Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

+14
Kuusuke
Ben Ikneg
Will SSJ
Path of death
Senju Felipe
Garcia
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
Darkon
Uman
Nakiri
Saeker
Misaq
Leonardo
18 participantes

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptySorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Botei a cara e gravei o sorteio.

Ta ae galera. Tentei fazer da melhor maneira possível, apesar de que gravar videos não é muito minha praia :p

Eu não sabia o que falar mas fui encontrando o caminho, USHAUASHUSAHSAUHASUH

Assistam.

"Vamos sortear essa porra aqui, porque agora a porra vai ficar séria e nós vamos saber quais são as lutas da temporada" by: Lobão
"Fudeu pra tu hein Schiffer... Umanis contra Schiffer." by: Lobão


EXPLICAÇÃO SOBRE O FAIL dos 8:40 pra frente: acabou a memória da camera e o video parou de gravar. Na "volta" eu fiquei naquele "tom" broxa porquê eu só voltei a gravar uns 40 minutos depois do video ter parado de gravar, tava cansado pra caramba e com pressa.. :neves:


Antes que perguntem... as lutas serão postadas hoje mais tarde.

Edit:


Eu errei em uma coisa, eu falei SenjuSama no sorteio, não sei daonde tirei esse nome. E Por concidencia e a salvação de tudo, foi que eu esqueci de colocar o Neves.

Então é muito simples, quem caiu contra o "SenjuSama" que não existe nessa temporada, fica lutando contra o Neves.

Tem um post meu abaixo com a lista de lutas, vou deixar em negrito

Última edição por Lobão em 13/9/2013, 20:17, editado 7 vez(es)

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Acho que você deveria escrever as lutas aqui também, pois tem gente que tem a internet lerda e não consegue ver o video...

Ps: Tu fala bem pakas, poderia fazer um vlog.

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Lobs eu tava vendo o vídeo mas tive que pausar pra me masturbar pensando em você.


Juro que quando aparecia Uman, Mario, White Beard e Darkon eu ficava rezando pra não sair eu.
Enfim, peguei o Lucas-Lins. Boa sorte pra nós dois, principalmente pra você. :ana:

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que você deveria escrever as lutas aqui também, pois tem gente que tem a internet lerda e não consegue ver o video...

Ps: Tu fala bem pakas, poderia fazer um vlog.


Opa, obrigado Léo... mas a preguiça não deixa hehehehehe


Tá aqui as lutas, pra quem não puder ou não quiser ver o vídeo:

1: Path of Death x Garcia
2: Umanis x Schiffer
3: Vinimicolli x Naruto no Rikudou
4: Itachi Uchiha x Orochimaru
5: BenGenki x Aburame Hidan
6: Hanauta x White Beard
7: Sasuke Uchiha x LendaKage
8: Dante x Dálvio
9: Mario x Baguete
10: Darkon x Ellos
11: SeaWolf x Shamanking
12: Neves x Lk
13: Zeref-kun x Kuusuke
14: Ricardo Kaká x Senju Felipe-Sama
15: Lucas Lins x Misaq
16: Lobão Negro x Tawan

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Melhor luta das preliminares provavelmente será entre Dante e Dálvio...dois titãs.

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Vou ter que enfrentar meu mestre Yoda :yoda: :UH:

Não pegarei leve :fem: :okay:

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Porrq lobao; eu nao vou nem falar nada sobre tu falando no video se nao vao me acusar de pedofilia :ana:

Tu fala muito bem cara, tem uma voz muito boa pra vlogger mesmo.

E vamos às lutas :)

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Gostei do sorteio, parabéns pelo trabalho Lobão, melhor que isso só se você fosse uma garota.

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Darkon escreveu:
Gostei do sorteio, parabéns pelo trabalho Lobão, melhor que isso só se você fosse uma garota.



:~.~: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) 3433956267

Vei :fem: Sacanagem :fem: Se eu derrotar o WB, vou ter que enfrentar o Lobs :okay:

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
A hora chegou :Alef:

Yodonauta ta ligado que o Mestre vai te vencer né :ana:

Mas usarei vaselina para não te machucar :neves:

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Hm.. Isso vai ser interessante. Boa sorte Papa-chan. :e.e-:

Lobão, gostou vendo a minha situação. :~.~: FDP!. :~.~:

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Boa sorte pra geral ai. Ahsuuahsjajsj

Quero muito ver como a vagabunda do Garcia vai se sair kkk

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
HAUDAIUSHDUIASHDUIASHDIUASHDIUASHDASD

Raxei muito Lobs :fem:

Bom vídeo :ohh:

Também quero ver como a vagabunda do Umanis vai se sair, te espero na final vádia;

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Provavelmente desistirei antes kkkkk

I want you for the win.

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
UASHUSHASUASUAHSUAS Uman e Misaq :e.e-:


Vlw Darkon :fem: mas graças a minha jiromba gigantesca, eu não sou uma garota ainda

Schiffer eu só zoei... na verdade eu tava gostando de não ter pegado o Uman, se é loco, já lutei com ele uma vez meu dedo tá com problema até hoje por causa dessa luta... depois daquela luta NUNCA MAIS SASAUSAHSAUAHSUSAHSA


E Vlw Graçola :ohh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos