Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Hanauta:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 100% Chakra, 80% Stamina, 50% inteligencia, 130% velocidade.

Ficha 22.3 - Espadachim Kiba
* Kuchiyose: Manda
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade)
* Manto raiton nível 2(+50% velocidade)

* Elemento Primário:
- Raiton Kage Bunshin no Jutsu
- Chidori Senbon
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário:
- Kajuugan no Jutsu
- Moguragakure

* 1º habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)

Vantagens:
* Kirikagure no jutsu incluido
* Espada Kiba incluida na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

Vs.

Ricardo Kaká:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra,70% stamina, 60% inteligencia,50% velocidade

Ficha Jinton
- Shinra Tensei
- Samehada
- Kage Bunshin no Jutsu

Elemento Primario-Doton
- Yomi Numa
- Keijuugan
- Chidokaku

Elemento Secundario-Fuuton
- Atsugai
- Shinkujin

Elemento Terciario- Raiton
- Shichu Shibari
- Gian

1 Habilidade- Implante Rinnegan
2 Habilidade- Invisiblidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Hanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Primeiramente eu gostaria de pegar o Conhecimento da Ficha Jinton, muito perigosa , ela. :sir: :UH:

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Hanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Quero conhecimento da ficha :zeca2:

argumente :zeca2:

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Hanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Só agora vocês vão argumentar?
lol, ja vo logo avisando vamos fechar as lutas....................
isso é uma repescagem e vocês 4 dias praticamente para argumentar algo aqui...
eu vou esperar mais ou pouquinho e e ir adiantando o voto em outras lutas, mas mas tarde passarei aqui e darei meu voto, e se num tiver estratégia de ambos os lados, analisarei pelas possibilidades das fichas......

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Hanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Primeiro que com 130% de Velocidade + Conhecimento da Ficha Jinton do Kaká, e também da velocidade dele, duvido que ele me acerte :neves:

Ele tem conhecimento da minah ficha, nada sabe sobre o Suika, nem sobre minha velocidade.

A unica resposta que ele tem aos meus raitons, é a Samehada.

Que com 3.5 TAIJUTSU e 50% de Velocidade, eu duvido ele desviar de TODOS.

A unica vantagem dele é 10% em inteligencia. Nos outros stats, ele perde facil :UH:

Sobre o Kirigakure, ele não poderá me ver, e apesar de ser sensor normal, como diz no FAQ, batalhar sem ver, apenas com Sensor normal é dificil.

O post foi rapido porque agora que eu vi que o Kaká falou algo aqui, e eu tenho que sair do PC neste momento.

Desculpe qualquer atraso, porque a culpa nem foi minha :serious:

:zeca: :zeca2:

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Hanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
9:00, ja deu tempo demais para postar aqui, e como o kaká não postou, voto no Hanauta

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Hanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Bem gente! Ando muito atarefado.

Se puderem esperar até as 19h (horário que volto do curso) eu agradeço, é o único horário que fico disponível, se não puderem esperar podem fechar

vlw! :zeca2:

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Hanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Ah, eu desisto.

Olhando bem, minha ficha tá uma bosta :neves:

E eu to com pouco tempo, passe pra proxima fase, Caca. :UH:

descriptionHanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1) EmptyRe: Hanauta vs Ricardo Kaká (3ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Eu acho muito lindo vocês desistindo e livrando os juizes do trabalho de ler tudo e julgar :zeca3:

Hanauta desiste e tá eliminado.

Ricardo Kaká vai pra próxima fase.


Continuem assim :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos