Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Ricardo Kaká

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra,70% stamina, 60% inteligencia,50% velocidade

Ficha Jinton
- Shinra Tensei
- Samehada
- Kage Bunshin no Jutsu

Elemento Primario-Doton
- Yomi Numa
- Keijuugan
- Chidokaku

Elemento Secundario-Fuuton
- Atsugai
- Shinkujin

Elemento Terciario- Raiton
- Shichu Shibari
- Gian

1 Habilidade- Implante Rinnegan
2 Habilidade- Invisiblidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
Vs


Senju Felipe-Sama

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0 , Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 110% inteligencia, 90% velocidade

Ficha 23 - Hijutsu [Clã Nara]

- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade)
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso
- Raiton: Gian

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki
- Doton: Moguragakure

* 1º habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Kaka-san eu vou pedir conhecimento da sua ficha e da sua invisibilidade. Boa sorte para você e boa luta para nós. Esperando você postar seu conhecimento para começar a argumentar..

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Quero conhecimento da ficha da sua ficha :molhada:

Pode argumentar :zeca2:

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Ok intão. Vou começar.
Boa sorte Kaká!!

Primeiramente eu vou falar de nossos status ninjas.

Eu: 80% chakra, 80% stamina, 110% inteligencia, 90% velocidade
Kaka: 80% chakra,70% stamina, 60% inteligencia,50% velocidade

Somos empatados em chakra e possuímos leve diferença em stamina. Porém eu levo vantagem em Inteligência e em velocidade.

Quanto aos atributos, percebam:
Eu: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0 , Taijutsu 2.0
Kaka: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

Somos ambos mestres em ninjutsu, porém eu levo maior vantagem em genjutsus ficando, entretanto em desvantagem no taijutsu. Abordarei isso mais tarde quando explicar melhor minha estratégia.

Bem vamos lá. Vou falar dos jutsus do Kaka.

Jinton: É o que você conta de mais perigoso e também é praticamente a única forma eficiente para me finalizar. Porém eu possuo conhecimento sobre esse perigo. Manter-me a distância para pegar a sua sombra não é algo difícil, ainda mais que eu conto com Manto Raiton para escapar de qualquer investida sua e Sensor Sennin para prevê-las.

Samehada: Como meus elementais são para suporte e meu estilo de luta é a média-longa distância, a Samehada é praticamente nula nessa batalha.

Shinra Tensei: É mais um jutsu que não oferece perigo para mim. Esse jutsu provém de um doujutsu implantado, o que significa que você ao usá-lo consumirá sua stamina gradativamente, sendo mais um fator aliado para minha vitória. Sem falar que com minha Inteligência eu posso facilmente descobrir o delay e ter pegar enquanto você não pode usar a técnica. E mais:
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)

Isso significa que o seu delay será ainda maior do que o mostrado pelo Pain, abrindo enormes brechas para que eu pegue nesse intervalo.

Kage Bunshin: Outro jutsu que se anula a minha ficha pois também possuo bunshins.

Yomi Numa: Não é perigo para quem possui um tipo de sensor que sente até mesmo a NATUREZA. Ao ver a concentração de chakra no solo basta eu ativar o manto Raiton (se é que eu já não esteja com ele ativado) para escapar dele.

Chidokaku: Também não representa perigo algum. Pode até me ajudar aumentando a área com sombras para deixar minha atuação ainda mais infalível.

Elementais: Todos os outros jutsus elementais de Kaka podem ser burlados com Moguragakure, ou Doryuuheki ou Manto Raiton.


Vou falar agora um pouco das minhas técnicas e de como posso pegar o Kaka.

Kage Mane: Bem, como o Kaka pediu conhecimento da minha ficha, creio que o primeiro movimento dele seja voar, visto que com a velocidade de 50% você não consiguirá escapar da minha sombra. Voando ele possui velocidade padrão de 80% mas isso não garante que ele ficará imune ao meu jutsu. Pelo contrário. Como ele ainda possui sombra, caso eu tenha sucesso com meu jutsu, ele será imobilizado. A partir daí é só partir para a finalização. E eu ainda conto com o Kage Mane Shuriken, onde eu posso usar as armas do Asuma para te imobilizar.

Tajuu Kage Bunshin: Com esse jutsu eu aumento a procupação dele em não ser pego pela minha sombra. Com 2 ou 3 bunshin eu aumento a área de atuação do meu jutsu.

Doryuuheki: Por mais que este jutsu seja muito útil para defesa, eu posso usá-lo para fazer mais sombra e assim pegá-lo desprevinido. Posso estender minha sombra deixando-a ainda mais perigosa.

Moguragakure: Outro jutsu usado para defesa/suporte e novamente poderei usá-lo ofensivamente. Ao entrar e sair do solo eu criaria buracos em que eu posso enviar minha sombra sem que você veja. Da mesma forma que o Shikamaru fez com a Temari durante o Exame Chuunin, quando enviou a sombra pelo buraco criado pelo Naruto na luta anterior.

Paw e Maw: Funcionaria como um suporte para entender suas técnicas e bolar estratégias infalíveis. Sem falar dos jutsus que os sapinhos possuem que podem ser muito úteis. Como o Senpou: Kawazu Naki. Onde o grasnar dos sapos imobilizam o oponente. É apenas mais uma forma de facilitar minha estratégia.

Kage Kubi Shibari: Seria uma forma de te finalizar. Após ser pego pelo Kage Mane, basta eu te estrangular e assim vencer essa batalha.

Conclusão: Após mostrar como eu escapo das técnicas do Kaka e como posso usar as minhas para capturá-lo, fica claro que eu possuo a vantagem. Voar não garante a ele se livrar da minha sombra. Nem sensor Muu e invisibilidade que eu posso rastrear com meu sensor ou com a língua de Shima. Depois é partir para finalização como eu mostrei.

Simples assim! :sorry:

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Senju Felipe-Sama.

Ricardo Kaká pode fazer puff aos seus elevados números de bunshins, em segundos.

E diga-me ai, como faria para achar Bunshins, Invisiveis (e com capacidade de esconder Chakra, vinda desta habilidade). Bunshins esses que podem ainda voar (enquanto invisiveis). E possuem Samehada.

O que faria caso esses bunshins de diversos angulos enviassem Jintons para você? Como escaparia?
Ai a coisa complica.

Mesmo Shinra Tensei tendo Delay, Ricardo Kaká pode utilziar para destruir todos os seus bunshins instantaneamente. E pode ainda usar por um Bunshin. O que faria se um Bunshins de aproxima-se pelo ar (sendo invisivel) e utilizasse Shinra Tensei bem à sua frente?

Como destruiria esses Bunshins? Sendo que eles possuiem a tal Samehada e Dotons/Fuutons como suporte?
Como escaparia de Raitons deles de forma eficiente? A sua velocidade apenas é de 90% com Manto Raiton equipado. Equiparia a toda a hora? Isso possui gastos de Chakra relativamente grandes.
Como escaparia de Raitons de diversas direções?...

PS: Note que com diversos sensores de Chakra, ninguem da aliança previu Muu, a invisiblidade tem a capacidade de esconder Chakra.


Aguardo resposta a estas questões, assim olhando para a sua argumentação, parece que você está a subestimar Ricardo Kaká, ou então a não contar com diversos Combos possiveis.

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Shirohige escreveu:
E diga-me ai, como faria para achar Bunshins, Invisiveis (e com capacidade de esconder Chakra, vinda desta habilidade). Bunshins esses que podem ainda voar (enquanto invisiveis). E possuem Samehada.

Com a língua de Shima, oras! A mesma língua que encontrou o camaleão invisível do Pain. :HM*:

O que faria caso esses bunshins de diversos angulos enviassem Jintons para você? Como escaparia?

Eu possuo Manto Raiton, moguragakure, bunshins e Sensor sennin isso não é suficiente? :poise:

Mesmo Shinra Tensei tendo Delay, Ricardo Kaká pode utilziar para destruir todos os seus bunshins instantaneamente. E pode ainda usar por um Bunshin. O que faria se um Bunshins de aproxima-se pelo ar (sendo invisivel) e utilizasse Shinra Tensei bem à sua frente?

:wth:
Caso ele faça isso ele consumirá a stamina dele em dois tempos. Ele só pode usar o shinra tensei da mesma forma que o Kakashi usa o Kamui na luta contra Deidara no início do Shippuuden e contra o Pain. Você sabe como o Kakashi fica depois de usar o Kamui, né?

Como destruiria esses Bunshins? Sendo que eles possuiem a tal Samehada e Dotons/Fuutons como suporte?

Meus jutsus tankam tranquilamente os dotons e fuutons dele. Além do mais se ele criar 3 bunshin, cada um ficará com 20% de chakra. Você acha mesmo que ele pode usar Jinton, ficar invisível, usar shinra tensei, ORIUNDO DE UM IMPLANTE e usar dotons e fuutons para escapar da minha sombra que pode vir de qualquer lado? :HUM:

Como escaparia de Raitons deles de forma eficiente? A sua velocidade apenas é de 90% com Manto Raiton equipado. Equiparia a toda a hora? Isso possui gastos de Chakra relativamente grandes.
Como escaparia de Raitons de diversas direções?...

E isso não é suficiente?? :UH: Por mais que o manto gaste chakra, não gasta mais que um doujutsu implantado e seus jutsus. Ainda mais que ele tenha que se manter invisível para que não descubra a localidade dele. Você não acha que isso também não gasta chakra demais? :poisé:

Aguardo resposta a estas questões, assim olhando para a sua argumentação, parece que você está a subestimar Ricardo Kaká, ou então a não contar com diversos Combos possiveis.

:aham: Parece que você não entendeu o que eu disse. Eu posso criar combos com sombra quantas vezes quiser. Posso criar mais sombra através do Doryuuheki e o Chidokaku que ele venha a usar contra mim. Posso combar minha sombra com Moguragakure e enviá-la por debaixo da terra. Posso destrai-lo com meus Raitons. E destruir os bunshins dele com Eiso e Gian por exemplo.

Acho que respondi tudo. :taradinho:

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
O facto de o Shinra Tensei gastar alguma Stamina, não muda o facto de que você não tem nada a fazer caso um Bunshin no inicio da luta apareça à sua frente e utilize Shinra Tensei. Ou estou errado?
Não tem qualquer conhecimento sobre o jutsu. Nem defesas caso seja utilizado ofensivamente.

Acabei agora de questionar um dos organizadores do jogo, via Skype, e o mesmo me disse que lingua da Shima não encontra alguém com a invisiblidade do Muu. Depois ele pode aqui vir confirmar.
Sendo assim, complica. Você nem pode encontrar os Bunshins, então se eles voarem.
Você não os consegue encontrar. Não tem sensor de contacto e a lingua da Shima, não encontra.

O que faria depois de apanhar 1 dos Bunshins na Sombra? Sendo que têm que manter o selo? Os seus vários Bunshins são destruidos aqui facilmente. Ou seja, teria de ser você a apanhar os Bunshins do oponente. Isso abriria várias brechas a outros Bunshins (Ou ao próprio Ricardo Kaká).

Bem, não creio que esta luta acabasse por falta de Chakra ou Stamina, você (Felipe) pode fazer muita coisa com os 80% de Chakra. E o mesmo vale para o Ricardo Kaká.
No entanto creio que o Ricardo Kaká possui ataques mais mortais, face às suas defesas. (Por enquanto, isto pode mudar, dependendo da sua futura argumentação.)

Só ali uma coisa, destruia Bunshins com Eiso e Gian? TODOS os Bunshins do Ricardo Kaká possuiem Samehada.

Por enquanto, é isto que tenho a dizer.
Vou acompanhar a luta de perto.
\o

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Shirohige escreveu:
Acabei agora de questionar um dos organizadores do jogo, via Skype, e o mesmo me disse que lingua da Shima não encontra alguém com a invisiblidade do Muu. Depois ele pode aqui vir confirmar.

:masoque: Como assim? A língua de Shima não rastreia? Como é então que ela encontrou o camaleão invisível?? Não tem coerência nenhuma nisso. Olhe só no spoiler, como que você acha que ela encontrou o Pain??

Spoiler :


Spoiler :


O facto de o Shinra Tensei gastar alguma Stamina, não muda o facto de que você não tem nada a fazer caso um Bunshin no inicio da luta apareça à sua frente e utilize Shinra Tensei. Ou estou errado?

Alguma stamina?? Você já viu como o Kakashi fica depois de usar o Kamui? Ele não pode sair por aí usando Shinra a todo momento. E sim eu não posso impedir, mas na primeira que ele usar eu vou sacar na hora. Caso ele use de novo, perceberei o delay. E o Shinra não é perigo nenhum. Ele vai me repelir para me jogar contra um bunshin que prepara um jinton? Se for meu manto raiton burla traquilamente, ainda mais com sensor, onde posso sentir ele acumulando chakra para realizar alguma técnica. Mesmo que ele esteja invisível, a partir do momento que ele usar uma técnica eu saberei da localização dele. Ele NÃO SABE que eu sou sensor. Como disse da outra vez shinra tensei não é problema aqui.

O que faria depois de apanhar 1 dos Bunshins na Sombra? Sendo que têm que manter o selo?

Onde você viu que para manter o oponente imobilizado eu tenho que me manter fazendo o selo? :serious: O Shikamaru não correu para a floresta com o Kage Mane ativo em sua luta contra o Hidan?.. Então, logo concluímos que...

Bem, não creio que esta luta acabasse por falta de Chakra ou Stamina, você (Felipe) pode fazer muita coisa com os 80% de Chakra. E o mesmo vale para o Ricardo Kaká.

Claro que a luta não acaba por falta de stamina. Mas e se eu manter a luta por um bom tempo e ele se cansar? Mesmo que a minha stamina seja próxima da dele, os nossos gastos são completamente diferentes. Ele mantém um doujutsu implantado e permanentemente ativo. Como isso não representa um risco para ele?

TODOS os Bunshins do Ricardo Kaká possuiem Samehada.

Como?? Isso pode produção?? Replicar uma arma? :wth:

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Felipe.
São invisiblidades diferentes.
Pedirei para o organizador que me confirmou essa informação, vir aqui esclarecer.

Só mais uma coisa, lembra quando o Kisame replicou a Samehada quando lutou com o Time Gai?
Com os Bunshins acontece o mesmo.

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Moguragakure: Outro jutsu usado para defesa/suporte e novamente poderei usá-lo ofensivamente. Ao entrar e sair do solo eu criaria buracos em que eu posso enviar minha sombra sem que você veja. Da mesma forma que o Shikamaru fez com a Temari durante o Exame Chuunin, quando enviou a sombra pelo buraco criado pelo Naruto na luta anterior.


Não concordo com isso. O Kaká é sensor, logo isso aí cai por terra.

E isso de burlar a invisibilidade com a língua é muito discutível. Como a língua localiza as pessoas? Alguém sabe? Se souber me informa. Porque se for por Chakra isso fica inútil. Acho que até por olfato isso ficaria complicado.
Só isso por enquanto.

Se o Lucas argumentar ajuda, né. :zeca:

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Bem, estou Desistindo.

To com pouco tempo pra argumentar e ler essas biblias... Além do mais o Felipe é merecedor de passar pras oitavas.

É isso x.x

descriptionRicardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama (14ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Luta finalizada , Ricardo Kaká desistiu e Senju Felipe-Sama passa para a próxima fase .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos