Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
1. Umanis (Yamanaka)
2. Staz (Samehada)
3. Shirohige (Jiton)
4. Darkon (Eremita dos Sapos)

5. Zero (Eremita dos Sapos)
6. Mario (Jinton)
7. Senju Felipe-sama (Hoozuki)
8. Shamanking (Eremita dos Sapos)

9. TSC (Hijutsu - Kumo)
10. Dálvio (Janshin)
11. Ricardo Kaká (Eremita das Cobras)
12. LendaKage (Hijutsu - Aburame)
13. White Beard (Rinnegan)
14. Lobão Negro (Suna)
15. SeaWolf (Bakuton)
16. BenGenki (Kaguya)

17. Lucas Lins (Eremita dos Sapos)
18. Misaq (Suna)
19. João Uzumaki (Clã Nara)
20. Kuusuke (Clã Nara)
21. Tawan (Zambatou)
22. Naruto no Rikudou (Mestre Elemental)
23. Schiffer ( 4 jutsus )
24. Lk (Jinchuriki)
25. Neves (2 Kekkei Genkai)
26. Aburame Hidan (2 Kekkei Genkai)
27. Hanauta (4 jutsus)
28. Redoond (Lotus)
29. Dante (Eremita dos Sapos)
30. Orochimaru² (Jiton)
31. Sasuke Uchiha (Sharingan)

32. Marcela Hanny (Hijutsu - Kami / Desclassificada / Banida)


Muito boa a temporada. Parabéns a todos. Na próxima eu não ajudarei, por problemas pessoais. Abraços e até algum dia. õ/

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Ótima temporada.

Consegui um 3º lugar, bastante bom.
Embora preferisse ir à final e defrontar Uman :UH:

Parabéns a todos.
\o

PS: Para a próxima, não participarei, pois estou bastante ocupado e um pouco preguiçoso.

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Foi uma boa temporada, dou os parabéns para os campeões...
E na próxima temporada eu chego na semi pelo o menos :cerealguy:

EDIT: Quando será a proxima temporada?


Última edição por BenGenki em 30/1/2013, 22:37, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Ahhh desculpem não ter votado na final, faltou tempo. =(

Parabéns Uman, venceu com uma ficha muito malucona. o/
Parabéns Staz, chegando a final duas vezes consecutivas. o/

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Naboua darkon, "ficha malucona"?

Ahsuuahsjajsj

Croquete, salve o nosso sistema.

"Vai que precisamos dele depois" né :cerealguy:

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Somente uma coisa a dizer neste momento: vasco

shuAUHSHuhusuAShUAUHShau

Não tive tempo de responder hoje, pois estive ocupado (novidade).

Mas perder pra ficha Yamanaka é cruel, me senti perdendo pra Ino sendo um kisame.

Uman ou Darkon, amanhã eu mando umas sugestões bacanas. E não esqueçam das sugestões que dei antes de começar essa temporada.

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Parabéns aos primeiros colocados , essa foi uma ótima temporada .

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
:adorável: Já na minha primeira participação eu já sou Top 7!!!!
Que orgulho!!!

Foi uma ótima temporada, espero que a próxima seja tão boa e tão bem organizada, quanto essa.
Parabéns ao Uman e sua ficha cabulosa, ao Staz like a Kisame e ao Shirohige-san que me venceu nas Quartas e a todos os outros participantes!

Esperando pela 11º Temporada!

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Bom , participei da temporada e fiquei em 13º colocado , se bem que eu desisti da minha luta .

Gostei da participação de alguns membros e peço a todos calma , pois haverá ótimas novidades com relação ao JVS , não precisam morrer , dentro provavelmente em 1 semana já saberão de muitas coisas.

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Olha eu quase em ultimo :*-*:

Dante, eu vou te enfrentar denovo inçapoha :fem:

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
11º Temporada sera aberta em breve...

Estamos melhorando algumas coisas e fazendo alguns ajustes.

descriptionRank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 10° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Parabéns ao Uman, vencedor da temporada com uma ficha contestável UAIHIHAEIHUHUHAHIHAUHUAHUAHHA

Agora Uman, diga minhas célebres frases para eles ouvirem hahahahaahahah (grandes frases saem do chat do Garena :garcia: )

Btw, na próxima temporada vou voltar a participar, me aguardem u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos