Fehliz
8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Real – Força 50%, Resistencia 50%, Inteligência 85%, Velocidade 145%
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shigan Oren, Jugon, Shigan Ten
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos)
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.
VS
Marcelo-kun
Status: 8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%
6. Ficha Espadachim
** - Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* - Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
* Seis técnicas de espadachim
108 Pound Hou, Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson, Kokujo Tatsumaki, Ul-Tora Gari, Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji, Asura: Makyusen.
Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)
Golpe Extra: Asura: Ichibugin
Local da batalha: Vila Cocoyashi (Ilha da Nami)
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 28/02/13
Término da Luta: 03/03/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.