Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking Empty[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EwRTL
Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Hiraishin no Jutsu
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw
* Jutsu Extra: Samehada nível 1

* Elemento Primário: Raiton
- Raiton Kage Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso;

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
– Katon: Zukkokku

* 1º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2º habilidade: - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta


X


[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking KB3nk
Shamanking

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 80% velocidade

Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Jutsu Extra: Katon - Ryuen Hoka no Jutsu

* Elemento Primário - Katon
- Kokuangyo no Jutsu
- Raigen Raikochu
- Katon: Gamayu Endan

* Elemento Secundário - Doton
- Shikumi no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1° habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 2° habilidade: Suika no Jutsu (delay 10 segundos)

Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman;

Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 20/01/2013; Domingo

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
Quero conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Boa sorte Shamaking, espero que façamos uma batalha legal sem textos gigantos uhahua

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
Boa Sorte Darkon .

quero conhecimento da samehada .

com o conhecimento vou saber que ela suga chakra com o contato físico por isso manteria distancia de um combate de corpo a corpo .

vou fazer um breve comentário sobre os status .

em chakra tenho uma pequena vantagem de 10% o que não vai ser levado de grande consideração , só me daria vantagem em um longo tempo de batalha e na criação de bunshins .

em estamina tenho também 10% de vantagem , o que seria de bom grado no final da batalha eu estaria menos cansado que o Darkon .

em inteligencia sou superior com uma boa vantagem , podendo descobrir as fraquezas do Darkon mais rápido e podendo criar formas de finalizá - lo .

em velocidade tenho a desvantagem ele tem 110% de speed enquanto eu tenho 80% .

Darkon tem um bom ninjutsu por ter a ficha especializada nessa área , tem também um bom taijutsu , oque pode ser efetivo se no caso ele conseguir chegar perto de min , mais tenho bunshins e inteligencia para usar meus genjutsus como defesa .
mais em genjutsu sou muito superior podendo criar problemas para ele é ate mesmo finalizar a batalha com um genjutsu poderoso como o Mugen Onsa.

tenho um bom nível de ninjutsu podendo rivalizar com o Darkon nessa área .

apenas isso, depois argumento mais .

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
de inicio , criarei 3 bunshins espalhando-se pelo campo , em seguida invocando gamabunta , paw e maw .

cada bunshin ficaria encarregado de uma função , 1° bunshin deixaria com o bunta para criar combinações com o óleo + katons . 2° deixaria encarregado de defender paw e maw enquanto eles concluam o gamarinshou . 3° ajudaria na distração é defesa contra as investidas do darkon .

eu começaria o mugen onsa , um pouco mais distante dos outros bunshin , assim conseguindo ganhar mais tempo para completar o genjutsu .

Tendo conhecimento da samehada manteria distancia do combate corpo a corpo , com a minha inteligencia com o tempo seria capaz de descobrir como o hiraishin funciona é também poderia encontrar maneiras de inutilizar as kunais já que tenho sensor .

em ninjutsus posso rivalizar de igual , até podendo ser superior por conta do Ryuen Hoka no Jutsu que seria um bom jutsu contra paw e maw .

meus bunshins podem ganhar a vantagem contra os do darkon por terem genjutsus campais , yubi no genjutsu e Shikumi no Jutsu que vai funcionar bem pela baixo status em genjutsu do darkon .

posso concluir o mugen onsa ou o gamarinshou o que me daria a vitoria , o resto me daria aberturas para finalizar com um ataque rápido .



description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
Eta cadê o Darkon? Comparando as fichas, vejo vantagem para ele.

Se ele não argumentar, vai acabar perdendo de WO!

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
Shamanking tem 10% mais chakra, 10% mais stamina, 20% mais inteligência.
Eu tenho 30% mais velocidade. Vantagem de status é dele.

O problema do Shamanking aqui é a finalização, ele não me finaliza. Como? Vamos analisar o que a ficha dele possui contra mim:

* Tajuu Kage Bunshin: também tenho.
* Kuchiyose: Paw e Maw: também tenho.
* Yubi no Genjutsu: tenho conhecimento.
* Mateki: Mugen Onsa: tenho Suika, Samehada e Paw e Maw para evitar esse genjutsu.
* Jutsu Extra: Katon - Ryuen Hoka no Jutsu: tenho Samehada e Suika no Jutsu que evitam danos desse ataque.

Ou seja, como ele vai me atacar? Taijutsu, sendo que tenho 5.0 taijutsu + 110% velocidade contra 2.0 taijutsu + 80% velocidade dele, sendo que ainda tenho Samehada anulando qualquer bunshin dele que venha no taijutsu?

A minha defesa é muito sólida. Hiraishin, Samehada, Chidori Nagashi, Paw e Maw de suporte, combinados com alto reflexo, alta velocidade e sensor sennin, podendo usar suika no jutsu, o Shamanking não apresenta um meio de me finalizar, pois em Taijutsu sou superior, em Ninjutsu sou superior e em Genjutsu tenho suporte contra os dele.

Já ele, como se defende de uma descarga do Raiton Kage Bunshin? Como se defende do Chidori Eiso, Chidori Nagashi, dos meus bunshins com taijutsu superior ao dele?

E aí vocês comigo tendo a Samehada, conforme a batalha se prolongar, pior será para o Shamanking. Com o tempo, eu vou ficando mais forte, e ele vai ficando mais fraco.

Em resumo:

Minha defesa é mais sólida (Hiraishin, Chidori Nagashi, Altos Reflexos, Suika, Sensor Sennin)
Meus ataques vão finalizar ele com o tempo.
Quanto mais a batalha durar, melhor para mim que com a Samehada vou ir ficando mais forte.
O Shamanking não te meio de me finalizar.

Minha ficha quebra com a dele, por isso eu tenho vantagem.

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
Apesar de achar inicialmente que o shaman teria vantagem principalmente devido a sua inteligência, depois de argumentar, darkon me tirou algumas duvidas.

Praticamente nada do shaman e eficiente contra este adversário sennin dele...

Pelo menos por hora, voto no darkon.

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
paw e maw vão salvar o darkon do mugen onsa como ?

suika no jutsu eu tenho conhecimento , o mugen onsa é continuo .

como o darkon vai me finalizar , pelo que vejo ele não tem muitas maneiras também .

porem o mugen onsa sem o conhecimento pode ser o jutsu finalizador da batalha .

darkon pode usar o hiraishin paw e maw não , eu tenho ninjutsu certo para matar eles o que me daria a vantagem

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
Shamanking escreveu:
paw e maw vão salvar o darkon do mugen onsa como ?
Eles podem causar disturbio no meu chakra, da mesma forma que a Paw tirou o Naruto do Yubi no Genjutsu.

A Samehada pode me tirar do genjutsu.
O Suika no Jutsu vai dificultar a minha captura dentro do Mugen Onsa.

Ou seja, 3 meios de impedir a captura no Mugen Onsa.

"Ah mas Darkon e se Paw e Maw caírem no genjutsu?"

Bem difícil visto que eles são mestres em genjutsu sonoro, mas caso caiam, ainda conto com Chidori Nagashi, que usado em potência mínima vai tirar eles do genjutsu.

suika no jutsu eu tenho conhecimento , o mugen onsa é continuo .
Durante os 10 segundos que eu não posso usar Suika, conto com Paw e Maw e Samehada para por 10 segundos evitarem que eu caia no genjutsu, pra mim já é uma defesa bem sólida diante do gen.

como o darkon vai me finalizar , pelo que vejo ele não tem muitas maneiras também .
Se a batalha se extender, com a Samehada comigo eu tenho vantagem.

No Taijutsu tanto eu como meus bunshins vencem você facilmente, tendo 30% a mais de velocidade e 3.0 a mais em taijutsu, ainda dispondo de Chidori Nagashi e podendo ser um Raiton Kage Bunshin.

Com Chidori Nagashi se você se aproximar toma descarga elétrica. Com Raiton Kage Bunshin você ao acertar um bunshin meu toma descarga elétrica.

porem o mugen onsa sem o conhecimento pode ser o jutsu finalizador da batalha .
Assim que Paw e Maw ouvirem a primeira nota da melodia vão me informar do genjutsu.

Assim que eu ouvir o som vou notar que é genjutsu, assim como Shikamaru ou Pain notaram automaticamente que uma melodia na batalha é genjutsu sonoro.

darkon pode usar o hiraishin paw e maw não , eu tenho ninjutsu certo para matar eles o que me daria a vantagem
O que você vai usar pra atacar eles?

Ninjutsu? Tenho Samehada e 110% velocidade, nada na sua ficha vai acertar eles estando no meu ombro.
Taijutsu? Tenho 30% a mais de velocidade e 3.0 a mais de taijutsu.
Bunshins? Também tenho, fora que comigo tendo Samehada é pior você usar bunshins.

Ou seja, finalização por sua parte é inexistente, não tem como passar das minhas defesas.

Já eu, com o tempo, vou finalizar você, seja com bunshins ou raitons.

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
Bom, minha dúvida antes era se Darkon escaparia do Mugen Onsa. Ele tem dez segundos de imunidade. Com isso pode alertar paw e maw, e até tira-los do gen caso já tenham caído, e quando os 10s acabarem, paw e maw tira ele do gen.

Os sapinhos podem se prevenir com energia natural também. Independente disso, não vejo Mugen Onsa sendo efetivo aqui.

Qualquer outro ataque de Shaman é burlado por samehada+bushins+jutsus elementais.

Por isso meu voto vai para Darkon.

description[1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking EmptyRe: [1° Combate das Quartas] Darkon x Shamanking

more_horiz
Darkon já tem o voto popular e do juiz darkon. Meu voto é irrelevante.

Todavia, a argumentação do Darkon foi sólida... Poucos das ofensivas do Shamanking passaria por ele, tendo Samehada e Paw e Maw, anulando praticamente quase todos os Genjutsus do Shamanking.

Mas sua alta inteligencia ajudaria bastante aqui.

Eu votaria empate. :fem:

Darkon está nas semi-finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos