Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

+2
Ellos
Alvaro_Mizukage_Sennin
6 participantes

descriptionEllos vs  Zeref (1ª Luta da Repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Hanauta, man, ache e poste a página do mangá por favor.

Que eu lembro, Kimimaru é enterrado pelo redemoinho de areia movediça.

Eu posso ter me equivocado, afinal, a primeira vez que ele afunda o Kimimaru, Kimi escapa com Juin+Ossos.

E mesmo não sendo 200%, as chances de Baguete sair do solo numa areia movediça, é igual ou pior que a de uma pessoa normal. Se ele usar Suika, , a água ou vai descer mais, ou teria que o VOLUME INTEIRO chegar ao solo antes de 10 s, o que eu acho impossível.

E tipo, ele iria ser atacado assim a luta inteira! Por isso não vejo chances para ele!

descriptionEllos vs  Zeref (1ª Luta da Repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Bom, vamos la:

Ellos:
Status medianos, porém voltados para seu estilo de luta, algo que encaixou muito bem em sua ficha, só pecou nos atributos em aumentar genjutsu sem ter sequer um genjutsu na sua ficha -_-
Ellos tem uma um estilo defensivo muito grande combinandos diversas técnicas e fazendo camadas de defesas sólidas e ainda podendo se liquidificar por 5 segundos para um estilo alternativo de defesa, que por sinal é o carro chefe de sua ficha.
Na parte ofensiva ela tem muitas possiblidades também, porém ele ainda não conseguiu usar a parte ofensiva de sua ficha como ele tem a capacidade de ser, apenas usando sua suna, seus bushins e seu elemento secundário.
Básicamente sua estratégia é manter luta aera, sempre fazendo uma quantia quase decimal ou decimal de clones, e realizando uma tática de encuralamento ofensivo de multiplos ângulos, ele usa seus clones para atacar o Zeref de vários ângulos, e confundi-lo ao mesmo tempo, tentando anular o jogo do Zeref, e sempre mantendo a distância aerea devido o conhecimento da ficha Nara e de suas técnicas.


Zeref:
Tem status bem desequilibrados:
Muita int e chakra, uma quantia mediana de stamina e pouca agilidade.
Porém na questão dos atributos ele ja prefiriu ser mais equilibrado, dizendo resumidamente, ele opotou por uma ficha com muitas estratégias envolvendo ninjutsus e pouco movimentação, olhando apenas pelos status e atributos que ele escolheu.
Na questão defensiva, Jikuukan Kekkai, que concerteza é uma ótima defesa aliada a versatilidade defensiva e de suporte de seu elemento primário, e mobilidade, suporte ofensivo e avasão do elemento secundário alinhada a sua duashabilidades que é o suika no jutsu e o Souma no jutsu. Na parte Ofensiva, ele tem basicamente parte do combo ino-shika-cho jutando shitnenshin com jutsus nara, ou vice-versa, seu kit ninja completo, com bombas de luz, tags explosivos e tudo que ele tem direito e um katon massivo de larga escala, que provavelmente comba com as técnicas de sua ficha nara também.
Sua estratégia é bem simples e crua, evitar a luta aerea do Ellos com Shintenshin e Kage mane, e Finaliza-lo com as técnicas de seu clã ou Katon de larga escala, aliados s seu "irmão gêmeo".

Analise da luta:
Ambas as estratégias são bem simples, ellos buscando luta aerea e se defendendo e atacando ao mesmo tempo com seus bushins enquanto Zeref, quer evitar a mesma luta area e ataca-lo com shintenshin, jutsus naras e souma no jutsu.
Cara, Kaga nui não alcança o voo da suna nem a pau, e kage mane não é capaz de prender o Ellos, afinal, voar naquela altura realmente não deixa sombras no chão, e mesmo que o Zeref pegue o Ellos no começo, ele não vai pegar a sombra do Ellos e sem a sombra da suna, ou seja, o Ellos continuará com livre movimentação e o Zeref não, e o kage mane vai acabar prejudicando seu próprio usuário -_-
Shintenshin é bem claro no databook 1, é um jutsu de curta e média distância então ele não pega no Ellos voando também não, fora o fato do Ellos ter se multiplicado por 8 e shintenshin ser um ataque concentrado e singular.
Souma no Jutsu contra um oponente que voa não faz diferença nenhuma na parte ofensiva, a não ser para se defender.
Ja o Ellos poderia sim pegar o Zeref com sua suna rapida por baixo, aliada a seu Raiton Gian de multiplos lados, de fato, Jikkukan kekkai, Defende o Gian perfeitamente, mas se o Ellos atacar de vários ângulos, não tem como absorver todos eles; gain é raiton e raiton é o ataque que atravessa as defesas elementares do Zeref sem problema algum, e com a agilidade baixa dele não vejo ele se esquivando desta técnica também não.
Resumindo:
o Jogo areo do Ellos, alinhados a sua tática de ataques raiton de multiplos ângulos, anula a defesa e o ataque do Zeref, falando ismplificamente.
Portando meu voto aqui vai para o Ellos.

Considerações finais a ambos os jogadores:
Parabéns a ambos, primeiramente, sei que ambos são novatos, mas demostraram muito fervon e competividade nas argumentações sempre de maneira sadia, vcs tem o espirito do jutsus versus, gostei muito disto em ambos, por isso quero sempre vê-los nas proximas temporadas, e sempre evoluindo, vcs podem acabar indo longe no Jogo.
Mas do mesmo jeito, ambos estão comentendo o mesmo erro:
não estão explorando suas fichas ao máximo na luta, tanto o Zeref como o Ellos podem fazer MUITO MAIS com as fichas que vcs montaram, talvez, se ambos usassem suas fichas ao máximo desde a primeira luta das pré-eliminares, você não estariam aqui na repescagem hoje, entção fica meu conselho, estudem a suas fichas e as possiblidades que elas podem proporciaonar a vcs no jogo.
Meus parabéns ao dois o/


descriptionEllos vs  Zeref (1ª Luta da Repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Poxa, logo agora que ia fazer minhas considerações sobre a luta o Alvaro vem e faz esse post foda e resume tudo que eu ia falar.. :HM*:

Analise da luta:
Ambas as estratégias são bem simples, ellos buscando luta aerea e se defendendo e atacando ao mesmo tempo com seus bushins enquanto Zeref, quer evitar a mesma luta area e ataca-lo com shintenshin, jutsus naras e souma no jutsu.
Cara, Kaga nui não alcança o voo da suna nem a pau, e kage mane não é capaz de prender o Ellos, afinal, voar naquela altura realmente não deixa sombras no chão, e mesmo que o Zeref pegue o Ellos no começo, ele não vai pegar a sombra do Ellos e sem a sombra da suna, ou seja, o Ellos continuará com livre movimentação e o Zeref não, e o kage mane vai acabar prejudicando seu próprio usuário -_-
Shintenshin é bem claro no databook 1, é um jutsu de curta e média distância então ele não pega no Ellos voando também não, fora o fato do Ellos ter se multiplicado por 8 e shintenshin ser um ataque concentrado e singular.
Souma no Jutsu contra um oponente que voa não faz diferença nenhuma na parte ofensiva, a não ser para se defender.
Ja o Ellos poderia sim pegar o Zeref com sua suna rapida por baixo, aliada a seu Raiton Gian de multiplos lados, de fato, Jikkukan kekkai, Defende o Gian perfeitamente, mas se o Ellos atacar de vários ângulos, não tem como absorver todos eles; gain é raiton e raiton é o ataque que atravessa as defesas elementares do Zeref sem problema algum, e com a agilidade baixa dele não vejo ele se esquivando desta técnica também não.
Resumindo:
o Jogo areo do Ellos, alinhados a sua tática de ataques raiton de multiplos ângulos, anula a defesa e o ataque do Zeref, falando ismplificamente.


Acho que não preciso dizer nada depois disso. Alvaro disse tudo que eu ia dizer.
Portanto meu voto vai para ELLOS.

descriptionEllos vs  Zeref (1ª Luta da Repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Voto no Ellos.

Os jutsus do Zeref Kun precisam de concentração pra serem usados,ia ser dificil ele mirar sombras ou o shintenshin em vários alvos,enquanto tem que evitar os ataques da Suna,o Raiton:Gian,que é um jutsu bem rápido,os Dotons etc. sendo usados ao mesmo tempo e podendo vir de diversos ângulos,já que o Ellos tem o Tajuu Kage Bunshin,sem habilidade sensorial e com baixa velocidade.

descriptionEllos vs  Zeref (1ª Luta da Repescagem-1) - Página 2 EmptyRe: Ellos vs Zeref (1ª Luta da Repescagem-1)

more_horiz
Ellos vence aqui.

Ele tem Suna, e voo, contra um Nara de 30% de velocidade.

O Suika não é efetivo, uma vez que o Ellos tem o jutsu, conhece o Delay, e assim que visse ele usando, deixaria tudo preparado pra finalizar quando o delay começar.

Então meu voto vai para o Ellos


Ellos tem 3 dos 5 votos (Popular, meu e do Alvaro), então vence a luta e avança de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos