Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enel x Aokiji

+6
Coldman
Schiffer
KABOILAS
kyuudaime
kuroashi
Crocante
10 participantes

descriptionEnel x Aokiji EmptyEnel x Aokiji

more_horiz
Conhecimento: Ambos se conhecem totalmente.
Condições: Ambos 100%. Suponhamos que ambos tenham Haki da Armadura.
Restrições: Nenhuma.
Distancia: 20 m
Local da batalha: Vila Syrup.

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
vamos la

enel vence .

Pelo segunte motivo :


Enel comeu a goro goro (fruta da eletrecidade) e aokijii Hie hie (fruta do gelo)

Gelo ea agua abaixo de 0° grau

logo ..

diferente da borracha e madeira ..

a agua conduz eletrecidade podemos dizer q o enel e o inimigo natural do aokijii .

enel talvez nem predsisaria de haki da armadura para acerta o aokiji batas um unico ataque acertar ele e ja era ..

creio q o aokiji naum mataria o enel com apenas um golpe com haki .

logo vejo o enel com muito mais chances de vence essa ..


10/2 para o enel .

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Off

Gelo não conduz eletricidade, já que é um composto iônico sólido; logo não dará mobilidade aos íons (e para ter uma carga, é preciso íons livres).

Tópico

Mesmo se Enel não tivesse busoushoku haki (no tópico, no caso), ele poderia vencer Aokiji utilizando uma descarga, por tempo suficiente, para derreter o corpo feito de gelo do ex-almirante. Como a temperatura de um relâmpago é superior a fotosfera do sol, isso não seria complicado.

Aokiji não pode congelar e dificilmente atingir Enel. Vitória do deus.

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
kuroashi escreveu:
vamos la

enel vence .

Pelo segunte motivo :


Enel comeu a goro goro (fruta da eletrecidade) e aokijii Hie hie (fruta do gelo)

Gelo ea agua abaixo de 0° grau

logo ..

diferente da borracha e madeira ..

a agua conduz eletrecidade podemos dizer q o enel e o inimigo natural do aokijii .

enel talvez nem predsisaria de haki da armadura para acerta o aokiji batas um unico ataque acertar ele e ja era ..

creio q o aokiji naum mataria o enel com apenas um golpe com haki .

logo vejo o enel com muito mais chances de vence essa ..


10/2 para o enel .


Apos ter uma aula de quimica (eu fugi dela na escola :( ) retiro o q eu disse sobre geo conduzir eletrecidade !!

intaum aokiji vence anaum ser q ele faça como o outro falou ai em cima .

derreta o gelo ate ele vira liquido ..

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Enel vence fácil

com sua Haki de Observação mais sua velocidade e agora junto com armamento , são mortais pro Aokiji
E ataques de longa distância...

E como já falaram ele poderia derreter o gelo pela temperatura do raio

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Vencer fácil eu já descordo. Não sabemos quais são as suas técnicas, logo não podemos opinar com certeza.

Mais até o momento Enel vence, apesar de gelo não conduzir eletricidade, ainda sim os ataques de Enel iria fazer um belo de um estrago. Qualquer investida mostrada pode ser prevista pelo Mantra e parada pelo El Thor, e além disso essa técnica é BEM perigosa para Aokiji, que não mostrou velocidade para desviar. Raigou então, é o fim. Aokiji não tem resposta pra ele.

Mais quando mostrar todo o poder dele, é quase certeza que ele vai vencer isso daqui.

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vencer fácil eu já descordo. Não sabemos quais são as suas técnicas, logo não podemos opinar com certeza.

Mais até o momento Enel vence, apesar de gelo não conduzir eletricidade, ainda sim os ataques de Enel iria fazer um belo de um estrago. Qualquer investida mostrada pode ser prevista pelo Mantra e parada pelo El Thor, e além disso essa técnica é BEM perigosa para Aokiji, que não mostrou velocidade para desviar. Raigou então, é o fim. Aokiji não tem resposta pra ele.

Mais quando mostrar todo o poder dele, é quase certeza que ele vai vencer isso daqui.



Pode até ser sem facilidade e tal
pois ele lutou contra o Akainu e mesmo pela desvantagem lutou por 10 dias e mostrou sua resistência e tal

mas como você mesmo falou o Aokiji ainda não tem resposta para algumas técnicas do Enel
e junto com sua velocidade mais mantra ele se torna muito perigoso...

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Eu sou um dos poucos que acha que Enel pode vencer um Almirante com suas habilidades, mas lógico que não seria fácil e nem tenho certeza se Enel venceria, mas sim faria uma boa luta.

Pra mim deixo empate Aokiji é tenso, e Enel mesmo sendo fodha não tem tanta experiência como o Ex-Almirante.

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Aokiji é superior SIMPLES ASSIM

Ele lutou por 10 dias com o Akainu e Lava/Magma derre Gelo em segundos e mesmo assim ele lutou de igual pra igula

Vejo que o Enel tem varios Fãboys...Enel é forte sim mais ele não tem nivel de peitar um alimirante...e mesmo se tivesse --' Aokiji ainda ganha

Vejo Aokiji superior ao Kizaru até

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
- Sabe o Enel, psé, ele é um Deus, que teve o azar de pegar o Luffy.

- Focando no assunto. Enel leva com DIFICULDADE. Ambos com Haki de Armamento, Enel não manja dos paranauê, ia levar um pau monstro, mas o fato de ser portador do Haki de Observação mais foda do Mangá facilita um pouco as coisas pra ele !

- Enel leva, mas em estado de Putrefação -nnn.

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Creio que nessa luta o Enel vença.

Por conta da velocidade e o Haki de Observação de mais alto nível, ele teria facilidades em desviar dos ataques do Aokiji. Combinado as condições da batalha, ele poderia acertar o Aokiji, e então conseguir matá-lo.

Como foi dito pelo kyuudaime, ainda envolve a temperatura do raio que seria capaz de derreter o gelo. Mais um fator que auxilia na vitória do "deus".

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Pra mim o Aokiji vence isso aqui e é mais suposição do que por fatos. Ele conseguiu lidar com o Akainu que é uma pessoa mais forte que o Enel, tem um poder muito mais destrutivo que o dele e digamos que é um poder "predador" do Aokiji mas que mesmo assim conseguiu causá-lo problema durante 10 dias. Por isso eu acho que o argumento de que os trovões do Enel vão causar problema a ele por causa da temperatura não é bem coerente, na minha opinião.

Além disso, Aokiji fez com que Doflamingo recusasse em lutá-lo com ele, porque saberia que teria um grande problema em lutar com ele.

Aokiji foi muito pouco explorado e eu tenho certeza que ele tem muito além do que uma simples capacidade de congelar o oponente, porque se ele tivesse apenas isso não teria conseguido manter uma longa luta contra Akainu. Com certeza podemos esperar muito dele nesse Novo Mundo, onde acredito eu ele terá um grande destaque, ainda mais se os indícios de que ele é um revolucionário forem mesmo verdadeiros. Ainda sim, do pouco do que foi mostrado, já podemos ver que é um cara extremamente habilidoso. É capaz de modificar o campo ao seu redor com extrema facilidade, congelar o oponente sem sequer se mexer (como vimos com Doflamingo) e moldar o gelo da forma que bem entende. E se ele congelar o coração, já era, como o Buffalo deu a entender.

Enfim, na minha opinião, mesmo o Enel sendo um cara extremamente problemático eu vejo o Aokiji vencendo aqui, bem como Fujitora, Akainu, Kizaru e talvez até o próprio Green Bull, caso ele venha a mostrar uma habilidade fuderosa como seus demais colegas de título.

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Crocante escreveu:
Pra mim o Aokiji vence isso aqui e é mais suposição do que por fatos. Ele conseguiu lidar com o Akainu que é uma pessoa mais forte que o Enel, tem um poder muito mais destrutivo que o dele e digamos que é um poder "predador" do Aokiji mas que mesmo assim conseguiu causá-lo problema durante 10 dias. Por isso eu acho que o argumento de que os trovões do Enel vão causar problema a ele por causa da temperatura não é bem coerente, na minha opinião.

Além disso, Aokiji fez com que Doflamingo recusasse em lutá-lo com ele, porque saberia que teria um grande problema em lutar com ele.

Aokiji foi muito pouco explorado e eu tenho certeza que ele tem muito além do que uma simples capacidade de congelar o oponente, porque se ele tivesse apenas isso não teria conseguido manter uma longa luta contra Akainu. Com certeza podemos esperar muito dele nesse Novo Mundo, onde acredito eu ele terá um grande destaque, ainda mais se os indícios de que ele é um revolucionário forem mesmo verdadeiros. Ainda sim, do pouco do que foi mostrado, já podemos ver que é um cara extremamente habilidoso. É capaz de modificar o campo ao seu redor com extrema facilidade, congelar o oponente sem sequer se mexer (como vimos com Doflamingo) e moldar o gelo da forma que bem entende. E se ele congelar o coração, já era, como o Buffalo deu a entender.

Enfim, na minha opinião, mesmo o Enel sendo um cara extremamente problemático eu vejo o Aokiji vencendo aqui, bem como Fujitora, Akainu, Kizaru e talvez até o próprio Green Bull, caso ele venha a mostrar uma habilidade fuderosa como seus demais colegas de título.


Nada mais a declarar :garcia:

Falou tudo, principalmente a primeira parte, o resto foi mais teoria mesmo

:aliens:

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Gente claro que o Aokiji vence

Os ataques do Enel são de Média e Curta Distância (pelo o que eu vi, não acabei de ver o anime todo)

Ele pode mudar o campo fácilmente não deixando brechas para a  vantagem do corpo Logia de Enel




Vejam esse vídeo,não vejo Enel escapando dum combo Ice Age + Partisan

Nem de um Ice Time Partsule, Ice Ball imagina de um Pheasant Back?

E dessa distância poucos ataques de Enel fariam a diferença, e os ataques de longa distância são burlados pelo corpo Logia de Aokiji


Aokiji 8/10

descriptionEnel x Aokiji EmptyRe: Enel x Aokiji

more_horiz
Vocês estão de brincadeira?

Se relâmpago for superior a gelo seria bem pouco,Demoraria para um Raio derreter o Gelo.

Más e Lava? Lava derrete o gelo em segundos e mesmo assim Aokiji conseguiu lutar com Akainu por 10 dias.

Acha mesmo que Enel tem alguma chance? isso é ridículo,nego querendo dar aulinha de química aqui. Se fosse assim Aokiji não teria aguentado 10 dias de luta contra o Akainu.

Aokiji não tem velocidade para acompanhar o Enel? que eu saiba o Aokiji tem o Soru (Isso fica claro quando Aokiji vai congelar tudo em MarineFord. Ele praticamente se teleporta do chão para o céu.)


Na boa. Enel só tem Haki de Observação. Tem Akuma no Mi de relampago que poderia ser defendido pelo gelo. Defesa é algo simples. EX: Enel lança uma onda de raio e aokiji faz uma parede de gelo. Pronto defendeu, Não vem com essa de que raio derrete gelo. Aokiji não ficaria esperando Enel quebrar a parede.



Enfim. Na minha opinião a vitoria de Aokiji é mais do que clara. Aokiji 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos