Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] Tek511a993e7a7525481462
Pain-san

2. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

3. Ficha Paramécia

* Kilo Kilo no Mi
* Mestre em Kenbunshoku Haki
* Busoshoku: Koka
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Vice-almirante: 30% velocidade

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.

Habilidade Extra: Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu úsuario 15% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Dá a capacidade de utilizar técnicas como Franky, todavia, em uma quantidade limitada como ele faz. Não interfere no poder do Haki; Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;

VS


Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] Tek511a9a4af0d9c3357254
Gabriel Uchiha

10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
10. Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

6. Ficha Espadachim

* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki
* Yoru
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Seis técnicas de espadachim:
Hanauta Sanshou, Yahazu Giri
Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
Sanbyakurokuju Pound Ho
Hiryu: Kaen
Yakkodori
Sanjuroku Pound Ho

* Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)

Habilidade Extra: Mestre Tekkai

Local da batalha: Cidade Fuschia
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 22/02/13
Término da Luta: 28/02/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
queria desejar boa sorte ao Pain-san, vai ser divetido essa =D
Não vou argumentar agora porque estou para sair.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Boa sorte pra você também Gabriel.

Antes de mais nada, desculpa se o post for fraco. Madruga, sono... auehasuhesauh

Enfim; logo podemos notar que ambos somos lutadores corpo a corpo. Até porque, qualquer tecnica a longa distancia é burlada facilmente por meu Haki e velocidade.

Nos Status, nós estamos empatados em Int e Velocidade (Essa a qual eu me sobressaio pelo HdO melhor); e ele tem força e resistencia relativamente baixas, ainda mais pra alguem de curto alcance.

Eu por outro lado tenho força baixa, porém, é totalmente compensada pela minha Akuma. E minha resistencia é 75%, o que é relativamente maior que a dele. Levo boa vantagem logo de cara nisso.

E partindo da premissa que o combate corpo a corpo é inevitável, com nós tendo a mesma velocidade, meu HdO faz total diferença aqui. Tendo um Haki bem melhor e mais abrangente, consigo prever todos os movimentos do meu oponente (o que não é dificil já que temos a mesma velocidade), porém, ele não conseguiria fazer o mesmo.

Ou seja, as chances de eu acertar ele são bem maiores que o contrario.

E ai entra a questão da resistencia: Apesar de ele ter um Haki Nivel Shanks (ótimo pra defesa), eu tenho o Koka (ótimo para o ataque), (e o seu Tekkai não é tao relevante já que ele não tem uma resistencia consideravel, sem contar que ele tem que ficar parado pra usar essa técnica, o que deixa ele vulneravel a todos meu socos. E como já vimos, tal barreira pode ser superada por força). Então será que ele aguenta pelo menos um soco equivalente a 10 toneladas (com a velocidade corporea equiparavel ao Luffy, o que maximiza muito o poder do meu golpe) tunado pelo meu Koka? E se aguentar, vai continuar lutando normalmente?

Pra mim a resposta óbvia é não. Com um soco desse, e tendo uma resistencia baixa, se ele não cair de primeira é muito. E se aguentar o soco, ficaria tortinho, praticamente incapaz de lutar por algum tempo, com a guarda aberta.

Pra mim minha vitória é obvia, já que por eu ter um Haki superior, levo vantagem no corpo a corpo.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Primeiro aos status.

Bom, temos status semelhantes em int e vel, portanto, os mais relevantes nessa luta são força e resistência. Mas eu cubro melhor meus pontos fracos

Força:
Ele possui maior força em ataques por causa do Haki e da akuma, mas não se enganem com meus humildes 40%, eu sou o usuario da espada mais forte do mundo e possuo um Haki altissimo! alem disso, para ele adquirir força, ele aumenta seu peso, logo sacrifica sua velocidade, por outro lado, eu mantenho minha velocidade nos meus ataques.

Resistencia:
Mais uma vez ele sacrifica sua velocidade por resistencia. Eu por outro lado, possuo um Haki otimo para defesa+Mestre Tekkai, portanto não preciso ficar imovel enquanto utilizo dele, alem disso posso usar a Yoru pra me defender, que é muitissima resistente.




Antes de mais nada, desculpa se o post for fraco. Madruga, sono... auehasuhesauh

Enfim; logo podemos notar que ambos somos lutadores corpo a corpo. Até porque, qualquer tecnica a longa distancia é burlada facilmente por meu Haki e velocidade.

Nos Status, nós estamos empatados em Int e Velocidade (Essa a qual eu me sobressaio pelo HdO melhor); e ele tem força e resistencia relativamente baixas, ainda mais pra alguem de curto alcance.

Eu por outro lado tenho força baixa, porém, é totalmente compensada pela minha Akuma. E minha resistencia é 75%, o que é relativamente maior que a dele. Levo boa vantagem logo de cara nisso.

Nessa parte eu apenas concordo sobre o combate corpo-a-corpo. Sua Akuma compensa seus Status como voce mesmo falou, mas sacrifica sua velocidade. São duas coisas inversamente proporcionais, quanto mais leve, mais rapido(ate um certo ponto), quanto mais pesado, mais lento.

E partindo da premissa que o combate corpo a corpo é inevitável, com nós tendo a mesma velocidade, meu HdO faz total diferença aqui. Tendo um Haki bem melhor e mais abrangente, consigo prever todos os movimentos do meu oponente (o que não é dificil já que temos a mesma velocidade), porém, ele não conseguiria fazer o mesmo.

Para compensar os seu Haki, eu possuo os reflexos de espadachim. Apesar de não equivaler ao Haki, consigo manter combate, é um diferencial meu de um simples usuario de Haki.


Ou seja, as chances de eu acertar ele são bem maiores que o contrario.

E ai entra a questão da resistencia: Apesar de ele ter um Haki Nivel Shanks (ótimo pra defesa), eu tenho o Koka (ótimo para o ataque), (e o seu Tekkai não é tao relevante já que ele não tem uma resistencia consideravel, sem contar que ele tem que ficar parado pra usar essa técnica, o que deixa ele vulneravel a todos meu socos. E como já vimos, tal barreira pode ser superada por força). Então será que ele aguenta pelo menos um soco equivalente a 10 toneladas (com a velocidade corporea equiparavel ao Luffy, o que maximiza muito o poder do meu golpe) tunado pelo meu Koka? E se aguentar, vai continuar lutando normalmente?


Aqui voce ja comete os erros que eu mesmo expliquei.
Primeiro: Eu posso me movimentar usando Tekkai, eu sou mestre nele.
Segundo: é Fisicamente impossivel manter sua velocidade com dez toneladas, se voce aumentar seu peso, perderá velocidade. Consequência inevitavel.


Pra mim a resposta óbvia é não. Com um soco desse, e tendo uma resistencia baixa, se ele não cair de primeira é muito. E se aguentar o soco, ficaria tortinho, praticamente incapaz de lutar por algum tempo, com a guarda aberta.

Pra mim minha vitória é obvia, já que por eu ter um Haki superior, levo vantagem no corpo a corpo.


Não é tão simples. Seu Koka é perfeito para ataque, mas eu possuo meios de defesa que não sacrificam meus pontos. O problema da sua Akuma no mi é justamente isso, trocar velocidade por força e resistencia. Alem disso, a grande ferramenta de um espadachim para defesa é sua espada, se eu tenho uma espada resistente eu me defendo com ela.


Desculpe a demora pelo post.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Vou fazer um post rapido porque já tenho que sair.

Primeiro: Sua espada não cobre sua força. Ela tem um maior poder de corte e destruição, mas isso não cobre sua força baixa. Exemplo disso é algo que você mesmo chegou a citar; disse que poderia barrar meus golpes com a espada. Um equivoco da sua parte, já que sua espada somada com seu Haki pode até resistir ao impacto do meu soco, porém, o seu braço não, já que você não possui força fisica alta. Ou seja, sua espada simplismente voaria longe. Então essa estratégia e falha.

Outra coisa é abrir mão da minha velocidade por causa da Akuma. Outro equivoco seu. Na descrição da minha Akuma já explica que o fato de eu aumentar de peso não influencia nada em minha movimentação. Se quiser eu posso postar depois.

E não se engane, por mais que você tenha reflexos apurados, isso está longe de cobrir a nossa diferença de Hakis. Você tem um Haki bom. Eu tenho o melhor. Em um combate corpo a corpo, como as regras dizem, eu tenho uma facilidade maior de prever seus golpes, e isso abrangendo uma grande areá.

Minha Akuma não sacrifica minha velocidade de modo algum. Muito menos minha resistencia, que é maior que a sua por sinal. Sem contar que tenho corpo Franky, que se demonstrou mais resistente que o de um Pacifista.

No fim é como você disse Koka (Perfeito pra ataque) + 10 Toneladas + 140% de velocidade em um soco, contra seu HdA Nivel Shanks (Pra defesa) + Tekkai e resistencia relativamente baixa.

Por mais que tenha um ótimo Haki pra defesa, eu tenho um ótimo pra ataque. E seu Tekkai nunca resistiria a um soco com tamanha força, ainda mais com sua resistencia, digamos, mediana.

Pra mim, eu acerto um soco, e se você não desmaiar, já fica grogue e vulnerável a outro.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Então essa da Akuma no mi esta sendo algo que eu não saiba. Porque pela logica, por mais que voce se ponha em movimento e depois aumente de peso, sua tendencia é perder pra gravidade, é algo logico. Fica para algum juiz essa questão, não posso dizer o que se encaixa aqui, apenas sigo a logica em meus argumentos.


Quanto a me defender com a espada, para isso tenho Tekkai. Ele cobre meu problema de defesa, e como ja te expliquei, eu posso me movimentar com ele. O Tekkai é uma forma de compensar força, visto que ele é muito usado como ataque mesmo no mangá. Somado a um bom Haki(capaz de defender ate magma) e a espada, eu disse que era capaz de unir uma boa defesa.

E aos reflexos, eu ja tinha dito a mesma coisa que voce citou. Sei que não possuo um Haki melhor, mas é uma vantagem minha que não pode ser esquecida. Os Reflexos me ajudam nesse ponto, eu não prevejo tanto, mas reajo mais rapido.


Acho que é isso, não tem muito o que debater aqui, apenas essa questão da sua Akuma, se alguem por favor puder exclarecer, ou voce mesmo Pain-san, porque disso não estou sabendo ao certo.

Mas mesmo se eu estiver errado perante ela, tem coisa errada ai , porque escapa de um pensamento físico simples.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Pain-san, onde foi dito que sua Akuma não modifica sua velocidade? Que eu me lembre, foi afirmado no mangá que não modifica sua FORMA. E na sua primeira luta, você disse que tendo 1 KG, sua velocidade aumenta. Mas porque você com 10 toneladas não diminui a velocidade, mas com 1 KG a aumenta?

Claramente, sua Akuma modifica sim sua velocidade. Com 1 KG, sua velocidade aumenta. Com 10 toneladas, você mal consegue se mexer (tanto que a mulher lá da BW que a utiliza, só aumenta seu peso pra 10 toneladas após pegar impulso com poucos quilos no ar ou no solo contra o inimigo).

E referente ao corpo franky, ele de forma alguma se mostrou mais resistente que um pacifista. Quem se mostrou foi o Shogun, a armadura do Franky (utilizada contra a Baby 5 e Buffalo/arco dos tritões) e como consta na própria descrição, não inclui no corpo Franky.

É claro, estou apenas esclarecendo estes pontos.

Depois voto aqui, irei argumentar na minha luta agora 'o'

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Lógica? ASUEHSAUE LOL

Ela não afeta na minha movimentação, isso foi visto claramente no manga. Acha que a Miss Valentine se moveria pesando 10 toneladas?

Mas caso haja alguma duvida:

This fruit's main strength is that it allows the user to change their weight at will. They can go from being 1 kilogram, light enough to float on the wind with an umbrella, to 10,000 kilograms, dropping with intense force to crush the opponents. Even with one's weight increased, it seems as though the user of the fruit can move normally, instead of being weighted down by their own mass.


E Marcelo, eu não me equivoquei na primeira luta não. Já foi mostrado e está no Wiki que eu não sou afetado pelo AUMENTO de peso, porém, não pela DIMINUIÇÃO. È só notar que a Miss Valentine VOA quando ela diminui sua massa. Ou seja, a perca de peso tem SIM influencia sobre meu proprio corpo, enquanto o AUMENTO, NÃO tem.

Querem achar logica pra Akumas? lol.

E só pra esclarecer mais uma vez. Tanto meu corpo não é afetado pelo aumento, que se não me engano a Nami foi capaz de acertar a Miss Valentine e joga-la longe. Se não eu poderia simplesmente argumentar que com 10 toneladas um golpe não me tiraria nem do lugar. O que não é verdade.

Sobre o corpo do Franky, é dito que ele é tão duro quanto aço, e com as modificaçoes do Franky, é de se supor que ele aumentou a resistencia do mesmo. Até porque, o corpo Pacifista já ficou pra trás em questão resistencia.

Voltanto ao tópico, como eu disse, o Tekkai é sobrepujado por força, Gabriel. A sua é baixa, e a minha é composta por aceleração de 140 x 10 toneladas + Koka.

Vimos que só com Força + Koka os ataques do Luffy são destrutivos pra caramba. Imagina os meus?

Sobre os reflexos, você pode ter uma leve facilidade em desviar, mais isso não te ajuda em nada em me acertar, já que com velocidade igual e um Haki superior, é muito mais provavel que eu te acerte bem antes.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Cara, nossa luta esta sendo decidida exclusivamente pelo fator da sua Akuma, ja esclarecida pelo Crocante.

Há incoerências em seus dizeres. Primeiro que se a diminuição te permite voar, seu aumento de peso contraria isso, logo voce é puxado com mais força ao chão, é obvio. Se isso não fosse verdade, voce poderia voar com 10 toneladas, o que ja foi provado que não funciona.

As vezes que a usuaria dessa Akuma utilizou-a, ela apenas saltava e pulava com 10 toneladas. Ela não utilizou de outra forma, não da para tirar provas do mangá com base nos movimentos dela.

Alem disso, eu não quero achar "logica" nas Akumas, mas nos seus efeitos, como Ace quando atingido por algo que consome suas calorias, é efetivamente ferido. Se voce aumenta seu peso, exige que tenha uma força capaz de se movimentar com tal peso, mas é obvio que não ira manter sua velocidade, isso é fantasioso.


Vai do ponto de vista do Juiz. Eu vou pelas regras do jogo e pela logica como ja disse. Se isso é valido ou não, vai da opinião do Juiz, mas que fica claro que se voce diminuir a sua velocidade, a vantagem é minha.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Cara, como eu já disse e está no Wiki, o aumento de peso não influencia na minha movimentação.

Até porque, se influenciasse a Miss Valentine não conseguiria levantar nenhum braço. Nunca teria sido acertada pela Nami. E quando usasse seu peso ficaria totalmente estirada no chão, sem levantar um dedo.

Já por outro lado, a diminuição de velocidade afeta ela ao ponto de ela até conseguir voar.

Oda fez a Akuma assim. Não sou eu que estou contrariando lógica nenhuma.

Sobre ela pular pra atingir as pessoas, isso pode ter varias explicações. A mais óbvia é que ela não possuía força nem velocidade. Ela não era uma lutadora. Era lerda.

Já trouxe fatos do mangá que comprovam as propriedades da Akuma. Vai de cada um escolher se acredita, ou prefere ignorar simplesmente porque vai contra sua lógica pessoal.

descriptionPain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas] EmptyRe: Pain-san x Gabriel Uchiha [1° luta das quartas]

more_horiz
Não sei se a Akuma no Mi do Pain-san faz com que a velocidade dele aumenta ou abaixa. Não me lembro da Miss sei lá o que, está andando com um peso de 10 toneladas ou de 1 kg, por isso eu começo achar que a Akuma no Mi dele interfere na velocidade.

Mas meu voto vai para Gabriel Uchiha.

Se o Pain-san estiver no ar, com um peso de 1 kg, ele será um alvo mais fácil para espada do Gabriel Uchiha, pois ele ficará com uma esquiva pior, mesmo ele tendo haki. O mesmo vale quando ele estiver no chão, e com um peso enorme. Eu concordo com o Gabriel Uchiha, que uma pessoa para se mover pesando 10 toneladas, ela tem que ter uma força boa, e isso o Pain-san não tem.

Meu voto é no Gabriel Uchiha, e ele passa de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos