Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyLobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Lobão Negro:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100 chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

* Ficha 7 - Suna
- Avalanche de Areia
- Hiraishin
- Doton: Sando

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário Fuuton;
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Daikamaitachi

* Habilidades:
- 1º habilidade: Implante Rinnegan
- 2º habilidade: Linhagem Uchiha

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).

Vs.

Kuusuke:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade=
110%,60%stamina,60%inteligencia,50%velocidade

Ficha 6 - Jinton
*Chou Keijuugan
* Kirin
* Katon:Gokusa Messhitsu.

* Elemento Primário=Raiton
- Kuropansa
- Chidori
- Chidori Eiso

* Elemento Secundário=Fuuton
- Atsugai
- Ookamaitachi

* Elemento Terciário=Doton
- Kajuugan
- Mogugakure

* 1º habilidade=Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º habilidade=Suika no Jutsu

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker (principal), Lobão Negro, White Beard, Zero

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Não tem jutsu extra ainda?Eu tinha mandado pra tu Alvaro,pensei que já ia ser usado nessa luta,mas ok.E a velocidade da Jinton não era de 80%?Tem coisa errada aí.
Eu quero conhecimento do Hiraishin.
Vou começar com uma leve argumentação comentando como burlo os itens contidos na ficha do caro Lobão :sir:

Ryuusa Bakuryu
Jutsu perigoso de fato,mas com meu voo jinton boostado pelo chou keijuugan talvez seja desviavel,além de eu ter o Suika pra fugir,além de poder me esconder com mogugakure e te pegar com meu katon.Depois comento mais sobre ele.
Hiraishin
Eu tenho conhecimento sobre ele e tb sou sensor,ele é bem perigoso pra vc se você usá-lo,pois sou sensor,com o delay posso usar um jinton e te acertar onde vc está.Depois tb falo mais sobre isso.

Sando no Jutsu
Também perigoso demais,mais com chou keijuugan,a pedra ficaria bem leve,e eu quase não seria afetado com dores,ou posso sair com suika ou mogugakure.
Dotons
Iwagakure:Sou sensor
Yomi Numa:Tenho voo,ou suika,além de que poso usar chou keijuugan e sair dele.
Chidokaku:Ele pode ser muito bem usado,mas meu Jinton linds é da mesma forma geometrica dele,se eu voar la em cima e usa lo seria linds *-*:fem: Depois falo sobre ele tb.
Fuuton não seriam tão perigosos aki.



Derrotando Lobs
Sua defesa absoluta de areia sendo frontal facilmente poderia encostar nela usando Kajuugan deixando-a mais pesada e lenta.
Se partimos pro Tai eu poderia facilmente ganhar pois sou superior,e chidori eiso tb me ajudaria aqui caso eu não possa me aproximar de você.Eu sou superior no Voo,além de ter uma otima ofensiva a meu favor (jintons,Katon,chidori eiso,kirin),além de poder te envolver com o cubo que oonoki usou em sasuke e te finalizar ou voar bem alto e descer um jinton ou katon de lá.Espero sua argumentação,boa sorte e espero não ter te subestimado.

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Quero conhecimento da Ficha Jinton e tudo que vem nela

Pode fazer seu post de argumentação Kuusuke, vou rebater seu conhecimento por enquanto...


Ryuusa Bakuryu
Jutsu perigoso de fato,mas com meu voo jinton boostado pelo chou keijuugan talvez seja desviavel,além de eu ter o Suika pra fugir,além de poder me esconder com mogugakure e te pegar com meu katon.Depois comento mais sobre ele.[/b]

A Velocidade do seu voo é 70% padrão. Não importa se você tem 1 kg ou 80 kg, sabe porque?

Porque o Voo de certa forma é uma técnica, o seu voo é realizado por chakra, não por movimentos fisicos seus, a velocidade do seu voo vem da sua prática e uso do Jutsu e não do seu peso. E A Velocidade do seu voo é 70%.

70% no jogo é a mesma velocidade do Deidara em cima do pássaro, Gaara tirou um braço do Deidara que tinha essa velocidade.

Se você usar o Chou Keijuugan em si mesmo vai complicar pra voce, porque qualquer ataque quando pegar vai te matar, já que você vai estar com uma resistencia horrivel.

Hiraishin
Eu tenho conhecimento sobre ele e tb sou sensor,ele é bem perigoso pra vc se você usá-lo,pois sou sensor,com o delay posso usar um jinton e te acertar onde vc está.Depois tb falo mais sobre isso.


Seu sensor é meramente normal, você não teria como localizar e diferenciar o chakra das kunais no meio do chakra da suna.

As kunais ficariam dentro da suna que estaria no ar, e você não teria como detectá-las. Além disso eu não deixaria, estaria te atacando o tempo inteiro.

Sando no Jutsu
Também perigoso demais,mais com chou keijuugan,a pedra ficaria bem leve,e eu quase não seria afetado com dores,ou posso sair com suika ou mogugakure.


Sando não é efetivo contra você aqui.


Fuuton não seriam tão perigosos aki.


Aí que você se engana.

Se eu imbuisse o Shinkujin nas minhas 15 shurikens, seria o fim pra você, pois elas ficam com uma velocidade incrivel, um poder de corte avassalador, e um "alcance" ótimo.

Sasuke não teve velocidade pra desviar delas e teve que usar a espada pra parar elas (enfiando a espada no furinho da shuriken e lançando ela de volta pra danzou)


Derrotando Lobs
Sua defesa absoluta de areia sendo frontal facilmente poderia encostar nela usando Kajuugan deixando-a mais pesada e lenta.


A Minha defesa absoluta sempre usa areia nova, ou seja, se você gastasse chakra pesando uma areia minha, eu me defenderia com areia nova e você teria pesado minha areia em vão. Além disso, pra você usar esse jutsu, você abre brechas pra mim, se você ficasse parando pra usar Keijuugan no ar, abrindo brechas, eu explodiria seu braço, assim como Gaara fez com Deidara.


Se partimos pro Tai eu poderia facilmente ganhar pois sou superior,e chidori eiso tb me ajudaria aqui caso eu não possa me aproximar de você.


Você não consegue nem se aproximar de mim por causa da defesa absoluta...

Chidori Eiso não passa pela defesa absoluta, e se passasse, eu tenho hiraishin.

Eu sou superior no Voo,além de ter uma otima ofensiva a meu favor (jintons,Katon,chidori eiso,kirin)


Você é mais rápido no Voo, ponto. Eu tenho Suna pra te pegar voando. E Nenhum jutsu seu funciona contra mim.

Jintons = Conhecimento Total + Hiraishin
Katon = Suna que guentou C3 de boa
Chidori Eiso = Pff, Suna para ele fácil.
Kirin = Hiraishin, eu não sou burro, e espalharia minhas kunais bem longe uma das outras, pra caso de emergencia e prevenção de jutsus de larga escala.
Além disso, na hora de moldar o Kirin, você abre brechas pra eu te matar com Suna.

além de poder te envolver com o cubo que oonoki usou em sasuke e te finalizar ou voar bem alto e descer um jinton ou katon de lá.Espero sua argumentação,boa sorte e espero não ter te subestimado.


Cubo? Eu além de usar Bunshins a luta inteira, tenho Hiraishin, então não ia dar pra me atingir com ele. Além disso, você abre brechas pra usar Jinton, e é em uma das suas brechas que eu ia te pegar com suna pra te matar. Ainda mais quando você não tem o menor conhecimento da minha Suna e Jinton não é um jutsu de longo alcance, você tem que se aproximar de mim e parar pra usar.

Eu tambem posso voar alto, e parar todos os 2 com Hiraishin e Suna.

Além disso, por voce não ter conhecimento da Suna e eu ter do Jinton, eu posso simplesmente esperar você vir se aproximar e parar pra usar Jinton em mim e te pegar de surpresa com minha Suna, e te finalizar.

Eu venço essa luta, por burlar todos seus jutsus e opções; e ter mais condições de te finalizar.

Bom, agora chega de aquecimento.

Vou esperar sua argumentação.

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Bem,o Keijuugan ajudaria sim no voo.Pq?Pq o meu peso atual influencia no voo,assim eu ficaria bem mais rapido,além de que se vc pegar meu braço tenho suika,sempre que você for tentar me pegar com a suna posso usar suika ou voo.De fato chidori eiso nem é tão bom assim,além de eu poder ganhar tempo com Atsugai(repelindo UM POUCO da sua areia)podendo escapar um pouco.
Se vc usar o q defendeu o C3 p parar meu katon,é so eu usar mogugakure e aparecer atras de vc e usar um chidori ou algo do tipo.
Kirin:
Não seria desvialvel pois nem sensor vc é.Eu sou.Se usar hiraishin pra longe além de eu sentir vc posso sentir sua areia caso me ataque.Eu posso sim sentir as Kunais pois teria chakra diferente da suna.Depiis falo mais tb,tenho q sair.

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
:serious:


Kuusuke escreveu:
Bem,o Keijuugan ajudaria sim no voo.Pq?Pq o meu peso atual influencia no voo,assim eu ficaria bem mais rapido


Nada disso. O Seu voo depende da sua experiencia com a técnica, não de você, ou do seu peso. O Seu voo é praticado totalmente por chakra, pela técnica. Não tem nada a ver com você; seria a mesma coisa que dizer que com Manto Raiton você voaria mais rápido com o Voo do Muu.



além de que se vc pegar meu braço tenho suika,sempre que você for tentar me pegar com a suna posso usar suika ou voo.


Se você usasse Suika, seria o seu SUICIDIO, você assinaria sua sentença de morte.

Sabe porquê? Porquê minha Suna absorveria a água, e na hora que seu delay começasse e você saísse do seu estado de água, você estaria no meio da minha Suna, preso, aí seria só escolher como te matar.

além de eu poder ganhar tempo com Atsugai(repelindo UM POUCO da sua areia)podendo escapar um pouco.


Eu te atacaria em todos os angulos usando meus Bunshins, de diferente direções, seu Atsugai só vai pra uma direção.

Além disso, C3 não acabou com a suna... um Fuuton Rank B vai ser efetivo? dificil.

Se vc usar o q defendeu o C3 p parar meu katon,é so eu usar mogugakure e aparecer atras de vc e usar um chidori ou algo do tipo.


Eu sou SENSOR, eu te sentiria. Moguragakure? Eu estaria voando o tempo todo, além disso sou sensor e usaria vários bunshins... e pra completar, tenho defesa absoluta.


Kirin:
Não seria desvialvel pois nem sensor vc é.Eu sou.Se usar hiraishin pra longe além de eu sentir vc posso sentir sua areia caso me ataque.Eu posso sim sentir as Kunais pois teria chakra diferente da suna.Depiis falo mais tb,tenho q sair.


Quem disse que não? Eu sou Sensor sim, basta olhar na minha ficha.

Se você sentisse minha areia, não ia adiantar nada. Daria 2 opções, ou abandonar o Kirin e TENTAR fugir, ou ser pego pela Areia.

Kunais teria chakra diferente da Suna? Pff, seu sensor é MERAMENTE comum, além disso, a Suna é revestida e controlada pelo meu chakra, e o selo do Hiraishin é feito pelo meu chakra, então você não detectaria nada.

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Quero conhecimento da Ficha Jinton e tudo que vem nela

Pode fazer seu post de argumentação Kuusuke, vou rebater seu conhecimento por enquanto...


Ryuusa Bakuryu
Jutsu perigoso de fato,mas com meu voo jinton boostado pelo chou keijuugan talvez seja desviavel,além de eu ter o Suika pra fugir,além de poder me esconder com mogugakure e te pegar com meu katon.Depois comento mais sobre ele.


A Velocidade do seu voo é 70% padrão. Não importa se você tem 1 kg ou 80 kg, sabe porque?

Porque o Voo de certa forma é uma técnica, o seu voo é realizado por chakra, não por movimentos fisicos seus, a velocidade do seu voo vem da sua prática e uso do Jutsu e não do seu peso. E A Velocidade do seu voo é 70%.

70% no jogo é a mesma velocidade do Deidara em cima do pássaro, Gaara tirou um braço do Deidara que tinha essa velocidade.

Se você usar o Chou Keijuugan em si mesmo vai complicar pra voce, porque qualquer ataque quando pegar vai te matar, já que você vai estar com uma resistencia horrivel.

Hiraishin
Eu tenho conhecimento sobre ele e tb sou sensor,ele é bem perigoso pra vc se você usá-lo,pois sou sensor,com o delay posso usar um jinton e te acertar onde vc está.Depois tb falo mais sobre isso.


Seu sensor é meramente normal, você não teria como localizar e diferenciar o chakra das kunais no meio do chakra da suna.

As kunais ficariam dentro da suna que estaria no ar, e você não teria como detectá-las. Além disso eu não deixaria, estaria te atacando o tempo inteiro.

Sando no Jutsu
Também perigoso demais,mais com chou keijuugan,a pedra ficaria bem leve,e eu quase não seria afetado com dores,ou posso sair com suika ou mogugakure.


Sando não é efetivo contra você aqui.


Fuuton não seriam tão perigosos aki.


Aí que você se engana.

Se eu imbuisse o Shinkujin nas minhas 15 shurikens, seria o fim pra você, pois elas ficam com uma velocidade incrivel, um poder de corte avassalador, e um "alcance" ótimo.

Sasuke não teve velocidade pra desviar delas e teve que usar a espada pra parar elas (enfiando a espada no furinho da shuriken e lançando ela de volta pra danzou)


Derrotando Lobs
Sua defesa absoluta de areia sendo frontal facilmente poderia encostar nela usando Kajuugan deixando-a mais pesada e lenta.


A Minha defesa absoluta sempre usa areia nova, ou seja, se você gastasse chakra pesando uma areia minha, eu me defenderia com areia nova e você teria pesado minha areia em vão. Além disso, pra você usar esse jutsu, você abre brechas pra mim, se você ficasse parando pra usar Keijuugan no ar, abrindo brechas, eu explodiria seu braço, assim como Gaara fez com Deidara.


Se partimos pro Tai eu poderia facilmente ganhar pois sou superior,e chidori eiso tb me ajudaria aqui caso eu não possa me aproximar de você.


Você não consegue nem se aproximar de mim por causa da defesa absoluta...

Chidori Eiso não passa pela defesa absoluta, e se passasse, eu tenho hiraishin.

Eu sou superior no Voo,além de ter uma otima ofensiva a meu favor (jintons,Katon,chidori eiso,kirin)


Você é mais rápido no Voo, ponto. Eu tenho Suna pra te pegar voando. E Nenhum jutsu seu funciona contra mim.

Jintons = Conhecimento Total + Hiraishin
Katon = Suna que guentou C3 de boa
Chidori Eiso = Pff, Suna para ele fácil.
Kirin = Hiraishin, eu não sou burro, e espalharia minhas kunais bem longe uma das outras, pra caso de emergencia e prevenção de jutsus de larga escala.
Além disso, na hora de moldar o Kirin, você abre brechas pra eu te matar com Suna.

além de poder te envolver com o cubo que oonoki usou em sasuke e te finalizar ou voar bem alto e descer um jinton ou katon de lá.Espero sua argumentação,boa sorte e espero não ter te subestimado.


Cubo? Eu além de usar Bunshins a luta inteira, tenho Hiraishin, então não ia dar pra me atingir com ele. Além disso, você abre brechas pra usar Jinton, e é em uma das suas brechas que eu ia te pegar com suna pra te matar. Ainda mais quando você não tem o menor conhecimento da minha Suna e Jinton não é um jutsu de longo alcance, você tem que se aproximar de mim e parar pra usar.

Eu tambem posso voar alto, e parar todos os 2 com Hiraishin e Suna.

Além disso, por voce não ter conhecimento da Suna e eu ter do Jinton, eu posso simplesmente esperar você vir se aproximar e parar pra usar Jinton em mim e te pegar de surpresa com minha Suna, e te finalizar.

Eu venço essa luta, por burlar todos seus jutsus e opções; e ter mais condições de te finalizar.

Bom, agora chega de aquecimento.

Vou esperar sua argumentação.

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
So vou comentar alguns pontos.

Pra mim o Keijugan aumentaria Sim a velocidade do Kuusuke. Ele ficaria mais leve e consequentemente mais rapido. Nao vou explicar Mt o pq porque estou pelo celular.

E lobs, vc nao e sensor. Seu sensor e sensor de areia, e nb.
So comentando algumas coisas. Por enquanto vejo vantagens grandes para o lobao.

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
É o que eu dia dizer!

Acho que mais leve, a habilidade de voar iria ser upada, ele iria se deslocar mais rápido.

Kuusuke, você não sentiria as kunais no meio da suna, o chakra é igual.

E com Hiraishin dá para desviar sossegado do Kirin, ele não é sensor, mas a técnica deixa clara o ataque, a preparação em si.

Explique como prepararia o Kirin com ele na sua cola; Tu precisa ficar parado para moldar os raios, abrindo brechas....

Também vejo vantagens pro lobão, pelo que foi argumentado!

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Mas meu Sensor de Areia detecta ele e o Kirin de qualquer forma, pois ambos tocam na areia...

Como disseram, tenho vantagens aqui.

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Bem, já que nenhum outro argumentou mais, vou dar meu voto.

Primeiro acho que ambos cometeram equívocos. Como o Lobs dizendo que é sensor (sendo que o sensor de areia é um sensor físico e fica praticamente inútil contra oponentes que voam), ou então dizendo que o Keijugan não aumentaria a velocidade do Kuusuke (isso é uma característica do jutsu aqui no JVs). E o Kuusuke fez um argumento inútil contra o Sando, sendo que ele poderia sair facilmente com o Suika no Jutsu, então o argumento dele foi um gasto de Chakra desnecessário.

O Kuusuke pecou em alguns pontos da argumentação, como dizendo que iria usar o Kajugan pra aumentar o peso da areia do Lobs. É uma boa estratégia, ou melhor, seria, se ele tivesse algum Bunshin. Como tem só seu corpo original, isso seria um suicídio. O Lobs facilmente pode pegá-lo e matá-lo nesse tempo, nem mesmo o Suika seria muito útil.


O Hiraishin realmente pode salvar o Lobs da maioria dos Jintons. Lobs tem conhecimento do Jinton, então não deixaria as Kunais próximas ao Kuusuke de jeito nenhum, até porque isso nem é o estilo dele. Além disso, por mais que o Kuusuke tenha conhecimento, ele não tem velocidade nem golpes para atacar o Lobs durante esses 5 segundos. O Jinton demora algum tempo pra ser preparado, além de que o Lobs poderia desviar a uma certa distância.

Por mais que o Kuusuke seja sensor, ele não tem como escapar dos golpes do Lobs por muito tempo. Se ele voar, fica muito vulnerável a um Ryuusa Bakuryu, só podendo se defender com o Suika no Jutsu, mas isso seria péssimo porque ele estaria praticamente assinando seu atestado de óbito, já que a areia absorveria a água. Não acho que a velocidade dele, mesmo com o Keijuugan, vá ser suficiente pra escapar de todas as investidas do Lobs. Além de que o Lobs pode até mesmo criar um Bunshin e TODOS os ataques do Kuusuke exigem uma certa preparação, o que é fatal contra a areia rapidíssima.
Lutando no chão ele conseguiria escapar do Ryuusa Bakuryu usando o Moguragakure, mas lutar no chão seria péssimo pra ele, o deixando muito vulnerável contra o Lobs que tem controle do campo.

O Lobs praticamente burla todos os golpes do Kuusuke. O Kirin, que é sua melhor arma pra finalização, nunca seria preparado com a areia na sua cola a cada instante. E eu pelo menos não vejo o Katon-arrasa-quarteirão do Madara destruindo totalmente todas as camadas de defesa do Lobs.

Enfim, a vantagem do Lobs aqui é bem clara. Kuusuke criou uma ficha poderosa, mas deu o azar de enfrentar um cara que burla quase tudo dele.

Por isso, voto no Lobão Negro.

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Uma luta legal, todas as lutas do Lobs são legais hsauhsauh'

Começando:

Essa luta pode ser comparada a Deidara vs Gaara. Com 80% de velocidade contra a Suna do Lobão que tem a mesma velocidade ou até mais, iria ser pega pra capar a luta inteira.

Aqui Lobs tem a ocupação, bushins, Hiraishin e ainda ataques rápidos para evitar os jintons!

Kirin é inútil contra Hiraishin ao meu ver. Uma vez que Lobs vir aquilo, ele pode enganar Kuusuke com um bushin, enquanto com iwagakure sai daquele lugar, e na última das hipóteses ainda se livra com Hiraishin!

Gouka meshitsu não passa pela Suna.

Enfim, aqui há várias chances de Lobs pegar Kuusuke, enquanto os meios de finalização de Kuusuke são praticamente nulos!

E o Suika é burlado pela areia, que "guardaria" a água por 10s, e depois finalizaria Kuusuke.

Voto no Lobão

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Eu desisto !

descriptionLobão Negro vs Kuusuke  (8º luta da 2º fase preliminar) EmptyRe: Lobão Negro vs Kuusuke (8º luta da 2º fase preliminar)

more_horiz
Kuusuke desistiu, então Lobão Negro vence e está nas Oitavas de Final!

Kuusuke está na repescagem e tem direito a um jutsu extra!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos