Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

+3
Ben Ikneg
Lucas Lins
Darkon
7 participantes

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Nesse tópico todos são bem vindos para darem sugestões para serem adicionadas na 11ª temporada do JutsuVersus.

É isso. o/

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Bem já comentei com o Uman, mas aqui é mais aberto, se é q min entendem...
Queria falar um pouco do Suikodan, é um Jutsu q por conta do Goshokuzame, digamos q nunca foi escolhido, e nunca será, afirmo isso pq além do Goshokuzame ter a capacidade de imobilizar, ele ainda apresenta uma maior quantidade de tubarões, e q podem continuar na batalha, se é q entendem, e as duas técnica apresentam o mesmo Rank, onde a Suikodan sempre irá ficar 'oculto' diante do Goshokuzame, bem onde eu quero chegar com isso? Percebemos q Kisame na ilha tartaruga, se aproveitou da grande velocidade da técnica, entrando dentro da mesma, e a usando como meio de locomoção, e vimos q ele agiu até pelo meio terrestre com ela, já q a cachoeira não faz o percurso até o mar aberto, ela apenas faz uma 'poça', e o caminho até lá é pelo chão e na 'costa' é cheio de grandes espinhos, espinhos nos quais o Guy só conseguiu passar 'por cima', e lembrando q a velocidade foi tanta, q para alcançar, Guy abriu os portões, pegou impulso com Bee e com a Turtle, e Kisame ainda parou, e isso tbm mostre q Kisame quis desativar a técnica, ela pode ser contínua, mas de novo, Onde quero chegar com isso? É simples, para ter uma diferenciação(bem diferente até), entre ela e o Goshokuzame, e para dar um atrativo para a mesma, se o usuário da mesma, tiver como respirar na água, seria bom um bônus em velocidade, quando fosse feito o mesmo esquema q Kisame fez, diria algo como 15%, a velocidade q Kisame usufruiu foi muita...

Outra coisa é sobre o Kajugan e o Suirou, se usados para aumentar a densidade da água, pq não?
E se usados os dois juntos, pq não anular de vez os movimentos do oponente?
A Cúpula é uma técnica q só é válida tendo a Same, e pra isso tem q ser gasto espaços para Jutsus Rank S e Habilidades, para a mesma ser bem aproveitada, caso ao contrário ela pode trazer até desvantagens, e por incrível q pareça, muita pessoas com simples Dotons Rank B, a burlam facilmente, assumo q tem sentido, por isso peço q a ideologia do Kajugan e do Suirou, ou até mesmo os dois juntos, sendo usados para burlar a movimentação do usuário seja válida

E outra coisa é sobre os Sapos anciões, sei q eles já trazem muitas vantagens, mas não perco nada em expor esse pensamento. Percebemos q na luta do Jiraya eles ajudaram e muito sobre o descobrimento das Habilidades e características dos Pains, até a visão compartilhada e pá, em fim o meu pensamento é de q quando argumentamos q eles ajudariam e muito na batalha no descobrimento das habilidades e talz, muita vezes não é levado em conta, e na luta de Jiraya o intelecto deles teve um grande peso, então peço q seja acrescentado uma mínima taxa de inteligência quando invocados os mesmos, algo pouco, 5% já ajudaria, pq quer queira quer não, a inteligência do Ninja é aumentada indiretamente ou não . . .

E queria q vcs adicionassem a técnica de magnetizar tudo do Tomoi, queria saber se ela for adicionado, se ela vai ser Jutsu Rank S, ou Habilidade... E todos os demais detalhes da mesma dentro do jogo....

Acho q depois ainda posto outras :D

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

E queria q vcs adicionassem a técnica de magnetizar tudo do Tomoi, queria saber se ela for adicionado, se ela vai ser Jutsu Rank S, ou Habilidade... E todos os demais detalhes da mesma dentro do jogo....


Essa é a habilidade do "Jinton:Areia de Ferro", não?


Enfim, eu só péssimo em equilíbrio .-.
Estou denovo aqui com a ficha iryonin, só que upada... :hehe1:

Ficha ?- True Iryonin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20 inteligencia e +20 chakra.
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade.
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu


Eu vi também numa luta passada algo que achei interessante, dei uma mudada numa ideia, só que é praticamente um rascunho:
OBS:Essa ficha seria uma lista de jutsu agrupados de um determinado shinobi:

Ficha?: Estilo Shinobi(Naruto, Sasuke, Hiruzen, Kakashi e etc...)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagem(Naruto):
-Rasengan, Tajuu Kage Bushin no jutsu, Fuuton:Rasenshuriken, Sexy no jutsu incluido na ficha.
Vantagem(Sasuke):
-Chidori, Chidori Nagashi, Chidori Senpou, Chidori Eiso, Kirin incluso na ficha.


Mudanças(Opinião by BenGenki)

Ficha 2 - Sharingan
Spoiler :


Ficha 3 - Byakugan
Spoiler :


Ficha 13 - Eremita das Cobras
Spoiler :


Ficha 14 - Titeriteiro
Spoiler :


Ficha 15 - Jinchuuriki(Kyuubi)
Spoiler :


Ficha 20 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)
Spoiler :


Habilidade: Duplo Conhecimento
Spoiler :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Boa sugestão da ficha Tsunade...

Estamos nesse momento em reunião pra atualizar tudo e logo postar algumas coisas...

aguardem um pouco q postaremos em relação a dúvidas propostas por vcs...

sobre a ficha de duplo conhecimento...ontem ja tinhamos chegado a um acordo q uma das fichas tera isso...

agora tentem adivinhar qual...

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
:adorável: BenGenki e eu tivemos a mesma ideia sobre uma ficha Iryo-ninja!!!

Boas sugestões, feitas por ele. Só acho que o duplo conhecimento deve ser como uma habilidade que escolhe junto com sensor, corpo Kami, etc.

Quando vai começar a próxima temporada? Semana que vem?

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Bem já comentei com o Uman, mas aqui é mais aberto, se é q min entendem...
Queria falar um pouco do Suikodan, é um Jutsu q por conta do Goshokuzame, digamos q nunca foi escolhido, e nunca será, afirmo isso pq além do Goshokuzame ter a capacidade de imobilizar, ele ainda apresenta uma maior quantidade de tubarões, e q podem continuar na batalha, se é q entendem, e as duas técnica apresentam o mesmo Rank, onde a Suikodan sempre irá ficar 'oculto' diante do Goshokuzame, bem onde eu quero chegar com isso? Percebemos q Kisame na ilha tartaruga, se aproveitou da grande velocidade da técnica, entrando dentro da mesma, e a usando como meio de locomoção, e vimos q ele agiu até pelo meio terrestre com ela, já q a cachoeira não faz o percurso até o mar aberto, ela apenas faz uma 'poça', e o caminho até lá é pelo chão e na 'costa' é cheio de grandes espinhos, espinhos nos quais o Guy só conseguiu passar 'por cima', e lembrando q a velocidade foi tanta, q para alcançar, Guy abriu os portões, pegou impulso com Bee e com a Turtle, e Kisame ainda parou, e isso tbm mostre q Kisame quis desativar a técnica, ela pode ser contínua, mas de novo, Onde quero chegar com isso? É simples, para ter uma diferenciação(bem diferente até), entre ela e o Goshokuzame, e para dar um atrativo para a mesma, se o usuário da mesma, tiver como respirar na água, seria bom um bônus em velocidade, quando fosse feito o mesmo esquema q Kisame fez, diria algo como 15%, a velocidade q Kisame usufruiu foi muita...

Outra coisa é sobre o Kajugan e o Suirou, se usados para aumentar a densidade da água, pq não?
E se usados os dois juntos, pq não anular de vez os movimentos do oponente?
A Cúpula é uma técnica q só é válida tendo a Same, e pra isso tem q ser gasto espaços para Jutsus Rank S e Habilidades, para a mesma ser bem aproveitada, caso ao contrário ela pode trazer até desvantagens, e por incrível q pareça, muita pessoas com simples Dotons Rank B, a burlam facilmente, assumo q tem sentido, por isso peço q a ideologia do Kajugan e do Suirou, ou até mesmo os dois juntos, sendo usados para burlar a movimentação do usuário seja válida

E outra coisa é sobre os Sapos anciões, sei q eles já trazem muitas vantagens, mas não perco nada em expor esse pensamento. Percebemos q na luta do Jiraya eles ajudaram e muito sobre o descobrimento das Habilidades e características dos Pains, até a visão compartilhada e pá, em fim o meu pensamento é de q quando argumentamos q eles ajudariam e muito na batalha no descobrimento das habilidades e talz, muita vezes não é levado em conta, e na luta de Jiraya o intelecto deles teve um grande peso, então peço q seja acrescentado uma mínima taxa de inteligência quando invocados os mesmos, algo pouco, 5% já ajudaria, pq quer queira quer não, a inteligência do Ninja é aumentada indiretamente ou não . . .

E queria q vcs adicionassem a técnica de magnetizar tudo do Tomoi, queria saber se ela for adicionado, se ela vai ser Jutsu Rank S, ou Habilidade... E todos os demais detalhes da mesma dentro do jogo....

Acho q depois ainda posto outras :D


Bom lucas...adiantando algumas coisas

sobre a magnetizaçao do Tomoi, sera exclusiva de uma ficha...funcionará bem contra hiraishin, entre outras coisas...

Sobre os sapinhos Paw e Maw, virão com todos os jutsus deles incluidos incluindo a lingua sensora. Não terão nenhuma ligaçao com SM. e sim, haverá um acrescimo de inteligencia.



sobre a temporada.


A abertura aindahoje...mas pra começar demorará um pouco creio...

a galera precisa de tempo para preparar tudo direitinho...
por isso estou pensando se abro as inscriçoes hj ou espero.

postarei a abertura daqui a pouco com os modelos de ficha.

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Saeker escreveu:
sobre a temporada.


A abertura aindahoje...mas pra começar demorará um pouco creio...

a galera precisa de tempo para preparar tudo direitinho...
por isso estou pensando se abro as inscriçoes hj ou espero.

postarei a abertura daqui a pouco com os modelos de ficha.


Yoshi!!! :XD:
Poderei ver como são as novas fichas e poderei deixar a minha ficha que criei no outro modelo ainda mais cabulosa!!!!! :flora:
#Ansioso

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Vão gostar das fichas , eu mesmo gostei , serei juiz nesta temp :QQ: , então si quizerem ajuda para montar me chamem ....

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Fiz o FAQ, agora a abertura com as fichas...demorará um pouco, peço paciencia!

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
White Beard escreveu:
Vão gostar das fichas , eu mesmo gostei , serei juiz nesta temp :QQ: , então si quizerem ajuda para montar me chamem ....


Esperando ansiosamente!!!! :planta:
Só quero ver as modificações. Aguardem minha ficha like a Boss. Nem Uman poderá me deter. :paola3:

Vocês modificaram os Status ninja e os atributos também??

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Tudou mudou.

Já Já vcs vao ver

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
White Beard escreveu:
Tudou mudou.

Já Já vcs vao ver


Do tanto que você falou que mudou, espero que tenha mudado muita coisa. LOL

Bem, acho que não vou participar, cansei :fem:

Pelo menos por enquanto.

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Mudaram algumas coisas...
esperem que logo estarei postando, estou criando nesse momento.

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Galera , só um aviso , terá um novo sistema de mata-mata , com repescagem , para dar mais chances aos que perderam , enfim , será postado logo como funcionará detalhadamente

descriptionPoço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Poço de Sugestões e Dúvidas - 11ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Concordo com o todas as sugestões de Ben Geki!

Vou propor umas mudanças, hoje ainda! Este tópico ficará aberto bastante tempo certo? (muitas sugestões)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos