Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Anime Major Empty[Resolvido]Anime Major

more_horiz
Alguem sabe onde encontro a quinta temporada em espanhol ou portugues?

se puderem me ajudar ficaria agradecido

description[Resolvido]Anime Major EmptyRe: [Resolvido]Anime Major

more_horiz
Tópico movido de Off Topic :: Assuntos Gerais para Off Topic :: Ajuda e dúvidas ^^

description[Resolvido]Anime Major EmptyRe: [Resolvido]Anime Major

more_horiz
Finalmente a MDAN legendou os episodios.Adivinhem em que dia lancaram.
DAta 1 de abril.
Todo mundo tava achando que era um trote.

description[Resolvido]Anime Major EmptyRe: [Resolvido]Anime Major

more_horiz
Então... Acho que problema resolvido né?

Tópico bloqueado... Se não tiver sido resolvido pode mandar uma MP pra reabrir, mas acho que já resolveu mesmo '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos