Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Misaq:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade

Ficha 23.5 - Clã Aburame
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kagemane No Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu
* Doton
Doton: Keijugan no Jutsu (+ 1/5 da velocidade base)
Doton: Otoshibuta
Doton: Moguragakure no Jutsu

* Fuuton
Kamaitachi no Jutsu
Fuuton: Kiryuu Ranbu

- 1º Habilidade: Corpo Kami
- 2º habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras.)
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos

Vs.

Whitebeard:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5, Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>> 110% chakra , 60% stamina , 110% inteligência , 30% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kage Bunshin
* Kokuangyo no Jutsu

* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Moguragakure no Jutsu

*Elemento secundário Katon:
- Haisekisho
- Katon: Karyuu Endan

* 1º habilidade: Habilidade de esconder chakra da Karin
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker (principal), Lobão Negro, White Beard, Zero

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Boa sorte ao meu oponente !

Quero saber da ficha Aburame ( Nano Insetos e Afins ) e do Mugen Onsa :fuma/:


Espero o conhecimento do Misaqui

Off : Vai narrar biska :y u no:

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Não dá pra eu narrar até terça porque to na lan :zeca:

Eu já te falei meu conhecimento, exu. Quero conhecimento do Kokuangyo no Jutsu. Boa sorte, Agustin :zeca:

Enfim, eu to viajando e amanhã provavelmente não dará pra postar, então vou tentar resumir tudinho aqui. Se bem que todo mundo já deve saber mais ou menos da minha estratégia, mas enfim.

Primeiro, gostaria de deixar claro a sua velocidade. 30%, ou seja, você é lento bagaraio. Com essa velocidade e sem poder voar ou sequer se esconder, você já fica muito vulnerável ao meu combo que citarei logo mais.
Também já vi que você não tem muitos meios de me finalizar. Seu melhor combo envolve o Genjutsu da escuridão, e dele eu posso escapar facilmente com meu conhecimento e o Moguragakure.

E vou copiar algumas partes do meu post anterior porque to na lan e não dá pra escrever tanto e tão bem quanto em casa, né.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu + Corpo Kami:

Bem, com a minha quantidade de Chakra (100%, nível Nagato) eu posso criar um número considerável de clones, isso eu acho que todos concordam, não? Mas enfim, para minha estratégia não serão necessários mais de 5 clones, ou até menos.
Antes de apresentar o que pretendo, gostaria que vocês vissem essas imagens do corpo de papel em ação:
Spoiler :



Bem, como todas as imagens demonstram, o corpo de papel, quando na forma de papel, abrange uma área consideravelmente grande. Tenham em mente que isso é apenas UM corpo, agora imaginem 4 corpos. Uma área enorme seria coberta pelos papéis. Tenham essas imagens em mente.

E também lembrando que a velocidade do Agustin é de 30%, ou seja, é muito lento. Com uma velocidade dessas ele seria facilmente tocado por uma investida dos meus papéis, como a 4° imagem mostra.

Nano Insetos:
Agora é que a coisa fica divertida.
Com os clones transformados em papéis, eu simplesmente farei com que esses papéis me toquem. Sim, só isso. Com uma folha de papel me tocando, meus insetos passarão pra essa folha, a contaminando. Como eu controlo os papéis, basta fazer com que eles venham a minha direção, assim eles irão me tocar e, consequentemente, as folhas de papel ficarão contaminadas com os insetos. Antes que venham dizer "Ah, mas os insetos só passam através do toque da pele", tenho aqui a página do mangá para provar que não.
Spoiler :


Meus insetos se multiplicam, assim, nunca ficarão escassos e eu poderei contaminar mais e mais folhas.

Enfim, agora se lembrem das imagens do corpo Kami. Imaginem agora todas aquelas folhas de papel multiplicadas por três. Ficaria uma área enorme, não? Agora imaginem entre essas milhões de folhas, milhares de folhas contaminadas. Como sou eu quem controlo as folhas, decidindo para onde elas vão, fica IMPOSSÍVEL para o meu adversário escapar delas. Ele não tem velocidade para isso, fora que são milhões de folhas de papel em uma área ENORME. Não ser tocado por uma folha contaminada é impossível. E, com os meus insetos, um toque será o seu fim. Você simplesmente não tem condições de escapar disso, nem seus sapinhos.

Você não tem meios de proteger Paw e Maw por tempo suficiente para eles completarem o Gamarinshou. Uma única folha e eles vão ser comidos vivos pelos meus insetos. O mesmo para você.

Kagemane:

Bem, com o Kagemane eu posso ligar a minha sombra a um objeto, depois, caso esse objeto faça contato com a sombra de um outro objeto, eu posso passar o meu controle para o objeto seguinte. É basicamente a estratégia que o Kakashi fez contra o Zabuza, vejam:
Spoiler :


Com isso, eu posso ligar a minha sombra a uma das folhas e controlar essa folha até que a sombra dela toque na sua sombra, assim te paralisando.

Eu também posso usar a sombra do Otoshibuta para isso. É a sua mesma estratégia, então acho que não preciso explicar muito, né.

Por mais que você também tenha o Kagemane, as minhas chances de te pegar no meu são maiores. Motivo: Eu tenho Tajuu Kage Bunshin e corpo Kami. Assim, quando ver que você também utiliza o Kagemane, com a minha inteligência eu automaticamente vou me transformar em papéis, deixando um clone em meu lugar. Não há como você fazer um Kagemane efetivo em milhares de folhas de papel, concorda? Caso você consiga paralisar meu único Bunshin que estará sólido (eu e meus outros Bunshins seremos folhas de papel contaminadas), isso só te deixará com a guarda aberta para ser tocado por uma folha minha contaminada. Isso sendo bonzinho e partindo do ponto que você não seja tocado antes, o que eu seriamente duvido.

Seus clones (que serão poucos), vão sumir ao ser tocados por uma única folha minha. Eles serão tão lentos quanto você, então sem chances de escaparem.

E White, por que pegou conhecimento do Mugen Onsa? Mesmo tendo conhecimento, você não tem como burlá-lo, não tendo de se preocupar com milhões de folhas ao seu redor, sendo que cada uma delas é fatal pra você.

E seu conhecimento da ficha Aburame não te salva da Mushidama. O Shino e o Kakashi deixaram claro que nem mesmo teletransporte é suficiente para escapar dela, então não vai ser sua velocidade BAIXÍSSIMA que vai escapar, né.
Spoiler :




O Yomi Numa é burlado pelo corpo Kami. Vou explicar: Eu sou sensor e o Yomi Numa não é automático, então, assim que sentir meus pés afundando, basta que eu transforme o resto do corpo em papel e escape dali. Depois refaço meus pés, assim como a Konan refez o resto do corpo. Se bem que, você não tem como me diferenciar dos meus Bunshins e eu já deixei claro que o único ser sólido será meu clone, já que eu e todo o resto seremos folhas de papéis contaminadas flutuando e tentando te tocar.


Enfim, você não tem como me finalizar, White. Sua única chance, que era o Genjutsu da escuridão, é burlada pelo meu conhecimento. Depois disso todas as suas tentativas de realizar o Kagemane eu também tenho. Fora que meu corpo verdadeiro nem sólido estará. E você ainda terá de se preocupar com as milhares de folhas contaminadas ao seu redor.

Paw e Maw serão devorados vivos pelos meus insetos em instantes. Você não mostrou maneiras de protegê-los e eles nem rápidos são.

Enfim, essa luta durará pouquíssimo tempo.


E Agustin, meu amoreco, me desculpa por já vir fazendo perguntas, é que eu só vou poder postar hoje e de novo só na segunda, então tenho que adiantar as coisas.

Como você vai me finalizar?

Como você escapa do combo de corpo Kami + Tajuu Kage Bunshin + Nano Insetos com sua velocidade baixíssima?

Como você escapa de uma Mushidama?

Como você evita ser pego pelo meu Kagemane?

Como você burlar o Mugen Onsa?

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Agustin, kd vc fio?

Nao sei quando acabam as lutas, mas se o agustin postar ainda hoje ou amanhã, peço que so votem amanhã a noite pra dar tempo de eu rebater, porque to viajando e to postando isso pelo celular.

Enfim, e isso. Beijos pra geral

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Não sei se eu já posso voltar e tudo mais, mas, de qualquer jeito, vim comentar as táticas do Misaq.

O White tem o Moguragakure, e pode usá-lo logo de início, se transportando pra algum local longe de sua vista, ou simplesmente ficando por debaixo da terra por algum tempo. Ele pode também usar o Otoshibuta como "escudo", esconderijo...

Sem você saber aonde ele se encontra, fica muito fácil de ele surgir em qualquer lugar e soltar um Katon nos papéis. Vale lembrar que qualquer Katon levemente potente pode acabar com papel por motivos óbvios. Dá para o White se esconder, aparecer, soltar Katon; se esconder, aparecer, soltar Katon. E ele pode por clones pra fazer isso também, enquanto ele se esconde, à distância, pra invocar Paw e Maw e usar o Gamarinshou. Fora que, após os sapos serem invocados, dá pra usar a combinação de óleo + Katon que pode devastar todos os seus papéis.

E, se ele usasse o Yomi Numa logo de início, isso poderia prejudicar bastante o corpo Kami, visto que a lama tem um efeito semelhante (porém pior) do que o óleo.

Então, acho que se ele usasse Yomi Numa + Moguragakure + Katon + Moguragakure de novo + Invocação de Paw e Maw / Kokuangyo, dava pra vencer. Ainda que você tenha altíssima perícia em Genjutsu e conhecimento da técnica, ele também tem altíssima potência em Gen e, até o presente momento, não foram exibidas formas de escapar do Kokuangyo.

Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto.


Tirado da Naruto Wikia, esse trecho acima comprova a dificuldade de se libertar do jutsu. Ele pode, ainda, aproveitar o momento do Kokuangyo para invocar Paw e Maw e dar um fatality, heh.

Mas, claro, Misaq tem muitas chances também.

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Bom , demorei um bocado para postar e peço desculpas..

Conhecimentos:

Bom , eu peguei conhecimento da ficha dele [Aburame] sabendo de tudo que os insetos fazem , inclusive dos Nano Insetos , a primeira coisa a se fazer é manter distância , logo evitaria contato com o corpo dele , que para aguem como inteligência nivel Shikaku somando a inteligência dos Sapos Eremitas , torna totalmente possível a ideia ou a noção de que o corpo dele vira papel e estes papeis podem conter insetos , fazendo-o com que eu evite o contato com ele.

O meu segundo conhecimento foi o Mugen Onsa , pois é o único Gen , que realmente me afeta , já que na Escuridão seria inutil da parte do Misaq tentar o Yubi no Genjutsu. Porém houve ainda outra razão , tendo este conhecimento , eu saberia , ao ver o corpo Kami [papel] que existem duas formas de ataque dele , uma na forma de papel e outra na forma solida e o mais logico seria anular uma das formas , como tenho conhecimento dos insetos eu já me afastaria dele , lutando a longa distância e ai ficaria simples , pois eu o obrigaria a lutar na forma sólida.


Bem Misaq , pegou o conhecimento errado , pois saber do Gen da Escuridão não me anula em nada e a sua velocidade não o permitiria sair da zona do meu Gen [40 Metros] de imeditado , vale lembrar que no meu caso esta area aumenta devido aos meus clones , sendo que são 3 , ela chega a 120 Metros quadrados , que tornam super complicado sair de lá correndo .

Defesas:

Primeiro vamos por combos ...

o primeiro combo dele é relacionado ao combo de Nano Insetos , Fuutons e corpo Kami ampliado pelos Clones .

Então com o conhecimento de quase tudo , fora o Futton , eu já saberia como funciona aquilo mais ou menos , como disse manteria distância .

Agora prestem atenção , a primeira coisa que faria seria me deixar invulnerável , ou seja , me deixar completamente fora do alcance dos seus insetos , isso seria feito , usando meu Clones [3 clones] , Gen da escuridão , Doton: Moguragakure no Jutsu e Capacidade de esconder chakra .

Detalhadamente , o Gen da escuridão é ampliado pelos meus Clones , cada um usa , notem que o conhecimento não o salva pois a área é muito grande [3 X 40 = 120 ] , segundo ele limita completamente a visão do Misaq , obrigando-o a se mover pelos insetos , ao contrario de mim que tenho Sensor Sennin e posso tomar decisões muito mais rapidamente [ evito esse pequeno intervalo de conexão entre o que os insetos falam e o que eu vou fazer com a informação] além de outras coisas que contarei depois .

Uma vez com meus clones em campo , eu poderia lutar por meio deles , visto que o evitar o contato é importante aqui , podendo me esconder no solo e esconder meu chakra , tornando-me assim totalmente invunerável aos ataques dele.

Bom e como seria a defesa dos meus clones??

Simples , eu conto com um Katons , sim , o Haisekisho , uma cortina de fumaça que não seria percebida pelo Misaq , pois é pura pólvora e não chakra e ao perceber este se aproximando eu simplesmente ativaria esta armadilha , lembrando que ela se ativa ao simples toque , que é bem simples e rápido , matando totalmente os nano insetos , lembrando que altas temperaturas são capazes de matar rapidamente seres pequenos como bactérias ou insetos , além de danificar os papeis , aah e vale lembrar que o Fuuton dos Sapos aumetaria os meus ataques tornando ainda mais fatais contra os pequenos insetos e o Katon: Karyuu Endan é linear podendo forçar uma retirada imediata do Misaq , pois caso acerte seria K.O , vale lembrar que no JVS o corpo Kami é "muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais." , no caso eu conto com Katon e Fuuton que juntos ao meu ver desintegrariam o papel .

Existem outras defesas , como o uso do Moguragakure para me esconder no solo , fazendo ele errar o golpe , vale sempre lembrar que ele não tem conhecimento do meu Katon , Dotons ou Jutsus dos Sapos , somente sabendo do Gen da escuridão.

Ataque:

Esta parte se mistura com a defesa em partes , pois vou começar do Gen da Escuridão , ele deixa tudo NEGRO a uma velocidade impressionante , ou seja , não adianta tentar fugir é em vão , porém uma das vantagens que mesmo com conhecimento não se pode anular é a precisão , meu adversário é sensor insetos , ele sente somente onde estou , mas não minha forma e nem minha sombra , então ele obviamente não pode usar o Kage Mane pois requer a conexão da sombra , porem eu vejo a sua sombra e como jogo com suportes posso muito bem parar os seus movimentos e usar Katons e afins .

Vale lembrar que eu tenho todas as variedades dos Jutsus Nara , então conectar minha sombra a dele é muito mais versátil , então não necessito me esforçar tanto quando ele neste quesito.

Outro detalhe é que meus sapos podem preparar o Jutsus com facilidade , devido a falta de conhecimento , aos meus Bunshins e ao fato de eu me esconder no solo , então são poucas as chances do Misaq acerta-los , tendo eles uma enorme variedade de Jutsus , sendo o Gen dos Sapos o mais fatal e uma das formas de K.O que tenho contra Misaq. [Além do fato de poder re-invoca-los quando quiser , que seria como um teleporte.]

Bom , quanto ao Otoshi Bunta , o Gen da Escuridão e meus Bunshins tornam inviavel que ele tenha certeza que me prende além do fato de eu poder entrar no solo e anular isso , ou do fato de poder defazer os Bunshins , porém caso eu o efetue , ele que não luta na escondida seria certamente afetado por mim , tendo que optar por sair pelo sub-solo e sendo pego em um Yomi Numa .

Outro fato legal é que uma das formas dele se esconder do Gen da Escuridão é indo para o Sub-solo , que o deixa vulnerável ao Yomi Numa , lembrem-se do começo que disse que ele pegou o conhecimento errado?? Pois ai está , não sabendo da minhas tecnicas é provavel que ele se esconda no sub solo e apartir dai tente sair da zona de atuação do Gen , porém seria pego pelo YOMI NUMA !

Por ultimo , o Gen dos Sapos é capaz de acerta-lo na hora que ele use qualquer Jutsus que exija um corpo como Mushidama , TKB , esconder no solo , Mugen Onsa , Yubi , enfim , como sei do Mugen e saberia do papel em pouco tempo [segundos] é viável que eu saiba quando usar o Gen dos Sapos !


Respondendo :

Como você vai me finalizar?

R: Gen dos Sapos , Yomi Numa , Katons tunados pelo Fuuton

Como você escapa do combo de corpo Kami + Tajuu Kage Bunshin + Nano Insetos com sua velocidade baixíssima?

Moguragakure no começo da luta , Bunshins , Esconder Chakra e por fim o Gen da escuridão.

Como você escapa de uma Mushidama?

Vou estar no sub-solo , não seria pego e se pegar meu clone , eu faço outro ou uso os seus insetos para pegar a sua sombra. [ Com os Outros Clones]

Como você evita ser pego pelo meu Kagemane?

Impossivel , dentro do meu Mundo Negro , tu não vai ver onde esta minha sombra.

Como você burlar o Mugen Onsa?

Fuutons , sub-solo , conhecimento enfim ...

Algumas ibagens para ilustrar o que disse :

Spoiler :


Te disse que sou o capetinha :KAKA/:

Bitocas :zeca3:

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Sem você saber aonde ele se encontra, fica muito fácil de ele surgir em qualquer lugar e soltar um Katon nos papéis. Vale lembrar que qualquer Katon levemente potente pode acabar com papel por motivos óbvios. Dá para o White se esconder, aparecer, soltar Katon; se esconder, aparecer, soltar Katon.

Errou em dois pontos, amr. Primeiro é que eu sou sensor e saberia mais ou menos onde ele se encontra. Ele não pode esconder o Chakra e usar uma técnica ao mesmo tempo (nesse caso, Doton e Katons). Segundo que não, Katon puro não é tão perigoso contra o corpo Kami. Quer exemplo melhor que esse?
Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) Ch371_UK_Page_16

Konan levou um Katon na fuça e nem sequer disse um ai. Tem alguns papéis queimando, mas isso depois eu reconstruo brincando. Isso porque ela levou bem na cara, imagina os Katons desviáveis do Agustin...

Ainda que você tenha altíssima perícia em Genjutsu e conhecimento da técnica, ele também tem altíssima potência em Gen e, até o presente momento, não foram exibidas formas de escapar do Kokuangyo.

Errou de novo. Aqui no JVs o Kokuangyo é um Genjutsu campal. Ou seja, saindo da área de alcance eu já escapo do Genjutsu. Aqui a área é 40 metros.
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão): Rank S. Grau máximo de alcance do genjutsu será de 40 metros a partir do centro; O centro será a partir do usuário da técnica, assim que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu e não terá mais escuridão ao seu redor.



Bem Misaq , pegou o conhecimento errado , pois saber do Gen da Escuridão não me anula em nada e a sua velocidade não o permitiria sair da zona do meu Gen [40 Metros] de imeditado , vale lembrar que no meu caso esta area aumenta devido aos meus clones , sendo que são 3 , ela chega a 120 Metros quadrados , que tornam super complicado sair de lá correndo .

Nossa Agustin, assim você me decepciona. É óbvio que a área de alcance não será de 120 metros, e não sei de onde você tirou esse metros quadrados. O Genjutsu da escuridão é circular. É como se o raio fosse da 40 metros, sendo você o centro. Para ser 120 metros um clone seu teria que ficar em um ponto A, o outro em um ponto B que tem uma distância de 80 metros do ponto A (40 do raio do ponto A, 40 do raio do ponto B), e o outro em um ponto C a 80 metros do ponto B. Basta usar um mínimo de geometria e ver que você está errado.

Enfim, vou tentar rebater o que der no meu pouco tempo na lan :zeca:

Primeiro, você parte da premissa de que eu ficaria o tempo inteiro no Genjutsu da escuridão, o que é um erro enorme.

Agora prestem atenção , a primeira coisa que faria seria me deixar invulnerável , ou seja , me deixar completamente fora do alcance dos seus insetos , isso seria feito , usando meu Clones [3 clones] , Gen da escuridão , Doton: Moguragakure no Jutsu e Capacidade de esconder chakra .

Bem, eu tenho conhecimento do seu Genjutsu da escuridão, então por que diabos vou ficar perto de você, sendo que meu estilo é um estilo a distância? Você mesmo diz que usará clones ou Genjutsu da escuridão primeiro. Se usar clones, você aumenta o tempo que eu tenho pra escapar. Se usar o Genjutsu... Bem, eu tenho conhecimento TOTAL da técnica. Com isso eu já sei do selo que você usará, etc. A distância inicial é de 15 metros, eu preciso de 40 para escapar do Gen. Ou seja, eu só preciso andar 25 metros. O que é mais rápido, eu com a minha velocidade acima da média cobrir essa distância ou você usar o Genjutsu, usar os clones e arrumar um jeito de me impedir de sair dessa distância? Eu tenho o dobro da sua velocidade, Agustin, e tenho conhecimento do Genjutsu, e uma inteligência nível Itachi. Eu posso até escapar na forma de papéis... Me dê um motivo para eu não conseguir escapar do seu Genjutsu... :zeca:

Fora que no começo você ainda fica vulnerável ao meu Yubi no Genjutsu QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO. Você usa o Genjutsu da escuridão, eu aponto o dedo pra você. Ainda que eu caia no Genjutsu, você também cairá no meu... Isso partindo do ponto que você não comece usando Bunshins. Se começar, só aumenta as minhas chances de escapar...

Simples , eu conto com um Katons , sim , o Haisekisho , uma cortina de fumaça que não seria percebida pelo Misaq , pois é pura pólvora e não chakra

Agora o Haisekisho não é chakra? :zeca:
Ele forma a "pólvora" com o que então, arroto? Pelamor né, Agustin...

E você parte da premissa que EU vou lutar materializado. De onde tirou isso? Eu já expliquei minha estratégia. Durante toda a luta eu lutarei em forma de papéis. Dá uma olhada nessa imagem:
Spoiler :


Você viu a área que está coberta pelos papéis? Sugiro que dê zoom na imagem e olhe melhor. É simplesmente a "área" de três prédios. Ai tem no mínimo uns 20 metros, NO MÍNIMO, concorda? Agora tenha em mente que isso é um único corpo, agora imagem 4 corpos...

Você está argumentando como se eu fosse lutar como um único ser "sólido". Não, eu vou lutar na forma de papéis, você pode usar um Katon na direção de algumas folhas e destruir algumas centenas, mas o que vai fazer contra as milhares que estão acima de atrás de você? Ao usar um jutsu você abre sua guarda. Você não tem um alvo fixo, você vai ficar apenas atirando contra folhas e folhas. Pra ilustrar isso, primeiro veja essa imagem:
Spoiler :

Sua situação será a mesma do Pain ali, só que a diferença é que ali é um único corpo, enquanto comigo serão 4 corpos. A outra diferença é que um toque das minhas folhas te mata :felizan:
O mesmo acontecerá com os sapos. Eles podem fazer o mesmo que você, atacar com Katons e destruir centenas de folhas, mas, como eu disse, haverão outras centenas por todos os outros lados. Ou então eles podem ficar parados e começar a fazer o Gamarinshou, mas isso seria suicídio...

Olhe essa foto:
Spoiler :


Isso aí é exatamente o que vai acontecer com seus clones (e com você). Eles não têm a menor velocidade pra escapar de uma investida dessa. Só que a diferença é que, em vez de serem sufocados pelos papéis, eles serão comidos vivos pelos meus insetos.

E Agustin, seus próprios argumentos te condenam. Em alguns você diz que vai usar os Bunshins no começo da luta, em outros diz que vai usar o Genjutsu da escuridão, em outro é o Moguragakure. De um jeito ou de outro eu escapo.

Se começar usando os Bunshins, vai dar mais tempo para eu escapar da área do Genjutsu, além de ficar vulnerável a um Yubi ou até mesmo uma investida de papéis no começo.

Se começar usando o Genjutsu, eu vou conseguir escapar. Eu perceberia no momento em que você fizesse o selo, já que tenho conhecimento. Você não tem como realizar o Genjutsu e me paralisar/impedir antes que eu ande 25 metros.

Começar com o Moguragakure é sua melhor opção, mas depois disso você vai fazer o quê? Pode ficar se ocultando na terra quanto tempo quiser, mas no momento em que você usar um Jutsu, eu vou te localizar.

E cara, você vai ficar com três Bunshins, enquanto eu posso criar quantos quiser, mas só criarei 4. Nisso a vantagem já é minha, porque serão 5 (eu e os Bunshins), contra 5 (já que você afirma que ficará escondido). Sendo que eu tenho um golpe que abrange uma área ENORME e destruo qualquer Bunshin com um golpe, além de ter Genjutsus que afetam TODOS de uma vez, como o Mugen Onsa. Sempre bom lembrar que o corpo Kami me permite voar. O que você faria se, enquanto distraídos tendo de se preocupar com MILHÕES de folhas contaminadas e ainda com o Kagemane, eu materializasse apenas a cabeça de um Bunshin planando e realizasse o Mugen Onsa? Você escaparia, mas seus Bunshins iriam rodar ali mesmo. Lembrando que o Kage Bunshin divide seu Chakra e eu posso usar isso a meu favor.


Você tem 110% de Chakra, vai dividir em 4, então vai ficar com 27% de Chakra cada um (mais ou menos). Caso eu pegue um de seus Bunshins no Kagemane ou no Mugen Onsa, eles ficarão paralisados, concorda? Depois basta aplicar uma Mushidama no Bunshin paralisado e comer seu Chakra, assim chegando a 0%. Depois, que Chakra voltará pra você? Claro que você pode cancelar o Bunshin, mas depois o que você faria? Seria obrigado a vir pra superfície e criar outros Bunshins, ou então vai ficar se escondendo pra sempre.

Por ultimo , o Gen dos Sapos é capaz de acerta-lo na hora que ele use qualquer Jutsus que exija um corpo como Mushidama , TKB , esconder no solo , Mugen Onsa , Yubi , enfim , como sei do Mugen e saberia do papel em pouco tempo [segundos] é viável que eu saiba quando usar o Gen dos Sapos !

Só esqueceu que meu Mugen Onsa demora alguns segundos, enquanto o Genjutsu dos sapos demora no mínimo uns 3 minutos :ana:

Como você evita ser pego pelo meu Kagemane?

Impossivel , dentro do meu Mundo Negro , tu não vai ver onde esta minha sombra.

Primeiro que eu não ficaria pra sempre no Genjutsu da escuridão. Segundo que, ainda que por um milagre eu esteja, eu sou sensor, então óbvio que vou saber onde está a sua sombra, basta saber onde você está...

Enfim, é isso. Não argumentei muito porque meu tempo na lan tá acabando. Amanhã, quando voltar pro RJ, faço um post mais elaborado. Nesse só quis dar uma pincelada sobre o que você falou, Agustin. Enfim, é isso :zeca:

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Tirando o "amr" que você usou pra mim, curti esse seu comentário, Misaq.

Bom, até segunda ordem, meu voto tá contigo.

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Well Augustin, acho que não dá para você :fem:

A ficha do Misaq e anula a maior parte das suas armas.

O fato dele poder se transformar em papel, e ter o Moguragakure anula totalmente o Genjutsu da Escuridão combinado com o Kage Mane. Ele pode simplesmente virar papel e não ser pego pelas sombras, como também voar e sair do alcance do Jutsu, ficando acima da escuridão e podendo te atacar com facilidade de lá de cima.

Ao virar papel, o Kage Mane não tem mais efeito.

A combinação dos papéis com os nano insetos eu acho interessante, mas na prática ela não seria tão perigosa, as técnicas elementais, os Futons de Paw e Maw, Katon, Suiton, etc, inutilizam essa combinação sem maiores problemas.

Assim como O WB tem Moguragakure no Jutsu para entrar dentro do solo e ficar longe das folhas de papel, já que ele tem conhecimento da ficha, e consequentemente dos insetos.

A baixa velocidade do WB seria fatal para a estratégia do Misaq dar certo.

Com a Mushidama ele poderia drenar ou conseguir liquidar algum dos sapinhos, e com isso eles não tem chance de completar o Genjutsu.

Ou então com o Mugen Onsa, pegar os três no Genjutsu, que os sapos podem escapar, graças ao Senjutsu, mas isso demoraria um certo tempo, e com isso, o Misaq poderia finalizá-los nesse meio tempo.

Luta bem interessante, se houvesse mais argumentação seria excelente, mas só o Misaq argumentou, e acabou explorando bem a sua ficha, assim vejo maiores vantagens para ele nesse combate.

Voto: Misaq.

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
White não argumentou muito, parece que ele anda sem tempo.

O post do Garcia é perfeito! A baixa velocidade de White não escaparia do Kami+Nano insetos.

Paw e Maw são tirados de jogada rapidinho! Misaq tem conhecimento do kokuanhyo e capacidade sensora para se virar nele. Depois disso já era para Agustin!

Voto em Misaq.

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
boa luta...porém poderia ter sido melhor...

realmente como comentaram, misaq tem a vantagem, sua ficha anula grande parte da de White Beard.

sua baixa velocidade e outros fatores citados o deixam em situação complicada contra o combo de misaq q é mortal aqui.

meu voto vai para misaq

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Vou resumir tudo pq to meio sem tempo,
Aqui o Corpo Kami anula a essência da ficha do Legend, que é kagemane, e o mesmo não tem meios para burlar a estratégia do MIsaq.
Basicamente faço minhas as palavras do Saeker e dou meu voto para o Misaq.

descriptionMisaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar) EmptyRe: Misaq vs Whitebeard (6ª luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Misaq tbm tem o voto do povo...portanto 3 dos 5.

Misaq está nas oitavas. comece a pensar no jutsu extra com calma.

enquanto White beard disputará a vaga na 2 fase repescagem, mande seu jutsu extra imediatamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos