Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crocante x Fehliz [3° Luta das Oitavas]

+2
Meliodas, o Pecado da Ira
Leonardo
6 participantes

descriptionCrocante x Fehliz [3° Luta das Oitavas] - Página 2 EmptyRe: Crocante x Fehliz [3° Luta das Oitavas]

more_horiz
Hanauta escreveu:
Voto no Ruffles, a Batata da Onda (Crocante :ana:).

Porque?

Robin não pode criar partes de seu corpo aonde ela não pode ver. Porém Crocancia é mais rapido que Fehliz. Com Soru, Fehliz ultrapassa Crocancia, mas Soru tem Delay, e mesmo assim dá pra acompanhar, com 150% de velocidade.

Se a Feh tivesse Tekkai aliado ao Seu forte Busoshoku, eu votaria nela, porque ela anularia o Shigan, porém ela não tem, então eu voto no Crocancia :UH:

Opa, ela realmente não pode criar onde vê, justamente porque ela tem só os OLHOS pra visão. Já eu, tenho o Kenbusoshoku, que aumenta consideravelmente o meu raio de visão, como Rayleigh explica. Podendo "sentir" tudo no campo e ler os movimentos dela, a Feh não tem pra onde correr.

Soru apenas consumiria a stamina dela (já que necessita muita força e impulso com as pernas), sendo que, é algo que eu posso reproduzir da mesma forma com minha velocidade Luffy gear Second.

O fato é que, ela desconhece as réplicas que surgem instantaneamente e mesmo tendo velocidade e força, a Hana Hana pode sobrepujar isso, com suas técnicas de imobilização. E uma vez imobilizada, eu tenho um arsenal perigoso de finalização (ao contrário do que o Pain-san disse, meu arsenal é muito mortal), como o Shingan (que mata na mesma hora se pegar num ponto vital como a garganta), Newkama Kenpou (que detonou até um pacifista) e as variadas técnicas da Hana Hana. E os socos dela (unico modo de finalizar), podem ser evitados com minha alta velocidade e Kenbusoshoku, que me ajudaria a ler seus movimentos.

descriptionCrocante x Fehliz [3° Luta das Oitavas] - Página 2 EmptyRe: Crocante x Fehliz [3° Luta das Oitavas]

more_horiz
Bom, meu tempo está limitado hoje, então vou ser objetivo.

Pra mim essa foi a batalha mais bem argumentada dessa fase, e quem perder deveria passar pra proxima fase.

Vamos lá. Eu, ao contrario do Croc acho que seria muito dificil ele usar as técnicas dele, já que quando Feh está se movimentando não tem como ele criar membros em cima dela. Por mais que você seja rapido, sua técnicas não acompanham essa velocidade. Você pensa em criar membros onde a Feh está, e em uma fração de segundos, ela não está mais lá.

Porém, como eu disse, você tem inumeras técnicas pra atrasa-la, com isso você pode ganhar tempo pra finalizar ela, já que pode evitar o contato corpo a corpo, e finaliza-la com o Shigan quando a mesma abrir uma brecha. Shigan que por sinal eu vejo como o seu unico modo de finalização seguro aqui.

Enfim, por seu arsenal de técnicas, velocidade e boa argumentação, Croc leva essa.

Foi dificil e chato decidir essa luta, porém, vejo o Croc com mais chances de finalizar.

PS: Li tudo que foi postado, porém, estou fazendo um post mais objetivo. (Vocês argumentam demais, eu heim)

descriptionCrocante x Fehliz [3° Luta das Oitavas] - Página 2 EmptyRe: Crocante x Fehliz [3° Luta das Oitavas]

more_horiz
Não consigo ver o Crocante conseguindo criar membros no corpo da Fehliz e finalizando ela. Porque eu tenho a impressão que a velocidade pode burla a Hana Hana no Mi. Afinal, se você não consegue enxergar uma pessoa direito, você não vai conseguir criar os membros. Mas pensando por outro lado, você é mais rápido que ela.. Então você poderia acompanhar a velocidade dela também, e assim conseguiria criar membros... Estou confuso nessa, deixo empate.

Voto popular : Crocante
Voto do Pain-san: Crocante
Meu voto : Empate

Crocante passa para próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos