Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

5 participantes

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Lobão Negro

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100 chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

* Ficha 7 - Suna
- Avalanche de Areia
- Hiraishin
- Doton: Sando

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário Fuuton;
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Daikamaitachi

* Habilidades:
- 1º habilidade: Implante Rinnegan
- 2º habilidade: Linhagem Uchiha

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).

Vs


Tawan

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
TIPO NINJA:
1. 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade-real

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kamui
* Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
* Kage Bunshin no jutsu

* Elemento Primário:
- Raiton Kage bunshin no jutsu
- Chidori
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário:
- Doton: Domu
- Doton: Doryuheki

* 1ª Habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2ª Habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais.

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Eu burlo facilmente Kamui (com Hiraishin) e qualquer Jutsu de Sombra.

E Pego ele fácilmente graças a baixa velocidade dele.

Então, quero conhecimento de Paw e Maw, para matar a luta.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Lobão escreveu:
Eu burlo facilmente Kamui (com Hiraishin) e qualquer Jutsu de Sombra.

E Pego ele fácilmente graças a baixa velocidade dele.

Então, quero conhecimento de Paw e Maw, para matar a luta.


Pensa que será fácil assim? Te garanto que não :miau: auhhauuhauha

Bom, vou jogar no seu estilo:

Burlo fácil suna com o corpo Kami e com meu doton defensivo, assim tirando o problema da minha velocidade.

Quero conhecimento da Ficha Suna e do hiraishin, podendo burlar ambos com corpo kami e o hiraishin com meus raitons e com o auxílio de Paw e Maw.

ps: Voce realmente não sabe o quanto é perigoso um ninja com inteligencia nível Shikaku, com o auxílio de Paw e Maw e com o Kamui a disposição, voce não faz ideia. :miau:

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Jogar no meu estilo? Quer conhecer meu estilo? Huh

Então eu vou levar isso aqui a sério, esteja preparado.

Só uma dica... não prometa o que você pode não cumprir.

Bom, vou jogar no seu estilo:

Burlo fácil suna com o corpo Kami e com meu doton defensivo, assim tirando o problema da minha velocidade.


Seu doton defensivo (que é rank b) não burla Doton: Sando, que é muito mais forte que o seu doton defensivo, Sando é tão forte que prendeu o Juubi por um tempo.

Você seria esmagado/quebrado pelo Sando, que você não tem a menor velocidade pra escapar.


Seu corpo kami seria "preso" pelo fortissimo Sando que se FECHA, você não se transforma todo em papel rápido, ainda mais com essa sua velocidade. Os papeis seriam fácilmente presos pelo Sando, assim você ficaria preso lá e perderia a luta. Pois não teria como juntar todos os papeis pra se destransformar, e mesmo que pudesse se destransformar, não seria efetivo e seria burrice, pois o Sando te esmagaria.

Além disso, se você se transformar em papel, deixa Paw e Maw que eu tenho conhecimento mais vulneraveis que já são.

E Para matar a luta, seu Domu Rank B, não consegue burlar minha avalanche de suna, pois ela é mais forte e conseguiria te esmagar, além disso, ela não mata só porquê esmaga, ela mata porquê prende e sufoca, então mesmo que ele não te esmagasse (mas esmaga), el, te sufocaria, e você não poderia fazer nada, pois estaria preso, além de que tem a questão do corpo kami, você não se transforma rápido o suficiente pra não ser pego, completaria a transformação ainda pego. Aí é que está. Depois de transformado, você não sairia da avalanche, eu não deixaria. Seus papeis ficariam presos lá, soterrados.

Quero conhecimento da Ficha Suna e do hiraishin, podendo burlar ambos com corpo kami e o hiraishin com meus raitons e com o auxílio de Paw e Maw.


Você não burla nem um, e nem outro. Se eu usasse a avalanche você seria esmagado/sufocado ou seus papéis ficariam presos.

Você também pode especular aqui que conseguiria se transformar antes da avalanche. Além de não conseguir, vamos fazer de conta que conseguiria.

Ainda restaria o doton Sando que te finalizaria, mas não é só isso.

Eu tenho o Fuuton Atsugai, que destruiu ARVORES em um raio de alcance muito largo, ela rasgaria seus papéis sem maiores dificuldades.


Burlar Hiraishin com RAITON? Putz, peraí. Você não tem voo (não na altura que a suna chega), as kunais do meu hiraishin, ficariam escondidas na suna, no AR. Eu voaria a luta inteira, esqueceu? Seus jutsus Nara e Raitons são totalmente inuteis aqui, pois eu voaria alto a luta inteira, como Gaara começou a luta contra seu pai voando. Em uma altura que seu papel não levita. E Mesmo que levitasse, você precisa se materializar pra me atacar, e fazer isso no ar seria suicidio.

Pra completar, você não tem sensor pra localizar as Kunais, resumindo, você não alcança as Kunais, e não tem como localizar elas que estarão no meio da minha areia;

Auxilio de Paw e Maw? Quem disse que eles sobreviveriam? :asideia:

Primeiro que Paw e Maw rodariam mais rápido que qualquer coisa, você não tem MEIO NENHUM de defender eles, eu mataria eles facilmente e imediatamente com Suna. Eu tenho conhecimento total sobre eles, e minha primeira ação na luta seria matar eles, O QUE SERIA MUITO FÁCIL;

Você não tem como defender eles, seria só mandar um ataque de areia em massa, e depois que eu pegar eles, matar eles.

Mas isso seria só o mais simples, os sapinhos rodam também em uma avalanche de areia, ou um Doton: Sando. É Fácil tirar eles da luta.

ps: Voce realmente não sabe o quanto é perigoso um ninja com inteligencia nível Shikaku, com o auxílio de Paw e Maw e com o Kamui a disposição, voce não faz ideia. :miau:


Huh, só inteligência não ganha nada, se você não tiver armas efetivas, e eu burlo todas suas armas citadas. Kamui é burlado MUITO FÁCIL por Hiraishin, que você não tem como localizar e nem alcançar, logo, não burla.

E Paw e Maw, eu tenho conhecimento, é a coisa mais simples dessa luta. Por você não ter como defender eles. Seria só pegar eles com uma investida de areia, e eles dariam um /quit do server Life sem fazer Frag nenhum, se é que me entende. Mesmo que isso não fosse efetivo, qualquer Sando ou Avalanche de areia, matam eles muito de boa, é a coisa que menos me preocupa.

Ou seja, você tem inteligência, mas assim como Chakra, Stamina, e Velocidade, se você não tiver as armas efetivas (e você não tem), sua inteligência não vai ganhar a luta.

Além disso eu tenho o outro Fuuton do Danzou pra usar nas minhas shurikens, que ficarão muito potentes e mortais (o Anime mostra como é aquele Fuuton que a função é IMBUIR ARMAS usado em Shurikens), elas são muito rápidas quando lançadas, e você não teria tempo de se transformar em papel, e não desviaria com 30% de velocidade.





As possibilidades são várias aqui, explorando a vulnerabilidade dele, com 30% de velocidade e ausencia de um sensor.

Pegar Paw e Maw, ele não tem condições de os defender, então é fácil. Seria apenas pegar eles em uma investida de areia, e os matá-los, o Tawan não poderia fazer nada pra impedir isso. E Mesmo assim, Paw e Maw rodam em uma Avalanche de Areia ou em um Doton: Sando, junto com o Tawan.

Doton: Sando chegou a prender a JUUBI, a BIJUU DE 10 CAUDAS. Dizer que Domu, que é RANK B, é mais resistente que a 10 Caudas, ou mais forte que o Sando, é absurdo. Se você usasse domu, Sando te quebraria/esmagaria e você morreria. E Se você usasse Corpo Kami, o que eu não sei se iria dar tempo, Sando iria prender te prender em forma de papel, e você ia ficar lá, preso, incapacitado, sem poder voltar ao normal, gastando chakra. E Por isso seria derrotado. Seria como o Hidan derrotado pelo Shikamaru, perdeu a luta ficando incapacitado. E Os seus sapos seriam esmagados.


Só de bobeira, eu afundaria o campo de batalha com o Doton Chidoukaku... e você ficaria dentro do buraco mesmo levitando, pois só pode "LEVITAR" EM PEQUENAS ALTURAS, não o suficiente pra sair do "buraco". Aí surge mais essa opção, te soterrar lá dentro com areia, sempre te apertando, e te sufocar. Seus sapos a essa altura da luta já estariam mortos a um tempo.

E Tenho a avalanche de areia, que é outra que você não pode escapar, mataria os sapos com facilidade, te esmagaria/quebraria e te sufocaria, me dando assim a vitória da luta. Além disso tudo, Kage Bunshin além de dividir seu chakra, são pegos todos pelos meus jutsus que tem largo raio de alcance, principalmente no buraco que vai ser a luta de batalha graças ao Doton: Chidoukaku

Já na defesa, é facil também, você tem sua inteligencia que não tem muita expressão como qualquer outro atributo, quando não se tem armas efetivas pra derrotar o inimigo. Esse é o seu caso..

Você não tem como burlar o Hiraishin, por que minhas kunais vão ficar beeeeeeem alto, voando comigo e minha suna, misturado na minha suna, e não tem como localizar elas porquê não tem sensor. Ou seja, já que não tem a menor condição de localizar ou alcançar as kunais, não burla o hiraishin.

Kamui é a coisa mais simples de burlar da luta (uma vez que você não tem kamuiland), na hora que você usar o Kamui (o que vai te custar um BOM CHAKRA E STAMINA E CONCENTRAÇÃO, por seu MS ser TRANSPLANTADO) vai ser só usar o Hiraishin e escapar. Pronto. Sempre assim. Usar hiraishin e escapar. Enquanto isso você vai se cansando e prejudicando seu chakra e stamina.

E Também, obviamente, seus Raitons são completamente burlados nessa luta. Eu não luto no chão, luto Voando na Suna, então seu Raiton Kage Bunshin, Chidori Nagashi e Chidori, logicamente e obviamente, são burlados facilmente, por eu lutar no ar.


Eu ganho essa luta por 7.5~8/10, sem muitas dificuldades. Não vou mentir pra ninguém, falando que acho que é menos que isso, eu não consigo ver MESMO você criando muitas dificuldades pra mim. Sua ficha é boa, mas eu venço aqui por 7.5/10.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Primeiro, pare me subestimar, isso não é coisa que se faça.

Certo, vamos começar com isso:

Meu conhecimento:

* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.

* Defesa absoluta de areia.

* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)

* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)

*Carapaça incluída estilo Gaara

*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).

* Hiraishin.

Isso aliado a minha inteligencia e o auxílio de Paw e Maw é uma boa vantagem.

O que meu oponente não tem conhecimento:

* Implante Sharingan
* Kamui
* Jutsus do Clã Nara
* Kamui

ISSO É DE EXTREMA IMPORTANCIA, porque com APENAS 50% de velocidade de voo, sem sensor para prever o uso do kamui, garanto que o hiraishin não vai se ativar sozinho brother, ou voce acha que vai? kkkkkkkkkkk


Vamos a argumentação:

1º- Sabendo do seu sensor de areia, seria sábio usar o kage bunshin, e já adianto que mesmo com seu sensor, VOCE NÃO PODE DIFERENCIAR BUNSHINS, isso já me dá uma grande vantagem para BARRAR E TE CONFUNDIR NA HORA DE USAR SUAS TÉCNICAS, e já com o uso dos bunshins, o doton: Doryuheki fica mais forte em CONJUNTO, podendo SIM barrar suas técnicas, pleo meos por um tempo.

2º- Além de ter o corpo Kami para defesa, possuo o doton: Domu, que é muito forte, e pode sim minimizar os efeitos da sua suna, que não é tã efetiva contra doton, essa combinação de corpo Kami+ Doton: Domu é valida contra suas investidas.

3º- Com o uso do kage bunshin, que pode te confundir, ganho mais possibilidades de usar o kamui, e sinceramente voce não vai ficar em grandes alturas, já que tem uma ótima defesa e o controle do campo e não sabe do kamui.

4º- Seus ataques se baseiam em areia, o que pode ser burlado pelo corpo kami(eu seu tudo sobre sua suna, rapidamente eu ativaria o corpo kami) e podem ser minimizados pelo doton: Domu, como disse anteriormente.

5º- Com a ajuda de Maw para te localizar junto com os bunshins, não é dificil te acertar um kamui, ainda mais com a ajuda de bunshins que estão espalhados pelo campo

6º- Fuuton: Atsugai contra Domu? Não rola.

7º- Sua velocidade padrão é 50%, o que não é rápido, um kamui bem aplicado seria o suficiente para te finalizar.

8º- Mesmo voando, voce ainda cria uma sombra no terreno da luta, o que pode ser aproveitado por um dos meus bunshins, que te pegariam em um kagemane, o que te deixaria estático e vulnerável a um kamui bem aplicado, a qual voce NÃO TEM DEFESA, já que voce não pode sentí-lo vindo e nem pode preve-lo, então queira ou não, voce fica vulnerável ao kamui.

9º- Vamos ver se voce acerta o meu eu verdadeiro com o doton: Sando auhhauuhauhauhauha
Suas chances são de 25%, quer mesmo entrar nessa? :miau:

Bem, talvez eu tenha esquecido alguns pontos, mas no seco era isso o que eu queria falar, enfim, acho que ganho com muitas dificuldades, amanhã passo por aqui.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Não to te subestimando, é questão de opinião. Eu não posso falar que ganho com muitas dificuldades quando AINDA não vi muitas dificuldades pra mim. Você ainda pode apresentar mais coisas que vá me mostrando ser mais complicado. Mas até agora, é minha sincera opinião, sua ficha é ótima, mas caiu contra a pessoa errada, acontece. Já aconteceu comigo.

E eu não subestimaria alguem que eu já via jogando quando eu era apenas um pequeno gafanhoto, um novato no Jutsus Versus, a 8 Temporadas atras. Eu reconheço que você é um grande jogador, tanto que eu não andei prometendo que eu ia "cumprir o dever" te vencendo...

Tawan escreveu:


Certo, vamos começar com isso:

Meu conhecimento:

* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.

* Defesa absoluta de areia.

* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)

* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)

*Carapaça incluída estilo Gaara

*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).

* Hiraishin.

Isso aliado a minha inteligencia e o auxílio de Paw e Maw é uma boa vantagem.


Paw e Maw rodariam no COMEÇO da luta, já expliquei isso no meu post anterior, você não pode impedir que eu os mate. Alem disso, tenho conhecimento deles.

O que meu oponente não tem conhecimento:

* Implante Sharingan
* Kamui
* Jutsus do Clã Nara
* Kamui

ISSO É DE EXTREMA IMPORTANCIA, porque com APENAS 50% de velocidade de voo, sem sensor para prever o uso do kamui, garanto que o hiraishin não vai se ativar sozinho brother, ou voce acha que vai? kkkkkkkkkkk


É muito simples, brother. Hiraishin não precisa de selos pra ser ativado. O Kamui não suga tudo instantaneamente, é tudo muito simples.

Você usaria Kamui, eu começaria a ser sugado (e perceberia isso por instinto) e usaria o Hiraishin pra escapar, que NÃO NECESSITA selos, escaparia muito de boa. Ou você acha que você me sugaria sem eu perceber? :asideia: Seria APENAS perceber, e usar o Hiraishin, como minato fez com o Soco do Kira A full velocidade. A Diferença que a velocidade de "sugação" do Kamui, é muito mais lenta que o Kira A full velocidade.

Ah, e o Kamui é o da luta contra o Pain (diz isso nas regras http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas), ou seja, o que já era impossivel, é mais impossivel ainda (eu não perceber que eu estou sendo sugado e usar o Hiraishin).

Sem chances do Kamui me derrotar aqui. Ele é burlado COMPLETAMENTE por meu Hiraishin que é um jutsu S/T.


1º- Sabendo do seu sensor de areia, seria sábio usar o kage bunshin, e já adianto que mesmo com seu sensor, VOCE NÃO PODE DIFERENCIAR BUNSHINS, isso já me dá uma grande vantagem para BARRAR E TE CONFUNDIR NA HORA DE USAR SUAS TÉCNICAS, e já com o uso dos bunshins, o doton: Doryuheki fica mais forte em CONJUNTO, podendo SIM barrar suas técnicas, pleo meos por um tempo.


Putz, quer barrar jutsu Doton Rank S com poder destrutivo de prender a Bijuu mais poderosa, de 10 caudas, com um DOTON RANK C? Esse doton seria EXTREMAMENTE FACIL de quebrar, tanto com Avalanche de Areia quanto com Doton: Sando. Ou seja, não barra coisa nenhuma, é impossível.

Além disso, todos meus jutsus são de largo alcance. E Minha primeira ação na luta seria afundar o campo de batalha ele ficaria assim:

Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) 298px-Chidoukaku03

Ou seja, você e seus bunshins, que tem 30% de velocidade, não teriam a menor condição de escapar daí, e ficariam sujeitos a todos os meus jutsus, tanto a avalanche, que esmagaria/quebraria e sufocaria, quanto o Sando, que fecha isso tudo.

Ou seja, sem chances.


2º- Além de ter o corpo Kami para defesa, possuo o doton: Domu, que é muito forte, e pode sim minimizar os efeitos da sua suna, que não é tã efetiva contra doton, essa combinação de corpo Kami+ Doton: Domu é valida contra suas investidas.


Corpo Kami + Domu Rank B? :asideia:

Ou você usa um, ou usa outro. Você não pode usar Domu nos papeis. Isso é lógico, acho que não vou precisar explicar o porquê.

Eu já expliquei no meu outro post como burlo isso, então não vou repetir nada aqui.


3º- Com o uso do kage bunshin, que pode te confundir, ganho mais possibilidades de usar o kamui, e sinceramente voce não vai ficar em grandes alturas, já que tem uma ótima defesa e o controle do campo e não sabe do kamui.


Como já disse, você estaria dentro de um buraco, eu pegaria você e todos os seus bunshins dentro desse buraco, sem dificuldades, não é por causa de você, é porquê você estaria dentro de um buraco, e eu estaria voando em uma boa altura fora desse buraco extenso que seria o campo de batalha. Aí eu pegaria você e todos os seus bunshins juntos, com meus jutsus de largo raio de alcance.

Além disso, como eu já disse, Hiraishin é MAIS que o suficiente pra escapar do Kamui aqui. Além disso, você não é o unico que usa bunshins, eu também uso Suna bunshins.

4º- Seus ataques se baseiam em areia, o que pode ser burlado pelo corpo kami(eu seu tudo sobre sua suna, rapidamente eu ativaria o corpo kami) e podem ser minimizados pelo doton: Domu, como disse anteriormente.


Corpo Kami não ativa rápido e eu já falei disso no outro post.

5º- Com a ajuda de Maw para te localizar junto com os bunshins, não é dificil te acertar um kamui, ainda mais com a ajuda de bunshins que estão espalhados pelo campo


Primeiro, o "campo" seria um buraco como mostrei, ou seja, não seria dificil pegar você e seus bunshins. Maw? Esqueceu que Paw e Maw vão ser mortos rapido e você não pode impedir isso? tenho conhecimento deles.

6º- Fuuton: Atsugai contra Domu? Não rola.


Atsugai destruiu arvores. E é Atsugai contra Papel. Seria facilmente rasgado. Não tem como usar os 2 porque eu corpo é desfeito em papel;

7º- Sua velocidade padrão é 50%, o que não é rápido, um kamui bem aplicado seria o suficiente para te finalizar.


Huahuahauhauahuahauhaua. Eu tenho Hiraishin, e você não tem a MENOR condição de burlar Hiraishin, logo não tem a menor condição de me finalizar.

Quando eu percebesse que estou sendo sugado, usaria Hiraishin que não precisa de selos. Simples, Prático, e Efetivo.

Kamui é uma coisa muito inofensiva pra me finalizar, uma vez que eu tenho Hiraishin pra usar sem selos, quando perceber o Kamui, eu imediatamente usaria o Hiraishin (como minato fez contra kira a), assim escapando de ser sugado pelo Kamui (que é o da fase contra o Pain, como dizem as regras). Ou seja, dizer que Kamui funcionaria em alguém que pode usar hiraishin assim que começar a ser sugado pra escapar do Kamui, é FORÇAR MUITO A BARRA.

É a mesma coisa que dizer que se você usasse Bashou Tennin em mim, eu não perceberia.

8º- Mesmo voando, voce ainda cria uma sombra no terreno da luta, o que pode ser aproveitado por um dos meus bunshins, que te pegariam em um kagemane, o que te deixaria estático e vulnerável


Oi? :asideia:

O Que teria era a sombra da minha AREIA, que você não tem como controlar. Você não tem condições de me pegar em nada nessa luta.


a um kamui bem aplicado a qual voce NÃO TEM DEFESA, já que voce não pode sentí-lo vindo e nem pode preve-lo, então queira ou não, voce fica vulnerável ao kamui.


hahahahahahahahahahahaha, tá zoando né? :asideia:

Eu não tenho defesa pra Kamui? eu estou vulneravel ao Kamui? Oi? Essa piada não tem graça. Quando eu começasse a ser sugado, OBVIAMENTE PERCEBERIA QUE ESTOU SENDO SUGADO E USARIA O HIRAISHIN PRA ESCAPAR DO KAMUI.

Meu deus do céu. Eu to me sentindo idiota de discutir isso. É a mesma coisa que discutir que se uma pessoa levasse um puxão por trás, perceberia ou não. Não e brincadeira não hein.

É tão simples burlar Kamui nessa luta que chega a ser repetitivo, mas vou repetir toda hora.

Eu perceberia a existencia do Kamui que me PUXA, eu sinto ele me PUXANDO E ELE NÃO É INVISIVEL. Quando percebesse que eu estou sendo puxado, eu USARIA HIRAISHIN E ESCAPARIA DO KAMUI. QUAL É A DIFICULDADE DE ENTENDER ISSO?


9º- Vamos ver se voce acerta o meu eu verdadeiro com o doton: Sando auhhauuhauhauhauha


O Doton Sando, dentro do Chidoukaku, que seria o campo de batalha, EU MOSTREI UMA IMAGEM DELE (e você não faria nada, já que levita só em pequenas alturas, não suficiente pra escapar de lá, e é uma lesma de 30% velocidade xD) é 100% de acerto em tudo que está dentro do buraco, no caso, você, seus bunshins, e tudo que estiver lá dentro, será pego e morto tanto pela avalanche quanto pelo Doton: Sando

Bem, talvez eu tenha esquecido alguns pontos, mas no seco era isso o que eu queria falar, enfim, acho que ganho com muitas dificuldades, amanhã passo por aqui.


Leia meus posts na próxima, pra eu não ter que ficar repetindo e explicando coisas que eu já expliquei, algumas até obvias, isso me deixa LOUCO cara, sério, não faça mais isso :p

É isso então

Eu venço essa luta aqui sem MUITAS dificuldades por 7.5/10

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Não vou quotar tudo, me vejo em uma situação complicada nesse confronto, mas minha única dúvida seria se voce, lobão, PERCEBERIA o kamui em ação, o que sem ter sensor e conhecimento é difícil, por isso acho meio complicado voce usar o hiraishin logo de cara, esse é um fato que me deixa com uma pulga atrás da orelha.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Tawan escreveu:
Não vou quotar tudo, me vejo em uma situação complicada nesse confronto, mas minha única dúvida seria se voce, lobão, PERCEBERIA o kamui em ação, o que sem ter sensor e conhecimento é difícil, por isso acho meio complicado voce usar o hiraishin logo de cara, esse é um fato que me deixa com uma pulga atrás da orelha.


QUANDO VI QUE TU RESPONDEU O TOPICO, LAGRIMAS SUBIRAM AOS MEUS OLHOS PENSANDO QUE IA TER QUE ESCREVER PRA CARAMBA DE NOVO, TOMA PRA VOCÊ:


Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) Coracao


:fem:

Agora voltando a luta, o Kamui não é invisivel cara. Hiraishin é a minha principal defesa pra tudo que a Defesa Absoluta não barre. Quando o Kamui se abrisse, eu obviamente me sentiria sendo puxado e perceberia o Kamui, e assim usaria o Hiraishin, me teleportando por completo pra outro lugar e escapando do Kamui, é aquilo que eu falei, aqui eu burlo totalmente kamui, não preciso me preocupar com ele, foi por isso não peguei conhecimento do Kamui...

Enfim, sua ficha é ótima, se perder tenho certeza que na repescagem você volta tranquilo. O Problema é que você pegou um cara que anula seu estilo de luta, é desvantagem total pra sua ficha lutar contra a minha, posso dizer que ela não foi feita esperando enfrentar alguém com meu estilo, foi azar.

Por isso eu ganho aqui, 8~7.5/10


Você podia desistir pra agilizar, né?

Você mesmo já percebeu que tem desvantagem aqui... poucos podem enfrentar a sua ficha, se perder, na repescagem volta.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Com a MAIOR inteligência do jogo, se comparando a Shikaku Nara, eu sinceramente duvido que ele consegueria escapar do Kamui :fem:

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Garcia escreveu:
Com a MAIOR inteligência do jogo, se comparando a Shikaku Nara, eu sinceramente duvido que ele consegueria escapar do Kamui :fem:



Oi?

Concordo, eu não consegueria escapar, mas sim conseguiria escapar do Kamui.

A Inteligência não ganha sozinha uma luta :asideia:

Quando ele usar o Kamui, eu me sentiria sendo puxado e usaria o Hiraishin INSTANTANEAMENTE COMO MINATO FEZ CONTRA KIRA A, irei escapar do Kamui. A Inteligência dele não o dá "poderes psiquicos" para interferir no uso do Hiraishin, ou criar jutsus que são efetivos contra mim, o que ele NÃO TEM.

Como eu já disse, dizer que eu perco pra um Kamui sendo que tenho Hiraishin (que não é burlado por ele), é forçar MUITO a barra. Me sentiria sendo puxado, e me teletransportaria com Hiraishin instantaneamente. Simples, Facil, e Prático!


Não adianta tentar ignorar a existencia do Hiraishin nessa luta ou usar argumentos sem sentido como "inteligência". Inteligência sem jutsus efetivos não ganha uma luta. Inteligência não dá poder de controlar mentes :p

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Realmente o pessoal aqui superestima demais a inteligencia, já to até acostumado :aliens:

Mas sei lá, com o conhecimento acerca do hiraishin ele pode muito bem aproveitar o delay não é?

To um pouco indeciso ainda .-.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Realmente o pessoal aqui superestima demais a inteligencia, já to até acostumado :aliens:

Mas sei lá, com o conhecimento acerca do hiraishin ele pode muito bem aproveitar o delay não é?

To um pouco indeciso ainda .-.


Aproveitar o Delay? :jackie:

Ele não tem formas de me fazer usar o Hiraishin além de usar o Kamui do Sharingan implantado dele, ou seja, não existe "aproveitar delay" aqui. Não existiria o delay sem ele usar Kamui. E Fechar um kamui, se concentrar e abrir outro, não demora menos de 5 segundos. Além disso, ele não tem sensor, como saberia pra onde me teletransportei?

Além disso, ele não burla meu ataque

Sinceramente, praticamente não tem discussão aqui.

Vejo uma vantagem imensa minha, pelo estilo de luta. Deixei isso claro nos meus 2 posts.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Ué KB com Kamui também servem pra que? Eles seriam perfeitos para forçar um uso do S/T, mas agora que eu vi o Tawan não tem sensor, assim fica difícil o-õ

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Ué KB com Kamui também servem pra que? Eles seriam perfeitos para forçar um uso do S/T, mas agora que eu vi o Tawan não tem sensor, assim fica difícil o-õ



Não servem pra nada a partir do momento que eu vou atacar ele o tempo todo, não vou ficar parado esperando ele me atacar... alem disso, ele não tem sensor pra saber pra onde eu me teleportei.

E Para matar a luta, eu tenho os Suna Bunshins que eu usaria. Ou seja, sem chance do Kamui fazer algo aqui. Alem disso, pra ele é um esforço usar o Kamui, por ter o Sharingan implantado. Ou seja, iria se esforçar e gastar chakra ATOA. Pois eu iria ter vários suna bunshins que ele NÃO pode diferenciar, iria me teletransportar com o Hiraishin que tem 5s de delay, e por NÃO ter sensor ele não iria saber onde eu estou dentro desses 5s de delay. Além de, repetindo, ser um esforço pra ele usar Kamui.

Ou seja, em hipotese alguma Kamui faz alguma coisa aqui, burlo COMPLETAMENTE. Já, meu ataque, é totalmente efetivo.

Eu tenho grande vantagem aqui e venço a luta.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Só algumas coisas que gostaria de dizer antes de dar meu voto:

Doton: Sando não mataria o Tawan graças ao corpo Kami. Não tem como esmagar papel, né. E eu realmente duvido que a distância entre as duas pedras seja menor que a espessura de uma folha de papel para impedi-lo de sair dali. Porém, o Tawan se apoiou no seu Doton como saída para esse golpe, o que foi um erro dele aqui. Por mais que a ficha permita, se o cara não argumentar, fica inválido.

Porém, contudo, todavia, no entanto, mesmo tendo conhecimento o Tawan não escapa de uma avalanche de areia de maneira nenhuma. Pra ser sincero nem dos golpes normais ele escapa por muito tempo, não com essa velocidade.

Pra mim o Tawan subaproveitou a sua ficha, principalmente o uso do Kagemane.
Com o corpo Kami, Bunshins e o Kagemane você poderia criar um ótimo combo para pegar o Lobão, o mesmo combo que usei na minha luta, mas você não o fez, ou seja, você não aproveitou todas as oportunidades que a sua ficha oferecia. Você se manteve apenas no uso básico do Kagemane e isso não foi o necessário para pegar e imobilizar o Lobão.

Porém mesmo assim ele poderia escapar disso com o Hiraishin, assim como do seu Kamui. Lobão tem meios de finalizar a sua Kuchiyose, ainda mais com conhecimento, enquanto você não tem uma maneira segura de protegê-las.

Enfim, pra mim é isso. Tawan teve a oportunidade de rebater o argumento do Lobão e não o fez. Então meu voto vai para o Lobão Negro.


Tawan, na repescagem, caso você perca, se lembre de utilizar mais as possibilidades da sua ficha. A ficha Nara é uma ficha riquíssima, com o corpo Kami você só aumenta sua versatilidade. Você criou uma ficha boa, mas pecou na argumentação. Mas mesmo assim parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos