Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] The Best's Avatars

+17
Pedobear
Itachi Uchiha
Kaká
Maito
Ruiy
Mat
Akahige
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Kasai
Uman
Merlin
Leonardo
Daitonsk8
gabrielganon
UchihaSasuke~
Gustavo K.
21 participantes

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Voto na [2]

Há muitos detalhes, e ficou muito perfeita.

(Todos os outros avatar's também estão de parabéns.)

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Voto na 4

A da Anko é a melhor disparado!

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Voto no 9.

Luffyzinho ficou daora e.e

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Os avatares que ficaram mais parecidos foram o do Itachi e da Anko. Parabéns aos que fizeram, ficaram muito bem feitos e bastante parecidos;
O da Kushina e do Sasori de Naruto e do Luffy de One Piece também ficaram ótimos, seguidos aos acima, são os que mais ficaram semelhantes;
Os outros, do Danzou, Madara e Naruto e o do Madarame Ikaku de Bleach lembram, mas estão bem diferentes em alguns pontos, como a armadura do Madara, que mais lembra a do Hashirama.

Parabéns a todos e na próxima eu vou participar. :flora:

Meu voto vai na [2], do Itachi. Congrats.

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Pra mim os que ficaram mais parecidos foram o 2 (Uchiha Itachi) e o 4 (Anko). Realmente parabéns a quem os fez :zeca:

Quanto aos outros, lembram mesmo, mas existem diferenças. Então fico entre os dois citados. E para não ficar na indecisão, fico com o avatar [2]

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Voto no 9.

OP >ALL

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Voto no 2 Itachi

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Como nao da para votar no meu voto no 5 Ikkaku, gostei muito do sangue na roupa dele e os detalhes da lua

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
voto 2
motivo pra mim foi o mais legal q achei, alem de gostar do Itachi Uchiha

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Voto na 2, Tenho que admitir, que ficou muito bom :sir:

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Voto na 2

Porquê eu gosto do itachi e quero que comece logo o próximo.

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Ganhadores


1ºLugar: Crocante
2ºLugar: Baguete
3ºLugar: Umanis e Nobody


Parabens a todos, os premios (sign) serão entreguem em breve.

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Em segundo Me Gusta os prêmios não eram algo no currículo agora poderias revelar quem criou qual

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Que lindo, Minha Anko conseguiu conquistar um lugar pelo menos *-*

Última edição por Umanis em 2/3/2013, 13:22, editado 1 vez(es)

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Lista dos criadores dos Avatars.

Nobody = [1] Avatar
Crocante =[2] Avatar
Kamui = [3] Avatar
Umanis = [4] Avatar
Kurono Kei = [5] Avatar
Staz = [6] Avatar
BenGenki = [7] Avatar
Lobão Negro = [8] Avatar
Baguete = [9] Avatar

description[Votação] The Best's Avatars  - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Best's Avatars

more_horiz
Porque eu e o Umanis não tivemos, nada no currículo ou é apenas para os Staffers :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos