Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz

Vinimicolli

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
3º FICHA
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin
* Kirigakure no Jutsu

* Elemento primário Raiton
- Chidori Eiso
- Chidori
- Kuropansa

*Elemento secundário Katon
- Gamayu Endan
- Guryuka no Jutsu

* 1º habilidade: Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta incluído


VS



Naruto no Rikudou

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S -> Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu qualquer até rank S -> Kuchiyose: Paw e Maw (+10 % inteligência)
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no genjutsu

* Elemento Primário: Raiton: -
Raigen Raikochu (Genjutsu do "Flash de Luz"): Rank A.
Raiton: Gian
Raiton: Kangehika

* Elemento Secundário: Doton-
- Doton: Moguragakure no jutsu
- Doton: Shinju Zanshu no Jutsu

* 1º habilidade- Suika no Jutsu c/ delay
* 2º habilidade- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: muki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
bom vinimicolli espero um bom combate entre nós eu peço o conhecimento do Kamui, vou esperar vc pedir o conhecimento p/ argumentar

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
Desculpa a demora , estava viajando boa luta pra vc tb ((=
eu quero o conhecimento do yubi, mais tarde eu argumento

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
Que luta animada :zeca:

Olhando só as fichas vejo mais chances para o Naruto, já que o Vini não tem como escapar ou burlar o Hakugeki nem o Mugen Onsa.

Mas o Kamui é perigoso também. Enfim, chances pra ambos. E vamos agilizar isso galera :zeca:

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
bom vamos começar nas comparações de status
eu 80% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade
vini 40 % chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade

Bom eu pedi o conhecimento do Kamui pois é a única coisa que me perigo, vc pediu conhecimento do meu Yubi, mas eu ainda tenho, mais meios de te finalizar, eu tenho o dobro do seu chakra, mais stamina que vc, empatamos em inteligência e perco em 10% em velocidade.
No começo da batalha eu iria invocar Manda e fazer alguns bunshins p/ me dar suporte p/ poder invocar paw e maw, depois de invocados aeh que começaria a batalha real, já que vc tem a kuchiyose: Gamabunta, ele e Manda se anulariam, seu Kirigakure ñ seria util, pq eu tenho sensor cobra,
Raiton ñ seria efetivo pois a Maw possui Fuuton, e Paw tem Kanton.
Caso vc use o Kamui eu tendo o conhecimento, eu posso aliar meu conhecimento + o moguragakure p/ escapar dele, e ainda posso utilizar o Raigen, p/ atrapalhar a sua visão, e com isso o Paw ainda pode utilizar o Senpou: Suiton - Zessenzan (aquele jato de água cortante), que se pegar em vc, tu é partido em 2
Então eu deixaria os sapinhos cuidando de vc p/ eu poder preparar o Mugen Onsa, e com os sapos na sua cola seria quase impossivel vc entrar no Sennin Mode, e depois que o mugen onsa estivesse pronto é K.O

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
Eu acho que se no começo da luta eu usase o kage bunshin + kirakure pois enquanto vc invoca paw e maw eu entro em modo senin, e eu pelo menos acho que no modo senin eu consegueria usar o kamui com mais velocidade assim podendo te pegar distraido ou com bunshins ou com algum raiton, vc esqueceu que eu tenho um combo bem poderoso com o gama que se pegar em vc ou em paw e maw e k.o, o problema pra mim é se eu for pego em algum de seus genjutsus , o jato de agua eu consigo desviar pois tenho uma velocidade alta e em modo senin ela aumentaria mais. se vc usar o moguragakure na hora de vc sair da terra eu posso de acertar pois sou sensor e n teria como vc me pegar de surpresa e pode me corrigir se estiver errado mais demora um tempo pra vc sair da terra. eu acho que consigo te vencer antes de vc usar o Mugen Onsa.

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
Mas vc se esqueceu que eu tenho sensor de cobra e Maw tem a língua rastreadora tb, então não funfaria, e além do mais eu tenho o Tajuu Kage Bunshin tb, então não seria fácil vc entrar no SM, pois vc nessecita ficar parado, e ter concentração p/ poder entrar no SM, e meus reflexos, percepções são potencializados, qualquer raiton seu, a maw tem fuuton, e ainda conto com a ajuda de Manda, que pode viajar no subsolo tb, e o Kamui vc tem que olhar p/ o alvo, e então eu posso utilizar o Raigen, p/ te cegar por um instante e combar c/ o Jato de água de paw.
e o moguragakure, é rapido sim, e além disso eu tenho o Hakugeki, que vc ñ tem meios de escapar, e aeh vc ñ poderia utilizar o Kamui, e aó sim posso te finalizar c/ o Jato de água de paw, mesmo vc estando em SM.

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
Que luta :aliens:

Mas enfim, é uma luta fácil. Vini não tem como usar o Kamui no meio do Kirigakure, ou ele usa o Kamui ou tenta entrar em SM, mas o Naruto tem sensor, o que burla o Kirigakure facilmente.

O Kamui é perigoso pro Naruto, mas um Kamui implantado demoraria muito pra lançar o Jutsu e com conhecimento ele não permitiria isso.

Vini, me responda essas coisa:

Como você escapa do Mugen Onsa sem conhecimento?

Como você escapa do Hakugeki?

Se você conseguir me convencer nesses dois pontos e mostrar um jeito de finalizar o Naruto, eu posso mudar de ideia, mas, por enquanto, meu voto vai para o Naruto no Rikugou.

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
eu tenho as mesmas chances de entrar no sm do que vc tem para invocar paw e maw pq vc é sensor mais n pode diferenciar bunshins do verdadeiro, realmente eu presciso te finalizar antes de vc ultilizar algum dos dois genjutsus dos quais eu não tenho meios de escapar, só se no Mugen Onsa meu sharingan consiga enchergar atraves dele, sobre o jato de maw em sm eu tb sou sensor acho que mesmo cego por um tempo consigo desviar, se vc tiver com paw e maw eu estarei em sm pois demora mais ou menos o mesmo tempo para invocar/entrar no modo e como estaria nossos clones lutando os 2 consegueriam seus objetivos. Eu acho que mesmo "cego" eu consigo desviar de seus golpes , menos os genjutsus que eu n sei se o sharingan me ajudaria. meios de te finalizar eu tenho pois eu posso fazer um clone destrair maw e ai os meus raitons poderiam te afetar , sendo que eu tenho meu katon em conjunto com o gama que tem um raio de alcance bem grande e vc só consegueria fugir dele indo pra debaixo da terra e quando vc fosse sair da terra posso te acertar , manda se esconder eu sou sensor então não teria muitos problemas. Não sei se da pra entender tudoo que eu disse pq eu deixei meio confusso, mais acredito que posso vencer.

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
huuum...analisei aqui

vinimicolli tem uma ficha boa...porém nao seria facil finalizar rapido um usuario de ficha cobra, a menos q consiga um KO rapido com o kamui, o q nao acredito devido as habilidades do naruto...

bom, o chakra do vini é muito limitado, atrapalhando tanto no uso de jutsus como do tajuu q mataria seu chackra, como ono uso do sharingan, e até msm na reunião do chakra sennin...ficando desequilibrado e compliacdo para isso...

creio q a vantagem seja do naruto no rikudou, por isso meu voto é dele.


peço qn ao comentem mais para nao poluir...

os outros juizes darao seus vereditos tbm

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
Estou votando rápido pra fechar as lutas .

Eu vejo que ambos erraram em algumas coisas , primeiro o Vini , pecou muito na escolha do conhecimento , ele não tem meios de lidar com o Hakugeki , digo isso tendo plena certeza , Kamui é anulado pelo Hakugeki e neste momento um Mugen é facil de preparar e fazer , tornando assim uma clara vitória pro Naruto.

Da parte do Naruto ele tem conhecimento do Kamui que pode atrapalhar , mas o Hakugeki faz todo o trabalho , é um bom combo , Hakugeki+ TKB , seria muitos hakugekis , gostei. ( faltou o sensor)

Voto no Naruto no Rikudou

descriptionVinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares) EmptyRe: Vinimicolli x Naruto no Rikudou (3ª Lutas da 1ª Preliminares)

more_horiz
Naruto rikudou conseguiu o voto popular...

com os 2 q ja tinha, tem 3 dos 5 possiveis, o deixando na proxima fase das preliminares.

vini disputará repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos