Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

+14
Mario
Baguete
Darkon
Dante
Uman
Targaryen
Meliodas, o Pecado da Ira
Will SSJ
Garcia
Ben Ikneg
Path of death
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
18 participantes

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Bom galera, vejo q essa fase esta mais bem movimentada, e algumas lutas bem movimentadas...

fecharemos as partidas até sabado a noite.

os Juizes já podem começar a votar.

Sobre os jutsus extras...

os vencedores da 1 fase repescagem já podem escolher seu jutsu extra, pois enfrentarão com esse jutsu os perdedores da 2 fase preliminar que está rolando.
são eles:
Ellos
Lucas lins
Ricardo kaka
Vinimicolli
Itachi Uchiha
Baguette
Shaman King
Path of Death


Os 8 que perderem a 2 fase preliminar terão que escolher seu jutsu extra rapidamente pois enfrentarão um desses 8 na 2 fase repescagem.

Enquanto que os que vencerem nessa 2 fase preliminar poderão esperar ver os confrontos da 2 fase repescagem para ver o q os outros pegarão como jutsu extra para assim depois poderem escolher seus jutsus extras...

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Bom, de fato, as lutas es~tao mais movimentadas.
Mas tem uma coisa que está acontecendo com muitos lutadores nesta temporada inclusive com alguns que estão lutando atualmente:
Não estão argumentando com todo a potencial de suas fichas......
Galera, vamos dar um re-lida nas fichas e pensar melhor antes de formular estratégias, por que isso esta mudando o rumo das batalhas, pessoas que tinham potencial de fazer mais estão perdendo por falta de estratégia e argumentação.....
Tirando isso as batalhas estão boas.

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Isso que eu já notei em várias lutas, Álvaro, até falei isso no meu post de voto em umas duas lutas já. Tem gente que vê a ficha muito superficialmente, só usando aqueles golpes mais óbvios dela.

E comentem na minha luta, poxa 😢

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Como vai funcionar esse lance de escolher um Jutsu extra? Eu tenho que escolher um Jutsu qualquer e adicionar na ficha?

Se for isto, eu já escolhi.

Bom, me corrijam se eu estiver errado.

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Jutsu extra:
Você escolherá um jutsu (nin/tai/gen) até renk S para ocupar um espaço extra no jutsus qualquer.
Não vale habilidade, ou jutsus de fichas com requisitos de ficha como por exemplo o Amaterasu, é um jutsu rank S que só pode ser escolhido pela ficha sharigam, portanto se você tiver um ficha Jinchirukin não poderá escolhe-lo.
Habilidades também não podem ser escolhidas só jutsus, e você deve mandar por pm ou para o Saeker ou para mim.
qualquer duvida mande por pm.....

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Meu oponente desistiu '-'
Bora bloquear a minha luta, antes que ele mude de ideia :cerealguy:
Zoa...

Enfim, tenho que rever algumas coisas, cade partida de JVS, que eu tenho, mais duvidas aparecem....

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Juizes, podem votar na minha luta já :fem:

Acredito que nem eu nem o Sea vamos postar lá, e já tive o voto popular.

Btw, preciso de um jutsu novo urgente :fem:

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Podem comentar e votar na minha também. Eu acho que não tenho mais nada pra falar e se o Agustin tivesse mais alguma coisa já teria falado :zeca:

http://nsanimes.forumeiros.com/t25364-misaq-vs-whitebeard-6-luta-da-2-fase-preliminar

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Tem umas lutas tensas de se decidir!

Votem na minha luta, observando cuidadosamente os últimos posts, e as imagens postadas, assim como o voto popular que já é meu!

Alguns jogadores desistiram ao ver que não tinham chances. Achei legal isso, poupar os juízes he

Saeker, acaba hoje né?

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyNoticia

more_horiz
Kuusuke desistiu e Lobão Negro é o primeiro confirmado nas Oitavas de Final.


As lutas serão encerradas hoje.

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
tecnicamente eu sou o segundo confirmado '-'
Enfim boa sorte pro pessoal das preliminares...
Pensarei que jutsu extra escolherei...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Galera q esta nas oitavas já pode esperar aparecer as lutas da repescagem final pra ver qual jutsu extra os outros pegaram...será uma vantagem de vcs que ganharam as duas...

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
Participantes que disputarão as 8 ultimas vagas das oitavas:
que venceram na 1 fase repescagem
Vinimicolli (já escolheu jutsu extra)
Itachi Uchiha
Shamanking(jé escolheu jutsu extra)
Path od death (ja escolheu jutsu extra)
Hanauta
Ellos(ja escolheu jutsu extra)
Lucas lins
baguete

que perderam na 2 fase preliminar
Lk
Seawolf(ja escolheu jutsu extra)
Whitebeard
Mario
Naruto no rikudou
kuusuke(ja escolheu jutsu extra)
Dante ou umanis
Lendakage ou Darkon


esses citados anteriormente, preciso do jutsu extra urgentemente para abrir as batalhas.


enqaunto os 8 que serão citados agora terao um tempo de folga pra verem os outros lutarem e pensarem num jutsu extra.

venceram a 2 fase preliminar, portanto á estão nas oitavas:
Lobão Negro
Bengenki
Senju felipe sama
Garcia
Misaq
Orochimaru
Dante ou Umanis
Lendakage ou Darkon

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
bom gente eu perdi p/ o Felipe, de novo, mas até que foi super disputada, mas como disseram eu ñ explorei a minha ficha direito, espero me sair melhor na proxima, só espero ñ pegar logo de cara o Uman e nem o

descriptionComentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA  EmptyRe: Comentários, noticias DA 2 FASE PRELIMINAR e JUTSU EXTRA

more_horiz
atualizando
Participantes que disputarão as 8 ultimas vagas das oitavas:
que venceram na 1 fase repescagem
Vinimicolli (já escolheu jutsu extra)
Itachi Uchiha(ja escolheu jutsu extra)
Shamanking(jé escolheu jutsu extra)
Path od death (ja escolheu jutsu extra)
Hanauta
Ellos(ja escolheu jutsu extra)
Lucas lins
baguete(ja escolheu jutsu extra)

que perderam na 2 fase preliminar
Lk(ja escolheu jutsu extra)
Seawolf(ja escolheu jutsu extra)
Whitebeard
Mario
Naruto no rikudou(ja escolheu jutsu extra)
kuusuke(ja escolheu jutsu extra)
Dante ou umanis
Lendakage ou Darkon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos