Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] EmptyRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas]

more_horiz
Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] Tek511a9dc61ca348311175
Ricardo Kaká

17. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 50%, Velocidade 60%
Força 110%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 90%

* Haki de Arm.
* Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
* Mestre em Haki da Observação (Nível Enel)
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: Mirage Tempo; Gust Sword; Black Ball: Raiun Rod
* Mestre Tekkai.
* Seis técnicas de lutador com as pernas (Sanji)
1º Bien Cuit: Grill Shot
2° Poêle à Frire: Spectre
3° Collier Strike
4° Sky Walk
5° Extra Hachis
6° Concassé

Vantagens:

* Diable Jambe incluído na ficha
* Perfeito combate corpo-a-corpo
* +50% de força, +30% de velocidade

VS


Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] Tek511a993e7a7525481462
Pain-san

2. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

3. Ficha Paramécia

* Kilo Kilo no Mi
* Mestre em Kenbunshoku Haki
* Busoshoku: Koka
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Vice-almirante: 30% velocidade

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.

Local da batalha: Cidade Fuschia
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 12/02/13
Término da Luta: 16/02/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.

descriptionRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] EmptyRe: Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas]

more_horiz
Boa sorte ao Ricardo õ/

Comparando Status..
Ricardo:

Força 110%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 90%

Lindão:

Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

Percebe-se que tirando força, eu levo vantagem em todo os Status. E a desvantagem em força é coberta pela minha Akuma no Mi, que já já vou explicar.

Ambos somos lutadores corpo a corpo e temos o melhor Haki da Observação do jogo, porém, eu sou 50% mais rapido. Ou seja, tenho muito mais capacidade de desviar de todas as técnicas dele. Lembrando que 50% é uma vantagem enorme, que se amplia ainda mais com minha Akuma, o que vou explicar agora:

Minha Kilo Kilo me permite alterar meu peso de 1 kg até 10 mil. (isso sem prejudicar em nada minha locomoção) Se com meu peso normal eu já tenho quase a velocidade do Luffy com Gear (150%), imagina quão rapido eu sou pesando 1 kg? Agora imagina alguem com a velocidade do Luffy (ou até maior) + Haki nivel Enel? Dificinho de me acertar né?

E tem o outro lado da moeda da minha Akuma: Aumento de peso. Como se sabe, a força do Luffy aumenta no Gear Second devido a sua velocidade. É claro que minha força não vai aumentar drasticamente só por minha velocidade, mas imagine algo com 10 MIL kg (Tunado pelo Koka ainda) acertando ele com uma velocidade equiparável a do Luffy? Com a resistencia baixa que ele tem, cairia logo no primeiro soco e não levantaria mais.

Junte isso ao fato que sou bem mais rapido que ele, e o estilo do mesmo é corpo a corpo, fica obvio quem vence.

Só preciso de um soco, e qualquer um que olhar as fichas, vai ver que não é tão dificil pra mim acertar.

descriptionRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] EmptyRe: Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas]

more_horiz
Pain-san escreveu:
Boa sorte ao Ricardo õ/

Comparando Status..
Ricardo:

Força 110%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 90%

Lindão:

Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%

Percebe-se que tirando força, eu levo vantagem em todo os Status. E a desvantagem em força é coberta pela minha Akuma no Mi, que já já vou explicar.

Ambos somos lutadores corpo a corpo e temos o melhor Haki da Observação do jogo, porém, eu sou 50% mais rapido. Ou seja, tenho muito mais capacidade de desviar de todas as técnicas dele. Lembrando que 50% é uma vantagem enorme, que se amplia ainda mais com minha Akuma, o que vou explicar agora:

Minha Kilo Kilo me permite alterar meu peso de 1 kg até 10 mil. (isso sem prejudicar em nada minha locomoção) Se com meu peso normal eu já tenho quase a velocidade do Luffy com Gear (150%), imagina quão rapido eu sou pesando 1 kg? Agora imagina alguem com a velocidade do Luffy (ou até maior) + Haki nivel Enel? Dificinho de me acertar né?

E tem o outro lado da moeda da minha Akuma: Aumento de peso. Como se sabe, a força do Luffy aumenta no Gear Second devido a sua velocidade. É claro que minha força não vai aumentar drasticamente só por minha velocidade, mas imagine algo com 10 MIL kg (Tunado pelo Koka ainda) acertando ele com uma velocidade equiparável a do Luffy? Com a resistencia baixa que ele tem, cairia logo no primeiro soco e não levantaria mais.

Junte isso ao fato que sou bem mais rapido que ele, e o estilo do mesmo é corpo a corpo, fica obvio quem vence.

Só preciso de um soco, e qualquer um que olhar as fichas, vai ver que não é tão dificil pra mim acertar.


Não se esqueça que ele tem o Mantra de Enel e 60% de inteligência(quase comparada a de Robin), ele saberia tudo isso que você está pensando...(diferente da minha luta a inteligência aqui faria diferença) porém você saberia se ele fosse usar um contra-ataque, pois também tem o Mantra e tem 90% de inteligência(maior que a dele e quase comparada a de Newgate)... Porém com sua velocidade você partiria para um ataque físico, com 1 KG, e derrepente 10K KG(acho que foi isso que quis dizer) e bateria nele com toda força + Haki, porém você enfrentaria ali um chute do Kaká-chan que é 110% de força + Haki + Tekkai(Força = Aceleração + Massa / 110% = 90% + Massa do Aço), que eu acho que se compara ao seus 10K KG por que você só tem 10% de força ou seja com essa velocidade + peso + Haki(Força = Aceleração + Massa / 10% = 175% +/- + 10K KG)... os dois ataques seriam comparados, e graças aos Mantras vocês saberiam exatamente o que o outro fária, porém Pain-san estaria um passo a frente por ter uma vantagem na inteligência, podendo criar contra-ataques mais rapidos...

Spoiler :


O primeiro que conseguisse acertar seu golpe sem ter que confrotar com o outro, ou seja, conseguir dar um ataque direto ganha, pois a resistência dos dois são baixa, e com esse poder destrutivo, deixaria a resistência muito baixa o usuário danificado para uma futura defesa...

Eu acho o Pain-san favorito por poder pensar e agir mais rápido graças a sua inteligência(que graças ao Mantra do Enel ela faz diferença na batalha).

descriptionRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] EmptyRe: Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas]

more_horiz
Zeref-kun, devo de lembrar que minha aceleração é bem maior que a dele, consequentemente ganho mais força. Devo lembrar também que 10 toneladas é algo MUITO pesado, muito mesmo. Com tal aceleração maior e algo tão pesado; concentrado em algo tão pequeno (meu punho), da pra ver que eu faço MUITO mais estrago, além de meu Haki ser melhor.

descriptionRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] EmptyRe: Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas]

more_horiz
Zeref-kun, devo de lembrar que minha aceleração é bem maior que a dele, consequentemente ganho mais força. Devo lembrar também que 10 toneladas é algo MUITO pesado, muito mesmo. Com tal aceleração maior e algo tão pesado; concentrado em algo tão pequeno (meu punho), da pra ver que eu faço MUITO mais estrago, além de meu Haki ser melhor.


Sim, tem razão, não tinha pensado em 10T mas sim 10M...

Desculpa Kaká-chan, mas a vitória é dele... você não tem como escapar do golpe em uma velocidade tão grande assim nem com o Haki... e não teria como resistir a essa força...

descriptionRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] EmptyRe: Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas]

more_horiz
Novamente aqui eu dou o mesmo parecer que eu dei na luta do Zeref.

Kaká pegou uma resistencia muito pequena, assim como Gabriel Uchiha, para uma pessoa que luta corpo a corpo, como Lutador de Pernas.

Fora a velocidade que não é muito alta, Ricardo apostou muito na força, o que ele não vai conseguir fazer, por causa da velocidade do Pain + A AnM dele dos 10000KG, voto no Pain.

Esse emo que por pouco consegue me tirar da final da temp passada :UH:

descriptionRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] EmptyRe: Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas]

more_horiz
Bem...

Estou desistindo. Primeiro, to sem tempo. x.x

Segundo, estou muito desanimado... Além de que acho que o Pain-san passa por mim sem muitos problemas.

Boa-sorte, Pain-san.

descriptionRicardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas] EmptyRe: Ricardo Kaká x Pain-san [ 5° Luta das Oitavas]

more_horiz
Ricardo Kaká desistiu, então Pain-san passa para próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos