Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1) EmptyPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Path of death:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

Tipo ninja:5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Souzou Saisei

* Elemento primário:Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon:Karyū Endan
- Katon:Katon: Goukakyuu no jutsu

* Elemento Secundário
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian

* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.

Tawan:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
TIPO NINJA:
1. 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade-real

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kamui
* Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
* Kage Bunshin no jutsu

* Elemento Primário:
- Raiton Kage bunshin no jutsu
- Chidori
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário:
- Doton: Domu
- Doton: Doryuheki

* 1ª Habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2ª Habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais.

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Path of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Boa sorte, Tawan o/

Escolho conhecimento do seu Kamui.

Pode começar? É que estou tendo uns probleminhas aqui no computador, então devo demorar um pouco a postar.

descriptionPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Path of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Como Tawan não apareceu nem há oque avaliar.

Voto no Path, se for necessário votar lol, já que ele pelo menos veio escolher o jutsu. :fem:

descriptionPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Path of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Nem tem o oque falar aqui também, faço das palavras do Zero as minhas palavras e voto no path of dead

descriptionPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Path of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Só quero deixar claro que não argumentei pois tive medo de perder pontos por double post, daí esperei alguém comentar aqui.

Vamos lá:

Creio que em status, pode-se dizer que estamos equilibrados. Ele tem mais Chakra do que eu, temos o mesmo nível de stamina, ele é mais inteligente do que eu mas eu sou bem mais rápido que ele. Com minhas habilidades perceptivas, reflexos apurados e principalmente conhecimento sobre Kamui, eu não caíria pra isso. Além de eu possuir a arma perfeita para burlar, que é o Hiraishin. Suponhamos que no início da luta eu já espalhe as kunais pelo campo. Assim que eu sentir a distorção, basta eu fazer como Minato fez e me transportar para uma kunai-selo próxima.

Paw e Maw de fato são um problema. Logo após ver o mar de óleo que é o Senpou:Goemon, vindo em minha direção, posso invocar Manda e fincar a kunai na pele dela. Ela entra no subsolo como já demonstrou poder fazer, e aparecer do outro lado do campo. Assim que eu vê-la, posso aparecer no selo onde está a kunai. Os Kage bunshins também não são úteis aqui, principalmente se vierem no Tai. Com um Taijutsu e velocidade maior que a sua (Além de contar com Hiraishin), poderei acabar com eles logo, utilizando as kunais que Minato usava, já que foram o suficiente para partir o enorme tentáculo do Hachibi sem esforço ou intenção.

Os Raiton Kage bunshins também são um problema. Mas caso eu seja pêgo e paralisado, posso ativar o Suika no jutsu que me deixará imune a seus ataques fisícos. Caso me acerte fatalmente, ainda tenho mais 4 corações. Caso eu seja ferido gravemente, posso me curar com o Souzo saisei. Chidori Nagashi também não é útil contra mim, visto que possuo corpo de cobra e posso literalmente ''me vomitar''. O Domu eu sou capaz de burlar utilizando Raiton:Gian, jutsu que foi capaz de partir diversas rochas fácilmente. Além de ele poder atacar múltiplos adversários de surpresa, tornando quase nulas as chances de você escapar disto.

O muro Doton:Doryuheki posso destruir utilizando o Katon:Gouryuuka no jutsu. Embora possua Sharingan, você não tem velocidade para escapar de meus golpes. De fato o corpo Kami é eficiente contra Taijutsu, mas não contra meu Katon:Karyuu endan. Seu Sharingan é implantado, você vai perdendo stamina conforme vai usando ele. Caso você me pegue com o Kagemane no jutsu, posso evitar qualquer ataque fisíco ativando o Suika no jutsu. O mesmo com o jutsu do clã Nara que serve para enforcar (Esqueci o nome) e aquele que o Shikamaru usou contra o Hidan. Com 10 segundos de Suika no jutsu e 5 segundos de delay já é o suficiente.

Possuo um meio de burlar o Gamarinshou:Ativando o Suika no jutsu. Com ele, posso lique-fazer a parte interna de meu ouvido, fazendo o som do Gamarinshou ser ouvido de forma diferente e assim quebrando o Gen. Além disso, o Gamarinshou demora para ser realizado. Pain quando ouviu o coachar dos sapos logo percebeu que era um Genjutsu, ele disse:''...Genjutsu?'' E como eu possui 4.0 em Genjutsu, logo notarei e ativarei o Suika.

Você não possui um meio de burlar o Hakugeki no jutsu. Eu posso andar livremente por ele graças ao Suika no jutsu e não sentir a luz queimar meus olhos graças a córnea de cobra que tapa meus olhos. Posso localizá-lo utilizando o olfato de cobra, onde ganho percepção do cheiro ao meu redor. Com o Hiraishin, posso efeturar um ataque instantâneo e matá-los. Você não poderá se movimentar na luz do Hakugeki, ficaria a mercê dos meus ataques. Podendo finalizá-lo com um Karyuu endan ou um Katon: Goukakyuu no jutsu. Como possuo uma BOA quantia de Chakra, não terá problema nenhum. Sem falar que são dois jutsus Rank B e C, nível baixo para alguém com boa quantia de Chakra como a minha.

Depois de matar Paw e Maw, e caso você sobreviva ao Suika no jutsu, posso usar Hiden:Rinpungakure no jutsu para cegá-lo. Nele, Naruto só foi capaz de se escapar dos ataques graças ao seu sensor e o Killer bee só pôde escapar graças aos óculos escuros, algo que você não tem aqui. Utilizando o sharingan direto, você cansará mais rápido que eu pois irá perdendo stamina.

Depois de te ver cansado, posso matá-lo com uma kunai ou utilizando o Raiton:Gian. Depois posso curar meus ferimentos utilizando o Souzo saisei, sem contar que não morreria fácil graças aos meus quatro corações.

Por estes motivos, acredito que eu seja favorito por enquanto. Não sei que conhecimentos você irá pedir, já que você ainda não postou.

descriptionPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Path of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Quando foir assim, path, apenas peça desculpas pelo double post e tudo di boa,eu mesmo ja passei por isso, e os organizadores irão te compreender perfeitamente.

descriptionPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Path of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Agora que sei, farei isto quando for assim.

Bom, vamos esperar para ver se ele aparece. Mas quando irá acabar a repescagem?

descriptionPath of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Path of death vs Tawan (8ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Tawan não apareceu, então também voto no Path of death.

Com 3 dos 5 votos, Path of death passa de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos