Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? Empty[Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
Eu sei que é uma regra e sempre a respeitei, mas qual é o problema em postar duplamente? :?:

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
simples, para que dois post, se vc pode editar o de cima!!! agora imagine um topico, com so um pessoa comentando!!!!! :hihi:

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
É mesmo, mas não sei porque isso tem que ser feito de regra, apesar de muitos postarem duplamente, não levam nada, como o Lucas-kon que postou quadruplo no tópico de piadas
Moderadores podem opostar duplo?

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
nada de post duplo, pra ninguem!!!!
mas nos avisamos e se o membro continuar realmente é punido!!!!

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
mas você postou duplo uma vez!! :hoho:

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
me mostre onde????

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
no Naruto arts, no recrutamento!! hahaha!! :hua:

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
simples...isso aqui é um fórum e não msn ou sala de chat. imagina se geral falasse assim:
VC

VIU

O

EPISODIO DE

ONTEM?



isso tod em posts diferentes? ia virar bagunça total!
regras existem para ajudar na organizaçao do fórum e eu acho q ninguem gosta de um fórum bagunçado...
'')

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
muitas vezes posts duplo deixam o topico meio feio ^^'
as vezes ateh sao nescessarios,pq o cara tava escrevendo ai chegou no limite de caracters,ai sim precisa de post duplo.
mas imagine so um gringo postando umas trocentas vezes um "oi" ou "sim" num mesmo topico repetidamente @___@
alem de uma coisa inutil ocupar muito espaco,fica podre.Se quiser te mostro um forum assim...da um lag monstruoso na hora de carregar o___O

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
É isso, o pessoal respondeu certin. E no caso da patricia, deve ser porque ela queria chamar a atençao do povo que nao nao tinha postado os desenhos ainda.. e por isso deu outro post, pra chamar atençao para aquele tópico ;D

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
É só raciocinar que você consegue a resposta.Muitas vezes é realmente necessário um post duplo da parte da Modera do fórum,mas eles não postam duplamente com falaas idiotas ou qualquer besteira.Geralmente,posts duplos são aceitados em Fanfics,as novas regras impedem os membros de postarem no mesmo tópico que o autor da fic escreve seus capítulos,para melhor organização.
E se todo mundo for escrever um post pra cada pergunta/resposta,o tópico vai ficar uma verdadeira desgraça =)

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
Post duplo não é permitido principalmente para organização do tópico, porque se a pessoa pode editar seu post e colocar algo que faltou porque fazer outro post pra isso?
claro que tem suas exceções, quando por exemplo alguem precisar dar um "up" no tópico, ou no caso de simplesmente chamar a atenção do povo, mas dar uma opinião no tópico e esquecer de algo, o certo é editar mesmo...

description[Resolvido]Qual o problema com o post duplo? EmptyRe: [Resolvido]Qual o problema com o post duplo?

more_horiz
o meu post duplo, foi feita da seguinte maneira, eu coloquei regras e depois a tarde, eu postei os inscritos, não podia misturar as duas coisas, e não foram um apos o outro tem muitas horas entre eles!!!! :chique:

topico fechado duvida resolvida!!!
Não ao post duplo!!!!!!hahahha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos