Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Neves

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 140% velocidade

Ficha 21- True Iryonin
* Raiton no yoroi
* Raiton no yoroi nv 2
* Kokuangyo no Jutsu

* Elemento Primário Doton:
- Iwa Bunshin
- Yomi Numa
- Chidoukaku

* Elemento secundário Fuuton:
- Atsugai
- Daikamaitachi

* 1º habilidade: Sensor Muu
* 2º habilidade: juuin do sasuke

Vantagens:
* +10 inteligencia e +20 chakra.
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* Ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu

Vs

Lk

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
>95% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Kirin
* Samehada
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Dai Bakusuishouha
- Daibakufu

* Elemento Secundário Katon
- Gouryuuka
- Zukkoku

* 1º habilidade: Fusão com a Samehada
* 2º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Kuchyose Ostra nidaime incluída (5 min duração)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água.

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Sem dúvidas a melhor luta dessa temporada.

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  25out2012---trilha-de-marcas-de-carros-com-tracao-nas-quatro-rodas-no-grande-mar-de-areia-vasto-deserto-com-enormes-dunas-de-areia-que-abrange-as-fronteiras-do-egito-e-da-libia-no-oasis-de-siwa-1351193608751_956x500

Clara vantagem no Neves nessa luta :fem:

Apesar que aqui tá tenso, nenhum dos dois apareceu, então só para dar pelo menos o voto popular, eu voto no Neves.

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Também vejo vantagem inicial pro neves, com sua velocidade + genjutsu não vejo o LK escapando.

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
:masoque:
Eu estou tendo alucinações ou eu vi isso na ficha do Lk?

* Samehada

1º habilidade: Fusão com a Samehada


Agora me expliquem como que o Neves tem vantagem caso o Lk se funda com a Samehada. :HUM: Pois se ele fiser isso ele absorverá o Manto Raiton e com isso adeus velocidade. :ri:
Como o Kokuangyo representa perigo para alguém que adquire sensor e melhor, adquire imunidade a gens ao fundir-se com a espada?
Como que socos like a Tsunade é perigo para alguém que possui Suika sem delay??

Ao meu ver o Lk é favorito inicialmente. Mas se nenhum dos dois aparece nem sequer para postar o conhecimento, fazer o que. :HM*:

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Quero ter conhecimento do Kokuangyo no jutsu.

Senju Felipe-Sama disse tudo aí em cima.

Fundido com a Samehada eu sou sensor,então o Genjutsu não é problema,nem a velocidade e os socos com chakra,já que a Samehada iria sugar tudo.

Além disso,só pra me acertar,ele teria que saber qual é o verdadeiro misturado no meio dos Bunshins e sofrendo os efeitos da Ostra.

Um dos elementos dele me favorece e o outro pode ser evitado.
Não me vejo perdendo essa luta...

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Neves está viajando por causa do carnaval...

daremos mais tempo para o mesmo poder se defender...
seria injusto elimina-lo.

nenhum juiz votará ainda.

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, espero que ele consiga argumentar!

Olhando, vejo uma vantagem para uma das fichas, mas esperemos a argumentação!

esperemos Neves voltar também he...

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Ia votar na luta, porém somente um dos lutadores argumentou.

Não vejo ainda vantagem para nenhum dos lados, depende tudo do conhecimento.

Agora é esperar.

descriptionNeves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)  EmptyRe: Neves x Lk (12ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Neves não apareceu.

LK está na 2º fase preliminar

neves disputará a repescagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos