Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas]

5 participantes

descriptionZeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas] - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas]

more_horiz
Bom, como cometi um erro ao deixar passar algo, vim aqui pra mudar.

Desculpe ao Gabriel, eu achei que ele usava a espada do Mihawk + 2, como é permitido na ficha espadachim. Um tremendo erro da minha parte.

Como eu disse, era algo que estava pesando muito na minha decisão, por isso, mudo meu voto pro Gabriel.

Caso ainda haja alguma discordância, por favor me enviem uma MP. Caso eu esteja errado em algum ponto, tentarei reconsiderar.

Ps: Caso alguem tenha alguma duvida de como isso influenciou no meu voto, mande uma MP que eu esclareço. Porque ao menos pra mim, é algo bem relevante, já que os estilos são praticamente o mesmo, porém aplicados de maneira diferente. E um favorecia o Zeref (3 espadas).

Última edição por Pain-san em 16/2/2013, 20:30, editado 1 vez(es)

descriptionZeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas] - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas]

more_horiz
Pain-san escreveu:
Bom, como cometi um erro ao deixar passar algo, vim aqui pra mudar.

Desculpe ao Gabriel, eu achei que ele usava a espada do Mihawk + 2, como é permitido na ficha espadachim. Um tremendo erro da minha parte.

Como eu disse, era algo que estava pesando muito na minha decisão, por isso, mudo meu voto pro Gabriel.

Caso ainda haja alguma discordância, por favor me enviem uma MP. Caso eu esteja errado em algum ponto, tentarei reconsiderar.


Com 3 espadas(contando a do Mihawk) tu vota no Zeref. Com só a do Mihawk, tu vota no Gabriel? :masoque:

Como isso?

descriptionZeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas] - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas]

more_horiz
Hanauta escreveu:
Pain-san escreveu:
Bom, como cometi um erro ao deixar passar algo, vim aqui pra mudar.

Desculpe ao Gabriel, eu achei que ele usava a espada do Mihawk + 2, como é permitido na ficha espadachim. Um tremendo erro da minha parte.

Como eu disse, era algo que estava pesando muito na minha decisão, por isso, mudo meu voto pro Gabriel.

Caso ainda haja alguma discordância, por favor me enviem uma MP. Caso eu esteja errado em algum ponto, tentarei reconsiderar.


Com 3 espadas(contando a do Mihawk) tu vota no Zeref. Com só a do Mihawk, tu vota no Gabriel? :masoque:

Como isso?


Parece que não leu o que eu escrevi no penúltimo post né.

descriptionZeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas] - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Gabriel Uchiha [1° Luta das Oitavas]

more_horiz
Gabriel Uchiha tem a vantagem para mim...

Mesmo o Zeref-kun ser BASTANTE resistente, para mim ele cai para as técnicas de espada do Gabriel Uchiha. Zeref-kun não conseguiria pegar o Gabriel, afinal, ele é mais lerdo. O Gabriel só tem que ficar atacando o Zeref, que uma hora ele iria ceder... Fora que o Gabriel corta a cabeça do Zeref é fim de luta, não tem resistência que aguente.

E o Zeref-kun tem a resistência comparada a do Barba Branca, mas ele não é o Barba Branca.

Meu voto vai para Gabriel Uchiha
Voto popular : Zeref-kun
Voto do Pein-san: Gabriel Uchiha

Gabriel Uchiha passa para próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos