Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptySasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Sasuke uchiha:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2º TIPO NINJA:
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 115% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Hiraishin
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário: Raiton
- Kuropansa
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; com os benefícios de diferenciar bunshins(inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank B. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.

Vs.


Lucas Lins:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

4. 70% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligência, 40% Velocidade.
Real -> 100% Chakra, 70 % Stamina, 60% Inteligência (Apôs invocar os sapinhos 70%), 40% Velocidade (Dentro d’água 70%).

Ficha 1 - 4 Jutsus - (Hiruzen Ficha)
* Samehada.
* Tajuu Kage Bushin.
* Paw e Maw (+10% de Inteligência).
* Banshou Tenin.

*Elemento Primário: Doton
- Doton: Chidokaku.
- Ninpou:Choujuu Giga

* Elemento Secundário: Suiton.
- Suiton: Bakusui Shoha.
- Suiton: Goshokuzame.

Habilidades:
* Samehada: Habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* Clã Uchiha (+20% chakra, +10% inteligência).
* Implante 1 Rinnegan.

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma.
* Essa ficha possui um Jutsu até Rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 Habilidades, algo que poucas fichas possuem.

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em 17/2/2013, 21:10, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Mais um errinho aqui, juízes.

Will tem 115 de chakra não 105.

90% dos status
10% do estilo nin
15% do juin

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
ta certo, malz aí, não fui eu quem postou as fichas no tópico das fichas dos 32 participantes, então num vi esse erros, vou começar a somar os atributos agora antes de postar as ultimas 2 lutas -_-

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Bem já vou adiantando meu conhecimento q é sobre o Kamui.

Finalmente poderei lutar normalmente :D, e com um adversário com ficha normal, shuashuashua :D

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Will vs Lucas :ana:

Complicadinha essa luta, mas olhando as fichas eu já vejo vantagens para um, mas tenho que esperar os argumentos... Pra mim o Lucas pediu o conhecimento certo.

Enfim, esperando.

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
depois eu posto o conhecimento, boa sorte lucas :zeca:

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Will, posta logo o conhecimento pra ele poder argumentar, que coisa :y u no:

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Peço conhecimento da fusão com a samehada. :zeca:

Boa sorte, depois eu argumento :zeca2:

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Observação do meu oponente para se levar em consideração:

Bem, quero logo comentar 3 coisinhas preponderantes aqui nessa luta:
1_ Meu oponente tem o Kamui, mas tem uma Stamina baixíssima, 40%, com essa Stamina, ele levaria um pouco de menos tempo acredito eu, para realizar o Kamui, do q quando o Kakashi contra o Deidara ... Pq ele levaria menos? Ele é Uchiha. E nessa luta não teria como ele utilizar o Kamui, vou explicar o pq logo a frente...

2_Outra coisa, ele não teria como realizar Clones, sua Stamina não permite tal coisa... Talvez, talvez... Ele possa realizar 1.

3_Sua velocidade é baixíssima... Um pouco maior q a do Chouza, ou seja dentro d'água ele não teria quase mobilidade nenhuma^^, e nem q pude-se, Rs'(explicação em seguida...)

Notas:
Acho eu q ele escolheu o conhecimento errado, abordarei mais a frente...

Kamui: Bem, essa é uma técnica q não se usa sem auxilio de companheiros, percebemos isso a série inteira, e lembrando q com a Stamina do meu oponente, ele precisaria de uma ‘paz’, igual a q Kakashi teve quando lutou contra o Deidara, e nessa luta aqui a palavra ‘paz’ não existe, vai ser pressão o tempo todo, e o Kamui tbm não é uma técnica q se usa com quem luta com vários companheiros e com clones, ainda mais o Kamui do meu oponente, e lembrando q tenho invocações, q podem trazer-me da ‘Kamuiland’, devido a invocação reversa^^

Conhecimento:

Escolhi conhecimento do Kamui, com tal conhecimento e com o Kamui precário do meu adversário, e com o uso de clones, eu conseguiria diblar perfeitamente essa técnica, lembrando q o Kamui do meu adversário é precário... E com tal conhecimento no 0,01 de inicio de luta, eu já iria criar clones, 3 para ser exato, e mesmo sem, clones fazem parte do meu estilo de luta, e ainda tenho companheiros, e muitos viu, e ainda poderia ser trazido de volta devido a invocação reversa.

Status:

Ele: 115% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
Eu: 100% Chakra, 70 % Stamina, 60% Inteligência (Apôs invocar os sapinhos 70%), 40% Velocidade (Dentro d’água 70%).

Vimos q ele ganha de min no Chakra, mas com essa Stamina tal quantia de Chakra não é de acordo com o mesmo, ou seja, ele não poderia explorar sua quantidade de Chakra^^, tenho uma quantidade bem acima em Stamina q meu adversário, empatamos em Inteligência, e dentro d’água sou superior ao mesmo em velocidade :D.

Luta(Nessa parte descreverei como burlar todos os Jutsus do meu oponente e o finalizar, fiquem ligados):

Como já falei no 0,01 de inicio de luta, eu já iria criar 3 clones(25% do Chakra do Nagato), com isso eu já burlaria seu precário Kamui, ele teria 4 alvos, e não poderia vacilar, errar um Kamui seria tenso para o mesmo, lembrando q muito possivelmente ele poderia utilizar 1 Kamui no máximo ;S, e pela sua baixa Stamina ele teria q finalizar a luta muito rapidamente, mas a pergunta é, como?
Bem voltando, enquanto faço o selo para criar os clones, o cabo da Same já vai se entrelaçando em min para ir realizando a Fusão, mas pq min fusionar? Bem, para ficar totalmente sensitivo, lembrando q a Same por si só já é, para ficar mais fácil de sair de Gens, lembrando tbm q a Same por si só já min retira, a fusão só facilita o processo, e para usufruir da minha velocidade dentro d’água^^, nisso depois q termino de fazer o selo para os clones, eu já estaria parcialmente fusionado, nisso dos 3 clones, 1 faria o Bakusui Shoha, e para limitar ainda mais meu adversário, faria uma pequena depressão, ou seja, lutaríamos dentro de uma ‘piscina’, nisso, eu já evitaria q ele toca-se nas extremidades para usufruir de possíveis Jutsus Dotons(Precavendo-me assim, eu burlaria Jutsus como o Moguragakure), deixando o mesmo, a minha mercê, um outro clone meu, iria fazer tudo q envolvesse o Choujuu Giga(ofensiva, suporte em fim tudo q envolve-se o Choujuu Giga, não q eu ou outros clones não pudessem fazer tais desenhos, é q ele teria isso como objetivo principal, e estaria sempre na disposição, acho q deu pra entender q diferença q eu queria passar), assim q eu o fize-se ele iria criar uma ‘águia’ e alçaria voo, invocaria os sapinhos, e já os mandaria realizar o Gen enquanto nisso, eu já estaria fusionado e dentro da ‘piscina’, com meus 2 clones, enquanto o outro voa com os sapos, e nisso os sapos estariam a realizar um Gen sonoro de 3 min, One Hit^^, Gen no qual meu adversário nem tem meios de o burlar, e nem mesmo conhecimento(acho eu q meu oponente escolheu o conhecimento errado), perceberam q com essa quantia de clones(3), meu oponente não teria meios de acerta-me com o seu PRECÁRIO KAMUI? E sem conhecimento das invocações, e com elas voando a 60% de velocidade, e sendo pressionado(explicação logo a frente...), ele não teria como focar nos sapinhos, nem q ele pude-se, Rs’. E mesmo q ele leva-se 1 dos sapos, lembrando q é impossível, por muitos fatores, principalmente por causa da ‘pressão’, qualquer clone meu, eu, ou mesmo um dos sapos, teria como trazer o q foi levado de volta, por meio da invocação^^
Bem, dentro d’água com meus 2, eu iria o puxar com o meu BT, nisso o mesmo iria utilizar o Hiraishin, vendo tal coisa, uma vez, eu mandaria meu clone q estaria a voar, fazer vários felinos, humanoides, e gigantes, um dos Gigantes inclusive estaria empunhando o Emna, na forma bastão, ou seja, eu teria um Gigante com um Bastão indestrutível, sendo q o mesmo ainda poderia lutar no Tai, como eu e meus clones iríamos ser sensitivos, e vendo q as Kunais tem Chakra nelas, eu com minha inteligência, e vendo o mesmo se teletransportando para as mesmas, eu mandaria serpentes, felinos, humanoides, gigantes, Emna, em fim de tudo e mais um pouco para acabar com todas as Kunais, eu ainda poderia as pegar e destruir muitas de uma vez só com o BT, e ainda tenho outros meios se precisar os conto... Mas creio q com isso já da pra burlar perfeitamente o Hiraishin, bem, com o Hiraishin fora de questão, ou eu deixaria ele 'se morrer' com Emna e meus deseinhos^^, pois pelo seu Tai de 3.5, ele iria levar mó sacode, ou eu o trazia, para a minha ‘piscina’, e dessa vez sem o Hiraishin, eu iria lhe trazer até mi, tipo até mi mesmo, a distância seria colado a mi, e lhe daria um ‘abraço’, esse meu abraço, iria lhe roubar um baita Chakra, lembrando q Bee, o cara q tem o segundo Bijuu mais forte, teve seu Chakra sugado em um pequenino espaço, e q por si só tbm já tem um Baita Chakra(pois aguenta dentro dele o Segundo Bijuu mais forte^^) e com toda a luta q ele iria ter com o Emna e com os Desenhos, ele iria ter apanhando, devido ao seu Tai, e sua Stamina não deveria estar lá essas coisas, e com ele dentro d’água, e se afogando aos poucos, ele poderia morrer até por afogamento, antes mesmo de ter seu Chakra sugado, e muito rapidamente em... Já q eu sugo muito Chakra em um pequenino instante, e ainda estou a afirmar q ele poderia morrer antes disso... E comigo absorvendo Chakra dele(estaríamos ‘abraçados), um clone meu ainda poderia o fazer morrer mais rápido ainda, seria só ele invocar tubarões, e como eu estaria a absorver seu Chakra, mesmo q ele se encobri-se com o Domu, o Domu rapidamente seria absorvido, ou seja, o Domu não o protegeria de levar uma dentada, e vimos q os tubarões, rapidamente acabarão com o Kisame, ele poderia morrer, tipo, poxa!... Muito rápido mesmo...
E no meio disso tudo, assim q Paw e Maw tivessem acabado o Gen, coisa q não demora nem 3 Minutos, eu notaria devido ao meu Sensor, ou eu poderia pedir para o clone se desfazer e mandar a informação para min, assim q o Gen estive-se completo, mas pq isso? Se ele tive-se dentro d’água, e se eu não quise-se acabar com ele com os meios q citei acima dentro d’água, eu poderia facilmente o levar para fora d’água com o BT, o forçando a escutar a melodia, ou então cancelar o Bakusui Shoha, e o mesmo escutar do mesmo jeito, vimos q Kisame fez isso com o Daí Bakusui Shoha, q estava na forma de Cúpula, na sua luta contra o Bee^^, lembrando q a água ‘impede’ q vc ouça a melodia dos Gens Sonoros, por isso eu faria isso... Mas isso teria altas chances de acontecer muito antes, a batalha poderia acabar ainda mais rápido, pois se ele tive-se a estar lutando ainda com o Emna e os desenhos, enquanto eu acabava com o Hiraisshin, ele morreria sem nem mesmo eu intervir, pois ele poderia escutar a melodia, de boa^^
E sim eu sei q ele poderia acabar facilmente com os Desenhos devido os seus Jutus Raitons, mais seu Tai não ajuda, e teria o Emna lá, e seriam muitos desenhos, eu ficaria a mandar mais e mais(eu=clone), e eles seriam mais para 'cobrir', os outros desenhos encarregados especialmente de acabar com as Kunais, e isso tbm o atrasaria até o Gen ser completado, e o sufocaria, forçando a ele a dar total atenção, e a ficar totalmente focado nessa ‘batalha’, q na verdade não seria nada :D
Bem é isso, sei q escrevi pra KCT, mas só queria mostra q sou MAIS Q FAVORITO AKI NESSA BATALHA :D.



descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Caramba, que repescagem mais morna -_-

Aqui existem 2 motivos básicos para votar no Lucas Lins e de maneira resumida irei dizer-los:

1: Baixas quantidades de stamina numa ficha sharingam, com implante de doujutsu, e selo amaldiçoado simplismente se torna rapidamente insustentável, ainda mais contra um oponente que suga chakra e tem domonio campal, e valores superiores nos status e atributos.
2: Sasuke Uchiha não argumentou até agora, e Lucas ja deu seu parecer, nem tem o que analisar se apenas 1 jogador mostrou sua estratégia/argumento.

Voto no LUcas Lins.

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
amanhã eu argumento, peço que esperem pra votar, eu estou muito ocupado com os estudos.. e meu sharigan não é implantado.

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Porra Lucas...

Bom.

O Will não tem como lutar contra o Lucas Lins dentro da água por motivos óbvios, e também não tem como evitar lutar fora da água, até tem com seu Juuin e seus Raitons, mas o Lucas Lins tem Bashou Ten'nin e Tajuu Kage Bunshins pra pegar o Will, pra completar, tem Paw e Maw que te oferece o Gamarinshou.

Então vejo uma certa vantagem pro Lucas aqui

Voto no Lucas Lins

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Vou votar aqui , estive muuuuuuito ocupado na real life então não deu tempo !

Primeiro :

Olha , a stamina do Will é suicida , usar o Kamui uma vez o deixa com 30% de Stamina , o que é quase nada , usar mais vezes o deixa sem nada praticamente , fora que o combo não foi apresentado...

Segundo:

Lucas , boa ficha , com os seus Bunshins pode inutilizar o Kamui especialmente pelo conhecimento , além do BT que o paralisa deixando tempo para vc afogar o Will ou usar a seus poderes aquáticos... boa estrategia !

Voto no Lucas

descriptionSasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1) EmptyRe: Sasuke uchiha vs Lucas lins (5ª Luta da repescagem-1)

more_horiz
Com 3 dos 5 votos, Lucas Lins ganha a luta e passa pra próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos