Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares)

+2
Mario
Meliodas, o Pecado da Ira
6 participantes

descriptionMário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Mário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Realmente Mário, encontrei várias outras coisas.

Mas antes, VOCÊ está errado em algo.

O pássaro C1 é quase instantâneo, coisa de alguns segundos, só isso quer queria dizer.

Mesmo assim, sua primeira ação seria impedi-lo de voar, já que tu sabe que ele pode, então, vejo vantagem para você!

Se você atacar com speed quase máximo, com Samehada+Hien, tu pode até mesmo mata-lo com um só golpe!

Mas lembre-se, aqui , para min, você só vence por causa da Samehada+ Speed. O seu grande speed cegaria ele, e com Samehada+Hien, pode mata-lo.

Ele não pode ter reação alguma, por que se tiver, é capaz de te matar só de relar em você com o Bakuton Gari.

Por hora, vejo vantagem para você, ainda mais que Baguete nem respondeu meu post...

descriptionMário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Mário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Com essa velocidade monstra mais o Iai,e samehada muitos jutsus e tecnicas do baguete seria burladas facilmente,como dito nos argumentos,ainda está cedo pra votar,mas como minha net talvez acabe,voto no Mario.

descriptionMário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Mário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Se baguete não responder meu post, vou votar ainda hoje também!

Vejo vantagem para o Mário, mas há sim, jeitos que talvez ele voe.

Mas veremos! Espero receber o post dele!

descriptionMário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Mário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bem se deixei o Mário ancioso por algo desculpe tem gente, fiquei um bom tempo sem postar nesta luta, mais epah, também a virtude em desistir, as pessoas geralmente aprendem com erros, e também subestimei um pouco deste 3JVS mais claramente não muda o facto de eu estar a desistir, também acho que o Mário foi mais merecedor, espero me sair bem na repescagem

descriptionMário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Mário x Baguete (9ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Como Baguete desistiu Mario passa para a próxima fase, luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos