Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

+6
Nakiri
Shamanking
Uman
Mario
Path of death
Garcia
10 participantes

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz

Path of Death

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

Tipo ninja:5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Souzou Saisei

* Elemento primário:Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon:Karyū Endan
- Katon:Katon: Goukakyuu no jutsu

* Elemento Secundário
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian

* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.


VS



Garcia

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
=> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kuchyose: Paw e Maw
* Banshou Tennin
* Kirin

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Chidoukaku
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Keijuugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuuka no Jutsu
- Katon: Flame Bullet

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki (+20% stamina, +20% chakra)
* 2º habilidade: Implante Rinnegan

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.


Última edição por Lobão em Seg 11 Fev 2013, 18:40, editado 2 vez(es)

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Boa sorte, novato :)

Escolho o conhecimento do Hakugeki no Jutsu.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Boa sorte xD

Escolho conhecimento do Kirin.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Path, se quiser começar argumentando, fique a vontade.

Estou aqui analisando sua ficha primeiramente, graças as suas duas habilidades (Suika no Jutsu e corações do Kakuzu), essa batalha seria muito extensa, e demoraria muito para te derrotar.

Mas vale lembrar que minha stamina é bem grande e eu aguento lutar mais tempo que você.

Por enquanto, faço apenas essas considerações.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Garcia pegando conhecimento totalmente errado :facepalm:

Se você pegasse conhecimento da ficha, você saberia de tudo isso:

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Saberia sobre o hakugegi e muito mais :aliens:

Whatever, por conta do corpo cobra e suas habilidades, realmente, essa será uma luta extensa.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Garçola Noob :ana:

Peguem leve com ele. ele não acompanhou a ultima temporada de perto, então ele precisa de uma aulinha de como jogar UHUSHAUHSH

Vamo lá, Não vejo vantagem pra ninguem agora que tu erro no conhecimento UHASUH

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOOL

Nem sabia dessa de pegar conhecimento da ficha inteira UHAISDHUIASHIUASHIUASDHAUISHASUHDAS

Me perdoem, se puder eu quero mudar :zeca:

Mas se não puder eu entendo, dai vai assim mesmo :fem: :heheh:

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
é verdade o garcia errou no conhecimento , mais isso não foi de todo mau .

o conhecimento do hakugeki era o mais importante .

veremos os argumentos de ambos para ter uma ideia melhor , por enquanto não vejo vantagens .

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, vamos lá.

Estou ciente de que meu oponente tenha vantagem de status, aliás muita vantagem. Mas a minha falta de velocidade eu consigo cobrir com o Hiraishin, supondo que como o Minato fazia, já no início da luta eu espalhe as kunais com selo pelo campo, creio que você não possa fazer nada quanto a elas.

Técnicas como Banshou tennin por exemplo, não seria efetiva contra mim. Suponhamos que estaríamos longe um do outro no início do combate, o que é normal. Na metade do caminho eu posso me teletransportar para alguma kunai. Não sei como você pretende usar o Doton: Chidoukan, mas acredito que não seria útil graças ao hiraishin, acho que é o mesmo pro Yomi numa. Doton: Kajuugan no jutsu também é inútil, graças ao corpo de cobra. Seus katons seriam inutilizados pelo Suika no jutsu, caso o delay interfira, também possui usar o Hiraishin.

Com conhecimento do Kirin e inteligência poquíssimo acima da média, acredito que eu possa interferir no procedimento do jutsu. Sem o conhecimento dos meus quatro corações, posso fazer como Kakuzu fez com Kakashi. Deixar você achando que me matou e quando menos esperar, contra atacar.

Ainda com Souzo saisei, posso me livrar de todo e qualquer dano sério, qualquer dano que o Suika no jutsu e meu corpo de cobra não dêem conta. Posso utilizar o Hakugeki no jutsu e fazer como Kabuto fez com os irmãos Uchiha, deixá-lo de mãos atadas. Mesmo não sendo sensor, eu tenho o olfato de cobra que me permite sentir o seu cheiro dentro do jutsu. Também possuo Hiden:Rinpungakure no jutsu, o qual Naruto só pôde fazer algo por ter sensor, e Killer bee por ter os óculos escuros. Posso utilizar Raiton:Gian ou Karyuu endan como meio de finalização.

Com Hiraishin, reflexos e percepção apurados, consigo desviar de todos os seus ataques fisícos, fora o Suika no jutsu. Qualquer membro que eu perder durante a luta, posso usar a troca de pele do corpo de cobra para reavê-los.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Eu não li todo o argumento do Path of Death atenciosamente. Mas eu li a parte do Bashou Tennin e do Hiraishin.

Path, o Garçola :e.e-: pode usar Basho Tennin pra atrair suas Kunais, e depois destruí-las.

Não é inutil não.

Só isso que eu queria esclareçer.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Eu não li todo o argumento do Path of Death atenciosamente. Mas eu li a parte do Bashou Tennin e do Hiraishin.

Path, o Garçola :e.e-: pode usar Basho Tennin pra atrair suas Kunais, e depois destruí-las.

Não é inutil não.

Só isso que eu queria esclareçer.

É inútil usá-lo diretamente contra mim, eu esqueci que ele podia usar contra as kunais. Poderia utilizar minha Kuchyose Manda, se não me engano ela demonstrou poder entrar e sair da terra lá no clássico e acabaria com ele perder tempo com as kunais do chão, visto que Manda pode pegá-lo desprevinido.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Como você espera finalizar o Garçola, Path-kun?

Não vi nenhuma técnica sua que lhe permita isso.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Umanis escreveu:
Como você espera finalizar o Garçola, Path-kun?

Não vi nenhuma técnica sua que lhe permita isso.


Acredito que o Raiton:Gian demonstrado pelo Kakuzu seja útil para esse trabalho.

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Sinceramente? eu não acho que o Gian consiga trespassar a couraça jinchuriki, se nem a Kusanagi foi capaz.

Fora que com o "grito" Jinchuriki, ele pode repelir a técnica, tornando-a inofensiva...

descriptionPath of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Path of Death x Garcia (1ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Umanis escreveu:
Sinceramente? eu não acho que o Gian consiga trespassar a couraça jinchuriki, se nem a Kusanagi foi capaz.

Fora que com o "grito" Jinchuriki, ele pode repelir a técnica, tornando-a inofensiva...

Utilizando o Hakugeki no jutsu para atodoá-lo talvez funcione, mas já que ele tem conhecimento sobre o Hakugeki eu não posso afirmar isso com certeza. O Hakugeki foi capaz de atordoar os Uchihas a ponto de fazê-los desativar o Susano'o, seria capaz de fazer o manto sumir?

Posso também usar Manda como distração, a mesma já demonstrou poder sair e entrar na terra. Também possuo Katon Goukakyuu no jutsu, Karyuu endan..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos