Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptySchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] Tek511a92bbc34de9438796
Schiffer

8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%

-. Força 50%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 130%

8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

* Corpo Ciborgue/Pacifista
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Mestre Tekkai.
* Mestre Soru.
* Mestre Geppo.

Vantangens:

* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.

VS


Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] Tek511a94054c82e9342809
Marcelo-kun

Status: 8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%

6. Ficha Espadachim

** - Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* - Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.

* Seis técnicas de espadachim
108 Pound Hou, Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson, Kokujo Tatsumaki, Ul-Tora Gari, Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji, Asura: Makyusen.

Vantagens:

* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)

Local da batalha: Vila Cocoyashi (Ilha da Nami)
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 12/02/13
Término da Luta: 16/02/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Sinta-se a vontade, pode começar argumentando. E boa sorte. :leo:

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Um dos melhores combates dessa fase.

Eu não vejo um vencedor ainda, pra mim os dois podem vencer aqui.

Vamos ver no que vai dar. õ/

Boa sorte a ambos.

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Meu Avatar ficou muito TOP! :QQ: Tão zorasticamente zorástico! :leo:
Bom eu ia esperar o Schiffer argumentar primeiro, mas já que ele deu a deixa, vamos lá. Boa sorte pra você também :sir:
Vou tentar fazer um post "pequeno" e "organizado". :eumenti:

Nossos Status:

Schiffer -> Força 50%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 130%;

Eu -> Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%;

Vemos que, mesmo que por pouco, sou superior a ele em 2 Stats.
Resistência: a dele é um pouco maior, porém está praticamente equiparada com a minha;
Velocidade: são praticamente equiparadas, logo ninguém teria uma vantagem imediata aqui mas devido aos meus reflexos apurados eu teria uma eficácia maior na mobilidade sendo assim um pouco mais superior nesse quesito;
Força: em Status a força dele é menor porém como vantagem de sua ficha ele ganha uma força nível Garp, que é muito superior a minha;
Inteligência: tenho 20% a mais em inteligência, que seria muito bem usada por mim.
Ficamos então parcialmente empatados aqui.

Habilidades:
Nem vou citar seus Haki's já que sabemos que são nível Garp/Rayleigh.
Schiffer:
Corpo Ciborgue/Pacifista: daria uma grande resistencia a ele e raios laser, nenhum dos dois representaria grande perigo para mim;
Mestre Tekkai: Daria umas técnicas do Tekkai Kenpou que ele não escolheu :fry: e dá um endurecimento muscular deixando os socos mais poderosos e uma defesa ainda maior, acredito eu que não seria de grande ameaça para mim;
Mestre Soru: Eis uma técnica que me daria sérios problemas, ele tem uma velocidade, que é quase a minha com Soru ele a ultrapassaria, talvez me deixando a mercê de seus ataques;
Mestre Geppo: Não vejo muita utilidade do Geppo nessa luta.

Eu:
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]: um Haki que é mais forte e concentrado do que o dele, é um Haki que amplifica meus ataques pode ser revestido em todo meu corpo, espadas e chamas;
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação): é de fato mais fraco do que o dele, porém ainda tem sua serventia de prever o que me aconteceria e sentir sua presença;
Espada Flamejante: como o próprio nome diz taca fogo em minha espada e cria chamas para ferir mais ainda o adversário;
Corpo Vice-Almirante: me dá mais força e mais resistência, nada de mais.

Meus Ataques:
Na maioria absoluta, meus ataques são de curta distância assim como os do Schiffer, porém eu uso lâminas e fogo que ao meu ver, sobrepuja o estilo dele no qual vigora apenas os punhos e em algumas "raras" situações os Lasers de Pacifista.
Listando temos:
108 Pound Hou: um corte aéreo muito forte e rápido, que pode ser aplicado a curta~média~longa distância, combinado com meu Haki e minha Espada Flamejante se tornaria um golpe mortalmente mortal. Seria útil contra suas possíveis investidas/fugas com o Soru.
Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson: um corte extremamente rápido, igual ao Shishi Sonson porém muito mais forte, na versão anterior facilmente cortou, o corpo de aço do Mr.1, e inutilizou por alguns segundos o braço de Kuma que tem um corpo de Pacifista, como o de meu oponente, já a versão que eu possuo foi forte o suficiente para decapitar um dragão, ou seja, é um golpe que oferece grande dano. Bem útil contra o corpo de Pacifista e o Tekkai.
Kokujo Tatsumaki: um ataque que abrange uma área consideravelmente grande, onde um furacão é formado e quem é atingido por essa técnica tem o corpo cortado várias vezes. Seria muito útil contra seu Geppo
Ul-Tora Gari: assim como o Shi Shishi Sonson, foi um corte tão forte quando o dragão de Punk Hazard. Também seria útil contra seu Tekkai e corpo de Pacifista.
Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji: são seis cortes em alta velocidade e praticamente simultâneos, foi forte o suficiente para cortar um tentáculo do Kraken em 6 embaixo d'água. Várias utilidades.
Asura: Makyusen: uma técnica Asura, ou seja me fornece mais poder tanto ofensivo quanto defensivo dos que as outras, essa técnica executa os nove cortes em uma forma circular e tem um efeito parecido com o Hanauta Sanchou: Yahazu Giri que tem seu efeito visto somente algum tempo depois o que, caso te atingisse, te confundiria e me daria chances de bolar uma sequência de ataques. Teve poder suficiente para cortar um Pacifista, e com certa facilidade. Também seria útil contra seu corpo Pacifista e Tekkai.

Minha Defesa:

Minha defesa consistiria, na maior parte do tempo, do uso do combo Haki da Obsevação+Reflexos apurados+velocidade, caso eu chegasse a ser atingido poderia usar o meu Haki para aumentar a defesa corporal, porém eu também poderia me defender usando minhas espadas e técnicas.

Bem é isso aí depois eu falo mais. Agora aguardo o post do Schiffer.

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Nos Status somos iguais, entretanto o Haki da observação de nível maior que o seu, Tekkai e a força do Garp abrem certa vantagem pra min aqui.

Não tem muito oque comentar na batalha, entretanto eu não sou bom em combate corpo a corpo, e até mesmo alguém de inteligencia nível Ruffy saberia que não se deve tentar lutar com um Espadachim se o seu estilo não é esse combate. Eu não tenho como te finalizar, mais você também não tem como me finalizar, uma vez com Haki da Observação e com Soru poderia escapar de técnicas como:108 Pound Hou e Kokujo Tatsumaki. Devo te lembrando que não vou manter combate corpo a corpo com você, e tenho Geppo assim poderia ficar longe disparando raios. Essa batalha no fim se resumiria em quem tem mais resistência que no caso sou eu, já que nenhum de nós pode se finalizar.





descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Nos Status somos iguais, entretanto o Haki da observação de nível maior que o seu, Tekkai e a força do Garp abrem certa vantagem pra min aqui.

Não tem muito oque comentar na batalha, entretanto eu não sou bom em combate corpo a corpo, e até mesmo alguém de inteligencia nível Ruffy saberia que não se deve tentar lutar com um Espadachim se o seu estilo não é esse combate. Eu não tenho como te finalizar, mais você também não tem como me finalizar, uma vez com Haki da Observação e com Soru poderia escapar de técnicas como:108 Pound Hou e Kokujo Tatsumaki. Devo te lembrando que não vou manter combate corpo a corpo com você, e tenho Geppo assim poderia ficar longe disparando raios. Essa batalha no fim se resumiria em quem tem mais resistência que no caso sou eu, já que nenhum de nós pode se finalizar.

Ao passar para o ar usando o seu Geppo, você perde o uso do Soru e sua velocidade terrestre[que me impedia de me aproximar com eficácia] já que no ar você só poderia se movimentar com o Geppo. Com isso eu poderia me aproximar em uma velocidade maior do que a que você se afasta. Você no ar, abriria brechas para o uso do meu Kokujo Tatsumaki que é um furacão[de fogo no meu caso], ou seja, fecha todas as possíveis direções deixando apenas 2: subir ou descer. Então você fica totalmente vulnerável a um 108 Pound Hou em chamas que, além de te ferir gravemente, te derrubaria possibilitando uma série de ataques ou um único ataque em um ponto específico como a garganta, ou o peito por exemplo.

Caso isso não funcione, eu ainda tenho a opção de apenas ficar desviando dos seus Lasers, que como eu disse no outro post são praticamente inúteis perante minha velocidade+Haki da Obs.+Reflexos, ainda mais a distância. E sobre resistência, acredito que a sua terminaria primeiro, porque enquanto você ficaria atirando Lasers e usando Geppo ao mesmo tempo você gastaria muito mais energia do que eu que praticamente só moveria minhas pernas. Lembrando que o Geppo, por ser uma técnica Rokushiki, exige um uso de enorme força física, consequentemente, um enorme esforço que geraria muito mais cansaço que uma simples movimentação de pernas normal que é, repito, o que eu estaria fazendo.

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Eu esperava uma argumentação maior e mais concreta do Schiffer. Até via um empate aqui, mas acho que houve uma mudança no meu voto.

Uma pergunta: Como um Pacifista conseguiria utilizar o Tekkai, sendo que ele não tem músculos ? (Tekkai endurece os musculos a nível aço / ferro, segundo o mangá)

O Marcelo argumentou melhor aqui e conseguiu anular boa parte da ofensiva do Schiffer. Seus cortes de fogo, literalmente, arrasaria o Schiffer mesmo com corpo pacifista, assim como os lasers, que podem ser remediados com a incrivel velocidade, reflexos muito apurados e haki da obs. E como o Schiffer precisa ir pro curto pra finalizar com seus socos, ele poderia só ficaria mais vulnerável as espadas do Marcelo...

Eu voto no Marcelo-kun aqui.

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Estou focado no Jutso versus, e foi total falta de responsabilidade minha não comparecer aqui antes. Me desculpe, mais eu desisto aqui... De qualquer jeito vou acompanhar o OP Versus de perto.

Boa sorte, e me perdoe.

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Bom, assim como o Marcelo, também via potencial nessa batalha. É uma pena.

Boa sorte na próxima fase Marcelo-kun.

descriptionSchiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas] EmptyRe: Schiffer x Marcelo-kun [4° Luta das Oitavas]

more_horiz
Schiffer desistiu, então Marcelo-kun passa para próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos