Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas] Empty Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas]

more_horiz
 Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas] Tek511a9ca1dbf576571120
Shirohige

5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
>> Força 40%, Resistencia 60%, Inteligencia 60%, Velocidade 120%
Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

* Mestre Soru
* Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
* Mestre Tekkai
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligência. Técnicas do Sorcery Clima Tact: Black Ball: Raiun Rod, Thunder Trap, Gust Sword
* Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Libera quatro técnicas deste estilo que deve ser colocado nesta descrição. Técnicas: Hakucho Arabesque; Okama Dash; Prima; Bombardier Arabesque

Vantangens:

* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.

Habilidade/Golpe Extra: Não enviou.

VS


 Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas] Tek511a9095e4a040342124
Hanauta

4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 40%
-> Força 90%, Resistencia 90%, Inteligencia 30%, Velocidade 135%


6. Ficha Espadachim

* Kenbunshoku Haki
* Mestre Busoshoku Haki
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Mestre Soru
* Corpo esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a agua. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 25% de velocidade. Em contra-partida, perde 10% de força. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
* Kokuto Kogetsu, Santoryu Ogi: Rokudo no Tsuji, Kokujo Oo Tatsumaki, Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson, Hanauta Sanchou: Yahazu Giri, Daishinkar

Vantagens:

* +40% de velocidade; 30% de Força
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Liberação da espada de Mihawk, que ocupa dois espaços; Caso a utilize, não poderá utilizar Santoryuu.
* Libera para escolha a habilidade “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi)

Habilidade Extra: Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Utsugi, Tekkai Gõ, Tekkai Kenpo, Tekkai Kenpo "Roba no Kamae

Local da batalha: Loguetown
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 22/02/13
Término da Luta: 28/02/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.

description Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas] EmptyRe: Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas]

more_horiz
Primeiro vejamos os Stats.

Ele: >> Força 40%, Resistencia 60%, Inteligencia 60%, Velocidade 120%

Hanauta tesão: -> Força 90%, Resistencia 90%, Inteligencia 30%, Velocidade 135%

Eu tenho 50% a mais de força, porém, vemos que isto não é tão real devido a força do Garp, adquirida pela ficha. Mas, eu tenho 90% + o Haki que ele mesmo usa para aumentar sua força, + o Tekkai, que ele também tem. A diferença fisica não é tão grande :aliens:

Sou 30% mais resistente, o que já é uma boa diferença.

Ele é mais inteligente, só que partir pra porrada não requer inteligencia. E eu peço que não tratem 30% como 0%. Eu sou burro, mas eu penso um pouco :UH:

Sou 15% mais rapido do que ele. Porém, eu tenho Soru(Ele também, mas o meu é mais upado por:
Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru
.

Ou seja, além de normalmente já ser mais rapido, o meu Soru é melhor do que o dele.

Seimen Kikan aqui é inutil, pois eu corto cabelo com a espada :aliens:, assim como Cancer fez com a Flare, em Fairy Tail.

Ambos temos Tekkai. Porém ele não tem técnica nenhuma pois ele não escolheu :UH:

Contra oponente de força física, eu tenho meu Tekkai: Utsugi, dito pelo próprio Rob Lucci que não é um Tekkai que serve pra defender, e sim para devolver o próprio dano, ao adversário, ou seja, se ele me hitar, ele também se machuca.

Lembrando que o HdA dele é nivel Garp. O meu é nivel Shanks, sendo até melhor, mas nada tão grande.

Anulando ele. Meu Tekkai Utsugi, + minha velocidade superior, e meu poder de corte, + Reflexos aprimorados, me permite acertar o Shiro mais vezes do que ele me acerta. Ainda mais com a resistencia baixa dele, me vejo com vantagem aqui.

description Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas] EmptyRe: Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas]

more_horiz
Ups.
Parece que já começou.

(Encontramo-nos outra vez, né? Hanauta?)
Embora que, desta vez, no meu ponto de vista, venço esta luta.

Aqui a minha maior vantagem é o Haki de Observação nivel Rayleigh.
Posso prever todos os movimentos do Hana Hana. Incluindo a sua posição quando utiliza Soru.

Tenho também mais inteligência, podendo isto facilitar algo como Clima Tact + Haki de Observação. (Como você escaparia por exemplo da armadilha das nuvens?)

Não acho que o cabelo fosse cortado tão facilmente, mais uma vez, possuo Hak ide Observação + Hak ide Armamento + Tekkai, logo, posso endurecer o cabelo e posso ainda utilizar Haki de Armamento nele.

No corpo a corpo, apesar do meu oponente ser um espadachim, considero que tenho vantagem, com Haki de observação + Okama Kenpou + Seimei Kikan (Podendo por exemplo criar mãos apartir do cabelo, e aumentar o seu poder de penetração.) + Força Garp.
Qualquer ataque meu seria mortal perante o corpo esquelético, ou pelo menos, causaria graves danos.
Posso ainda criar surpresas com o Gust Sword e afins. Podendo apanhar o meu oponente desprevenido (Apesar do seu AdO menos desenvolvido).

Logo, escusado será dizer que na minha opinião, venço esta luta.
\o

PS: Léo, não enviei Habilidade Extra porque aguardava a sua resposta à minha pergunta lá no tópico.

description Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas] EmptyRe: Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas]

more_horiz
Eu também tenho HdA e Tekkai, então o cabelo continuaria ser cortado facilmente.

Sua resistencia e velocidade baixa(menor que a minha, pelo menos), te atrapalha muito aqui.

Posso burlar facilmente suas tecnicas do Clima Tact com HdO + Velocidade, porque não precisa de inteligencia pra fugir :aliens:

description Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas] EmptyRe: Shirohige x Hanauta [3° luta das quartas]

more_horiz
Não consigo ver o Shirohige finalizando o Hanauta.

Hanauta é mais rápido, e conta com o corpo do Brook. Ele pode pular para longe e até sair correndo em grande velocidade. Fora que o Hanauta é um espadachim, e o corpo do Brook ajuda demais na velocidade do corpo a corpo. Mesmo o Shirohige tendo um bom haki de observação, eu vejo o Hanauta lhe acertando.

E a resistencia do Hanauta é melhor, com ele ficaria mais tempo lutando... Pra falar a verdade o Stattus do Hanauta é bem melhor, a única coisa que é pior, é a inteligência.

Para mim o Hanauta vence... Como só eu votei, o Hanauta passa de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos