Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[3° Lugar] Darkon x Shirohige Empty[3° Lugar] Darkon x Shirohige

more_horiz
[3° Lugar] Darkon x Shirohige EwRTL
Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Hiraishin no Jutsu
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw
* Jutsu Extra: Samehada nível 1

* Elemento Primário: Raiton
- Raiton Kage Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso;

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
– Katon: Zukkokku

* 1º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade: - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta


X


[3° Lugar] Darkon x Shirohige GDFgn
Shirohige

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade

Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kuchiyose: Taka
* Yubi no Genjutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Jutsu Extra: Cho Keijuugan no Jutsu

* Elemento Primário – Raiton
- Raiton: Gian
- Chidori Eiso
- Raiton: Hien

* Elemento Secundário - Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* 1º habilidade - Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade - Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Libera para escolha a habilidade; - Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos);
Juiz reserva: Umanis

Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 29/01/2013; Terça-Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[3° Lugar] Darkon x Shirohige EmptyRe: [3° Lugar] Darkon x Shirohige

more_horiz
oxii cadê os argumentos :ana: ??

Analisando as fichas vejo uma leve vantagem para Shirohige.

Inutilizando o Hiraishin de Darkon, os elementais, e o kage bushin.

Mas aí Darkon compensa com paw e maw e Samehada. Seria uma luta boa!

Ps: Darkon, a samehada tinha que virar pedra por absorver energia natural :fem:

description[3° Lugar] Darkon x Shirohige EmptyRe: [3° Lugar] Darkon x Shirohige

more_horiz
Hey.
Desculpem a demora, tenho andado distraido, doente e ocupado :UH:

Quero conhecimento de Paw e Maw.

Mais tarde argumentarei.
Caso Darkon-Sensei não argumentar, terei que fazer um post duplo.

Obrigado e boa sorte Darkon-Sensei.
\o

description[3° Lugar] Darkon x Shirohige EmptyRe: [3° Lugar] Darkon x Shirohige

more_horiz
Quero conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Boa sorte o/

description[3° Lugar] Darkon x Shirohige EmptyRe: [3° Lugar] Darkon x Shirohige

more_horiz
Estou meio sem tempo, farei uma pequena argumentação, resumindo tudo.

Status: Temos o mesmo Chakra, OK, sou inferior em inteligência e velocidade (podendo diminuir esta desvantagem se usar Cho Keijugan em mim próprio.).
No entanto sou superior em Stamina, e na relação Chakra-Stamina.

Defesas:
- Kuchiyose: Paw e Maw - Bem, com conhecimento poderia burlar de diversas maneiras os seus jutsus. Possuindo Fuutons, Satetsu, Hiraishin... potencializados pelo conhecimento. QUanto ao Gamarinsho acho que não preciso comentar muito. Posso perturbar Paw e Maw com Fuutons, tbm tenho Sensor, sei sobre a preparação do Jutsu e etc...

- Hiraishin - Tenho magnetismo, também possuo conhecimento do jutsu, só apartir daqui já podia pegar Darkon até em estratégias. OU destruir por completo as kunais.

- Samehada - De facto, sem conhecimento, podia perder algum Chakra. Mas creio que um ninja com a inteligência do Neji fosse capaz de decifrar bem o poder da tal espada. Tal como Suigetsu fez com Kisame, por exemplo.

- (Raiton) Kage Bunshin - Bem, aqui possuo Satetsus, Fuutons e etc como meios de "ataque" aos Bunshins. E, devido ao seu elevado gasto de Chakra, não creio que seriam utilizados muitas vezes.

- (Restantes) Elementares- Não creio que me causariam perigo. Posso me defender dos Katons facilmente, por Satetsu por exemplo. Também possuo Eiso, logo conheço a técnica. Quanto ao Nagashi, bem, dificilmente seria apanhado. Com Sensor Sennin, fundido ao meu "estilo de luta" (para ninja média-longa distância, não vejo muitas hipoteses de eu ser apanhado facilmente no curto alcance pelo Nagashi.)

Ataque:
- Satetsus + Hien - Bem, como Darkon poderia se defender destes ataques, que abrangem vários angulos? Hiraishin é inutilizado pelo magnetismo, Samehada apenas protege uma determinada àrea, a "elevada" velocidade de Darkon daria conta de alguns ataques, no entanto, devido à àrea abrangida, prevejo dificuldades para desviar de todos.

- 20 kunais + Shinkujin(ou Hien) - Também prevejo dificuldades para Darkon escapar destes ataques.

- Taka + Cho Keijugan - Darkon, como você conseguiria me apanhar no ar, com a elevada velocidade do passaro fundida ao meu jutsu Doton?

- Yubi - Bem, Darkon têm conhecimento, com Paw e Maw em campo, pode escapar, no entanto, eu possuo conhecimento de Paw e Maw, logo conheço essa habilidade deles, logicamente utilizaria Yubi antes de Paw e Maw estarem em campo. Samehada apenas é nivel 1, e Darkon não têm a habilidade de fusão. Por outro lado, ele poderia identificar que caiu no jutsu. Diria que existe uma possibilidade para um ataque rápido meu, mas aguardo explicações do Darkon.

- Elementais : Bem, aqui não existe muita coisa a ressaltar, podia usar alguns elementais como suplemento, tipo Hien e Shinkujin. Podia usar outros para defesa/apoio tipo Atsugai. E ainda possuo Eiso e Gian para atacar apartir do ar, por exemplo.

Conclusões:
Considero que tenho condições para vencer esta batalha. Por conseguir defender das inventidas de Darkon, e também porque prevejo dificuldades para Darkon escapar de vários ataques meus, podendo ainda eu utilizar outros combos.

PS: Desculpem a desorganização do post, ou uma certa repetição.

description[3° Lugar] Darkon x Shirohige EmptyRe: [3° Lugar] Darkon x Shirohige

more_horiz
Vejo vantagem para Shiro hm

Voando, ele pode deixar a Kuchyose com uma velocidade absurda com o chou keijuugan no jutsu!

Voando ele também inutiliza TODOS os elementares de Darkon, os que representariam perigo seriam endan e Eisou. Deydara com um pássaro bem mai lento fugiu disso, e endan é lerdo se comparado a velocidade que Shiro pode chegar.

Bushins são inúteis. Sim, Shiro acabaria destruindo eles, até serviria como distração, mas uma hora ou outra Darkon iria parar com eles! Assim como Darkon, os clones não possuem meios de atingir Shiro!

Hiraishin é inútil, por causa do magenetismo do jiton!

Samehada pegaria algumas técnicas de Shiro, porém, depois que o mesmo percebesse que os elementares são inúteis, apenas utilizaria Satetsu. Sendo assim, a utilidade de Samehada aqui é apenas para ajudar Darkon a escapar de Satetsu+Hien!

Paw e Maw: A única chance de vitória ao meu ver, pro Darkon.

Mas os únicos jutsus a considerar aqui, são Kawazaku Naki, e Gamarinshou!

Gamarinshou Shiro tem conhecimento, e ao calcular o tempo em que o Gen estaria pronto desde o momento quando os sapos invocados (ele pode observar também) ele pode combar Fuuton com Satetsu Shigure ou Kaiho, Fugindo em alta velocidade. Acredito que escape do Jutsu!

Kawazaku: Mesmo acreditando na vitória de Shiro, isto me balançou:

É rápido para ser feito, e atinge uma boa área; Há chances do Taka ser pego nisso! Claro que há chances de Shiro impedir com fuutons ou imediatamente fuzilando os dois com Shigure!

Mas as chances de Darkon ficar tanto tempo sem ser atingido pelo Hien, são poucas! Seu corpo suika seria danificado, e se ele fosse pego no delay, já era.

Sem falar que Darkon teria que correr do satetsu o tempo todo!

Não sei se é válido votar agora que Darkon ainda nem postou, mas as lutas logos serão encerradas!

Se considerarem votos, o meu vai para Shiro!

description[3° Lugar] Darkon x Shirohige EmptyRe: [3° Lugar] Darkon x Shirohige

more_horiz
Apenas Shirohige argumentou; O voto popular pertence ao Shirohige...

Logo, não há nada a se fazer aqui.

Shirohige ocupa o terceiro lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos