Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi] EmptyFehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi]

more_horiz
Fehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi] Tek511a91a6d1cf48517306
Fehliz

8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Real – Força 50%, Resistencia 50%, Inteligência 85%, Velocidade 145%

8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shigan Oren, Jugon, Shigan Ten
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos)

Vantangens:

* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.

VS

Fehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi] Tek511a94054c82e9342809
Marcelo-kun

Status: 8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%

6. Ficha Espadachim

** - Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* - Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.

* Seis técnicas de espadachim
108 Pound Hou, Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson, Kokujo Tatsumaki, Ul-Tora Gari, Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji, Asura: Makyusen.

Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)

Golpe Extra: Asura: Ichibugin

Local da batalha: Vila Cocoyashi (Ilha da Nami)
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 28/02/13
Término da Luta: 03/03/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.

descriptionFehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi] EmptyRe: Fehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi]

more_horiz
Ok né? Só um pouquinho atrasada.

Acho que eu ganho, porque a minha velocidade é maior, e esta aliada ao meu haki da observação me dá uma vantagem sobre ele.

Suas técnicas são dedutíveis, se ele tem espadas, eu obviamente vou desviar delas.

Minha habilidade de médica me dá uma vantagem enorme ao fazer meus socos/shigan mais destrutivos ainda, e eu não vou nem precisar mirar tão precisamente graças ao corpo gigante de meu adversário.

Minha inteligência é maior também, me dando a capacidade de elaborar estratégias e adaptar o meu combate mais rápido.

Minha força no status é menor mas o haki da armadura compensa e a resistência aqui não vai fazer muita diferença visto eu não vou precisar de gastar muito tempo.

Well é isso. Ja ne.

descriptionFehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi] EmptyRe: Fehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi]

more_horiz
Desculpem a demora monstro, estou sem internet desde sexta-feira e só consegui arrumar um lugar pra usar hoje. Boa sorte e desculpe Feh.

Os Status

Bem, olhando pelos Status eu tenho desvantagem em em força, inteligência e uma pequena desvantagem em velocidade, mas que pode ser coberta com meus reflexos apurados que como eu disse na luta contra o Schiffer me ajudam na mobilidade. Em resistência sou bem superior e isso me dará uma enorme vantagem, que citarei mais a frente.

Habilidades

Fehliz:
Mestre Shingan: Bem para mim seria um perigo até considerável, porém devido a minhas espadas, e meu Haki do Armamento(que é superior ao seu) eu posso me defender até com certa facilidade.
Mestre Soru: Te ajudaria a chegar perto com eficácia e em fugas, dependendo da ocasião, no mais não vejo utilidade nessa luta.
Imunidade a veneno: Seria inútil nessa luta.
Vice-almirante: Um aumento em velocidade. Nada de mais.
Médico: Te dá um conhecimento maior do meu corpo, permitindo analisar meus pontos vitais, mas com meu Haki da Observação eu saberia o que você faria para me atingir e como citei acima, Haki do Armamento + Espadas= Defesa muito boa.
Não citie seus Haki's porque todos sabemos ser nível Garp/Rayleigh.

As Minhas:
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]: O Haki de Armamento mais forte do jogo, revestido nas minhas espadas, se torna ainda mais mortal que seus punhos.
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação): Um Haki de Observação de nível comum, mas que me permite batalhar numa boa junto aos meus reflexos e minha velocidade.
Espada Flamejante: Minha habilidade mais ofensiva, com ela eu posso criar grandes chamas a cada balançar da minha espada, deixando meus cortes 2~3 vezes mais fortes e perigosos.
Versão Vice-Almirantes: Somente um pequeno aumento em resistência e força.
Vice-almirante: Um aumento em velocidade. Nada de mais.

Nossos Ataques

Peço que levem em consideração que, de todos os tipos de lutadores, os espadachins são os que tem maior vantagem, devido a suas armas e seus reflexos sobre-humanos.

Fehliz: O ataque da Fehliz consistiria basicamente em socos com Haki e técnicas Shingan, são coisas que minha ficha supera sem muita dificuldade.

Eu: Eu tenho uma vasta gama de ataques, e diversos meios de finalização, são eles:
108 Pound Hou: Um corte aéreo, extremamente rápido e forte, capaz de derrubar pessoas com um único acerto normalmente, no meu caso seria ainda mais perigoso, devido ao meu Haki muito aprimorado e minha espada flamejante eu diria que um golpe desse seria muito mais do que o suficiente para deitar minha oponente, que tem uma resistência baixa.
Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson: um corte que tem força o suficiente para atravessar as escamas do dragão de Punk Hazard, que diga-se de passagem eram extremamente duras e resistentes. Se pode decapitar um dragão pode facilmente atravessar o corpo de uma pessoa, isso somado ao fogo e ao Haki nível Shanks, arrisco dizer que também poderia matá-la em um único golpe.
Kokujo Tatsumaki: Outro golpe que acredito ser o bastante para matá-la, consiste em uma grande série de cortes que formam um furacão de fogo engolindo minha adversária por completo, cortando e queimando-a.
Ul-Tora Gari: Mais um ataque que pode rivalizar com as escamas super duras do dragão de Punk Hazard, com meus artifícios adicionais poderia matar minha oponente ou incapacitá-la sem muita dificuldade.
Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji: Esse golpe pode cortar embiaxo d'água e com facilidade o Krakken, seria difícil um humano com a resistência dela sobreviver, ainda mais tunado com minhas habilidades.
Asura: Makyusen: Uma técnica Asura, que me dá mais força e velocidade nos ataques, além de triplicar meu potencial de espadachim, essa técnica só mostra seu efeito depois de alguns segundos do corte, é uma técnica que pode ser usada para criar ilusões e em seguida estratégias, além de ter poder o suficiente para atravessar e com certa facilidade o corpo de um Pacifista.
Asura: Ichibugin: Outra técnica Asura, essa foi capaz de incapacitar o CP9 Kaku em sua forma Zoan, com um único acerto. Com meus tunnings seria no mínimo mortal.

Minha Defesa
minha defesa, como nas lutas anteriores, consistiria em caso de poder fugir, usar do combo Haki da Observação+Velocidade+Reflexos, e no caso de não poder fugir, Haki do Armamento+Espadas.

Considerações:

A Fehliz pegou uma resistêcia muito baixa, permitindo que todos os meus golpes se tornem uma ameaça mortal para ela. Se de algum modo ela optar por prolongar a luta, a resistência pequena dela é subjugada pela minha, se ela vier tentar acabar rápido, eu posso matá-la com meus ataques.

Peço desculpas novamente pela demora, e esse pode ser meu único post, devido a falta de internet em que estou, desculpem o post feito na pressa também e espero que me entendam. :chal:

descriptionFehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi] EmptyRe: Fehliz x Marcelo-kun [1° luta das semi]

more_horiz
Se for olhar os status a Fehliz tem uma vantagem, mas a ficha do Marcelo-kun tira essa vantagem dela.

Mesmo que o corpo dele seja grande e a Fehliz tenha uma habilidade médica, não seria fácil acerta-lo não, por causa de sua velocidade (que é só 5% menor que a da Fehliz) e por causa do Haki de observação. Assim como não seria fácil o Marcelo-kun acerta a Fehliz. Essa luta eu daria um empate, mas como eu tenho que definir um vencedor, eu tenho que votar. Voto no Marcelo-kun, acho que ele tem mais chances de acerta a Fehliz.

Marcelo-kun passa para a final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos