Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

4 participantes

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Vamos agora a melhor luta da repescagem, e mais movimentada.
cara da vontade de passar os 2 ja que foram os que mais e empenharam nesta repescagem na minha opinião.
Mas infelizmente só posso passar um

Dalvio, tem uma ficha digna de campeão, com uma rede complexa de ataques e defesas, em que praticamente todas as suas técnicas se combinam boa evasão, controle de campo, luta em todas as distâncias e atributos niveladose coerentes para ficha.
Aqui a estratégia usada pelo Dálvio é ataque em larga escala com satetsu, Kamui par ataques concentrados nas horas certas, e tudo isso com auxilio do sapos eremitas preparando o Gamahishõ, enquanto se defende com Hihaishin, e satetsu, e mantendo a luta aerea.

Baguette:
Argumentou MUUIITO, fez o Dalvio suar aqui, muita boa argumentação do Baguette,
Com uma ficha feita bem ofensiva e voltada para o clássico combate aereo a longa distância, com atributos e status adaptados ao estilo de combate de sua ficha.
Sua estratégia consiste em usar e abusar das bombas de argila explosiva, principalmente bombas aereas tele guiadas, dentro da kirigakure, onde a visibilidade é zero, guiado pelo seu sensor oufativo.

analise da luta:

Muito equilibrado aqui, pois as bombas de argila do Baguette burlam facilmente a samehada do Dálvio, ainda mais com Kirigakure no Jutsu, dificultando para visibilidade do Dalvio, e lutar dentro de uma nevoa com bombas teleguiadas atrás de você em grande quantidade é complicado.
Por outro lado temos o voo do chougi giga, e satetsu do Dalvio revestido com Hien sendo que o mesmo tem conhecimento da ficha bakuton do Baguette e sabe que as bombas de argilas são fracas contra dotons, enquanto Gamahisõ carrega e Baguette desconhece completamente a existencia do Kamui e gamahishõ na minha opinão não teria como decifrar estas técnicas rapidamente sem ter o mesmo, ou reagir rapido a elas.
A vantagem de Mobilidade concerteza é do Baguette aqui, apesar o Dalvio ter hihaishin, ele ainda não está usando 100% com a ficha jiton :fem:
Então será uma luta que o Dalvio será pressionado o tempo inteiro.
Mas acho que o mesmo tem possibilidades de se defender contra o bakuton do Baguette com Hihaishin e Jiton, e Kamui em situações criticas, então esta luta iria demorar concerteza.
e na minha opinião, é justamente isso que vai decidir aqui, o tempo da luta:
Baguette não pode ficar usando muito seu estilo luta com 40% de stamina, mesmo ele não se movimentando muito, os jutsus de bakuton do Deidara especialmente o C3 gastam chakra... tanto que o Deidara afirmou na luta contra o Gaara que ele ja estava em seu limite após fazer a boneca C3;
Eu entendo que ambos os jogadores tem meios de se finalizarem de se defenderem muito bem aqui.
Baguette tem Kirigakure e voo mais rapido para se defender de Kamui, mesmo sem conhecimento, fora que ele tem um controle melhor da luta e na minhão opinião, vai pressionar o Dalvio o tempo todo, e ja o mesmo temhihaishin e jiton para se defender das explosões do Baguette e ainda por cima usar Kamui em situações criticas, fora o suporte de seus sapos, e a fragilidade do Baguette cotnra gamahishõ.
Esta luta concerteza duraria um bom tempo, na questão de durabilidade o Dlavio ganha aqui.
Cara, foi a luta mais dificil até agora de decidir pra mim, li e re-li ela antes de votar, e deixei para votar de último, quase dei empate, mas vou evitar empates ao máximo possivel neste temporada, foi uma luta MUITO EQULIBRADA, mas para mim, aqui, o Dalvio tem um levissima vantagem.
Parabéns ao 2 por fazer uma luta exelente!!!!
a melhor das repescagens concerteza!

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Sem criticar o juíz em si mas:

Como um pássaro com a velocidade do Shikamaru (aqui é considerado 50% não?) escapa do C2?

E dizer que o Satetsu+hien pega os C1, é COMPLETAMENTE VAGO. Se a areia de Gaara tivesse velocidade para pegar os VÁRIOS C1s, ele não teria utilizado a defesa absoluta.

E mesmo com a possibilidade de Dálvio fazer algo parecido com isso em uma luta normal, aqui ele vai estar sob Kirigakure, NEM VAI VER OS ATAQUES.

Sem falar que uma vez no solo, é questão de segundos para o nendo plantar as minas, podendo burlar o Hiraishin a partir disso.

E kamui não deveria nem ser citado, como se usa na névoa? tsc...

Fala sério, dizer que Dálvio-kun ganha é dizer que ele vai parar uma série de ataques rápidos o suficiente para escapar da areia da cabaça do Gaara, SENDO QUE ELE NEM VERIA!

EU VOTO NO BAGUETE!

Simplesmente não tem como Dálvio desviar de ataques que ele não vê a luta inteira, aqui o Kamui é burlado, o Hirudora é burlado, e com as minas no chão, até o Hiraishin poderia ser, ou melhor, Dálvio poderia se matar com isso.

Voto no Baguete!

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Vou votar aqui.

Dálvio,


As regras dizem que o seu Kamui é o do Kakashi da fase da luta contra o Pain.

2 de pequena escala mataram o Kakashi, eu sei que ele tava com pouco chakra porque usou Raiton Bunshin, Raikiri e outros Raitons, mas de um jeito ou de outro, morreu pra 2 kamuis de pequena escala.

Isso mostra que Kamui não é um jutsu que gasta pouco chakra.

Outra coisa... Você não pode ir pra Kamuiland aqui, porque não tem a habilidade pra isso...



Outra coisa, o Kirigakure. Ah para mano, como o Kirigakure tem alcance de 10 metros? 10 metros é a altura de uma casa de 3 andares.

O Kirigakure é absurdamente maior que 10 metros, que isso fique claro. Kirigakure é gigante, e você não tem conhecimento dele, além de não ter conhecimento, não tem noção de direção, contra um cara que tem Sensor Inuzuka. Você não foge do Kirigakure aqui, e se tentasse, estaria abrindo brechas, ele não ficaria parado esperando você escapar.

Entendido?


Outra coisa, o Sensor Inuzuka detecta as kunais.

As Kunais tem cheiro sim. Tem cheiro de ferro, e ele tem 70% de inteligencia. O Sensor Inuzuka é MUITO preciso, Kiba sentiu o cheiro do Sasuke de muito longe, sendo que Kiba não via Sasuke a não sei quantos anos.

Hiraishin é um jutsu nada complicado de entender. Existem suas kunais, e você de uma hora pra outra, vai pra perto delas. É simples, cara. Ele com 70% de inteligencia e sentindo o cheiro das kunais, sacaria isso rápido.


Você não pode usar o Kamui aqui pois tem sua visão bloqueada pelo Kirigakure, isso anula muita coisa.

Ele com o Baika no Jutsu combinado ao Bakuton da Gari, pode fazer um grande estrago se te pegar.

Se você usasse Fuuton, iria alastrar uma parte do Kirigakure, mas ele como é inteligente, permaneceria escondido no Kirigakure, e usaria Kirigakure de novo.


Você com a visão bloqueada pelo Kirigakure não pode usar Kamui, você sem sensor não pode detectar minas, nem os misseis teleguiados, e nem saber quando o C3 estaria sendo usado.


Não vejo Paw e Maw sendo efetivos aqui, e nem a Stamina dele atrapalhando. Justamente porque eu vejo ele finalizando o Dálvio rápido, por causa das suas armas certas e da sua inteligência.


Além disso, ele usa Nendo Bunshins e Kage Bunshins, isso combinado a inteligencia dele e o arsenal de bakuton e outras coisas, com certeza armaria estratégias efetivas.



E Para finalizar, ele tem Kagero, que você não burla. Isso literalmente mata essa luta aqui a favor do Baguete.


Então vejo uma boa vantagem a favor do Baguete. Acho que a luta não duraria muito e ele finalizaria o Dálvio rápido aqui. Não é por causa de diferença de nivel das fichas, mas sim porquê ele tem inteligencia boa e jutsus certos e decisivos pra finalizar o Dálvio. E São jutsus rápidos de serem postos em prática.


Voto no Baguete. Ele não demora pra finalizar com Bakuton. Vejo a Stamina dele como suficiente nessa luta, e acho que mesmo sem Kirigakure ele venceria devido ao perigo do Bakuton e do dalvio ser obrigado a usar Hiraishin... Misseis Teleguiados que so explodem quando pegarem o Dálvio... vários desses ao mesmo tempo, com o Baguete usando Kage Bunshin..


Baguete tem meu voto e o voto popular


Dálvio tem o voto do Alvaro.


Vamos esperar os outros juizes.

Última edição por Lobs em 22/2/2013, 15:46, editado 1 vez(es)

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Como um pássaro com a velocidade do Shikamaru (aqui é considerado 50% não?) escapa do C2?


A velocidade do meu pássaro Choujuu Giga é de 60%,algo dito no FAQ sobre isso,ou seja,algo que no solo é semelhante ao Sasuke que desviava de boa dos C1s do Deidara.

E a velocidade do passaro C1 É DE 80%.Ou seja,se ele quiser ser mais rapido que eu ele precisa usar o C1,caso contrario ele sera bem mais lento pois o manga deixou bem obvio que o dragao C2 é muito mais pesado e mais lento que os passaros C1.Tanto que o Deidara nem tinha boa locomoção enquanto em cima do C2.

Ate pq nao vejo necessidade de saber qual é mais rapido aqui,pq com o Jiton como proteçao e com suporte da samehada para absorver os ninjutsus elementais do mesmo e de Paw e Maw,isso nao faria muita diferença.

E dizer que o Satetsu+hien pega os C1, é COMPLETAMENTE VAGO. Se a areia de Gaara tivesse velocidade para pegar os VÁRIOS C1s, ele não teria utilizado a defesa absoluta.


Man,eu tenho LIVRE CRIAÇAO E MANIPULAÇÃO DE AREIA DE FERRO e ja começo com a mesma dentro da carapaça de areia em minhas costas.Defender do C1 que é bem previsível,com conhecimento e considerando o fato de ter habilidades sensoriais para sentir o chakra Doton,eu escapo do C1 e do C2 de boa.

E o Hien é para ataca-lo e nao para ser usado como defesa.Apesar de que o mesmo poderia fortalecer meu satetsu na forma defensiva.Mas contra o C1 e C2,isso nao sera necessario.

Ate pq a suna do Gaara aguentou a explosao do Joker Boy que é milhares de vezes mais potente que a explosao de qualquer coisa exceto o C0 ja mostrado pelo Deidara,e eu com Jiton que é bem mais resistente nao aguentaria???

E olhando assim parece que o C1 é 10x mais rapida que o Hiraishin,pois nem com conhecimento,sensor de chakra,reflexos aprimorados pela ficha Taijutsu e Jiton eu conseguiria pegar algo tao simples. ¬¬

E mesmo com a possibilidade de Dálvio fazer algo parecido com isso em uma luta normal, aqui ele vai estar sob Kirigakure, NEM VAI VER OS ATAQUES.


Agora eu pergunto,pq o o Kirigakure seria prejudicial a mim????

O Kirigakure funciona com uma nevoa repleta de chakra aumentando a densidade,espessura e afins.
O que melhor para sugar chakra que a propria samehada,algo que ele nao possui conhecimento.

Outra coisa aqui.O Kirigakure ao invés de me prejudicar,iria me ajudar.
Pq???Simples.Ele nao possui o sillent killing que o Zabuza possuia,ou seja,ele nao vai ocultar seus passos.
Ele tem uma velocidade baixa,nao possui bons reflexos e so possui um sensor,SENSOR DE OLFATO.
Agora eu tenho sensor de chakra da samehada,tenho Zessenbaku que detecta qualquer fluido liberado pelo ser humano que é tao rapido que o Pain nao teve nenhuma reaçao quando a Maw o pegou e destruiu o camaleao.

Ou seja,como ele evitaria um ataque de satetsu,como ele evitaria o Hirudora,como ele evitaria aqueles passaros do Sai cheio de papeis explosivos usados na guerra????

Pq ele tem sensor de olfato para sensir meu cheiro,mas isso nao o faria sentir o chakra,em que direçao esta meu ataque,qual sera meu ataque e cia.

Enquanto eu posso alem de contar com o Hiraishin,tenho sensores de dois tipos e samehada.

Ou seja,ele vai gastar chakra a toa e nao vai adiantar em nada,pois posso transformar o jutsu do mesmo a meu favor.

Sem falar que uma vez no solo, é questão de segundos para o nendo plantar as minas, podendo burlar o Hiraishin a partir disso.


O mesmo Nendo Bunshin que tenho conhecimento.
O mesmo fato dele nao ter Mokuragakure e Kagerou se funde ao solo,ele nao entra e fica solido dentro do mesmo.
O mesmo fato de que ele precisa invocar o dragao C2 para isso.
E o ultimo fato de que tenho sensor e voo para burlar.

E kamui não deveria nem ser citado, como se usa na névoa? tsc...


Se sei a localizaçao dele,se ele nao possui conhecimento do mesmo,se posso burlar a nevoa,pq isso nao seria efetivo???

Fala sério, dizer que Dálvio-kun ganha é dizer que ele vai parar uma série de ataques rápidos o suficiente para escapar da areia da cabaça do Gaara, SENDO QUE ELE NEM VERIA!



ASHUASHUASHUASHU

Se olharmos essa logica sua o Deidara deita todo o manga com o C1. KKKK


E olha que nem citei o Jiton do Toroi que fiquei sabendo ontem que podia usa-lo. :correria:

Nem citei que tenho total controle magnetico ao meu redor,ou seja,posso controlar as 10 kunais inutias que tenho imbuídas ao Hien e fazer acerta-lo,etc.

Simplesmente não tem como Dálvio desviar de ataques que ele não vê a luta inteira, aqui o Kamui é burlado, o Hirudora é burlado, e com as minas no chão, até o Hiraishin poderia ser, ou melhor, Dálvio poderia se matar com isso.


Kamui burlado???? Como???

Hirudora burlado??? Como???

Gamarinshou burlado??? Como??

Satetsu+Hien a total disposiçao e envenenado burlado??? Como??


E na boa,destruir minhas kunais com minas C2???? KKKKK

Sendo que posso joga-las uma ao norte e outra ao sul e dpois puxa-las juntas com meu poder magnetico????

Eu morrer para minas????

Enfim,espero respostas.'-'

E se insiste em dizer que perco para o C1,diga-me como ele defende disso???

Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Naruto520-18

É so vc olhar o tamanho das explosoes.Apesar de serem mais fracas que a explosao em si do C1,sao varios selos explosivos seguidos,entao somando todos se torna muito mais potente e abrange uma area muito maior que o C1.

E olha a velocidade desses pequenos passaros,se insiste em dizer que eu perco para o C1,diga-me como ele desvia disso...

E so lembrando que o Kamui nerfado do inicio do shippuden pegou o Deidara voando no passaro C1,pq meu Kamui que é do Kakashi atual,muito mais potente e que demora MUITO menos tempo para ficar pronto nao o pegaria???Onde esta a logica disso???

E brother, me add logo no Face. :cerealguy:




@ Lobs

O Alvaro disse varias vezes no FAQ que o Kamui pode ser considerado do Kakashi atual,exceto quando ele recebeu o UP da Kyuubi.

E na boa,serio que vai criar abismos entre nossa inteligencia???

SERA QUE NINGUEM VE QUE EU TENHO SENSOR DA SAMEHADA ¬¬

Desisto de repetir a mesma coisa e ficar batendo na mesma tecla.O resto dos juizes decidem aqui...


descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
O Alvaro disse varias vezes no FAQ que o Kamui pode ser considerado do Kakashi atual,exceto quando ele recebeu o UP da Kyuubi.



O que vale são as regras.

SERA QUE NINGUEM VE QUE EU TENHO SENSOR DA SAMEHADA ¬¬


A Samehada é sensora, não você.

Você só se tornaria sensor fundido com a samehada, mas você não tem fusão com ela.

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
60% a velocidade de Sasuke? nem a pau que ele tem 10% apenas a mais que Shikamaru, isso é algo fácil de se ver dávio.

E sim, acredito que tu não devia do C1 que SUNA DA CABAÇA não pegou!

E você não é sensor Dálvio, logo o Kamui é inútil.

Pelo mesmo motivo o Hirudora também é!

E imagina alguém que não é sensor nem nada no meio da névoa do Zabuza. Aí, lá do alto, Deydara sabendo perfeitamente da localização, manda um C2 ou vários C1s....

Simplesmente tu não desvia!

Não vi a imagem que postou, não abriu. Mas se for algo do satetsu, esquece, é burlado pelo Kirigakure!

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Naruto468-18

Kisame mostra claramente que a samehada conseguiu rastrear o chakra do Killer Bee mesmo a uma distancia consideravelmente grande.
A samehada rastrea o chakra de qualquer adversario,ou melhor dizendo,ela rastrea qualquer chakra.So que quanto maior o chakra maior a capacidade e o esforço da mesma para rastrear o chakra.E pra isso tem meu oponente com o mesmo nivel de chakra que o meu,obvio que a samehada detectaria.

Nao importa se estarei ou nao fundido a mesma,ela é sensora de qualquer maneira.

Outro sensor...

Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSyHsz0NmCYPsqmlae1LLjVF6Ai04jnrkaHOs9Q_5bz2nvIt5SI

... '' Em seguida ela detecta os peculiares aromas liberados pelos seres vivos.Quando a velocidade é descoberta,a língua estica com incrível velocidade.''

Alem do acido liberado pelas verrugas...

Sensor sennin

Eu nao possuo sensor sennin,mas Paw e Maw possuem.'-'
Eles constantemente recebem o chakra da natureza e por se tornarem unicos com a mesma,eles detectam qualquer interferencia no chakra,ou seja,eles veriam a localizaçao do Baguete e me falariam.Pois qual a logica do ninja se tornar Sensor atraves de Paw e Maw,e eles mesmos nao serem???

Lembrando tbm da falta de conhecimento do mesmo quanto a Paw e Maw.


Sobre o C1,eu ja disse e cansei de repetir.Eu tenho conhecimento,sei da velocidade,alcance da explosao,de onde é preparado,as formas e etc.

Sei tudo do Bakuton do mesmo.TUDO MESMO...

Ir constantemente reservando um pouco do meu chakra para produzir mais e mais satetsu e usa-los como defesa,seria algo tao simples que nem sei pq insistem nisso.

Ate pq é bem facil produzir satetsu,pois ao contrario da suna ele é produzido atravez do chakra que sendo nivel Nagato,crio sem problemas.

E Lobs,serio que 30% nao é problema algum aqui??? kkkkk

Interesante,pois com 20% a mais de inteligencia ele pode se tornar um Shikaku da vida,mas eu com 50% A MAIS DE STAMINA nao faria nada de diferença e ele nem cansaria antes.Nao mesmo...

E alguem viu essa imagem aqui...

Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Naruto520-18

Digam-me se isso é ou nao é um grande jutsu de concorrencia ao C1.Tanto em velocidade quanto em poder de explosao...

Caso nao abra a imagem,é capitulo 520\pagina 17 e 18.'-'



Nao iria citar nessa batalha mas irei...

O Jiton do Toroi.Com total controle magnetico ao meu redor,posso usar aquelas 10 kunais inutias que iniciam a batalha e imbuir raiton Hien as mesmas.

Com isso as uso para atacar o Baguete de diferentes angulos,mas focando mais kunais na frente do mesmo.As chances de sem conhecimento ele defender com uma kunai sao grandes,ainda mais considerando que a velocidade dele é baixa e tbm considerando o fato dele nao ter outro meio para escapar.

O C1 seria inutil,pois por mais que ele voasse,as kunais o perseguiriam de diferentes angulos e aumentados a velocidade pelo fato de estar com chakra raiton.

Com isso,caso ele defenda com uma kunai,ira magnetizar seu corpo e fazer com que seu corpo seja atraido para a kunai que o magnetizou.E como a mesma estara fortalecida com raiton,isso ira aumentar o poder de corte,podendo ate mata-lo como diz nessa imagem...

Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Naruto546-03

Agora que provei que tenho sensor,como ele escapa do Kamui,Gamarinshou e Hirudora e ate mesmo do satetsu em algum momento???

E nao boa,dizer que ele me finaliza com as minas sendo que posso voar é ridiculo.

E Kagerou se funde ao solo,entrar dentro dele é bem diferente...



E Orochimaru,onde vc viu que minha velocidade é do Shikamaru???

A velocidade maxima da temporada passada era 250% e por isso 50% era Shikamaru,aqui a velocidade maxima é 200%,ou seja,50% é alguem com mais velocidade,mais que nao deixa de ter uma velocidade normal como Itachi\Lee com pesos.

Alem de que minha velocidade é 60% considerando os dois portoes,coloquei
50% para nao perder 10% de stamina.Mas considerando que meu oponente tem 30% no mesmo,considerem minha velocidade como 50% ou 60% ao decorrer da luta,algo semelhante ao Sasuke sim.

Alem disso aqui...

Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Naruto085-08

O portao da cura reenergiza o corpo e cura de danos consideraveis como o Lee que foi curado apos usar a lotus primaria ou o Gai na luta contra o Kisame no inicio do shippuuden...

E os kage bunshins do mesmo sao no curto alcance absorvidos pela samehada,no longo alcance devastados pelo satetsu shigure e pelo Hirudora.

Alem de que todos seriam pegos no Gamarinshou.'-'

Acho que é isso.

ESPERO QUE OS JUIZES LEIAM

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Kisame mostra claramente que a samehada conseguiu rastrear o chakra do
Killer Bee mesmo a uma distancia consideravelmente grande.
A samehada
rastrea o chakra de qualquer adversario,ou melhor dizendo,ela rastrea
qualquer chakra.So que quanto maior o chakra maior a capacidade e o
esforço da mesma para rastrear o chakra.E pra isso tem meu oponente com o
mesmo nivel de chakra que o meu,obvio que a samehada detectaria.


Bem a Samehada ate pode ser um sensor de qualquer forma, e me incontornavel negar isto, mai para obteres este tipo de informaça tinhas que estar fusionada a mesma, pois ela nao te dara sinal algum, nem mesmo algum tipo de toque, pois a samehada nunca mostrou meios de falar nem mesmo de se comunicar decentemente com um humano

Em seguida ela detecta os peculiares aromas liberados pelos seres
vivos.Quando a velocidade é descoberta,a língua estica com incrível
velocidade.''


Duas coisas erradas as formas de argila nao sao seres vivos, e mesmo se fossem detectadas esta seria a minha maior vitoria pois eu iria explodir a bomba destruindo a lingua da Maw assim matando-a, eles te falarem a minha localizaçao no mei da nevoa e Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 141715 pois aquilo e muito denso

Bem sobre o C1 a minha resposta e a mesma dos manos acima e tambem como esta pouco possivel mudar o teu argumento, bem ai iria depender da avaliaçao dos juizes

E dizer que tens velocidade com Lee/Itachi e forçado visto que nos Faq esta 50% significa valores como ninjas medianos, e com medianos eu entendo Kotetsu e Izumo

O Jiton do Toroi.


Ai complica pois isto deveria estar explicito na tua ficha pois na minha esta bem explicito que uso o Bakuton do Gari e tambem este ataque de Kunais como eu expliquei e inutil contra o Kirigakure pois os teus supostos sensores nao sao bons o suficiente, e mesmo que estivessemos no ar, bem estes atques ja mencionei como escapar acho que estas a bater na mesma tecla mais nao faz mal repitir:

Ja expliquei acima como escapar do Gamarinshou, eu primeiramente tenho tres maneiras de escapar deste jutsu:

-Kagerou no Jutsu com um meu Nendou Bunshin avalando a situaçao e tambem mandara parar e me esperar sair isto sobre-carrega demais as gargantas deles ja o inutiliando

-Entrando na Boca do C2 Ja que ele possui meios mais que bastantes para subir rapidamente (Visto que ele tem vel. superior a do Sasuke) ao ceu assim tambem o inutilizando

-Abafar o som da cançao com bombas seguidas

E tambem esta luta se tornou um pouco frustante ja que alguns na repescagem nem argumentara, mais epah esta ai a minha resposta

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Bem a Samehada ate pode ser um sensor de qualquer forma, e me incontornavel negar isto, mai para obteres este tipo de informaça tinhas que estar fusionada a mesma, pois ela nao te dara sinal algum, nem mesmo algum tipo de toque, pois a samehada nunca mostrou meios de falar nem mesmo de se comunicar decentemente com um humano


Se ela nao da sinal algum.Me explica como Kisame chegou ao local.
Pq pela sua logica a samehada sairia correndo atras do Hachibi e o Kisame com cara de tapado sem saber o que esta acontecendo.
Ela possui uma relaçao com o hospedeiro do mesmo jeito que o Kikaichu possui com o Aburame,eles levam a informaçao adquirida ate a pessoa.No caso a samehada iria identificar seu chakra e falaria pra mim atraves de gestos e nao falando comigo diretamente.

Pois se isso nao for verdade,Kisame nao teria encontrado o Kisame de tao longe,ja que ele estava a uma distancia consideravel e mesmo assim conseguiu encontrar o mesmo.

Duas coisas erradas as formas de argila nao sao seres vivos, e mesmo se fossem detectadas esta seria a minha maior vitoria pois eu iria explodir a bomba destruindo a lingua da Maw assim matando-a, eles te falarem a minha localizaçao no mei da nevoa e pois aquilo e muito denso


Eu me referia a encontrar vc e nao as bombas. LOL

E nem vem com essa de usar C1,o Zessenbaku é tao rapido que o Pain nao teve nenhuma reaçao e o mesmo disse que era muito rapido.

Ate pq o C1 é preparado,ele nao sai do nada das suas maos.


Bem sobre o C1 a minha resposta e a mesma dos manos acima e tambem como esta pouco possivel mudar o teu argumento, bem ai iria depender da avaliaçao dos juizes


Eu postei o que queria dizer sobre isso...

E dizer que tens velocidade com Lee/Itachi e forçado visto que nos Faq esta 50% significa valores como ninjas medianos, e com medianos eu entendo Kotetsu e Izumo


Eu disse,considere minha velocidade como 60% algo que é sim semelhante ao Sasuke.Se 100% é velocidade do Kira A,80% é velocidade do Gai,70% velocidade do Lee,60% velocidade do Sasuke,50% velocidade da Sakura\Shikamaru

Ai complica pois isto deveria estar explicito na tua ficha pois na minha esta bem explicito que uso o Bakuton do Gari e tambem este ataque de Kunais como eu expliquei e inutil contra o Kirigakure pois os teus supostos sensores nao sao bons o suficiente, e mesmo que estivessemos no ar, bem estes atques ja mencionei como escapar acho que estas a bater na mesma tecla mais nao faz mal repitir:


Eu perguntei ao Alvaro e ele disse que eu posso usar o Jiton do Toroi.'-'

E ainda com essa de Kirigakure.Esse jutsu virou o que agora,o genjutsu da ostra????
Que dificuldade eu teria de te encontrar com um sensor de chakra bem explicito????

E velho,a nevoa é repleta de chakra,pq a samehada nao poderia absorver o chakra e desfazer o jutsu???

-Kagerou no Jutsu com um meu Nendou Bunshin avalando a situaçao e tambem mandara parar e me esperar sair isto sobre-carrega demais as gargantas deles ja o inutiliando


Nao.Se eles no inicio pararem a tecnica nao fara nada a eles.Agora se eles ficarem um bom tempo realizando o jutsu e eu pedir para parar,ai sim eu concordo.

Mas como vc nao tem conhecimento da tecnica,a partir do momento que eles começassem a tocar vc identificaria como um genjutsu sonoro,entao entraria debaixo da terra.Vendo seu objetivo,eu vou e peço a ambos para pararem a tecnica,enquanto espero vc torrar seu chakra la dentro e eu la no passaro la em cima esperando.

-Entrando na Boca do C2 Ja que ele possui meios mais que bastantes para subir rapidamente (Visto que ele tem vel. superior a do Sasuke) ao ceu assim tambem o inutilizando


:masoque:

Olha a foto do C2...


Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQqhpfUkrk5aWZAO6S8vqlx8ntgbr873xOsmFA7ETNOqqPW3JeZuA

Vc realmente acha que um bicho desse tamanho vai ter um voo maior que o do meu passaro???? kkkk

E nao tem essa,mesmo dentro do passaro vc escuta as vibraçoes sonoras.

A mesma coisa,liga o som bem alto na sala de sua casa,entre no seu quarto e feche a porta,vc pode nao escutar o barulho da musica,mas vai escutar as vibraçoes sonoras chegarem ao seu ouvido.

Abafar o som com bombas????? o.O
Isso nao faria nada,so faria vc gastar seu chakra a toa.

E tambem esta luta se tornou um pouco frustante ja que alguns na repescagem nem argumentara, mais epah esta ai a minha resposta


Concordo.Esperava mais dessa primeira fase da repescagem,principalmente na enorme diminuiçao do voto popular.Pra falar a verdade nem existe mais voto popular aqui no JVS,é bem raro ter varios votos igual nas primeiras temporadas que participei...

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Se ela nao da sinal algum.Me explica como Kisame chegou ao local.
Pq pela sua logica a samehada sairia correndo atras do Hachibi e o Kisame com cara de tapado sem saber o que esta acontecendo.
Ela
possui uma relaçao com o hospedeiro do mesmo jeito que o Kikaichu
possui com o Aburame,eles levam a informaçao adquirida ate a pessoa.No
caso a samehada iria identificar seu chakra e falaria pra mim atraves de
gestos e nao falando comigo diretamente.


Isto e uma relaçao especial que ele tina com o Kisame e para ter esta relaçao creio que deverias escolher a ficha de espadachim tu es mais como o Bee, nao se entendem apenas tu portas a Samehada


Eu me referia a encontrar vc e nao as bombas. LOL

E nem vem com essa de usar C1,o Zessenbaku é tao rapido que o Pain nao teve nenhuma reaçao e o mesmo disse que era muito rapido.

Ate pq o C1 é preparado,ele nao sai do nada das suas maos.


Assim eu mataria a Maw na mesma com o Bakuton do Gari segurando firmemente a sua lingua assim atrapalhando o Gamarinshou

Eu disse,considere minha velocidade como 60% algo que é sim semelhante
ao Sasuke.Se 100% é velocidade do Kira A,80% é velocidade do Gai,70%
velocidade do Lee,60% velocidade do Sasuke,50% velocidade da
Sakura\Shikamaru


Entao porque nos Status nao esta 60% Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 909555856 e desde quando Sasuke tem velocidade tao inferior ao do Kira A e tao proxima de Shiikamaru e Sakura Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 909555856

Eu perguntei ao Alvaro e ele disse que eu posso usar o Jiton do Toroi.'-'

E ainda com essa de Kirigakure.Esse jutsu virou o que agora,o genjutsu da ostra????
Que dificuldade eu teria de te encontrar com um sensor de chakra bem explicito????

E velho,a nevoa é repleta de chakra,pq a samehada nao poderia absorver o chakra e desfazer o jutsu???


Kirigakure e algo primordial aqui pois:
-Nem sei que sensor e este se for o Sennin eu mato a Maw ja a samehada expliquei acima, e dentro do Kirigakure esta o Dragao C2 que lança misseis tele-guiados, e kirigakure no Jutsu e algo que provoca nevoa nao em si que ele faz insere nada na nevoa e como dizer que a samehada absorve algo natural, e mesmo que desse seria tarde demais para evitar as bombas tele-guiadas porque a samehada demora para absorver algo

Nao.Se eles no inicio pararem a tecnica nao fara nada a eles.Agora se
eles ficarem um bom tempo realizando o jutsu e eu pedir para parar,ai
sim eu concordo.

Mas como vc nao tem conhecimento da tecnica,a
partir do momento que eles começassem a tocar vc identificaria como um
genjutsu sonoro,entao entraria debaixo da terra.Vendo seu objetivo,eu
vou e peço a ambos para pararem a tecnica,enquanto espero vc torrar seu
chakra la dentro e eu la no passaro la em cima esperando.


Tens noçao do quao dificil e acertar o compasso com o Paw !!?? Entao ate eles acertarem este compasso ao pararem teriar que re-acertar este compasso e algo (Kagerou no Jutsu) que posso manter por bom tempo e nao parece torrar assim tanto chakra visto que eu tenho chakra como Nagato, e muito posso permanecer assim por um bom tempo e o Delay e algo que nao e o suficiente para cair no Gamarinshou

Olha a foto do C2...


Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQqhpfUkrk5aWZAO6S8vqlx8ntgbr873xOsmFA7ETNOqqPW3JeZuA

Vc realmente acha que um bicho desse tamanho vai ter um voo maior que o do meu passaro???? kkkk

E nao tem essa,mesmo dentro do passaro vc escuta as vibraçoes sonoras.

A
mesma coisa,liga o som bem alto na sala de sua casa,entre no seu quarto
e feche a porta,vc pode nao escutar o barulho da musica,mas vai escutar
as vibraçoes sonoras chegarem ao seu ouvido.

Abafar o som com bombas????? o.O
Isso nao faria nada,so faria vc gastar seu chakra a toa.


Bem repare neste link:
Olha a foto do C2-Ja a que eu me refiro...
-https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSP84y6_FjmOJL67lTf-YpITnhyf7cIUxBvgwAsa1-ZWjoPp_7f

E tambem a sim chances de algo tao veloz ainda abafado pelo som e tambem nos FaqS esta:


15.
Qual é o limite de distância a partir do solo que o ninja pode voar
[seja com Suna, Bakuton ou Jinton...] ?? 5 metros?? Ou é ilimitado?

Pode
voar muito alto, mas se for alto demais o calor aumenta, a pressão
aumenta, criando dificuldades, mas no geral o voo é livre.


Se a pressao aumenta nem imaginas a pressao nos meus ouvidos, como por exemplo quando estas na hora de lifting no voo a pressao e tanta que os ouvidos ficam embaciados e tambem tens dificuldades em ouvir as coisas agora imagina eu dentro da boca do C2-Ja que nao oferece toda protecçao do aviao poderia ate estourar os meus timpanos, bem e por ai (Estou cansado Pakas)

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Isto e uma relaçao especial que ele tina com o Kisame e para ter esta relaçao creio que deverias escolher a ficha de espadachim tu es mais como o Bee, nao se entendem apenas tu portas a Samehada


Onde esta a logica disso???? :masoque:

Se fosse assim no topico de aberturas nao taria escrito isso...

* capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada


E Bee nao usou o sensor da samehada pq nao precisou,nao é pq ele nao podia.

Assim eu mataria a Maw na mesma com o Bakuton do Gari segurando firmemente a sua lingua assim atrapalhando o Gamarinshou


Claro que nao.A lingua dela se envolve por todo o seu corpo,nao teria como vc usar sua mao e bater com o Bakuton na mesma.

E Gamarinshou nao possui relaçao alguma com Zessenbaku,sao jutsus totalmente diferentes.

Entao porque nos Status nao esta 60% e desde quando Sasuke tem velocidade tao inferior ao do Kira A e tao proxima de Shiikamaru e Sakura


Nao coloquei pq nao queria perder 10% de stamina.Mas considerando a sua de 30%,nao vejo problema nenhum em ativar os gates.É so vc interepretar minha ficha e vera que terei 60% de velocidade opcional.

E na boa,Sasuke com velocidade semelhante a Kira A????? kkkk
Ok,entao considere o Itachi ao inves do Sasuke.Qualquer um com essa velocidade proxima.


Kirigakure e algo primordial aqui pois:
-Nem sei que sensor e este se for o Sennin eu mato a Maw ja a samehada expliquei acima, e dentro do Kirigakure esta o Dragao C2 que lança misseis tele-guiados, e kirigakure no Jutsu e algo que provoca nevoa nao em si que ele faz insere nada na nevoa e como dizer que a samehada absorve algo natural, e mesmo que desse seria tarde demais para evitar as bombas tele-guiadas porque a samehada demora para absorver algo


Sensor sennin por parte de Paw e Maw,Zessenbaku por parte da Maw e sensor comum de chakra por parte da samehada.

E eu tenho conhecimento do C2,basta eu voar que as bombas gordas do C2 nao ma acertam,ate pq elas sao bem pesadas,duvido que elas consigam me pegar em alta velocidade no passaro.

Tens noçao do quao dificil e acertar o compasso com o Paw !!?? Entao ate eles acertarem este compasso ao pararem teriar que re-acertar este compasso e algo (Kagerou no Jutsu) que posso manter por bom tempo e nao parece torrar assim tanto chakra visto que eu tenho chakra como Nagato, e muito posso permanecer assim por um bom tempo e o Delay e algo que nao e o suficiente para cair no Gamarinshou


Pra isso vc teria que permacer no chao e eu continuaria no ar.
E vc no chao e eu no ar é suicidio.Pois vc teria somente 40% de velocidade,algo impossivel para desviar de qualquer ataque de satetsu,Hirudora ou Kamui.

Alem de que se vc voltar a voar,ai sim eu posso pensar em voltar ao Gamarinshou.

Bem repare neste link:
Olha a foto do C2-Ja a que eu me refiro...
-https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSP84y6_FjmOJL67lTf-YpITnhyf7cIUxBvgwAsa1-ZWjoPp_7f

E tambem a sim chances de algo tao veloz ainda abafado pelo som e tambem nos FaqS esta:


15.
Qual é o limite de distância a partir do solo que o ninja pode voar
[seja com Suna, Bakuton ou Jinton...] ?? 5 metros?? Ou é ilimitado?
Pode
voar muito alto, mas se for alto demais o calor aumenta, a pressão
aumenta, criando dificuldades, mas no geral o voo é livre.


Se a pressao aumenta nem imaginas a pressao nos meus ouvidos, como por exemplo quando estas na hora de lifting no voo a pressao e tanta que os ouvidos ficam embaciados e tambem tens dificuldades em ouvir as coisas agora imagina eu dentro da boca do C2-Ja que nao oferece toda protecçao do aviao poderia ate estourar os meus timpanos, bem e por ai (Estou cansado Pakas)


Nao consegui ver a imagem.Mas o unico C2 que existe é o da imagem que eu postei.Aqueles outros passaros sao C1 e eles nao podem usar as minas e nem misseis teleguiados.

Nao é o caso de vc ouvir o som agoniante dos passaros,é o fato das vibraçoes sonoras chegarem ao seu ouvido,algo que nao sera nada dificil.

Fiz esse post com pressa,entao deve estar bem fraco...

Lembre-se das varias imagens que postei dos passaros com selos explosivos do SAI...

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Onde esta a logica disso???? Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 1395739117

Se fosse assim no topico de aberturas nao taria escrito isso...

*
capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de
chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada


E Bee nao usou o sensor da samehada pq nao precisou,nao é pq ele nao podia.


Mais isto nao muda nada alem de que ainda assim nao serias capaz de esquivar das minhas bombas visto que la tem o Dragon-C2 e a lingua se eu usar o bakuton do Gari, apesar da sua velocidade eu nao seria estupido o suficiente para tentar travar a lingua da Maw, desprevinida-mente

E Gamarinshou nao possui relaçao alguma com Zessenbaku,sao jutsus totalmente diferentes.


Se a Maw morre com que o Paw ira realizar o gamarinshou ?

E eu tenho conhecimento do C2,basta eu voar que as bombas gordas do C2
nao ma acertam,ate pq elas sao bem pesadas,duvido que elas consigam me
pegar em alta velocidade no passaro.


Estas bombas gordas e que sao o C2 Ja esta Narutopedia e nao C1 e estas bombas GORDAS e PESADAS e que o Sasuke nao consegui desviar e estes seus passaros do Choujju Giga nao mostraram boa velocidade ao contraria das minhas bombas GORDAS e PESADAS

Sasuke ter velocidade quase semelhante ao do Kira A o Kage Arcs. ja deixou isto claro

Pra isso vc teria que permacer no chao e eu continuaria no ar.
E vc
no chao e eu no ar é suicidio.Pois vc teria somente 40% de
velocidade,algo impossivel para desviar de qualquer ataque de
satetsu,Hirudora ou Kamui.

Alem de que se vc voltar a voar,ai sim eu posso pensar em voltar ao Gamarinshou.


Voce no ar nao irias absorver a nevoa e logo nao conseguirias mirar algum jutsu

Toda bomba produzida pelo C2 e C2 narutopedia deixou isto claro.

Bem fiz algo curto, estou estourado e acho que ja estou vendo pessoas espumando pela boca no meu quarto, que supostamente deveria estar vazio (Alucinaçoes)Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 585823 vou dormir e esperar o voto dos juizes restantes, mais peço que avaliem a luta com sensatez

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Mais isto nao muda nada alem de que ainda assim nao serias capaz de esquivar das minhas bombas visto que la tem o Dragon-C2 e a lingua se eu usar o bakuton do Gari, apesar da sua velocidade eu nao seria estupido o suficiente para tentar travar a lingua da Maw, desprevinida-mente


Tem hora que seus posts sao meio confusos. :fem:

Enfim,claro que muda,com sensor eu saberei sua localizaçao e pelo fato do Bakuton ser revestido por chakra,por ter conhecimento e por ter altos reflexos+Jiton,eu conseguiria bloquear de boa o Bakuton com meu Jiton,tipo assim.

Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS__pXWUi0FSRx-3_r_piKVzMFommGXCL_LK7E6HBHJ9Wtxbsaj

Talvez ate use um pouco mais de satetsu,mas nada que me prejudique aqui.

Mais isto nao muda nada alem de que ainda assim nao serias capaz de esquivar das minhas bombas visto que la tem o Dragon-C2 e a lingua se eu usar o bakuton do Gari, apesar da sua velocidade eu nao seria estupido o suficiente para tentar travar a lingua da Maw, desprevinida-mente


Me explica como vc vai usar o Bakuton da Gari???
Vc tem conhecimento??? NAO
Vc tem velocidade,reflexos,alta percepçao??? NAO
O Zessenbaku libera acido corrosivo no oponente??? SIM

XD


Se a Maw morre com que o Paw ira realizar o gamarinshou ?


Como Maw vai morrer???

Estas bombas gordas e que sao o C2 Ja esta Narutopedia e nao C1 e estas bombas GORDAS e PESADAS e que o Sasuke nao consegui desviar e estes seus passaros do Choujju Giga nao mostraram boa velocidade ao contraria das minhas bombas GORDAS e PESADAS

Sasuke ter velocidade quase semelhante ao do Kira A o Kage Arcs. ja deixou isto claro


Quer me comparar com o Sasuke??? :aliens:

O passaro possui 60% de velocidade,algo ate mesmo superior ao voo do Gaara que nas proporçoes do jogo so possui 50%.E seu C1 é de 80%,o C2 é bem menor que isso e muito mais pesado.

Sasuke ter velocidade quase semelhante ao do Kira A o Kage Arcs. ja deixou isto claro


Nao sei onde vc viu isso...'-'
Estou me referindo ao Sasuke que lutou contra o Deidara,se ele ganhou aumento na velocidade eu nao sei,mas o que lutou contra o Deidara nao chega nem perto da velocidade do Kira A.

Voce no ar nao irias absorver a nevoa e logo nao conseguirias mirar algum jutsu

Toda bomba produzida pelo C2 e C2 narutopedia deixou isto claro.

Bem fiz algo curto, estou estourado e acho que ja estou vendo pessoas espumando pela boca no meu quarto, que supostamente deveria estar vazio (Alucinaçoes) vou dormir e esperar o voto dos juizes restantes, mais peço que avaliem a luta com sensatez


Pq no ar eu nao irei absorver a nevoa???
Mirar algum jutsu???Meu objetivo é tirar o Kirigakure do campo para dpois derrota-lo.Se vc for me atacar e eu estiver desprevenido,HIRAISHIN ENTRA EM CAMPO.

Aliens estao no seu quarto. :oO:


Juizes restantes,nao se esqueçam da imagem que postei do Sai...

Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 Naruto520-18

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Tinha lido metade da luta, ae surgem mais 432423 posts :aliens:

Desculpem pela demora, mas terei que votar amanhã. :fem:

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Zero escreveu:
Tinha lido metade da luta, ae surgem mais 432423 posts Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 995434252

Desculpem pela demora, mas terei que votar amanhã. Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 1807563382


Bem acho que ja nao irei postar mais nada, entao podes responder a vontade, ate porque ja nao irei argumentar mais nada so esperarei os votos dos juizes

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Voto no Baguete :neves:

Com a visão do Dálvio obstruida pelo Kirigakure suas chances de evadir com sucesso das diversas investidas do Baguete com C1, C2, C3, etc, seriam mínimas. Mesmo que a SAMEHADA seja sensora, não é o próprio Dálvio em si, ou seja, necessitaria de uma certa comunicação pra alertar dos ataques e considerando a velocidade em que as bombas são disparadas e o número indefinido de bombas que podem ser usadas complicaria bastante.

Não creio que a samehada seja capaz de absorver toda a névoa, observem quando ela absorve o Katon do Itachi, ela sequer absorveu o Katon inteiro, agora imagine uma névoa completamente dispersa por umas centenas de metros. No máximo absorveria uma pequena área com a qual ela entrar em contato, mas absorver toda a névoa já são outros quinhentos....

Creio que de fato seria complicado para o Baguete lidar com Gamarinshou, entretanto considerando o tempo de preparação requirido e o tempo até surtir efeito e o fato de deixar bem a mostra sua posição complicaria e bastante para o genjutsu surtir efeito contra o Baguete.

Como o Dálvio em si não possui nenhum sensor nortear seus ataques na névoa seria muito complicado, já que por mais que ele se comunicasse com seus sensores não seria como se ele estivesse sentindo em tempo real o chackra do Baguete.

descriptionBaguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Baguete vs Dalvio (6ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Bom, vamos aos resultados:
Voto meu: Dálvio
Voto do Lobão: Baguette
Voto do Zero: Baguette
Voto Popular: Baguette
Resultado final:

Baguette 3 x 1 Dálvio
Portanto baguette vence a luta da repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos