Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio 0,,20017047-FMMP,00
Mulher reconheceu o veículo devido às calotas personalizadas.
Google Street View tem sido alvo de queixas desde seu lançamento.


Ao navegar no Google Street View, uma ferramenta do Google Earth, uma britânica levou um susto quanto encontrou o carro do marido estacionado na frente da casa de uma amiga. Furiosa, ela contratou um advogado para se separar, segundo reportagem do tabloide "The Sun".

Segundo o jornal, ela visualizou o Range Rover do marido enquanto utilizava Google Street View para bisbilhotar a casa da amiga. O marido tinha dito para a mulher que estava viajando, mas ela reconheceu o veículo devido às calotas personalizadas.


A ferramenta Street View tem sido alvo de uma série de queixas de pessoas flagradas pelas câmeras desde o seu lançamento, em 20 de março. O polêmico serviço de mapas com fotos de ruas foi lançado em 25 cidades do Reino Unido.


Recentemente, uma imagem de um jovem britânico vomitando em uma rua em Londres provocou protestos entre os internautas ingleses e obrigou a gigante da internet a retirar o arquivo do ar.



De acordo com o "The Sun", o Google tem removido algumas imagens, inclusive uma que mostra um homem saindo de um sex-shop.

-------
eu to começando a ficar com medo do google Oo kkkkkk
imagino se isso chega no Brasil LoL

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
Essa bosta ainda vai dominar o mundo, to avisando eauhaehuae.

Dhx;

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
naum vai naum eu vou acabar com a google primeiro tu vai ver
(naum sei q sonha mais eu o ele)

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
Isso seria ótimo pra tipo, investigações e tal, muito útil para a polícia, maas todo mundo tendo acesso com certeza ainda rola um monte de coisas do tipo hsauhsausah

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
Woow
Essa bosta ainda vai dominar o mundo, to avisando eauhaehuae.[2]

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
tbem acho que o google vai se ferrar bastante

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
show se eu fosse ela tacava fogo neles com um cobertor emcima pra poder grudar eu sou vingativa demais pra ter dsangue frio! lol

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
nao sei vcs, mas se eu fosse essa mulher fazia eles escoregarem num escoregador de gilete e cair numa picina de alcoom :morto:

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
Ludy escreveu:
Isso seria ótimo pra tipo, investigações e tal, muito útil para a polícia, maas todo mundo tendo acesso com certeza ainda rola um monte de coisas do tipo hsauhsausah


podia ser muito util para a policia mas eu axu q issu e violencia de privacidade...se vc for ali e nao ker q ngm saiba issu ae vai t apanhar...nao tem nada aver...e violaçao de privacidade...espero q issu nao xegue a Portugal...espero msm q nao.

descriptionPelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio EmptyRe: Pelo Google, britânica flagra marido na casa de amante e pede divórcio

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos