Corpo esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a agua. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 25% de velocidade. Em contra-partida, perde 10% de força. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
* Kokuto Kogetsu, Santoryu Ogi: Rokudo no Tsuji, Kokujo Oo Tatsumaki, Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson, Hanauta Sanchou: Yahazu Giri, Daishinkar

Vantagens:

* +40% de velocidade; 30% de Força
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Liberação da espada de Mihawk, que ocupa dois espaços; Caso a utilize, não poderá utilizar Santoryuu.
* Libera para escolha a habilidade “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi)

Habilidade Extra: Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Utsugi, Tekkai Gõ, Tekkai Kenpo, Tekkai Kenpo "Roba no Kamae

Local da batalha: Punk Hazard
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 28/02/13
Término da Luta: 03/03/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Ate que enfim peguei um espadachim, boa sorte ao Hanauta =D

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Boa sorte :UH:

Analisemos os Status

Eu: -> Força 90%, Resistencia 90%, Inteligencia 30%, Velocidade 135%
Ele: -> Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

Eu tenho 50% de força a mais, porém mesmo ele usando a Yoru, não precisando muito de força, meu braço, caso entre em choque com o dele, vai causar um impacto muito maior no dele, jogando o para trás e desestabilizando a Yoru :UH:

Resistencia. 90%. Tneho 40 a mais do que ele, e eu não acho uma boa escolha para alguem que vá lutar corpo a corpo, vir com uma resistencia tão baixa assim :UH:

Inteligencia. Ele tem 60% a mais, porém, numa luta de espadas, aonde já se viu o Zoro/Mihawk ou qualquer um usar Inteligencia :masoque:

Velocidade: Ele tem 5% a mais. Porém eu tenho meu Soru upado pelo Corpo Brook, e o próprio corpo Brook, me permitindo ser mais rapido na hora do corpo a corpo.

Nosso Haki é exatamente igual, então não tem tanto peso assim aqui :neves:

Ambos temos mestre Tekkai, porém eu tenho técnicas dele, já que ele não escolheu, eu tenho Tekkai Gõ, a forma mais forte do Tekkai, então meu Tekkai, pode-se dizer mais forte :trollface:

Sobre os ataques de longa distancia, são fáceis de desviar.

Por eu ter uma velocidade mais ou menos maior, por causa do Corpo, ter mais força, e mais resistencia aos ataques, além de ser Méstre Soru, coisa que meu oponente não tem, não vejo ele me acertando antes de eu acertá-lo, fora que minha resistencia é maior.

Ganhei :neves:

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz

Eu: -> Força 90%, Resistencia 90%, Inteligencia 30%, Velocidade 135%
Ele: -> Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

Eu tenho 50% de força a mais, porém mesmo ele usando a Yoru, não precisando muito de força, meu braço, caso entre em choque com o dele, vai causar um impacto muito maior no dele, jogando o para trás e desestabilizando a Yoru :UH:

Resistencia. 90%. Tneho 40 a mais do que ele, e eu não acho uma boa escolha para alguem que vá lutar corpo a corpo, vir com uma resistencia tão baixa assim :UH:


Primeiro que a Yoru não se desestabiliza pois eu tenho Tekkai, sou mestre nele, posso lutar usando ele pra suprir minha falta de força e resistencia. Segundo que mesmo voce tendo mais resistencia, um corte da minha espada é muito mais forte que um corte da sua, preciso de menos tecnicas que voce.


Inteligencia. Ele tem 60% a mais, porém, numa luta de espadas, aonde já se viu o Zoro/Mihawk ou qualquer um usar Inteligencia :masoque:

Velocidade: Ele tem 5% a mais. Porém eu tenho meu Soru upado pelo Corpo Brook, e o próprio corpo Brook, me permitindo ser mais rapido na hora do corpo a corpo.

Nosso Haki é exatamente igual, então não tem tanto peso assim aqui :neves:

Zoro e Mihawk não utilizam inteligencia porque eles não têm, e eles não tem porque não nasceram com ela, assim como voce, eles são uma pedra em raciocinio(30% WTF?) logo não podem contar com ela em batalha.

Ambos temos mestre Tekkai, porém eu tenho técnicas dele, já que ele não escolheu, eu tenho Tekkai Gõ, a forma mais forte do Tekkai, então meu Tekkai, pode-se dizer mais forte :trollface:

Ambos possuimos o mestre Tekkai, eu posso fazer movimentos com ele e atacar tambem, a unica diferença e que voce deu nome a esses movimentos ¬¬


Por eu ter uma velocidade mais ou menos maior, por causa do Corpo, ter mais força, e mais resistencia aos ataques, além de ser Méstre Soru, coisa que meu oponente não tem, não vejo ele me acertando antes de eu acertá-lo, fora que minha resistencia é maior.

Ganhei :neves:


Só que não. Primeiro que voce nao tem uma velocidade "mais ou menos maior", a velocidade do seu corpo ja esta incluida na ficha, logo eu sou mais rapido mesmo com o seu corpo. Segundo que o Soru se move em linha reta e tem Delay, logo no combate voce se move mais lento que eu, a unica diferença do Soru é voce poder escapar.

Sua resistencia é maior mas eu preciso de menos golpes pra te finalizar por causa da Yoru. Uma prova diss é o Zoro, que ficou de pé com toda a dor do Luffy porem caiu quando foi cortado pelo Mihawk.




Força: A força(atributo) dele é maior porem a força(peso) dele não. Como ele disse poder desestabilizar minha espada, eu posso jogar ele pra traz, ele é leve, alem disso a minha espada é muito mais forte, eu corto as espadas dele no meio e o combate esta ganho. Isso ja foi mostrado no mangá, não é qualquer espada que aguenta a Yoru, o Zoro mesmo perdeu duas espadas na luta, apenas a principal dele aguentou e mesmo assim ele foi cortado. PS: Alem disso Zoro é um dos personagens mais fortes(força).

Resistencia: Ele possui 40% a mais. Mas como ja expliquei em cima, meu ataque é mais potente, eu posso causar maiores danos. Tekkai não é muito relevante pois ambos temos, ele possui o Soru, caso queira fugir, mas não vejo ele ganhando se ficar só pulando por ai. Pelo meu ataque ser maior, eu não vejo problemas.

Velocidade: Minha velocidade é maior, não tem discussão. Como ja expliquei, a tecnica Soru é limitada, não vai poder fugir pra sempre. Alem disso, por eu ser mais rapido, eu consigo me defender melhor, contra-atacar melhor e meus ataques tambem são potencializados por velocidade. Voce pode ate dizer que a diferença não é grande, mas voce nao tem nada para lidar com essa diferença( a nao ser fugir, é claro).

Inteligencia: Vou explicar porque desse atributo. Primeiro que numa batalha, eu analiso mais coisas do que voce. Campo, suas tecnicas, seu padrão de luta, etc. Eu consigo mais informações em menos tempo, alem de administra-las melhor. Aqui voce não tem nada disso, eu vou saber de seus pontos fracos bem antes que voce descubra os meus. Isso é uma vantagem imensa em batalha, Zoro não utiliza porque não tem, mas o exemplo de um espadachim inteligente por exemplo é o Law, ele faz poucos movimentos porem essenciais, ele vai direto ao ponto, não fica se cansando em batalha pra descobrir o obvio.



Por ser mais leve voce possui algumas fraquezas tambem. Por exemplo, não poder barrar um ataque a longa distancia. Se tentar defende-lo ele vai te levar para traz, voce não representa resistencia(peso) e como esses ataques são ar comprimido, abrem sua guarda facil.
Outra coisa é no choque de espadas, mesmo voce tendo mais força que eu, eu tenho o peso, é mais dificil me desestabilizar, pelo contrario voce é extremamente leve e facil de abrir a guarda.

Por isso mesmo o Brook é raramente visto lutando dessa forma, os cortes dele são livres, ele não bate espadas contra o adversario(ele se defende mas sempre esquivando em seguida). Em um estilo assim, o usuario precisa ter uma velocidade maior que o oponente e uma espada mais forte(como o general zumbi possuia). Mas no caso, voce não tem nenhum dos dois, pelo contrario ainda, perde nos dois requisitos.
E mesmo voce tendo mais Força, eu possuo maior poder de corte, bater de frente comido só vai fazer sua força ficar contra voce nesse estilo.

ainda não vejo voce se defendendo ou aguentando meus ataques, pelo contrario, voce não tem nada pra fazer a respeito, acredito que 6 segundos seja o suficiente para te acertar, e mesmo se voce usar o Soru de novo, terei mais 6 segundos.





descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Só uns pontos que eu vou citar aqui pois estou com pressa no momento.


Força: A força(atributo) dele é maior porem a força(peso) dele não. Como ele disse poder desestabilizar minha espada, eu posso jogar ele pra traz, ele é leve, alem disso a minha espada é muito mais forte, eu corto as espadas dele no meio e o combate esta ganho. Isso ja foi mostrado no mangá, não é qualquer espada que aguenta a Yoru, o Zoro mesmo perdeu duas espadas na luta, apenas a principal dele aguentou e mesmo assim ele foi cortado. PS: Alem disso Zoro é um dos personagens mais fortes(força).


Cortar as Meitous mais famosas do anime? :masoque: :pokerface: :serious:
Que noobada mais (desculpe a palavra) retardada :masoque: . Segundo tu ta me comparando ao Zoro do Episódio 24?

:zeca: :zeca2: Sobre o Tekkai, Gabriel, você está enganado, você só tem o Tekkai Comum, só que se movendo com ele por ser mestre na arte Tekkai. Eu tenho TÉCNICAS Tekkai, coisa que você não tem, porque se não, qual o motivo de escolher 4 tecnicas cara. Pensa um pouco.

Velho, esse cara quer me matar com 1 golpe, de acordo com o final do texto dele.

Corpo Brook: correr rapidamente
. O corpo me dá mais reflexos, tenho reflexos melhores que o seu e pulo MUITO mais alto.

Eu sou leve? :serious:

Depois disso partiu

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz

Cortar as Meitous mais famosas do anime? :masoque: :pokerface: :serious:
Que noobada mais etardada. Segundo tu ta me comparando ao Zoro do Episódio 24?

Sobre o Tekkai, Gabriel, você está enganado, você só tem o Tekkai Comum, só que se movendo com ele por ser mestre na arte Tekkai. Eu tenho TÉCNICAS Tekkai, coisa que você não tem, porque se não, qual o motivo de escolher 4 tecnicas cara. Pensa um pouco.

Cara, eu não consigo entender sua visão, eu tinha direito a uma habilidade, escolhi mestre tekkai, voce me aparece com 4 tecnicas, são derivados, mesmo que eu não tenha, é essencialmente a mesma coisa, ou voce tem alguma habilidade adcionada a essas tecnicas?


Velho, esse cara quer me matar com 1 golpe, de acordo com o final do texto dele.

Corpo Brook: correr rapidamente
. O corpo me dá mais reflexos, tenho reflexos melhores que o seu e pulo MUITO mais alto.

Eu sou leve? :serious:


Voce é mais leve, e não tem mais reflexos. A vantagem do seu corpo ja esta adicionada aos seus atributos, eu não vou discutir com um cara que é feito de osso e discorda ser mais leve. O Brook é mais leve, voce possui o corpo dele.

Desculpa a ignorancia, mas eu ja fiz a minha argumentação, se existe duvida releia e tente entender, não vou ficar batendo sempre na mesma tecla.

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Eu sou mais leve, por isso meu corpo se movimenta melhor, ou seja, com reflexos mais rapidos, dificil de entender isso? :UH:

Cara. Vamos pegar um exemplo de Pokemon. Um pokemon Tipo Fogo tem suas tecnicas, mas não tem Todas as técnicas do tipo Fogo, porque ele tem q aprender. Ele tem técnicas basicas do tipo fogo Like Ember e Flamethrower, mas precisa aprender fortes like Fire Spin e Overheat.

Você não escolheu as tecnicas, então só tem as basicas, entende.

Meu Tekkai Utsugi devolve parte do dano ao oponente.
Meu Tekkai Go é um tekkai mais forte e por aí vai.

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Bom, então você esta fundamentando seus argumentos em cima de suas técnicas do Tekkai? Não acredito que elas possam levar essa pra você, ou melhor, que você leve essa luta apenas com isso. Claro, é uma vantagem sua, não desconsidero isso.
Primeiro que somos espadachins, essa luta será decidida na velocidade e força, eu por possuir a Yoru não preciso desse ultimo para causar danos ou manter uma luta. Assumo ainda que considero meu ataque mais forte, logo sua resistência também não representa problemas, mas não tire palavras da minha boca, não estou dizendo que te venço em um golpe, mas em poucos golpes.

Segundo que eu possuo maiores meios de defesa. Eu posso realmente defender e você não. Como já expliquei, na questão do peso, por você ser leve e não representar resistência(peso), qualquer ataque pode te fazer ir para trás, principalmente os de longa distancia, fazendo você usar o Soru facilmente.

Essa questão do peso, para explicar melhor, é o seguinte. Quando eu te ataco, eu possuo uma força(atributo) impulsionando meu ataque, mas possuo a força(peso) do meu corpo em cima disso. Mesmo você defendendo e possuindo visivelmente mais força(atributo), seu corpo, por ser esquelético, é mais leve e não representa resistência gravitacional, te fazendo ir para trás e abrir a guarda.

Uma prova de que você é mais leve, já que você questionou, é que você se torna mais rápido e anda em cima d’agua. Porque o Brook consegue isso? Porque a força dele, assim como a sua, é maior que seu peso. Se possuir uma força maior que o próprio peso fosse humanamente possível, outros também conseguiriam, mas com Brook isso é mais fácil pois o corpo dele é mais leve, logo ele precisa de menos força.

Por causa desse pequeno detalhe, em um embate de espadas, você perde. O estilo do Brook mesmo prova isso, muitas vezes em combate, ao contrario do Zoro, ele não bate espadas contra o adversário, ele prefere sempre a esquiva. Claro que ele se defende, porem esquiva em seguida, é um estilo do Hanauta por causa de seu peso. Ele se baseia então em cortes rápidos e livres como o Hanauta Sanshou, assim ele causa cortes rápidos e precisos, vencendo uma luta logo no começo.

Mas por que eu digo que tenho vantagem? Porque se você for lutar no estilo Hanauta Sanshou, eu, mesmo por pouco, possuindo maior velocidade e ataque mais potente, ganho de você no próprio estilo.


Outra coisa que você falou, você possui as Meitous mais famosas do Mangá. Eu não lembro de ter visto nenhum oponente do Zoru as reconhecendo. Elas são famosas porque são de um protagonista apenas. Claro, não desmerecendo-as, são ótimas espadas, mas do jeito que você falou, esta superestimando-as demais.

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Eu to superestimando minhas meitous, e você nem um pouco a Yoru :aliens:

Meu corpo é mais leve, muito mais fácil de eu desviar do que você. Você tem 5% a mais de velocidade, porém eu sou mais leve e tenho Soru :UH:

Se o Mihawk tivesse 40% de força somente, seria um lixo. Sim, a Yoru não precisa de força, mas Mihawk, obviamente tem bem mais do que 40, então seu ataque fisico não será tão forte quanto a dele.

Soru tem delay, e você acha que com 5% a mais tu vai conseguir me pegar, com a distancia do Soru, em 7 segundos, e me derrotar.

Sim, o estilo do Brook é desviar e atacar. Coisa que eu posso fazer. Meu ataque não é tão mais fraco do que o seu, lembrando que eu tenho 50% de força a mais, sendo like Zoro, um soco meu te desgasta muito.

Se tu pegasse resistencia, ao inves de inteligencia, eu desistia, mas tu errou nesse quesito, então pra mim eu venço, agora só deixar os juizes virem aqui :neves:

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Não tem nada que prove que Mihawk possua mais ou menos que 40% de força, voce esta deduzindo isso, se não é fato, desconsidero como argumento valido. Eu não to superestimando a Yoru, conheço suas espadas, sei que são conhecidas e temidas, mas a minha é a melhor do mundo cara, como não vou falar dela, sem contar que é superior a suas, apenas.

Uma coisa que voce falou, eu não consigo alcançar voce com a distancia do Soru com apenas 5% de velocidade, realmente, mas voce vai ficar correndo então? eu te pego na volta se for isso, se voce não vir me atacar não vai me ferir. E eu considero meu ataque mais forte que o seu ou no minimo equivalente, mesmo sendo like a Zoro.


descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Não tem prova concreta, mas é meio obvio :UH:

Sobre a parte do ataque, vou atacar quando eu tiver o Soru :UH:

Sobre o seu ataque ser forte, pra mim no maximo um pouco mais forte, mas minha resistencia é BEM maior.

Agora chega de argumento e vamo esperar os Juizes :neves:

descriptionGabriel Uchiha x Hanauta  [2° Luta das semi] EmptyRe: Gabriel Uchiha x Hanauta [2° Luta das semi]

more_horiz
Hanauta, nada prova que o Mihawk tenha apenas 40% da sua força, você está deduzindo isso.

Vejo o Gabriel Uchiha com vantagem nessa luta. Ele é mais rápido e mais inteligente, e isso é uma grande vantagem para um espadachim. A ficha dos dois são parecidas, tirando um status mais elaborado do Gabriel Uchiha, e um corpo esquelético do Hanauta. É uma luta difícil, mas tenho que votar em um. E eu vou votar nessa pessoa, porque como eu disse, tenho um status mais elaborado para um espadachim, e terá mais facilidades para acerta o adversário.

Voto no Gabriel Uchiha, por isso ele está na final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos