Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Gerais - OPVS

+4
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Merlin
Crocante
8 participantes

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Léo escreveu:
Dois perdedores irão passar para a próxima fase. Não será através de sorteio ou nada do tipo, e sim os dois que tiveram mais chance de passar... E esses dois irão se enfrentar nas 4°, para que assim um seja eliminado logo; se não ficaria muita injustiça com os outros participantes.

Sobre a habilidade, haki , arma ou golpe extra, será discutido com os organizadores e juízes. Em breve darei a resposta.


Assim, se o Crocancia :e.e-: perder, ele continua denovo :okay:

Partiu perder pra ele na final denovo :fem: :zeca: :zeca2: :leo:

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Uma duvida, vai ter um "Haki/Arma/Habilidade" Extra? ²

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
As lutas acabam de hoje pra amanhã. Seria bom avisar isso o que o Zeref falou, pra pessoa que vencer já ir pensando :think:

Outra coisa. A Akuma no Mi Paramecia está em uma boa vantagem contra a Logia.

Tem um espaço de Haki/Arma/Habilidade a mais.
2 Golpes de Akuma no Mi a mais
Um buff de 20% de velocidade.

Ai já desanima pegar Logia, eu acho que a ficha Logia devia ser assim:

1. Ficha Logia

* Akuma no Mi (Logia)
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco golpes da Akuma no Mi

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
* +20% Resistencia

Pois o corpo Logia é obviamente mais resistente do que o de uma pessoa normal :aliens:


E uma duvida. As AnM do Kizaru e do Enel me proporcionam velocidade. Eu preciso ter uma velocidade alta na minha ficha, ou posso deixar tipo 10% assim como o pessoal faz com força, na ficha Mestre Haki.

E por exemplo aquele soco gigante do Akainu ou qualquer outra técnica dele, tem algo haver com "Força" na ficha?

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Acredito que vai ter sim habilidade, arma extra. Desde que ocupem apenas UM ESPAÇO. Só falta o Léo confirmar aqui mesmo.

Referente à Logia, irei averiguar mais sobre isso. E logias geralmente costumam ter poucos golpes, por isso coloquei 4. Mas concordo sobre a resistencia para Logias, provavelmente darei esse buff.

Comentem nos combates, pessoal. õ/

Mais tarde darei minha opinião em alguns, se eu tiver tempo.

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Crocancia, seu combate ta chei das biblia, :UH:

Aqui, caso nos formos lutar, seja na final, na semi ou na prox, deixa eu começar argumentando, ao contrário do 3jv, gosto de começar argumentando aqui no OPV :e.e-:

Comentei no do Body e do Zeref, talvez dê uma passada no seu lá

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Desculpa o DP, pode até tirar uns pontin da minha Reputação mas ninguém comenta aqui :fem: então é uma sugestão que eu queria dar pra proxima temporada e não sei aonde por, então vai aqui mesmo :UH:

Primeiro, para potencializar as fichas Zoans, dar um up na Neko Neko no Mi: Model Lepoard, que alem do up em velocidade, ganharia de 10% a 15% de Resistencia.

E também catalogar a AnM do Chiqicheetah (Do Filler do Davy Back Fight, é filler, porém a espécie do Big Pam, tritão e gigante está catalogada na ficha tritão, então eu achei uma boa), ela daria aqui 40% de velocidade, porque ele, no filler era claramente mais rapido que Rob Lucci apenas com sua AnM, sem usar o Soru.

http://onepiece.wikia.com/wiki/Chiqicheetah

A AnM do Buda do Sengoku poderia ganhar um Buff em Int ou em Res também, algo de 10%. Fora deixar o buff de força que é 25%, para trinta.

A Ficha atirador está boa, mas devia acrescentar mais um ou dois golpes, visto que o unico atirador, desde a segunda temporada, que eu lembre, foi o Bode, isso só porque eu derrotei ele na segunda temp, com a ficha e fui pra final, acho que ele se inspirou em mim :e.e-:

E porque proibir a ANM do Drake? É só um tiranossauro comum. Dá um buff de 20% força e 20% resist que tá bom dms :fem.

E dar 30% de força a mais para alguem que pegar a AnM do Chopper e entrar em Monster Point

Enfim, essas foram sugestões para melhorar as Zoans.

As Zoans ficariam assim:

Spoiler :


A ficha atirador ficaria:

5. Ficha Atirador

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Oito técnicas de atirador

Vantagens:

* Direito a escolha de uma arma: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distancia extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contem o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc].
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
* +30% de inteligência; +30% velocidade.

Ah e também, se a Ope Ope vem com Espada e a Gura Gura vem com a lança do Barba Branca. A Goro Goro (AnM do Enel) pode vir com aquele bastão. Vai que alguém quer usar a Gloam Paddling para o transformar em objeto pontudo, para combater Gomu Gomu

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Sem Akumas fillers.
Sem akuma do Drake (pelo menos até ele mostrar tudo dela).
Sem buffs na Atirador (no maximo aumento de golpes).

Provavel eu dê up na Leopardo / Buda

E sem chances o bastão pra Goro Goro. Isso não é obrigatorio para seu uso, como a Ope Ope é em relação à espada.

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Crocante escreveu:
Sem Akumas fillers.
Sem akuma do Drake (pelo menos até ele mostrar tudo dela).
Sem buffs na Atirador (no maximo aumento de golpes).

Provavel eu dê up na Leopardo / Buda

E sem chances o bastão pra Goro Goro. Isso não é obrigatorio para seu uso, como a Ope Ope é em relação à espada.


Tem um tritão filler :facepalm:

Não é obrigatorio o uso da lança do White Beard na Gura Gura mas mesmo assim ele tem, aqui no OPV.

E que tal uma ficha assim:

Ficha 2 Akuma no Mi (Em Homenágem a Marshall D. Teach)

* Duas Akuma no Mi(Logia e Paramecia):
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da Akuma no Mi Logia
* Seis Golpes da Akuma no Mi Paramecia

+20% Resistencia e +20% Velocidade
Mesmas habilidades da Logia e Paramecia

Se parar pra pensar, nem é apelão. Porque só tem 2 espaços de * Tipo de Haki, Arma ou Habilidade, e as AnM paramecia apelonas: Ope Ope, Gura Gura, Nikyu Nikyu, estão todas em Logia, e não pode ter 2 logias. No máximo a melhor AnM paramecia agora é Doku Doku, Gomu Gomu e Hana Hana :fem:

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Isso é um bônus proprio para a Gura Gura, após ela ter sido transformada em Logia.

Sem chances duas Akumas. Só iria ver gente usando ela, fora que se o cara pegar Magu Magu / Hie Hie / Yami Yami / Gura Gura (logia) + Hana Hana, adeus mundo cruel. Fora que, dar esse buff em status tbm é exagero dos brabos.

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Crocante escreveu:
Isso é um bônus proprio para a Gura Gura, após ela ter sido transformada em Logia.

Sem chances duas Akumas. Só iria ver gente usando ela, fora que se o cara pegar Magu Magu / Hie Hie / Yami Yami / Gura Gura (logia) + Hana Hana, adeus mundo cruel. Fora que, dar esse buff em status tbm é exagero dos brabos.


É os dois possiveis buffs de Paramecia e Logia juntas. E é só banir Hana Hana pra essa ficha :fem:

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Acho que se tivesse mesmo uma ficha com duas AnM's, tinha que ser Zoan + Paramécia, se não ficava apelão demais.

(desse jeito já está apelão, e eu não gostaria que criassem, mas desse jeito fica menos apelão)

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
As lutas foram postadas, desculpe-me pela demora, tive problemas pessoais.

Os dois perdedores que voltaram foram Fehliz e Zeref-kun.

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Pessoal, eu irei fechar as lutas dia 7.

Darei uma semana de prazo para vocês... Eu errei minhas contas, pensei que o mês de Fevereiro iria até o dia 31 kkkkk, esqueci que era até o dia 28.

descriptionComentários Gerais - OPVS - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - OPVS

more_horiz
Fecha hoje mesmo :y u no:

Ninguém comenta mais mesmo :y u no:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos