Zeref-kun
15. Força 90%, Resistência 30%, Inteligência 60%, Velocidade 30%
>. Força 140%, Resistência 250%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
7. Ficha de Lutador com as Pernas
* Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de "Habilidade" e lhe dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Seis técnicas de lutador com as pernas: Hell Memories, Flanchet Strike, Collier Greve, Grand Fouetté: Ano Natsu no Hi no Memoir, Venaison Atire e Santen Découpage.
Vantagens:
* Diable Jambe incluído na ficha
* Perfeito combate corpo-a-corpo
* +50% de força, +30% de velocidade
VS
Fehliz
8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Real – Força 50%, Resistencia 50%, Inteligência 85%, Velocidade 145%
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shigan Oren, Jugon, Shigan Ten
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos)
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.
Local da batalha: Punk Hazard
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 22/02/13
Término da Luta: 28/02/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.