Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

+9
Tawan
Darkon
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Neves
Saeker
Nakiri
Baguete
13 participantes

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Dante escreveu:
Só uma dúvida, não vai ser sorteio até as finais?


Não, o único sorteio foi feito já :fem:

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Essa temporada terá calendário assim como as anteriores?

É essencial para os jogadores saberem as datas em que cada fase começa/ termina.

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Se eu derrotar o meu Mestre, vou enfrentar o Lobão. Ahpaputaqueopariu :dane-se:


Já perdi sem nem argumentar :hein:

Posso até perder, mas não tão fácil assim Hanauta, te garanto.

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Brother Tawan, acho que existe a chance de uma revanche entre a gente UHASDUHASDUHIAHDASUIHASUIDHASDA

Só nós dois ganharmos.

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Garcia escreveu:
Brother Tawan, acho que existe a chance de uma revanche entre a gente UHASDUHASDUHIAHDASUIHASUIDHASDA

Só nós dois ganharmos.


Espero que sim, ainda estou engasgado com aquela derrota kkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o seu que eu faço o meu, se bem que voce noobou no seu conhecimento AUHAUUAHAHUUA

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Tawan escreveu:
Garcia escreveu:
Brother Tawan, acho que existe a chance de uma revanche entre a gente UHASDUHASDUHIAHDASUIHASUIDHASDA

Só nós dois ganharmos.


Espero que sim, ainda estou engasgado com aquela derrota kkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o seu que eu faço o meu, se bem que voce noobou no seu conhecimento AUHAUUAHAHUUA


UHASUDHUASHDUASHDHASUDHASUDHASUDHASHDUS

Aquela partida deveria ser conhecida como a partida dos maiores posts do jvs HUASDHUASHDUASHDUASHDA

E eu não sabia que pode pegar conhecimento da ficha, noobei mesmo UHASDUAHSDUASHDUASHDASDAS

Enfim, passa a vara no Lobão ae :ana:

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Garcia escreveu:
Tawan escreveu:
Garcia escreveu:
Brother Tawan, acho que existe a chance de uma revanche entre a gente UHASDUHASDUHIAHDASUIHASUIDHASDA

Só nós dois ganharmos.


Espero que sim, ainda estou engasgado com aquela derrota kkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o seu que eu faço o meu, se bem que voce noobou no seu conhecimento AUHAUUAHAHUUA


UHASUDHUASHDUASHDHASUDHASUDHASUDHASHDUS

Aquela partida deveria ser conhecida como a partida dos maiores posts do jvs HUASDHUASHDUASHDUASHDA

E eu não sabia que pode pegar conhecimento da ficha, noobei mesmo UHASDUAHSDUASHDUASHDASDAS

Enfim, passa a vara no Lobão ae :ana:


Passar a vara em mim? :asideia:

Enquanto os cães latem a caravana passa ASUHASUASHUASHSAUHASUSAHUASHUSAHUSA

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Só tem noob nessa temporada ?


Por isso que nem me inscrevi não teria graça ganhar fácil.

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Vai ter sorteio sim...

a cada temporada...
talvez só a partir das oitavas acabe os sorteios...

mas repescagem etc. vai ter sim.

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Caaaaara, porque abriram todas as lutas de uma vez? Fica horrível de acompanhar outros embates dessa forma poxa... :/

descriptionSistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata) - Página 2 EmptyRe: Sistema de Lutas (Repescagem e Mata-Mata)

more_horiz
Mesmo quem perder poderá escolher um Jutsu Extra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos