Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1) EmptyShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Shamanking:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 140% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Elemento Primário - Raiton
* Chidori Nagashi
- Raiton Kage Bunshin
- Raiton: Gian

*Elemento Secundário - Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni

* 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2º habilidade Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário: (Não necessita mais Oito Espadas em Jutsu Qualquer)

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Vs.

Schiffer:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
- 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Katon: Gouka Messhitsu
* Gamabunta.
* Kirin.
* Jutsu do atributo

* Elemento primário Doton:
- Chidokaku.
- Yomi Numa.
- Iwa Bushin.

* Elemento secundário Fuuton.
- Daikamaitachi
- Atsugai.

* 1º habilidade: Corpo Marionete.
* 2º habilidade: Souma no Jutso.

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Shamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Boa sorte, como agora estou sem tempo não vou postar, pode ficar a vontade. Escolho conhecimento do Kamui.

descriptionShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Shamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
desculpa por não ter aparecido antes .

quero conhecimento do kirin no jutsu .

ao inicio da batalha ativaria manto raiton que alcançaria 140% de velocidade .

meu estilo de luta se resume em criar membros através do manto jinchuuriki é utilizar as 8 espadas imbuídas pelo chakra raiton , assim podendo atacar de média distancia é com velocidade .

poderia usar o sub solo para mandar uma ataque sem que schiffer percebesse .

kamui seria eficaz contra o schiffer que não possui sensor e nem velocidade suficiente para se esquivar da fenda , ainda tendo que se defender de meus ataques com as espadas e ninjutsus elementais .


tenho sharingan para prever ataques e velocidade para se esquivar deles .



estou com pouco tempo para comentar aqui na luta , se o schiffer argumentar eu vou aparecer .;



descriptionShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Shamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Amigo, atualmente estou estudando e fazendo vários cursos. Entro somente por 10 minutos pela manha e pela noite e já saio. Vou fazer o possivel para tentar argumentar amanha... Se possivel argumente vc primeiro, pq assim fica mais fácil pra min argumentar e rebater tudo junto.

Amanha vou tentar postar, espero que entenda.

descriptionShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Shamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Mais uma luta stagnada -_-
Bom, Schiffer pediu um tempo para mim e explicou que ele estava ocupado devido aos estudos, as lutas eram para ser fechadas ontem, adiamos para hoje, mas continua parada a luta, então vamos ter que fechar schiffer =/
Entenda que não podemos dar um tempo maior, pois está primeira fase do jutsus versus desta temporada será a mais longa primeira fase de todos os tempos graças as repescagems, se demorar muito para fechar as lutas, vai ficar demorado demais -_-.
Bom, seguindo o mesmo padrão de voto das lutas paradas, vou votar em que deu algum parecer aqui pelo menos, e esta pessoa foi o Shamanking.

Voto no Shamanking.

descriptionShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Shamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
bem, esperei o schiffer mandar seu argumento mais parece que ele esta muito ocupado ultimamente .

eu também ando meio sem tempo nesses últimos dias .

vou tentar participar mais ativamente do jutsu versus .

descriptionShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Shamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Claro que entendo Alvaro. Por min tudo bem, boa sorte Shamanking. Desisto aqui, mais acho que não vai fazer diferença. KKKK. (:

descriptionShamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Shamanking vs Schiffer (7ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Schiffer desistiu e está eliminado dessa temporada.

Com isso, Shamanking passa de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos